1. Spirit Fanfics >
  2. Pink Ladies -- Season 1 >
  3. Garota nova

História Pink Ladies -- Season 1 - Garota nova


Escrita por: BiaHoward

Notas do Autor


Olá lindos leitores!

Ufa, demorei um pouquinho, mas trouxe mais um ep!

Aquele beijo da Sel VAI CUSTAR CARO PRO ZAYN.... (ok, não darei spoiler aqui, então terá que ler o cap para entender)

teremos tbm o suspeito, uma nova integrante do grupinho!

E gostaria de deixar uma enquete à você que lê, favoritou....

GOSTARIA QUE ACONTECESSE UMA 2° TEMPORADA DE PINK LADIES? Deixe lá sua opinião!

Obrigado pelos views!

Capítulo 10 - Garota nova


Fanfic / Fanfiction Pink Ladies -- Season 1 - Garota nova

             

 

                    Selena o encarou por alguns segundos.

                 -- Zayn, o que pensa que está fazendo?

                 -- Me segurei a semana toda pra te ver, a Gigi fica me seguindo para todo canto e está cismando com meu celular. -- Zayn se recupera do beijo.

                 Selena cruza os braços.

                 -- Sabe que você está em um relacionamento "com ela" e é errado ficar dando encima de mim.

               -- Você diz relacionamento, mas está mais pra prisão. Eu não posso ficar uma hora sozinho e ela já enche meu whats de mil mensagens. Ela deve ter esquecido que fui um dos integrantes do 1D e agora tenho carreira solo.

               -- Pois é, mas você veio me ver... -- Selena cora.

               Taylor aparece na porta.

               -- ORA ORA, se não é o senpai da Sel!

               Aquelas palavras fizeram o rosto de Selena ficarem mais vermelhos.

              -- Oi Tay, não imaginava você aqui....-- Zayn lhe deu um rápido cumprimento.

              -- Sua crusha está dodoí e vim ficar com ela... 

              -- Qual parte do "não conte nada pra ninguém'' você não entendeu? -- Selena fica nervosa.

              -- Estamos entre amigos, e amigos devem falar a verdade um para o outro. -- Tay sorri.

             -- A Demi então sabe.... -- Zayn comenta.

             -- Não venha falar o nome daquela flopada perto de mim. -- Tay fecha o sorriso.

            Zayn fica perplexo com aquele comentário.

           -- Apenas falei a verdade. -- Taylor mantém a palavra.

           -- Ela continua sendo minha amiga.... -- Selena a olha.

           -- Uma amiga que nem sabe que você está dodoí, não te liga, não tá nem aí pra você e você continua a chamando de amiga... -- Tay revira os olhos.

            -- Não precisa ser tão "direta"né.. -- Selena a olha.

            -- Quantas revelações ao vivo... -- Zayn continua parado.

            O celular de Zayn toca e ele atende.

            -- Oi Gigii... Desculpa, eu quis dizer, AMOR ETERNO DA MINHA VIDA... Onde estou? É claro que estou na casa do Drake... Acabei de ver a Rihanna saindo de carro... Quer falar com o Drake? Então ELE TÁ....TÁ...TÁ tomando banho. Isso, ele vai sair também e eu estou de saída. Beijinho, beijinho. -- Zayn desliga o celular.

            As garotas ficaram olhando pra ele, segurando a risada.

           -- Ok, meu ponto forte não é mentir. -- Zayn ri.

           -- Amor eterno da minha vida? -- Selena não aguenta e ri.

           -- Não o julgo, pois adoro esses mimos. -- Tay comenta.

           Molly aparece, falando no celular.

           -- Meninas, temos novidades.

           Zayn a vê.

          -- Oi Molly! -- Zayn faz um cumprimento de mãos, de longe.

          -- Oi! Não sabia que estava aqui! -- A ruiva disfarça.

          -- Tenho coisa pra fazer....--Selena pára de rir.

          -- Ok, vou passar numa loja e levar com Brownie de morango pra Gigi... Ela simplesmente ama.

         Após a saída de Zayn, Molly avisa que Ariana acabara de ligar e que as Ladies estariam de volta na manhã seguinte.

 

 

 

          NA MANHÃ SEGUINTE

 

 

      Selena ficou deitada até um pouco mais tarde, pois sentiu um pouco febre até tarde e custou a dormir na noite anterior. Tay e Molly passaram a noite na casa dela, para prestarem apoio. Com o corpo ainda sonolento, Selena prendeu o cabelo em um rabo de cavalo e vestiu suas pantufas de ursinho. Ao abrir a janela, tomou um susto quando seu celular vibrou.

         -- Olhe pela janela.

         Selena não entendeu muito sobre a mensagem, mas mesmo assim resolveu olhar e se deparou com um vários balões coloridos. Seu coração disparou, pensando ser mais uma brincadeira de Zayn e então desceu as escadas bem rápido.

        -- Ai meu Deus...-- Selena acaba de descer a escada e estranha que não tenha muito movimento na casa.

