1. Spirit Fanfics >
  2. Pink Ladies -- Season 1 >
  3. Apresentação

História Pink Ladies -- Season 1 - Apresentação


Escrita por: BiaHoward

Notas do Autor


Olá, Lindos Leitores!

Sorry, mas o primeiro capitulo será sobre os episódios e de apresentações, tais como as data de postagens.

Capítulo 1 - Apresentação


 

 

Primeiramente venho agradecer pela atenção até agora.
             Tentarei postar um episodio toda semana.
              A fanfic terá 13 episódios (além dos especiais) e contará com algumas participações:

 

-- O elenco masculino de I love Hollywood (Evan Peters, Grant Gustin, Dylan O'Brien,  Logan Lerman e Tyler Posey).
              -- Zayn Malik, Justin Bieber, o grupo "Fifth harmony", Demi Lovato, Kim Kardashian, entre outros.
            

 Como vai ser spin-off de "I Love Hollywood", recomendo que leia I love Hollywood, para entender as referências futuras de cada episódio de "Pink Ladies".

     A série vai se passar na badalada New York, E.U.A. (Mas teremos referências do nosso querido Brasil).
             As reuniões secretas das Pink Ladies será realizadas no apartamentono último andar, comprado por Taylor e batizado de apenas  "Ladies".
                Teremos muitos shipps (Desde hetérossexual  e Homossexuais).
                  

Por enquanto, não quero dar mais spoilers <3 e nos veremos na primeira semana de outubro! (Não se esqueça!)

               Obrigada!!! <3 







 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...