1. Spirit Fanfics >
  2. Pink Ladies -- Season 1 >
  3. Eu sei o que vocês fazem Parte I

História Pink Ladies -- Season 1 - Eu sei o que vocês fazem Parte I


Escrita por: BiaHoward

Notas do Autor


HELLO, lindos leitores!

Eu não esqueci de vocês, e nem dessa fic. Atrasei o ep por conta de motivos pessoais, mas como prometido,
o ep já tá ai!

AHHH, tenho que dizer que a fic tá em reta final, então TEREMOS FORTES EMOÇÕES. PREPAREM OS FORNINHOS, pois vão cair.

Obrigada aos comentários do ep nterior, adoro a sinceridade de vocês <3s!

Não esquecem de comentar lá no final do ep <3


Boa leitura!!!

Capítulo 13 - Eu sei o que vocês fazem Parte I


Fanfic / Fanfiction Pink Ladies -- Season 1 - Eu sei o que vocês fazem Parte I

 

 

 

          Ariana estava tomando banho de sol em sua charmosa casa quando sua cachorrinho, Toulose, pulou e seu colo, a assustando.

         -- Hey amigão, o que foi?

        Ariana estranhou ao ver o animal agitado.

         O cachorro latiu e correu direção ao portão. Ariana podia chamar um dos empregados, mas vestiu um blusão pink por cima de seu bikini e seguiu Toulose. O cãozinho latia sem parar. Ao se aproximar do portão, um pequeno pacote embrulhado com papel prateado refletiu aos olhos de Ari.

         -- Ok, deve ser o Dylan e suas brincadeiras...-- Ariana se abaixou com cuidado e pegou.

        Aparentemente leve, Ariana sacudiu o pacote que parecia não ter nada dentro.

        -- Estranho...-- Ariana passou a mão na cabeça de Toulose.

        Ao voltar para dentro de casa, assustando com o que vira: Uma foto dela, aquelas de ter vergonha de si própria, de tamanho retrato imprimida.

        -- M-Mas essa foto tá no meu CELULAR e ninguém sabe.-- Ariana arregalou os olhos.

        Ao virar a foto, estava escrito:

 

                                                    ''HORA DE MOSTRAR QUEM É VOCÊ''.

       

       Ariana amassou a foto de raiva e então seu celular tocou. 

       -- AE SEU MANÍACO, EU VO TE DENUNCIAR.

       -- Maníaco? -- Dylan respondeu do outro lado da linha com o tom de voz baixo.

        Sua voz de nervosa desapareceu.

        -- Amoooooor, sorry... é que to brincando com meus bichineos de quem é "o Maníaco''--Ariana disfarça.

        -- Humm, nunca ouvi falar dessa brincadeira.-- Dylan estranha.

        Beth entra furiosamente na cozinha.

         -- Amor, preciso desligar, Te amo. -- Ariana desliga o celular.

         Beth abre a geladeira e bebe na garrafa suco de Cranberry de maneira raivosa.

         -- O que aconteceu?

         Beth olhou Ariana com aqueles olhos azuis extremamente furiosos.

         -- Sabe aquelas conversas  do MSN na época de Victorius, quando criticavamos a atitude da srta. Justice no set? MAGICAMENTE A CONVERSA parou no twitter e estou recebendo comentários de babacas alienados. E olha que o MSN nem exsite mais.-- Beth surta.

         -- Santa Cher da Califórnia!-- Ariana a acalma, pois a mesma estava grávida.

        -- Eu to a ponto de socar quem teve a inteligência de hackear meu perfi que nem existe mais. -- Beth bebe outro gole.

        

            NO APÊ DAS PINK LADIES

 

           As garotas haviam combinado uma reunião urgente após várias coisas intimas pararem na mídia. Um vídeo de Lucy tratando mal uma fã (que na verdade foi montagem bem feita), um vídeo tape mostrando que Meghan não canta de verdade e usa alterador de voz, um twitt de Zendaya contra Bella Thorne (que na verdade foi fakeado). As atrocidades não paravam de surgir na mídia.

          -- Eu só queria sabe o porque desse ódio contra nós, justo a gente, as amorzinhos.... -- Molly estranha.

         -- É hater irritadinho. -- Lucy afia um facão no amolador de facas.

         Selena a encara.

         -- E qual é o do FACÃO? -- Kaya questiona.

         -- Fico meio psicopata quando sinto ameaçada.... -- Lucy diz sem piscar.

         -- Hater irritadinho? Acredito que não...Em um dia só sofremos ataques cybernéticos usando nossas informações pessoais. -- Kaya se senta no sofá, frustada.

      -- ISSO cheira a Kardashian. Tem outra faca pra amolar? -- Taylor se aproxima de Lucy.

       -- Eu não sei vocês, mas estou SÉRIAMENTE CANSADA dessa brincadeira suja. Não aguento mais essa barbaridade. -- Meghan surta.

        -- O pior é ver notícia fake falando que eu manipulo o Evan. Logo eu, a mocinha formal. -- Emma passa a mão nos cabelos.

        --  Digamos que isso não é Fake. -- Beth comenta.

       Emma fuzila Emma com o olhar.