       -- A WE CAN'T STOP... -- Miley entra cantando bem alto, vestindo uma roupa de unicórnio, assustando Selena.

       Selena ri e a abraça.

        -- Uau, que entrada triunfal... -- Selena ri.

        -- Querida, eu mesma... E carne e osso!

        Taylor aparece segurando um taco de Beisebol, descendo as escadas rapidamente.

        -- Alguem maluco deixou balões coloridos pelo seu jardim.... -- Tay pára ao ver Miley ao lado de Sel.

        -- Baixou o espirito da Meghan em você? -- Sel ri.

        -- Acho que baixou da Kardashian...-- Miley sussurra

        -- Não me compare com aquela família.....-- Tay revira os olhos.

        -- Ok, preciso que me explique sobre os balões. 

        Miley a encara.

        -- Que balões?

        -- Ué, os que estão no meu jardim.-- Selena aponta para janela.

        -- Mas eu não coloquei nada la não....-- Miley fica pensativa.

        -- Mas se não foi você, foi quem? -- Tay questiona.

         Sel fica em choque lembrando da mensagem do celular.

         -- PEGADINHA DA MILEY, HAHAAH , claro que foi eu, mas a sua cara vale um meme. -- Miley tira foto, aproveitando a cara de surpresa de Selena.

        -- CÉUS! Não fale isso! Pensei que fosse coisa do cara anônimo! -- Taylor abraça Sel, a confortando.

         -- Vocês continuam recebendo ligações estranhas? -- Miley fica séria.

         -- Sim... Ele sabe cada movimento nosso,  que estamos fazendo, não só eu, como as outras Ladies. -- Selena diz, já se recuperando do choque.

         -- E eu, Taylor CSI Mello, estou colhendo pistas. -- Tay completa.

         -- Bem, na verdade eu não só vim aqui a toa... Fiquei sabendo que estava doente...

         -- Tay.... -- Sel olha medindo Taylor.

         -- Na verdade foi a Ariana. Sabe antes de ontem, quando vocês estavam pra ir lá na Califórnia? Eu escutei quando você não iria, aí perguntei pra Ari e ela me contou.-- Miley sorriu.

         -- Viu só, não sou eu a X9... -- Taylor olha pra unhas.

         -- Que tal irmos pra sala pra conversamos melhor? -- Sel esquece que estava de pijama, mas mesmo assim, abre a porta da sala e se senta no sofá, assim como Taylor.

        -- MAS QUE SALA GRANDE... Dá pra fumá uns narguilé bacana com os amigos aqui... -- Miley entra admirando.

       -- Ninguém vai fumá nada! -- Selena melhora a postura.

       -- Mas se mudar de ideia, tenho um naguile que dá pra 6 boca... E é das boas! -- Miley se senta, percebendo o olhar sério de Sel.

       -- Vou trazer alguma bebida... -- Taylor se levanta.

       -- EU NÃO BEBO antes do almoço, mas se quiser trazer uma VODKA, eu agradeço. -- Miley se acomoda no sofá.

       Taylor segura o riso e então vai pra cozinha. 

       -- Ok, sei que não veio aqui à toa e que soube que eu  estava doente..-- Selena começa.

        -- Na verdade, vou ser direta... Eu tenho uma pista de quem pode ser o suspeito das ligações.

       Selena a olha.

       -- Está falando sério?

       -- Você acha que eu estaria logo cedo aqui atoa? Eu vim, porque você sabe o quanto admiro o grupinho secreto, o quanto eu gostaria de fazer parte... Mas você me disse que não poderia me aceitar porque a sua ex-amiga Flopada iria encher o Twitter de segredinhos seus....-- Miley diz bem séria.

        -- Por favor, a chame de DEMI. -- Selena diz séria.

        -- Cada um tem o apelido que merece....-- Miley dá de ombros.

        -- Ok, deixamos isso de lado...Mas sobre a pista do suspeito.... -- Selena retorna o rumo da conversa.

        --Como você sabe, também sofri dessas ligações anônimas, mas como tenho pouca paciência pra drama, liguei pra polícia e eles encontraram um som subliminar na ligação. -- Miley diz em tom de mistério.

         -- Estou perdendo alguma coisa? -- Taylor chega segurando uma bandeja com biscoitos e bebidas.

         -- Tay, a Miley tem uma pista importante sobre o suspeito.

         -- Legal, já pode falando!-- Tay se apressa de sentar no sofá e acompanhar a conversa.

         -- Mas cês acham que vou falar assim, de graça? -- Miley cruza os braços.

         -- Você mesmo disse que iria falar! -- Sel estranha.

        -- Mas não falei das "condições"... Uma informação importante, merece algo em troca!

         -- Ok, pode falar das suas condições!

          -- Que eu seja a nova Ladie! do grupinho! -- Miley pega um copo da bandeja.

         Selena e Taylor se entreolham.

        -- Miley, você deve saber que nosso grupinho tem regras para entrar, permanecer e de sair... -- Selena começa.

         -- Uau, mau entrei e  tô me sentindo numa ditadura. -- Miley bebe um gole.

