1. Spirit Fanfics >
  2. Pink Diamond-Return >
  3. Verdade

História Pink Diamond-Return - Verdade


Escrita por: joleo321

Notas do Autor


bom ai esta um capitulo fresquinho.

Capítulo 10 - Verdade


Fanfic / Fanfiction Pink Diamond-Return - Verdade

*Rubi-on*

Quando Black e Ólivin foram para a van, sobrou para mim explicar para aquelas gems oque estava acontecendo, me virei para elas a fusão e a perola estavam com os braços cruzados o garoto apos acalmar a perola foi atras da Black para conversar.

- Bem ajuda a se eu pedir desculpas - tentei parecer o mais inocente possível.

- você é muito cara de pau mesmo em, vem aqui destrói nossa cassa pufa a Ametista e acha que fica assim mesmo - disse a perola provavelmente se referindo ao soldado quartzo baixinho.

- olha sobre isso a casa a gente conserta e o soldado quartzo ta bem olha ela la - Ametista saia da cassa parecia confusa mas assim que me viu, virou uma bola e veio em minha direção, mas foi detida pela fusão.

- me solta Garnet - 

- vamos ver oque ele tem a dizer -

- obrigado é - disse pois se decidissem atacar, melhor nem pensar nisso.

- Garnet pode me chamar de Garnet - disse ela, mas eu não me sentia bem falando com uma fusão.

- você poderia se separar - ela me olhou com uma cara que fez eu me arrepender.

- olha não é por nada só que eu me sinto um pouco inferior falando assim com você - ela pareceu compreender.

- é bom você ter uma boa explicação - ela ajeitou os óculos e começou a brilhar, e logo em seguida eu via uma safira e um rubi.

- porque fez isso - falou o rubi quasse gritando.

- a ideia é que ele nos explique da melhor forma possível, não que tenha medo e se confunda - disse a safira com uma calma que me espanta.

- sim mas aposto que ele só queria essa chance para fugir - disse o outro rubi.

- eu não vou fugir, só que realmente me dava medo, mas eu entendo sua como rubi é difícil confiar em alguém mas eu não vou fazer nada - ele olhou para mim com raiva, mas a safira colocou uma mão em seu ombro e ele se acalmou, to começando a me arrepender.

- olha nos só viemos aqui porque nos importamos com Ólivin e achamos que vocês iriam quebrá lo - disse na esperança que escutassem.

- e porque faríamos isso - perguntou o quartzo chamado ametista.

- porque já fizeram isso antes, e sabem do poder que o garoto tem - olhei para a tal Ametista ela ainda parecia confusa.

- ele é a encarnação da Pink Diamond - 

- haaam por isso - finalmente ela parece entender.

- nos o treinamos para se defender desde que tinha dez anos, e nos eramos apegados a sua mãe e nos apegamos a ele então entendam, se que fariam o mesmo pelo seu garoto - olhei para ela.

- sim nós entendemos, mas o pai dele nos pediu para que cuidássemos dele, apenas isso mas se ele é tão afeiçoado a vocês acho que podemos deixar vocês ficarem isso nos ajudara a lidar com ele sim - disse a safira, que pareceu ter a desaprovação de todos.

- serio você deixaria mesmo - disse entusiasmado.

- você não pode permitir isso - gritaram Perola e rubi ao mesmo tempo.

- olha eu sei que é estranho mas você viu como ele ficou esse é o certo - disse safira ao outro rubi, que pareceu concordar.

- ta bem mas vocês dormem aqui fora e ele la dentro disse o rubi - 

- serio muito obrigado, bom então eu vou la falar com ele - falei e assim que virei as costas rubi e safira se fundiram.

Na van Black teve um pouco de dificuldade para aceitar mas no fim cedeu Ólivin foi dormir na cassa que estava quebrada e Black deitou na van, mesmo não precisando dormir ela gostava disso, olhei para a cassa.

- é hora de trabalhar -


Notas Finais


bom esse foi mais dialogo que os outros mas era necessário.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...