1. Spirit Fanfics >
  2. Pink Diamond-Return >
  3. Passado

História Pink Diamond-Return - Passado


Escrita por: joleo321

Notas do Autor


demorou porque eu estava sem tempo pela ocupação nas escolas mas esta ai
mais um capitulo fresquinho.

Capítulo 9 - Passado


Fanfic / Fanfiction Pink Diamond-Return - Passado

*Ólivin-on*

- é serio - olhei para Black surpreso todos sempre evitavam falar na minha mãe, ela olhou para mim com um sorriso gentil.

- sim, vou falar oque você quiser saber, acho que já passou muito tempo, você já esta pronto pra saber -

- primeiro ela era uma gem? porque já que eu sou um híbrido -

- ela era humana, uma humana fantástica, ela era durona mas ao mesmo tempo delicada, era animada, fazia todos ao seu redor se sentirem especiais, fazia de tudo para chamar a atenção dos pais, que nem você faz - ela soutou esse ultimo comentário juto com uma nuvem de fumaça.

- hei eu não fico chamando a atenção -

- não, tem certeza, e quando você roubou a bicicleta do seu vizinho, foi enfrente ao trabalho do seu pai e ligou para a policia como se fosse seu vizinho mas no fim o cara simplesmente tinha esquecido a bicicleta lá, e você a achou - 

- como você sabe disso? - isso me assustou afinal como ela sabia disso tudo.

- eu sei de muitas coisas, em especial sobre você, se não fosse isso nos nunca teríamos encontrado você la - então foram elas que me pegaram quando cai, afinal Myra avia dito que eu estava em uma estrada longe da montanha.

- vocês sempre cuidaram de mim você e o rubi -

- sim me vamos continuar cuidando sempre - ela me abraçou um abraço carinhoso que durou um curto período de um silencio confortável.

- como ela se foi? - essa era a pergunta que ecoava em minha mente a anos.

- como - falou Black surpresa.

- como ela morreu - falei afinal eu precisava saber.

- olha Òlivin, esse é um assunto delicado - não ela também não, sempre ignorarão qualquer coisa relacionada a minha mãe nunca me revelarão nada e as únicas coisas que eu tinha dela era o sangue e uma velha foto.

- porque é delicado - disse secamente.

- porque é algo que não gosto de lembrar - disse ela, sua voz estava carregada de melancolia e ela já não sorria.

- é horrível, ter que lembrar que uma velha companheira é a causa de tanta dor e angustia, é horrível lembrar que Rouse quartz é a responsável pela morte de sua mãe - nesse momento ouvimos um barulho do lado de fora da van.


Notas Finais


bom ai esta e até a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...