        -- Ok, vejamos as consequências: Começamos recebendo telefonemas estranhos, aí veio a exposição da minha doença na mídia e agora exposição de vocês na mídia. Uma pessoa tá por trás disso, e essa pessoa quer nos destruir, nos colocar contra nossos fãs.-- Selena diz tentando manter-se calma.

       -- Eu te garanto uma coisa: NÓS VAMOS VINGAR!

        A campainha tocou na mesma hora.  E Meghan que estava mais perto atendeu.

        -- UNIDAS, NÃO SEREMOS VENCIDAAAAS, CARALEEEO....-- Meghan diz confiante, mesmo abrindo a porta e dando de cara com Charlie Puth.

        -- Oi, Meg. -- Charlie dá um leve sorriso.

        Meghan sorri nervosamamente.

        -- Olá Chalie, Ta uma noite linda né? -- Meg fecha a porta, impedindo das outras Ladies de o verem.

        -- É mesmo, mas não tão linda como olhar o brilho dos seus olhos. -- Charlie lhe entrega um maço de flores tulipas.

        -- Mas são muito lindas, não tenho palavras para expressar a felicidade de meu crush me dar present...-- Meg pára ao ter dito aquilo.

         Charlie se aproxima dela, carinhosamente.

        -- Não importa sobre aquele video tape fake de você, eu sei que quando canta, canta com a alma. -- Charlie apoia as mãos nos bolsos da calça, pois suava um pouco.

       Meg corou.

        -- Não quer entrar e tomar um copo de vodka? -- Meg sorriu maliciosamente.

       Charlie a olhou.

       -- Eu adoraria, mas estou aqui para te convidar para sair, sabe, com direito  a mão dadas, beijos  na frente dos paparazis e essas loucuras de casais normais. -- Charlie diz.

       Antes que Charlie terminasse de dizer, Meg arrancou um beijo provocativo.

       -- OLHA ELAAAAA...-- Lucy abre a porta e grita.

       -- Ah não, você que ZICA. -- Meg se separa do beijo.

       Charlie tenta se recuperar.

        -- Olá Lucy, não sabia que tava aí dentro.-- Charlie a cumprimenta.

        -- Onde a Meg tá, o BONDE TÁ, FIÃO. -- Lucy acomoda os braços no ombos de Meg que olha pra ela com cara de " MEU CRUSH TÁ AQUI, ENTÃO FORA''.

        -- Acho que já tinha tudo para falar com a Meg... Espero que tenha uma boa noite.-- Charlie lhe dá outro beijo, mas na testa.

        Meg acompanha Charlie descer pelo elevador com o olhar. Quando a porta do elevador se fecha, Meg quase esgana Lucy.

        -- Mas que diabos, toda vez você estraga!-- Meg surta.

       -- Ué, cê tava demorando. As meninas já tavam conspirando que já tinha sido sequestrada. Taylor quase chamou a polícia e eu resolvi ver onde você tinha se metido.-- Lucy diz cinicamente.

          Meg cruza os braços.

        -- Eu te odeio. -- Meg diz quase rindo.

        -- Acho que não. -- Lucy brinca com o biquinho de meg fazera.

       Ambas riem loucamente.

        -- Por isso te amo.-- Meg a abraça de lado-- Mas prometa que O BEIJO FICA entre nós.

        -- Vou tentar me controlar. -- Lucy faz sinal com as mãos, fechando a boca como se fosse um zíper.

       AO entrarem novamente, uma jarra voou na parede, quebrando-o no chão.

       -- É só sair um pouquinho e já  TO PERDENDO  LUTA LIVRE!-- Meg ri.

       Molly e Zendaya estavam agaixadas no chão.

       -- Se eu fosse vocês, abaixava.-- Zendaya comenta.

       -- Ok, o que foi desta vez? -- Lucy se abaixa.

        -- O "tal psicopata anonimo'' criou um twite fake colocando Taylor contra Ariana, Ai a Beth e Selena entraram no meio, A Kaya tá querendo apartar e a Emma como sempre, lixando as unhas...Mas ainda tá saindo treta. -- Zendaya diz.

        As quatros caminham agaixadas até a sala e veem Ariana exaltada, sendo segurada pela Beth.

       -- Pensei que fossemos amigas!-- Ariana se sacode.

       -- Falou a baixinha dos agudos que me afrontou!-- Taylor lixa as unhas.

       As duas trocam palavras de inamizade.

       -- Garotas, aquilo foi fake, PAREM!-- Kaya tenta apartar a briga.

       -- Nossa, ultimamente o clubinho só tem barraco. Podia mudar o nome pra Treta Ladies. -- Emma lixa as unhas. 

       -- Não é hora de sarcasmo!-- Kaya lhe dá uma bronca.

       Selena desligas as luzes e todas param de brigarem.

        -- Agora CHEGA! A Emma tem razão! Deveríamos estar unidas e não brigando por causa de twitt fake! Tentamos abafar esse caso, mas tá na hora de agir. A Miley deu uma pista do suspeito e estou quase acreditando que é essa pessoa. Tay, tá na hora de baixar o CSI em você. Ariana, você é a nossa baixinha. SOMOS AMIGAS. Não deixaremos ninguém babaca nos separar!-- Selena diz confiante.

        Todas aplaudem.

        -- LINDO, MUITO LINDO.... Mas dá pra ligar a energia?-- Emma diz quebrando o clima.

 

 

                                                                                  CONT

             ============================================================================



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...