1. Spirit Fanfics >
  2. Pink Diamond-Return >
  3. Inesperado

História Pink Diamond-Return - Inesperado


Escrita por: joleo321

Notas do Autor


bom ai esta o novo capitulo espero que gostem.

Capítulo 7 - Inesperado


Fanfic / Fanfiction Pink Diamond-Return - Inesperado

*Steven on*

 A areia baixou revelando Garnet, no mesmo instante a Perola Negra, soltou Perola e virou-se para Garnet.

- já tava achando que não ia ter diversão, mas vejo que me enganei não é - disse ela com um sorriso psicopata estampado em seu rosto.

- pode vir que eu não vou perder - disse Garnet invocando sua manoplas.

- acha mesmo que você sozinha pode me vencer, eu Black Pearl a terceira no comando de Pink Diamond - vangloriou se ela.

- e quem disse que eu estou sozinha - falou Garnet dando um passo a frente.

- como assim, aquele soldado defeituoso, essa perola em panico - disse ela com seu sorriso maior ainda.

- não não é, isso eu sinto algo mais em você, uma fusão - disse a perola - hahahahahahahaha, perfeito - disse ela.

- uou - disse o rubi em sima de mim.

- isso vai ser interessante, faz décadas que não vejo a Black assim - eu e Connie nos mechemos tentando sair.

- ei acreditem é melhor ficarem aqui, não vão querer chegar perto dessa luta - falou ele serio.

a perola chamada de Black avançou com sua foice em direção a Garnet que se desviou e contra atacou com um soco no rosto seguido por uma sequencia de golpes que fizeram Black recuar alguns passos antes de retornar com vários golpes de Foice em direção a Garnet que se desviou facilmente contra atacando com um soco que a jogou longe.

- você é que esta sozinha aqui, e nos duas vamos te vencer - ao ouvir isso Black começa a rir.

- eu sozinha tem certeza - sua perola brilha e dois hologramas são projetados, não como os da perola esses pareciam mais livres mais reais.

- então se uma de min não é o suficiente, que tal três - elas atacaram juntas, deixando Garnet a merce dos ataques, varios golpes a acertarão a fazendo se ajoelhar no circulo de perolas negras.

- sabe, acho que sei oque fazer com você, vou obrigar a se desfundir, vou imobilizar uma e obrigar a ver enquanto eu quebro a outra lenta e dolorosamente - com isso Garnet se irritou ainda mais e deu um soco que jogou uma no chão e de alguma forma era a original fazendo assim as outras desaparecerem.

- Black olha - disse o rubi apontando para um garoto vindo em nossa direção, era Ólivin, Black pareceu desistir de Garnet e foi em direção a Ólivin, perola se pos na frente mas estava tão apavorada que simplesmente a deixou passar, ele estava a apenas alguns passos de Ólivin.

- Nãooo - gritemos todos em unisom mas ela fez algo que surpreendeu a todos ela o abraçou.


Notas Finais


bom ai esta até a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...