        -- Não é ditadura, mas limite. Se não tivesse, esse grupinho nem estaria mais ativo e não seríamos tão próximas uma da outra... -- Tay responde bem séria.

          Miley pensa por alguns segundos.

        -- Passei metade da minha adolescência obedecendo regras da Disney, porque não respeitar umas regrinhas? -- Miley ri.

        -- Miley, precisamos que aconteça uma votação... -- Selena diz, comendo um biscoito.

       -- Isso quer dizer que estou no grupo? -- Miley sorri.

       -- Técnicamente? Sim... Mas precisa ser aprovada pelas outras ladies.

        Miley comemora.

       -- SANTO BOB MARLEY! Consegui!-- Miley aplaude.

        -- Pode começar a falar do "suspeito".-- Tay quebra a euforia. 

        -- Prometido é prometido... Ok, vou falar... O som subliminar que a polícia acolheu da ligação lembra muito uma caixinha de bailarina ao som de Mozart. -- Miley mastiga um biscoito.

        Tay e Sel parecem não entender.

         -- Mas e o suspeito? -- Tay questiona.

         -- Então, deixem eu terminar... Eu escutei esse som do fundo da ligação, da caixinha de bailarina e lembrei que você, Selena, presenteou a Flopada com um igual, no níver dela de 17 anos, lá no set da Disney...-- Miley diz séria.

        Selena fica em choque com aquela revelação.

        -- Não pode ser ela!

        -- Quem sabe do grupinho? A flopada!Quem não é mais amiga de você?A flopada!

         -- O nome dela é Demi.-- Selena se irrita.

         -- Que seja... Mas se for ela, qual a necessidade de atingir as outras ladies? -- Taylor fica pensativa.

         -- Talvez porque ela não foi aceita no grupinho e tá querendo destruir.-- Miley bebe mais um gole da bebida.

         -- Se for isso, deve ser infantilidade da parte dela. -- Tay pensa.

         -- Não, não poder ser a Demi! -- Sel fica pensativa.

         -- As pessoas mudam Fia, nem tudo é pra sempre... -- Miley diz calma.

        -- Temos uma ótima pista, mas a voz ninguém sabe! -- Tay se preocupa.

         -- Isso vamos ter que descobrir, mas teremos que ter a ajuda da polícia! -- Selena deixa o copo na bandeja.

        -- Antes de envolver a polícia, vamos investigar! -- Taylor a abraça.

 

 

 

     ENQUANTO ISSO, EM UMA ACADEMIA DE NEW YORK

        

 

              Zayn terminava de enxugar os cabelos, após uma aula particular de natação. Estava sem camisa e apenas de bermuda quando Gigi entrou no ambiente onde ele estava.

            -- COMO foi a aula, meu amor eterno da vida? -- Gigi o beija sensualmente.

            -- Super bem... Acho que se não fosse cantor, seria nadador olímpico.... -- Zayn puxa um cigarro pra fumar.

           Gigi faz um cafuné no cabelo dele.

           -- Oun, adoraria que você fosse esportista...Imagine, Não teria contato com  artistas, iria passar o tempo todo, treinando e treinando, não mentiria pra mim... -- Gigi tira o cigarro da mão dele.

           -- Do que você está falando? -- Zayn a olha.

           -- Casa do Drake?Rihanna saindo, Drake tomando banho... EU NÃO NASCI ONTEM. E como sou esperta, eu instalei um rastreador no seu celular e automaticamente sei que você foi na casa da cabeçuda. -- Gigi fecha a cara

           Zayn fica sem reação.

           -- Eu posso explicar! -- Zayn diz sério.

           -- Não QUERO explicação, pois já tenho a solução. -- Gigi tira do bolso, o celular de Zayn.

           -- O que pensa que vai fazer? -- Zayn cruza os braços.

           -- O que toda mulher ciumenta faz! 

           Gigi joga o telefone dele no chão com muita raiva e começa a pisar encima com seu salto.

            -- Gigi, meus contatos de assessores e amigos estão tudo aí...-- Zayn fica irritado.

           -- Enquanto você ainda precisar entender que estamos num relacionamento, terá que aprender como se comportar!-- Gigi surta.

           Zayn a abraça, tentando acalmá-la.

          --Não precisa extravasar! Não aconteceu nada entre eu e a Sel....-- Zayn é interrompido por um tapa violento.

          -- Não fale o nome daquela vadia na minha frente. -- Gigi diz furiosa.

          Zayn passa a mão no rosto, sentindo a ardência do tapa.

          -- Não se preocupe, nada que uma maquiagem cubra essa marca... E que quando pensar me trair com aquela cabeçuda... Lembre-se desse tapa. -- Gigi pega o chip  do celular e o quebra.

          Furiosa, Gigi deixa o ambiente aos extremos. Zayn passa a toalha no rosto quando Justin Bieber aparece.

         -- Tá com problemas na relação? Eu sei como te ajudar. -- Justin diz bem maléfico.

 

 

                                                                                                  CONT
============================================================================================================



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...