1. Spirit Fanfics >
  2. Pink Blood (EM MANUTENÇÃO) >
  3. Mudança de Planos

História Pink Blood (EM MANUTENÇÃO) - Mudança de Planos


Escrita por: al3angel

Notas do Autor


84 anos depois, sai a partida de uma trama arrasadora!


Boa Leitura!

Capítulo 12 - Mudança de Planos


Fanfic / Fanfiction Pink Blood (EM MANUTENÇÃO) - Mudança de Planos

- Posso te beijar? - Perguntou

Somente perco o ar naquele mesmo instante, e enquanto olhava para aqueles lábios, eu disse...

- Deve.

[...]

* E dessa vez não era ilusório.

Bem, era o meu primeiro beijo. Eu estava feliz por ter sido com ele, mas mesmo assim eu estava com medo. Não sei de quê e nem de quem.

A única pessoa que era contra esse sentimento, agora estava ao meu favor. Mar! Então...

* Ainda naquele beijo. Ele sorria suavemente e eu sentia o gosto de tangerina nos seus lábios e vodka em seu hálito.

Estavamos indo um pouco longe demais, isso, isso mesmo. Bem, a gente poderia ir para outro lugar, mas eu não estava preparada.

- Não Matt. - eu disse
- O que foi? - Matt - Não está gostando?
- Não é isso. É que, você já está indo mais além de um só beijo.

- Ah, desculpa. Mas não dá pra controlar - Matt disse enquanto dava outro sorriso torto
- Precisamos sair daqui - Eu disse
- Para onde vamos? - Perguntou
- Acho melhor irmos para os nossos Dormitórios.

- Não, por favor, fica comigo. - Matt disse enquanto se apróximava para me dar outro beijo
- Matt, você está bêbado - Eu disse
- Eu já expliquei - Matt

- Amanhã a gente conversa melhor. - Eu disse enquanto segurava suas mãos frias
- Só conversa? - Perguntou ele
- Matt... - Suspirei
- O quê?
- Me abraça. - Pedi

* O que Rosé diria nesse momento? “Ótimo dia pra quem shippa o casal 'Mannie' hahah”

Naquele abraço eu percebi o que eu realmente sentia pelo Matt. Não ainda não poderia dizer se era Amor, mas eu nunca senti isso por ninguém antes.

* Ele beijou minha testa e disse que estaria contando os segundos para o sol chegar. Então, ele foi para um lado e eu para o outro.

Nessa bagunça toda eu esqueci de ir encontrar as meninas, mas valeu MUITO a pena. Hahah

* DIA SEGUINTE *

- Eu amo a sexta-feira ♡ - Ariana
- Mds, cadê o look que eu ia usar hoje? - Avril
- Ai, pega qualquer um. - Mar
- Olha pra mim e ver se eu tô com cara de quem vai usar qualquer look? Meu amor, hoje é S E X T A. Único dia da semana onde se pode usar qualquer peça de roupa, e não aquele uniforme ultrapassado no mundo da moda.
- Sim, eu sei o que tem na Sexta. Obrigado por me lembrar. - Mar

- Mas você não tinha visto ele ontem? - Ariana
- Não me lembro onde coloquei pela última vez. - Avril

- Avril, é esse? - Eu disse enquanto tirava um conjunto de roupa de dentro do meu Closet.
- Ah mds, eu coloquei isso aí? - Perguntou avril
- Eu que não peguei. - Eu disse enquanto entrego nas mãos de Avril
- Cuidado com a ladrona. - Mar disse se aproveitando do momento

- Coloca isso rápido que hoje é dia livreee. - Ariana

* Sexta-Feira... O melhor dia da semana. Onde o tempo das aulas diminui e quando acaba você já pode ir correndo pra casa e voltar só no Domingo a tarde.

- Jennie, precisamos comprar roupas para você. - Avril
- Isso. - Mar
- Eu agradeceria.

- Vamos logo meninas, não podemos nos atrasar. - Ariana
- Vamos, vamos. - Mar - Ah, Jennie, depois quero conversar só com você.
- Tudo bem. - Eu disse ( AH MEU DEUZZ )

Ao contrário do que eu pensava antes, ser o centro das atenções não é nada chato. Você não precisa fazer esforço, apenas estalar os dedos e já têm.

Eu sabia que aquele segredo das 'Pink Blood' me atrapalharia com o Plano das meninas, mas eu não imaginaria que aquele Plano fosse pra dar início a uma bela amizade. E eu realmente estava me apegando a Avril e Mar.

Conquistar a confiança de Ariana não seria nada fácil, ela era destemida e não me dava espaço entre Avril e Mar. Não descansaria enquanto não estivesse livre de mim. Ela era como uma pedra no meu caminho. Ou ela me atura de vez, ou eu preciso destruí-la.

* Sala de Aula *

- Qual a primeira aula de hoje? - Perguntei
- Acho que é Artes. - Avril respondeu

- Por que não ouvimos a 'Rádio H' hoje? Será que a descobriram? - Ariana
- Provavelmente ela deve estar preparando as fofocas ainda. - Mar - Aguardem que depois ela aparece.

