1. Spirit Fanfics >
  2. Pink Ladies -- Season 2 >
  3. O retorno do Diabo

História Pink Ladies -- Season 2 - O retorno do Diabo


Escrita por: BiaHoward

Notas do Autor


Boa Noite, meus leitores lindos e Lindas!


Desculpa a demora!
Como expliquei antes, comecei a faculdade, e to organizando minhas fics, para que toda semana eu consiga trazer um ep novo.

Pink Ladies terá 3 season (EBAAAA ) Mas só em janeiro.

Obrigada a todos que não desistiram da fic!
Convido quem leu e não favoritar, para que favorite e COMENTEM, EXPOE suas ideias aqui na fic, adoraria ler :)

Boa leitura!

Capítulo 10 - O retorno do Diabo


             

NEW YORK
             22:30 P.M

 

             A música alta ecoava pelo salão luxuoso de New York. Havia pequenas mesas espalhadas por todo salão, porém a mesa principal que tinha doces e salgados estava perto da porta principal de acesso ao palco. Beyoncé e Sia, as organizadoras do evento, estavam conversando com alguns fotografos.

              --  Pedi toalhas de tom roxo, por quê estão azul turquesa?-- Beyoncé cruzou os braços.

              -- É que a senhorita Fuler falou que...

              -- Sia? A SIA MANDOU? Se a Sia diz que azul é o tom certo do evento, então, quem sou eu para discordar? -- Beyonce sorri.

              Selena e Taylor demoraram alguns minutos tirando fotos no tapete especial que estava do lado de fora do evento. Meghan e Lucy confirmaram presença, porém chegariam mais tarde. Assim que terminaram de tirar foto, as duas seguiram em direção a entrada do evento e Selena esbarrou em Kendall.

              -- Me desculpe...

              -- Só podia ser a cabeçuda pra não enxergar ...-- Kendal ajeita o cabelo.

              -- Não sabia que no evento de hoje teria animais...-- Taylor a mede.

              -- A girafa ambulante chegou. -- Kendal provoca.

              -- E a vaca andou comento muito pasto. -- Taylor a encara.

              Meghan e Lucy se aproxima delas.

              -- Senti cheiro de treta, é aqui mesmo? -- Lucy diz sorridente.

              -- É aquele ditado : Se sair porrada, filma. -- Meghan sorri.

               Kendal fechou a cara e logo uma mulher se aproximou da morena.

              -- Senhorita Kardashian, sua irmã está lhe chamando no camarim 4.

              Kendal se afasta do grupo e Lucy grita:

              -- EXISTE WHATSAPP pra dar recado. 

              O quarteto ri e senta em uma das mesas. Beynocé recebe uma salva de palmas ao abrir o evento e cantar acusticamente  a música ''Lemonade''. Assim que se afastou do palco, alguns vídeos mostraram linhas de perfumes e cremes hidratantes, exclusive o de  Taylor Swift e pediram para a cantora desse um discurso.

            -- Não gente, não precisa.... TO BEM aqui... -- Taylor cora.

            -- Vai lá miga e vende seu PRODUTO. -- Meghan a incentiva.

             Taylor cria coragem e resolve discursar, mesmo um tanto nervosa.

             -- Bem, gostaria de agradecer aos meus familiares, aos meus fãs....

             -- E ao Kanye West. -- Kim diz, interrompendo-a.

             Taylor fuzilou a morena com o olhar.

              -- Espero que o aroma de ''Swift Dream'' conquiste o olfato de todos... -- Taylor ignora a provocação de Kim.

              -- Quem vai querer feder a uma caipira ridicula? -- Kim revira os olhos -- Se toca, eu não indicaria nem pra mendigo.

             Taylor aperta os punhos.

               -- Vai dar porrada... Bora filmar... -- Lucy liga uma camêra.

              -- O que esta megera faz aqui? Não lembro de tê-la convidada à ficar do meu lado! -- Taylor se entrega a provocação.

              Kim solta uma risada de satisfação.

              -- Ui, se ofendeu? Fiquei sabendo que chamou minha irmã de vaca, mas pelo visto não se olhou no espelho, pois a única vaca que to vendo no evento, é você. -- Kim dá as costas.

              As provocações de Kim Kardashian chegaram no limite de Taylor, que não pensou duas vezes e jogou uma de suas amostras na costa da morena. O impacto a fez do palco, inalando o odor de flores do campo. Todos ficaram perplexos.

