1. Spirit Fanfics >
  2. Pink Blood (EM MANUTENÇÃO) >
  3. Jogada de Mestre

História Pink Blood (EM MANUTENÇÃO) - Jogada de Mestre


Escrita por: al3angel

Notas do Autor


- “Boas Garotas, é melhor se tornarem más.” - Pink Blood.



Boa Leitura! ❤

Capítulo 8 - Jogada de Mestre


Fanfic / Fanfiction Pink Blood (EM MANUTENÇÃO) - Jogada de Mestre


- Sangue Rosa? - Eu, Lisa, Jisoo e Rosé. [...]

- Sim, vocês sabem o que isso significa? - Brenna pergunta como se estivesse prestes a encontrar a chave para a resposta.
- Não, não. - Lisa diz tropeçando entre os 'não' - Só é meio estranho e sem sentido.
- É, também acho isso, devo ter escutado errado. - Brenna diz abaixando a cabeça - E então, tenho que me retirar, até mais.

* Ainda estavamos surpresas com aquilo que acabamos de ouvir, meio que Laís estava tentando dizer algo que estivesse envolvido ou o motivo do acidente. Depois que Brenna se foi, ficamos em silêncio, sem dizer nenhuma palavra por uns minutos. Acho que todas nós estavamos pensando o mesmo, mas não queriamos acreditar naquilo.

- Temos que ir meninas. - Rosé diz com a voz baixa. - Agora tem aula de dança.


* Nos retiramos dali e esperamos o recreio acabar, até o momento sem tocar no assunto. Trocamos de roupas e seguimos para o salão de dança, só de meninas.

- Olá meninas, me chamo Dinah e sou a Professora de Dança de vocês. Espero que sejamos amigas. Primeiramente irei fazer a chamada e em seguida começaremos a prática, ok. - Diz a Professora.


- Estou horrível nessa roupa. - Jisoo diz. - Que desastre.
- Você esperava algo mais agradável da pessoa que escolheu as peças? - Lisa pergunta. - Realmente.
- Porquê? Quem escolheu? - Pergunto.
- Adivinha? A rainha do clube de dança, ela mesma, Mar melo. - Lisa diz irônizando na resposta.
- Aff, aturar essa garota não é fácil. - Rosé murmura.

- Mds, vocês encontraram essas roupas no 'achados e perdidos' ? - Ariana pergunta.


* Ariana era do Time da Mar, ou seja, uma Pink Blood. Mais conhecida como 'O braço direito da Mar', 'O clone', 'A Herdeira' e tudo mais que envolve o segundo lugar nesse Colégio.
- Nossa ariana, adorei suas botinhas. Foi a Mar quem te deu? - Rosé responde. - Depois cê me empresta? ( Risos )
- Eu até emprestaria se você usasse o mesmo número que eu, mas nessa História eu sou a Cinderela né. - Ariana responde.
- HAHAHAHAH, sim. Cinderela que segue as regras da Madrasta má, não é? Por favor, me poupe. - Rosé diz.
- Não me faça rir. - Ariana.


- Então é você quem anda correndo atrás do Matt? - Ariana pergunta me olhando da cabeça aos pés.
- Rsrsrsr, meu bem. Não corro nem pra pegar ônibus, muito menos correr atrás de homem. - Respondo.
- É melhor tomar cuidado, você é nova, ainda não sabe quem é quem. - Ariana responde e em seguida se retira.

- Não liga pra ela, ela morre de amores pelo Matt. - Jisoo responde.


* Era só o que me faltava mesmo. Não bastava ter minha inimiga como irmã do Matt, e agora sua amiga é afim dele, ela tem mais chances que eu.

- Encontrei a lista.. Af. - Diz a Professora. - Atenção para a chamada.

* Depois da chamada a Professora chamou a Mar, que tinha acabado de chegar no salão, para fazer uma apresentação.

- Essa dança é de uma música muito conhecida, então vai ser mais fácil para vocês aprenderem. Sigam o ritmo. - Mar diz.

* Mar começa a dança, junto com Avril e Ariana.

- NOSSA! - Jisoo diz com a boca aberta.
- Ela é real? - Pergunto sem acreditar no que eu estava vendo.
- Vadia. - Lisa.
- Alguém coloca nos comerciais? - Rosé.

* QUEBRA DE TEMPO *

- Parabéns meninas! - Professora diz. - Todas vocês foram ótimas. Podem ir para a próxima aula, depois do vestuário, não se atrasem.

- Oi meninas. Como estão? - Avril pergunta.
- Ah! Avril. Estamos ótimas e você?
- Meio cansada, mas é assim né.

- Nossa, você dança como uma borboleta. - Digo.
- Muito obrigada! Tento o máximo. - Avril diz.
- Você realmente deveria estar aqui? Acho que a Mar não vai gostar nenhum pouco. - Jisoo diz.
- Passei só pra dar um 'Oi'. Deixa eu ir, a gente se vê por aí. - Avril diz saindo de cena.

