1. Spirit Fanfics >
  2. Pink Ladies -- Season 2 >
  3. O crush da Cameron

História Pink Ladies -- Season 2 - O crush da Cameron


Escrita por: BiaHoward

Notas do Autor


Boa noite, Minhas/Meus Ladies!

Sorry pelo atraso, fiquei sem net por 3 dias e depois teve atentado no show da Ari e fiquei de luto pelas vitimas :(

Coitada da Selenita pra sair da situação hahahahahha

Obrigada aos novos favoritos, aos comentários, vcs são 10 <3 <3

Vou deixar no comentários, link de uma fic que trouxe no site (Shawn é o protagonista)

Boa leitura!

Capítulo 8 - O crush da Cameron


 

 

 

 

New York

09:10 A.M

 

           Ariana convidou Elizabeth Gillies para escolher um presente de niver de 15 dias da pequena Evelyn em uma das lojas de bebê da avenida principal. Enquanto Beth olhava a vitrine, Ariana segurava a bebê em seu colo.

           -- Ain que bunitinho essa toquinha... -- Ariana faz voz de bebê.

           Evelyn ri da voz de Ariana.

            -- Eu amo pandas e também catiorineos... Vou levar um de  cada, pois a minha afilhada merece tudo  em dobro.

             Beth estreita os olhos.

             -- Hey, não acustume mal a bebê... Não quero criar uma nova Paris Hilton. 

             Uma vendedora se aproxima delas.

              -- Posso ajudá-las?

               -- Sim... Voce tem meias, babador, luvinhas que combine com esse desenho de panda? -- Ariana pergunta.

              -- Posso ver no estoque...-- A vendedora anotou num pedaço de papel.

               -- Pandas?! A não véio, lá vem você...-- Beth pega a bebê no colo -- Moça, cê não tem nenhum vestidinho meio dark ou emo gótico por ai?

               A vendedora arregalou os olhos ao escutar aquilo.

              -- Tá querendo transformar a bebê numa trevosa? -- Ariana faz bico.

              -- Ué, só to querendo manter ela no caminho da "mãe'' e não da madrinha.

               Ariana não entende a ironia e poucos segundos ela vê um chocalho de pato e pega eufórica, balançando rapidamente.

             -- AAAAAAAAAA que bonitinho, kero, kero comprar pra neném.... -- Ariana diz com voz de bebê.

               A vendedora segura a risada e Beth fuzila Ariana com o olhar.

              -- Agora você sabe porque to ensinando a Evelyn a caminhar no caminho da "mae''..

             -- Eu vou checar no estoque os pedidos. Podem se sentar, enquanto analiso.

              A vendedora se afasta e ambas sentam  em um sofá almofadado dentro da loja. Várias mães passeam nos corredores a procura de uma roupinha ou objeto para bebes. O celular de Ariana bipa uma mensagem.

            -- AI MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS!-- Ariana solta um falsete, assustando todos da loja.

             Um segurança aparece, segurando um taco de Beseball.

            -- PODE PARANDO BANDIDO, AQUI NÃO TEM ASSALTO.

             Beth coloca as mãos na cara.

             -- Não é nada não, seu guarda. Ariana só ta treinando os falsete.

             -- Ariana? Ariana Grande? CARAIO, sou seu fã!

             Ariana segurava o celular lendo a mensagem que nem percebera a ação.

             -- HELLO, Mundo chamando Ariana..-- Beth tampa os ouvidos de Evelyn, ja que tinha se assustado com falsete de Ariana.

             -- Sra. Grande, me dê uma selfie?

             -- Mas é claro.

             Ambos tiram uma selfie e o guarda sorri.

             -- Minhas filhas vão pagar inveja quando ver que o pai delas tem uma sefie com ARIANA HAHAHHHAHAHA-- O guarda volta a seu posto de segurança da porta, fazendo Beth rir.

              -- Ok, só tem loko nesse mundo.

              Ariana lembra da mensagem e antes de gritar Beth tapa a boca dela.

              -- Selena está grávida do Abel.

              -- Bel? Que bel?

              -- Abel. Vocalista do The Weeknd, que gravou feat comigo. -- Ariana ri da confusão de nomes que Beth criara.

               -- É fake, não caia nessa baboseira.

               --  Não, não é. Lucy acabou de me enviar. Se a lucy diz, então é verdade.

               -- Xiu... Você não devia ter surtado e nem ter falado alto... Vai que alguém escuta.

              Ironicamente, Gigi Hadid estava na loja e escutou tudo.

              -- Grávida do The Weeknd?? Muahahaha...-- Gigi faz cara de quem tem um plano.