- Ninguém a conhece mesmo? - Perguntei
- Ninguém. Não se sabe de onde ela fala, e nem de como ela sabe tudo o que acontece aqui dentro. Eu tenho minhas dúvidas, mas acho que ela não é Aluna da escola não.
- Pior é que ninguém reconhece a voz dela também. - Ariana
- E nem adianta tirar os Interfones. Eles voltam pra lá em um piscar de olhos. - Avril
- Muito estranho. - Eu disse

- Olha aí as inimigas. - Ariana disse enquanto observava Lisa, Jisoo e Rosé que acabam de chegar na sala
- Deixa elas. - Avril pediu
- Ainda me pergunto, como ela (Lisa) sobreviveu sem você, Mar? - Ariana perguntou
- Eu a ensinei tudo, ela sabe de tudo. - Mar respondeu
- Tudo o quê? - Perguntei ( Fazendo a linha  daquela que não sabe de nada )
- A gente tem tempo de sobra pra falar disso. - Mar disse

- Mar, porquê o Matt ainda não está aqui? - Avril perguntou
- Nem sei, ele está tão desastrado esses dias. - Mar
- Ah, aí está ele. - Ariana

* MDS! Ele estava o debilitado mais lindo que meus olhos já viram.
 
Fiquei o admirando, enquanto ele olhava para ver se encontrava um lugar vazio para se sentar. Sem perceber, ele já estava vindo em minha direção. Meu coração congelou.

- Avril? - Matt disse com uma voz rouca
- Oi. O que houve? - Avril respondeu
- Você se importaria se eu me sentasse com a Jennie hoje?

* Morri.


- É... - Avril travou e em seguida olhou pra mim

( TÔ DE CABEÇA BAIXA, SE PUDESSE ENFIAVA EM UM BURACO )

- Pode sim. - Avril disse
- Obrigado! - Consigo ver que Matt agradece dando um leve sorriso.

* Avril foi se sentar com Jisoo que estava perto de Lisa e Rosé. A Mar não perdia tempo discutindo com Avril, pois Avril fazia o que sentia vontade de fazer. Além de não aceitar inimizades.

- O que você está fazendo? - Perguntei
- Só estou querendo ficar perto. - Matt respondeu
- Eu ainda não falei com a Mar. - Eu disse em voz baixa.
- Então, nem precisa. Ela vai entender. - Matt disse enquanto sorria puxando minha mão pra perto.

* Me deitei em seu ombro sem me importar com o que iriam achar.

É claro que não ficamos todo o tempo assim. No fim do dia ele me perguntou se realmente eu queria ficar com ele, não poderia negar.

Ariana pareceu não gostar muito e se afastou, até de Mar e Avril. Eu não queria ferir os sentimentos dela, mas o Matt não sentia nada por ela. E eu seria a garota mais infeliz se deixasse ele livre por aí.

Lisa, Rosé e Jisoo, tentavam se comunicar comigo, mas passei a maior parte dos dias ocupada com o Matt. Sinceramente, eu estava sem tempo pra continuar com o plano.

Acho que se eu descobrisse algo das 'Pink Blood', eu não teria mais coragem de entregá-las, não quero perder a amizade delas. Já posso me considerar um lixo?

Sinto muito, mas agora eu sou uma Sangue Rosa.


* 1 Semana Depois * (Sexta-Feira)


* A semana estava sendo a melhor desse ano. Matt e eu estavamos no começo de um relacionamento, não aberto. Mar, Avril e Ariana já estavam programando o 'Dia Rosa'. Rosé, Lisa e Jisoo estavam mais distantes, o que era bom para evitarmos certos assuntos. E o melhor, sem a vadia da Rádio H. Eu não sei o que houve, ela não deu as caras, ou ela não deu 'a voz' nessa semana.

* No Dormitório *

- Onde vocês vão? - Perguntei ao fechar a porta
- Ah, só dar umas voltas. - Avril respondeu
- Eu vou junto. - Eu disse sem saber para onde vão
- E o Matt?
- Ele disse que ia jogar bola com uns amigos.

- Você não pode ir com a gente. - Ariana
- Porquê? - Perguntei
- Realmente quer ir? - Mar perguntou soltando um riso malícioso
- Sim. - Eu estava preparada para o que quer que seja

- Mar, ela não.. - Ariana rebateu
- Deixa Ari, tá na hora dela mostrar que realmente é uma Sangue Rosa. - Mar disse enquanto sorria para Ariana, que só fez balançar a cabeça concordando sem vontade.

* OMG, acho que é hoje.

- Mas ainda assim, não temos nada programado pra ela. - Ariana prosseguiu
- Mesmo assim, ela só precisa saber. - Mar - Vamos Jennie, se arrume.

- Jennie... - Avril me olhou dizendo Não com a cabeça.


Notas Finais


Como estão os corações? Os próximos caps. serão os mais emocionantes. AAAAAAAH NÃO PERCAM. amo vcs , bjao


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...