              -- ''Swift Dream'' O perfume que derruba a inveja -- Meghan zoa.

              -- Meghan, a marketeira que a gente respeita. -- Lucy abraça.

              Kim se levanta furiosamente.

              -- VOU TE EXPOR NA INTERNET, SUA VAGABUNDA! 

              Alguns paparazzis presentes, gravaram a ameaça de Kim, a fim de usar como manchete rapidamente. Taylor cruzou os braços.

               -- Guerra é Guerra. Que vença a melhor, sua Bunda siliconada.

               Kim ajeita o vestido agarrado da GUCCI e encara Taylor.

               -- Pernas de graveto. Vou me lembrar desse dia. Pode esperar um processo por agressão física. TE VEJO NO TRIBUNAL!

               Alguns reporteres se aproximaram de Kim, fazendo várias perguntas, mas a única coisa que eles conseguiram foi um grito de ''me deixe em paz'' e alguns palavrões pesados. Kendall passou pela mesa onde estava Selena e as garotas e derrubou propositalmente uma taça de champagne.

               -- ALGUÉM ME SEGURA QUE VOU ARRANHAR ELA! -- meghan surta, mas Lucy a segura.

             -- Típico de uma Kardashian... -- Selena revira os olhos.

             --Sei que vocês tem um ''grupinho'' secreto. VOU EXPOR VOCÊS NA INTERNET. -- Kendall ameaça.

             -- Tá amarrado em nome de Chayenne. -- Lucy responde.

             Kendall se afasta do grupo e Selena recebe uma mensagem no celular.

 

 

             Selena,

              Preciso te ver hoje.

              Saia sozinha e não chame atenção.

              Te mando o lugar exato quando responder essa mensagem.

              Zayn.

 

 

              O coração de Selena disparou ao perceber que Zayn acabara de mandar a mensagem. Respondeu com um emoji de ok e guardou o celular. Muitos Flashes de camêras fotografaram a cena. Havia até uma tag no twitter chamada #TeamTaylorXTeamKardashian. Taylor se aproximou das meninas.

             -- Finalmente encarei aquela embustida. -- Taylor sente-se aliviada.

             -- Essa briga vai render bons memes e estourar no twitter. -- Meghan se acalma diante da situação.

              Selena estava tão perplexa pela mensagem recebida que perdia o caos que aconteceu segundos ali.

              -- TO SENTINDO CHEIRO DO ABEL....-- Lucy malicia.

              -- Eu sou team Zaylena, sorry. -- Meghan diz.

               Sia se aproxima de Taylor.

              -- Eu queria ter a sua ousadia.... Você sabe encarar um problema bem na cara....

               Beyonce se aproxima.

              -- O que minha mina de composições... Quer dizer, minha linda Sia está conversando com vocês?

              -- Relaxa, Bey. Todo mundo sabe que Sia vive no seu cativeiro e Blue Ivy cuida dela... -- Lucy responde.

              Beynoce dá um sorrisinho amigavél.

             -- Cativeiro? Sia recebe um tratamento especial de mim e do Jay-Z.

             Sia solta uma risadinha.

              -- Se a Beyoncé falou, TÁ FALADO, NÉ NON?

              Não custou muito para que alguns paparrazis se aproximassem de Taylor:

               -- Por que vc jogou sua amostra de perfume na Kim?

               -- Defina pernas de graveto.

               -- É verdade que você não tem medo dela te expor na internet, de novo?

               ''Okay,Taylor... Você sobrevive à isso...'' -- Taylor pensou.

                O celular de Selena apitou uma nova mensagem. Meghan e Lucy perceberam.

                  -- Vai responder não? -- Meghan maliciou.

                  -- Se quiser mandar NUDES, CORRE PRO CAMARIM....-- Lucy piscou os olhos.

                 O celular voltou a apitar e Selena correu para o camarim.

                  -- Mas que safada, vai logo mandando nude.... -- Lucy malicia.

                 Ao chegar no camarim, tomou  um susto ao ver Zayn em pessoa a esperando.

                 -- Zayn?! -- Selena se surpreendeu.

                 Zayn se aproximou dela e lascou um beijo quente e ousado. Selena se afastou.

                  -- Não, não posso fazer isso. Estou saindo com o Abel, o The Weeknd.

                   Zayn arregalou os olhos.

                   -- Eu terminei com Gigi, porque te amo.

                  Aquela frase fez o estômago de Selena se revirar totalmente.

 

 

                                                                            CONT
======================================================================================================
                            

               



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...