           

 

NO APÊ DAS LADIES

NEWYORK

15:47 P.M 

 

               

                   Selena enviou uma mensagem privada à todas as Ladies e combinou de se encontrarem no apê. As primeiras a chegarem foram Kaya, Molly e Emma que como sempre, ficava o tempo todo no celular, anti socializando. Dove e Zendaya chegaram sem seguida.

                   -- Meninas, preciso de ajudinha nos Cookies! -- Molly limpa as mãos no avental.

                   -- Opa, eu amo cozinhar. Eu ajudo. -- Dove segue em direção a cozinha e Zendaya também.

                   Taylor chega no apê falando ao celular.

                  -- Manda o Kanye West ir pra Puta que....

                  As ladies que estavam na sala, arregalam os olhos.

                   -- Aquele lugar sabe... Tchau. -- Taylor desliga o celular e tenta disfarçar que estava nervosa.

                   -- Tá bem amiga? -- Kaya diz abraçando-a.

                   -- Uns problemas na gravadora envolvendo O Kanye.... -- Taylor revira os olhos.

                   -- A Meghan conhece umas macumba saravá...-- Lucy entra no apê, aproveitando que a porta tava aberta.

                  -- Mando o exu pra longe, kiridas. -- Meghan faz pose.

                  -- Chega de MACUMBAS. -- Selena fecha a porta -- O assunto é outro.

                   -- AAAAAAA, MEUS PARABÉNS MAMÃE...-- Ariana corre abraçar Selena que apenas riu.

                  -- Ela surtou na loja, Sel... -- Beth chega acompanhada de Evelyn em seus braços.

                 Lucy abaixa a cabeça.

                 -- Comprei esse chocalho de patinhos pro seu bebê...--Ariana entrega pra Selena.

              Selena pega o presente, confusa e Meghan manteu a expressão ''UAU'' e Lucy abraçou Selena de lado.

             -- Isso ae, não precisa ter vergonha de estar grávida.

              Selena estreita os olhos e saí do abraço da amiga.

              -- Gente, todo mundo aqui, na sala AGORA.-- Selena coloca o chocalho de pato no sofá.

              Molly, Dove e Zendaya chegam na sala e todas as Ladies ficam prestativas nas palavras de Selena:

             -- A verdade é que não estou grávida........ o teste é da Lucy. -- Selena diz um tanto brava.

               Zendaya levou um choque tão grande que derruba a bandeija de cookies no chão e Meghan cospe o whisly na roupa da Emma.

              -- AIIIIIN QUE NOJO!-- Emma surta.

              -- Lucy Grávida?? -- Kaya, Dove e Cameron ficam surpresas.

               -- Nossa, amiga... Só queria curtir o momento. -- Lucy faz bico.

              Meghan olha as duas, ficando mais confusa.

               -- Tá querendo fazer cosplayer da Grávida de Taubaté?-- Kaya zoa.

               Selena não entende a referência e Lucy sim.

               -- Brasil tem seus artistas...-- Lucy gargalha.

               -- Bem vindo ao bonde das mamâes....-- Beth parabeniza.

               Todas se abraçam eufóricas, com direito  a um abraço grupal.

                -- Selena, eu devo contar à elas que o teste deu negativo? -- Lucy diz alto e todas param de se abraçar.

                -- Ué, deu negativo? -- Taylor é a primeira a estreitar os olhos.

                -- Não acredito que abracei vocês sem motivo, agora to fedendo suor a toa... -- Emma faz cara de nojo. 

               -- Vocês não deixaram a gente terminar de contar...-- Selena ri.

               -- Oun... Eu tava esperando por um novo baby....-- Ariana chocalha o brinquedo de pato.

                -- E eu tava contando que a pequena Evelyn teria um amiguinho....-- Beth sorri pra bebê.

                 -- Por mais que eu queria ter o bebe com o Ian Harding, acredito que não estou pronta pra ser mãe. -- Lucy diz em tom sério.

                Meghan abraça a amiga.

                 -- Diz essas coisas não. Tu vai dar uma boa mãe e nossos filhos vão espalhar o close certo pelo mundo. -- Meghan diz sonhando acordada.

                 -- Por isso que não terei filhos.  -- Emma diz secamente.

                 -- Sabe que eu adoro essas nossas reuniões? -- Kaya diz començando assunto. 

                 -- Faz um tempo que não rola mal entendido. -- Molly acrescenta.

                 -- Treta né... -- Zendaya corrige.

                 -- Gente, os muffins de chocolate estão prontos. -- Dove traz na bandeija.

