1. Spirit Fanfics >
  2. Pink Diamond-Return >
  3. Uma excursão e pedras preciossas

História Pink Diamond-Return - Uma excursão e pedras preciossas


Escrita por: joleo321

Notas do Autor


essa é minha primeira fics (na verdade é a primeira que eu realmente quero e vou manter) inclusive estou escrevendo as 11:30 da noite então desculpem qualquer erro.

Capítulo 1 - Uma excursão e pedras preciossas


Fanfic / Fanfiction Pink Diamond-Return - Uma excursão e pedras preciossas

 Pink Diamond estava em sua nave com as luzes apagadas, ha observava a terra, ela sabia  que a gerra avia se estendido mais do que deveria e a hora do confronto avia chegado.

- Black prepare a nave, vamos pousar- disse co]m sua voz imponente a uma figura que estava estava encoberta pelas sombras.

- Senhora esta pretende enfrentar Ros- a perola iria dizer rose o nome de sua antiga amiga mas se deteve.

- Digo a líder das rebeldes- corrigiu-se rapidamente.

- Sim, mas não sei se poderei derrota-la- a perola se espanta com a preocupação de sua mestra.

- Oque quer disser com isso-

- quero disser que, Rose Quartz esta mais poderosa que eu e eu talvez perca essa batalha- disse a diamante virando se para sua subordinada um perola rara que nasceu diferente mais forte e poderosa que as outras uma perola negra.

- mas minha derrota não sera um impessilio a conquista desse planetinha - disse com desprezo na voz- mas casso isso ocorra quero quero garantir que possa retornar, entende - disse olhando para sua subordinada.

- sim, eu compreendo mestra - disse a perola fazendo uma reverencia e retirando se dos aposentos.

                                                                          * DIAS ATUAIS*

- Ólivin, Ólivin acorda - 

- Só mais cinco minutos - Falei voltando a dormir.

- tem certeza afinal hoje não é o dia da excursão, na escola-

Levantei rápido e olhei para meu pai com uma cara confusa.

- é hoje? -

- sim - respondeu calmamente, e seu terno e cabelo preto o deixavam com cara de advogado, (Brega).

- que horas são -

- 8:59 -

Meu deus cori para o e comecei a me arrumar, eu tava super atrasado, me olhei no espelho e vi apenas um garoto de cabelo preto bagunçado e olhos de um rosa claro.

apos me vesti desci a escada minha casa de minha casa e onde meu pai já me esperava com torradas em um prato, peguei as toradas e me pus a caminho da escola que ficava a quatro quadras da minha cassa e do jeito que eu sou preguiçoso demora 20 minutos, por isso cori o máximo que consegui, não que eu quisesse ir para o meio do mato em uma excursão, mas hoje eu finalmente me declararia a Jeni, agarota na qual eu era apaixonado desde a oitava serie.


Notas Finais


bom esse é o primeiro cap espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...