1. Spirit Fanfics >
  2. Pink Blood (EM MANUTENÇÃO) >
  3. Segredos

História Pink Blood (EM MANUTENÇÃO) - Segredos


Escrita por: al3angel

Notas do Autor


Vamos quebrar a regrinha do site (Porque sou desses) . Peço para que vocês comentem sobre a História e se possível Deem Fav. ❤ obgd amo vcs. Boa leitura!

Capítulo 6 - Segredos


Fanfic / Fanfiction Pink Blood (EM MANUTENÇÃO) - Segredos

* Acordo pra realidade e vejo que ainda estou parada ali, sem reação nenhuma. (não rolou beijo af)

- E então Jennie, o que você quer? - Matt pergunta novamente.
- Por favor, precisamos conversar. - Digo.
- Eu vou me ocupar agora, depois nos falamos, talvez.. - Matt diz. Depois se vira e vai embora.

* Minutos Depois *

- Não estou achando o Lucca, será que ele ainda está no Quarto? - Lisa. - Jennie, o que houve?
- Nada... Eu não consegui falar com o Matt, ele disse para conversarmos mais tarde. É claro que ele vai partir pra outra como ele mesmo disse. - Digo com a voz num tom de raiva.
- Relaxa, ele gosta de você. Foi muito rápido, mas... Slá. Ninguém manda no coração. - Lisa diz. - Vamos comer algo?
- Isso, eu nem sei porque me deixei levar por isso. Não faz nenhuma semana. É, não estou apaixonada. - Digo. - Vamos logo antes que Rosé venha e ataque tudo. ( Risos )

* QUEBRA DE TEMPO *

- Até que fim vocês desceram. - Lisa diz para Rosé e Jisoo que acabaram de chegar na Lanchonete do Hotel.
- Jisoo demorou séculos pra se arrumar. - Rosé diz. - E EU ESTOU COM MUITA FOME.
- Como você consegue comer tanto e não engordar nada? - Pergunto.
- Segredos da vida né meu bem. - Rosé responde. - 'Me veja 3 desse aqui e um suquinho de laranja porque tô de dieta shejsj pfv' - Rosé diz para a Tia do lanche.

- Gente, falando em Segredo, vamos fazer a nossa 'Noite dos Segredos'? Que tal hoje a noite? - Lisa pergunta.
- O que é uma 'Noite dos Segredos' - Pergunto.
- Ai slá, você nunca assistiu 'Rebelde'? - Lisa Pergunta. - Na infância eu era sempre a Mia claro né.
- Lembrooo. Adorava assistir! - Jisoo diz.
- Na minha TV só pegava 3 canais. - Digo.
- Pobre criança. - Rosé diz.

- Vamos fazer, sim ou não? - Lisa pergunta.
- Explica como é... - Digo.
- Você faz uma roda com suas melhores amigas, que no caso 'nós quatro', e vocês começam a contar seus segredos, aqueles que nunca contaram antes. Entendeu? - Lisa diz.
- Ah entendi. Vamos fazer? - Pergunto.
- Vamos. - Lisa, Jisoo e Rosé.

- OH TIA, NÃO DEMORA QUE EU TÔ COM FOME. SE EU MORRER A CULPA É SUA. HELP ME. - Rosé sendo Rosé.

- Triste realidade que a cor do meu cabelinho Roxo está pra se tornar Loiro. - Jisoo lamenta.
- Depois cê retoca. - Lisa diz.

* Parei pra dar uma observada no movimento (claro que eu tava atrás do Matt né, vcs entendem).

- Jennie, você ficou tão séria. Tá tudo bem? - Jisoo pergunta.
- Ah, está sim. Estava só pensando em algumas coisas. - Respondo.
- Aaaah! Já ia me esquecendo. Conversou com o Matt? - Jisoo pergunta. - Se você tá triste por causa da descoberta de que Mar é sua cunhadinha, até eu já estaria chorando.

- Esquece o Matt, nem sei pq cheguei a gostar dele. Não rolou nada entre a gente e nunca vai rolar. Então, cada um siga em frente né. - Digo suspirando no final.
- Ok né. - Jisoo diz.