                 O celular de Dove toca e ela estava com as mãos ocupadas.

                  -- Zendaya, vê quem é e pede pra retornar à noite.

                   A morena pega o celular da loira e rapidamente atende, pedindo para que retornasse a ligação a noite. Assim que finalizou a ligação, o wallpaper de tela do celular de Dove trazia o ator Dylan Minette, sem camisa. A bochecha de Zendaya corou fortemente.

                  As ladies conversam paralelamente  até que Emma tem a brilhante ideia de fazer uma brincadeira. Conte um segredo ou um micão. Todas se sentaram  no chão, encima do tapete em forma de um círculo. Meghan contou da vez que confundiu Britney spears e Madonna, Selena revela que não tem problemas de vista, apesar de usar oculos na infância e Ariana revela que acredita em ETS.

                 -- Claro, a única et aqui presente na terra é você e seu tamanho de anã. -- Beth zoa Ariana.

                 Chega na vez de Zendaya e ela escolhe sem pensar "Segredo'' ao invés de "mico''. As ladies ficam curiosa em saber mais sobre uma das caçula Ladie.

               -- Ok, é uma coisa que descobri hoje e envolve uma amiga.

              -- OOPA, BAPHÃO, CONTA QUE ADORO. -- Meghan mastiga freneticamente pipoca.

                -- O wallpaper do celular da Dove é o Dylan Minnete, sem camisa.

               -- Oía só, que safada. -- Kaya abraça Dove que fica em choque.

                -- E nem tem meses de que se tornou uma  Pink Ladie, olá, LUCY 2.0 -- Meghan ri.

               -- Quem é esse Minette? -- Molly pergunta.

              -- Gente, é um ator que trabalhou num projeto comigo num seriado da netfix, 13 reasons why. -- Selena diz bebendo champagne.

              -- Deve ser um sapão. -- Meghan malicia.

               -- HUMMMM, sapão da Dove.

               São tantas palavras que Dove não sabia como reagir.

               -- Puxa Zendaya, não pensei que fosse tão boca aberta. -- Dove diz em tom chateado e se levanta do chão.

               -- Ah Dove,  estamos apenas brincando. A Taylor já pegou meio mundo em Hollywood e continua na seca....-- Lucy ri.

               -- Na seca? -- Taylor estreita os olhos.

               Zendaya se levanta do chão.

               -- Desculpa, não queria te chatear, eu fiquei tão surpresa quando vi a foto que esqueci de te perguntar pessoalmente. -- Zendaya diz em tom triste.

               Dove veste o casaco e pega a bolsa, um tanto chateada.

               -- Hey, não precisa se sentir mal. -- Molly se levanta do chão e caminha até as duas. -- Somos uma família, não temos segredos e não traimos ninguém.

               -- Senti que minha privacidade estrapolou. -- Dove limpa uma lágrima e sai do apartamento.

               Zendaya sente-se culpada por ter falado aquilo.

               -- Ok, Google... O que é estrapolou? -- Emma pergunta no google de seu celular.

 

 

NEW YORK

21: 40 P.M

CASA DA DOVE CAMERON

 

 

                   A campainha toca e a loira vai atender.

                   -- Oi....-- Zendaya diz um tanto culpada.

                   -- Não precisava vir aqui, estou bem e vou dar um tempo no clubinho. -- Dove diz séria.

                  -- Todas pedimos desculpas pelas brincadeira, exclusive eu que dedurei. Saiba que tenho crush forte no Bruno Mars. -- Zendaya ri.

                  -- As musicas dele são boas. -- Dove completa.

                  As duas amigas se olham, um tanto envergonhadas.

                  -- Você sempre foi aberta comigo, desde quando nos conhecemos no DisneyChannel. E eu escondi meu crush de você. -- Dove abaixou a cabeça.

                 -- Você tem toda razão de manter em segredo o seu crush... Eu nem pedi licença pra vocês antes de contar. Me desculpe.

                Ambas se abraçam.

                -- Que tal tomar um sundae de morango? -- Dove a convida pra entrar.

               Assim que entram e seguem para cozinha, a tv estava ligada no canal de novelas quando um anuncio aparece na TV 

 

 

               O FBI acaba de anunciar  mandato de prisão para as cantoras  Demi Lovato e Meghan Trainor por tráfico ilegal de drogas na califórnia. A policia falou que há indicios de que outras cantoras estão  ligas ao tráfico....

 

 

              Zendaya e Cameron ficam chocadas ao assistir aquilo.

              -- Eu vou ligar pra Selena. -- Dove diz, pegando o celular.

 

                                                                                                    CONT....      
                                              ================================================================



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...