- Como ela consegue ser uma 'Pink Blood'? - Rosé pergunta. - Ela não tem nada a ver com isso.
- Você sabe que a Mar pode acabar com a vida de qualquer um né? - Lisa diz. - Talvez ela tenha medo ou algo assim.


* MINUTOS DEPOIS *

* No Vestuário *

- Chegou a barangada! - Mar diz.
- Ah, pensei que já estavam aqui. - Lisa responde.
- Essa garota não tem medo da morte hen. - Mar.
- Por quê está dizendo isso? Está me ameaçando? Chegaria á esse ponto? - Lisa pergunta.
- Lisa, deixa ela. - Rosé diz.
- Hahah, eu sou um amorzinho de pessoa. Como uma Rosa sabe, mas todos já devem saber que Rosas tem espinhos não é? - Mar responde estalando os dedos, saindo de cena, e deixando um clima pesado no ar.
- Eu odeio essa garota. Aaaaah - Digo.

- Precisamos conversar meninas, no fim da aula, se troquem rápido! - Lisa.

* HORAS DEPOIS *

* No Dormitório *

- Lisa, o que houve? - Jisoo pergunta.
- Vocês ouviram as últimas palavras da Laís né? - Lisa
- Sim, mas como a Brenna disse, pode ter sido só uma confusão. Talvez ela não tenha ouvido direito. - Rosé diz
- E se ela ouviu direito? - Pergunto
- Isso. - Lisa.

- O que vocês estão pensando? - Jisoo pergunta
- Vocês podem conhecer a Mar do jeito que ela mostra ser, mas ela foi minha melhor amiga, e ela é do mal. - Lisa diz com um olhar distante dali.
- Como você conseguiu ser amiga dela? - Pergunto
- Porque eu também já fui o monstro que ela é. - Lisa responde. - Mas...
- O que você quer dizer com isso? - Rosé.
- ???


- Gente, e se a Laís tivesse descobrido algo sobre as 'Pink Blood'? - Lisa.
- Han? o que isso tem a ver?
- Mar não deixaria isso assim, ia acabar com sua reputação.. - Jisoo diz.
- Não.. Lisa, a Mar faria isso mesmo que você está pensando? - Pergunto, sem parecer acreditar.
- Só tem um jeito de descobrir... - Lisa diz.

- De qual jeito? - Pergunto.
- Eu vou acabar com a vida dela. - Lisa responde.
- O quê? Como assim? - Rosé pergunta.
- Gente, vamos com calma. Quem sabe isso não é só um engano. - Jisoo diz.
- Acabar com a vida dela como? - Pergunto.


- Estamos falando de que a Mar pode ter 'matado' a Laís, vocês viram o jeito que ela falou no Vestuário? Acha mesmo que aquela garota brinca com o que diz, fazendo as coisas que faz? Se ela parece ser uma garota boa, como todo mundo acha, NÃO. Vamos provar que não. - Lisa.

- Qual a sua idéia? - Pergunto.
- Que tal se nós entrassemos no grupo das 'Pink Blood'? Tipo, assim ganhariamos a confiança da Mar e talvez ela chegasse a confessar... - Jisoo diz.

- Não, Lisa, você sabe que eu não vou passar por isso de novo. - Rosé diz.
- Relaxa, essa é uma idéia brilhante, mas Mar não aceitaria todas nós. - Lisa diz. - Jennie não iria se submeter, e eu não deixaria Jisoo passar por isso.
- E agora? - Jisoo pergunta.
- A Mar não me aceitaria de volta, eu acho. - Lisa.


- Eu topo! - Digo.
- hshshwjdjsj está brincando né? - Jisoo pergunta.
- Jennie, você sabe que... - Rosé diz.
- Não importa. - Interrompo. -  Vamos acabar com elas, nem que eu tenha que passar por isso. - Digo.
- Mas... como vai ser? - Lisa diz.
- Isso a gente ainda vai ver... talvez no próximo capítulo.

* Ficamos paradas ali, uma olhando pra cara da outra. Enquanto penso no que eu iria fazer para conquistar a Mar, sendo que ela me odeia. A não ser que...

- Precisamos parar de nos falar. - Digo.
- Como assim? - Rosé pergunta. - Ainda é só o 'Primeiro dia' de aula e já vamos ter que nos afastar?
- Meninas, a Mar só irá me aceitar no grupo se não existir mais nenhum laço entre nós. - Respondo.
- Jennie, melhor você desistir disso. Chega. - Jisoo diz.
- Isso. - Rosé


- Vai ser bem arriscado. Você vai encarar ela sozinha? - Lisa diz.
- Não vou encarar ela sozinha... Eu vou destruir ela sozinha. - Digo.


Notas Finais


Foi bem atrasado.. Mas enfim! ❤ Espero que tenham gostado. Próx. Cap. Já está Prontoo!!! Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...