- O que a turma tem pra fazer hoje? - Jisoo pergunta.
- Fiquei sabendo que vão visitar uma pequena Ilha que fica do outro lado. - Lisa responde.
- E nós vamos? - Pergunto.
- É, acho que sim. Não tem nada de bom programado pra hoje. A não ser a 'Noite dos Segredos', já que meu lovezinho não apareceu né. - Lisa diz.

- ATÉ QUE FIM NÉ. PODE IR TRAZENDO MAIS UM SUQUINHO AÍ QUE ESSA DEMORA ME DEIXOU DESIDRATADA. -  Rosé diz pra Tia do Lanche. - NÃO COLOCA MUITO AÇUCAR.
- Aaaii, para de gritar e come logo isso. - Lisa diz.
- Cala a boca vadia. - Rosé diz.

* QUEBRA DE TEMPO *

- Estamos quase chegando na Ilha, muito cuidado, e não se separem. - Diz o Inspetor.

- Já me arrependi. Odeio areia. - Lisa diz.
- Você queria o quê? Uma Ilha com uma estrada? - Rosé pergunta irônicamente.

* MINUTOS DEPOIS *

* Quando chegamos, nos afastamos um pouco da turma. ( Claro que não deviamos ter feito isso, sempre dá em merda, mas se tá no roteiro tem que seguir né )

- Quanto mato. - Lisa diz.
- Sério isso, nem tô vendo. - Jisoo.
- É o quê? Show de cortes é? Eu hen - Lisa pergunta.

- Gente, vamos entrar aqui? Vai ser divertido. - Digo. Apontando para uma trilha que tinha no meio das árvores..
- Não obrigado, eu amo minha vida. - Lisa diz.
- Um pouco de perigo é sempre, bom. - Rosé diz puxando Lisa e Jisoo pra dentro da trilha.

* MINUTOS DEPOIS * (De novo sim, tô nem aí)

- Acho que fomos longe demais. - Rosé diz.
- Alguém aí lembra como se volta? - Jisoo pergunta.
- Nos destraimos no caminho, e eu não me lembro como voltar. - Digo. - E agora?
- Eu falei pra vocês que ia dá merda. Mds vamos morrer nesse mato. - Lisa diz. - Já estou até vendo nos jornais: 'LISA A LACRADORA DESAPARECE E É ENCONTRADA MORTA COMIDA POR ONÇAS, E SUAS AMIGAS TAMBÉM'.

- Não faça cena lisa, o barco não vai sair sem a gente. - Digo.
- Querida, eu sou a cena. - Lisa responde.

- Vocês ouviram isso? - Rosé pergunta.
- Isso o quê? - Pergunto.
- Aaaaaah , é a onçaaa. Correee. - Lisa diz.
- Calma, acho que tem alguma coisa vindo aí. - Jisoo diz.
- Jesus perdoe meus pecados, amém. - Lisa diz. - Agora já posso morrer em paz.

* Ficamos em silêncio esperando para ver o quê estava fazendo aquele barulho.. Ufa.

- Socorro... - Avril diz.
- Avril, é você. Ufa. - Lisa diz.
- O que aconteceu? - Rosé pergunta.
- Gente, eu nem sei, estavamos conhecendo um pouco mais a ilha e de repente me separei das meninas. - Avril diz.
- Não sabemos como voltar. - Jisoo diz. - Também nos perdemos.

- Não estão mais. - Um garoto de óculos com aparência meio Nerd diz, nem percebemos sua chegada.
- HALF!. - Jisoo diz enquanto corre pra abraçar ele.
- Estão todos procurando vocês, venham comigo. - Diz.

- Glória a Deus, pensei que ia morrer comida por onças. - Lisa diz.
- Aqui não tem onça. - Half diz.
- Nunca se sabe né, mas vamo logo cair fora, vai que aparece um jacaré. - Lisa responde. - (Risos)

* QUEBRA DE TEMPO *

* Chegando da Ilha *

- Vou correndo pro Hotel, bye. - Jisoo diz.
- Nunca mais entro em uma Ilha. - Lisa diz.
- Pensei que ficariamos ali pra sempre. - Avril diz. - Tenho que ir meninas, até mais.
- Bye, bye. - Eu, Lisa e Rosé.

- Precisamos correr, temos que preparar o local pra nossa 'festinha' de hoje. - Lisa diz.
- Vai ter comida? - Rosé pergunta.
- Não pra você. - Lisa diz enquanto rir.

* Horas Depois *

* Estavamos indo para o local da nossa 'festinha'.

- Ainda não vi meu boy hoje. - Lisa lamenta.

- Por quê não fizemos a 'Noite dos segredos' no nosso Quarto? - Jisoo pergunta.
- Assim não tem graça. - Digo.

- Chegamos! - Lisa diz.

* A luz estava fraca, tudo silêncioso demais, dava até medo.

- Preparadas? - Rosé pergunta.
- Estou com um pouco de medo. - Digo.
- Relaxa gatinha. - Lisa diz.

* Fizemos os votos de que nunca iriamos contar os segredos revelados ali. E então...

- Jisoo começa... - Rosé diz.
- Ai mds, pq eu? - Jisoo pergunta. - Af, tudo bem.

- Vocês podem até achar meio estranho, mas... Ai. - Jisoo diz e para pra respirar fundo antes de falar. - Acho que estou apaixonada pelo Half...

- O QUÊ? - Rosé diz. - Nem percebi o jeito que você olhava pra ele lá na Ilha.
- Tá tão na cara assim? - Jisoo pergunta.
- Eu achei até fofo vocês dois juntos. - Lisa diz.
- Mas uma apaixonadinha no grupo. - Digo enquanto faço o coraçãozinho com as mãos uiui.

- Ai, tudo bem. - Jisoo diz. - Quem é a próxima?
- Eu. - Rosé diz.

- Gente, isso nem é muito um segredo. Mas, nunca contei pra ninguém, então.. Eu sou apaixonada por futebol. - Rosé diz. - Embora isso não seja muito 'coisa de menina'.
- Pera aí, você não é Lésbica não, né? - Lisa pergunta.
- Não, claro que não. - Rosé responde.
- Então pq você não entra pro time de futebol do colégio? - Jisoo pergunta.
- Eles nunca iriam aceitar uma menina. E não tem Futebol Feminino. - Rosé responde.
- Eu nunca fui muito fã de futebol, slá. - Digo.

- Próxima? - Rosé pergunta.
- Eu. - Respondo.

- Prometam que nunca irão contar isso pra ninguém? - Pergunto.
- Sim. - Lisa, Rosé e Jisoo.

- Tudo bem. - Digo. - Eu sou virgem.
- Hahahah, isso é sério? - Lisa pergunta.
- Sim. - Murmuro.
- E da boca? - Rosé pergunta.
- Também. - Respondo.
- MDS! - Jisoo diz.
- Como assim você nunca ficou com ninguém? - Lisa pergunta.
- Não ficando ué. Acho que foi por isso que me apeguei no Matt tão fácilmente.
- Precisamos marcar uns esquemas aí pra você amiga. - Lisa diz.
- hsjdjej para. - Digo. - Lisa agora é sua vez.

- Tudo bem. - Diz.

- Minha vida é práticamente um livro aberto, então nem sei o que dizer. Mas tem umas Páginas que ninguém nunca leu.

- CONTA! - Jisoo diz.

- Eu já fui uma 'Pink Blood' - Lisa diz.
- Já sabemos isso. - Digo.
- Mas vocês não sabem quem são as 'Pink Blood'. - Lisa diz. - Só a Rosé.
- As Pink Blood são só as garotas mais fod@s do colégio. - Jisoo diz.
- Mas não são a mesma coisa quando estão fora dele. - Lisa.

- Estão preparadas pra saber? - Lisa pergunta.
- Sim. - Eu e Jisoo.


Notas Finais


Quem gostou mbj, quem não gostou é aquele ditado: Leu errado! [...] Prox. Cap. 'Domingo'. Bjao ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...