1. Spirit Fanfics >
  2. Pink Ladies -- Season 1 >
  3. O diabo veste prada

História Pink Ladies -- Season 1 - O diabo veste prada


Escrita por: BiaHoward

Notas do Autor


OLÁ LINDOS LEITORES;.


Por favor, NÃO ME MATEM POR ATRASAR O EP. (EU iria postar segunda, mas fiquei C H O C A D A com a notícia da saída da Camilla do 5h :'(

Hoje tem treta. (Pela capa já fiz tudo)

Ah, e a fic tá em reta final .....( próximo ep TRAREI A REPOSTA SE VAI TER SEASON 2 DE PINK LADIES)

Obrigada À todos que leram, comentaram, vocês são do meu <3 .

Boa leitura!

Capítulo 11 - O diabo veste prada


Fanfic / Fanfiction Pink Ladies -- Season 1 - O diabo veste prada

 

 

              No dia seguinte, as garotas que estavam na Califórnia retornaram para New York.

            -- P-party! YEAAAH -- Meghan entra no apê das Ladies, dançando loucamente.

           -- YEAAAAH ...-- Lucy dá um salto no ar de jeito engraçado.

           Zendaya, Ariana, Kaya e Beth simplesmente a olham.

           -- Logo cedo e já estão bêbadas? -- Taylor ri.

           -- Essas daí são bebuns sem beber... -- Kaya comenta.

           Selena ainda estava pensativa sobre a visita de Miley e sua "Teoria" do suspeito.

            -- Aconteceu alguma coisa? -- Zendaya se preocupa.

            -- A Miley veio aqui ontem, conversar sobre o suspeito das ligações... -- Molly aparece na sala.

            -- E também quer participar do clubinho. -- Selena completa.

            As garotas se entreolham confusas.

            -- Mas ela tá dentro? -- Ariana pergunta.

             -- Votação. Vocês sabem que nosso clubinho tem regras. -- Selena diz, se acomodando no sofá.

            -- Meu voto é sim. -- Ariana diz feliz.

            -- O meu é No, igual minha música. -- Megha diz.

            -- Que referência. -- Lucy ri.

            -- O meu é Sim. -- Zendaya diz.

            -- O meu é não. -- Lucy comenta.

            -- O meu também é não... -- Kaya diz.

            -- O meu é sim... -- Molly diz.

            -- OPAA, vamos com calma. -- Taylor se perde na contagem.

            -- Vamos fazer o seguinte. Quer for a favor da Miley entrar no clubinho, ergua os braços. Quem for contra, não ergua os braços. -- Selena diz.

            Zendaya, Molly, Ariana e Selena levantam os braços. Kaya, Lucy, Meghan, Taylor e Beth ficam de braços abaixados.

            -- A VOZ DA MAIORIA É A VOZ DE DEUS! --Meghan comemora.

            -- Mas esqueceram de um voto.

             Todas olham para a porta principal e vêem Emma, de braços cruzados.

            -- Xii... -- Zendaya se preocupa.

            -- E-Emma?-- Selena fica supresa.

            -- Pensei que fossémos um clubinho unido e não da falsidade. Foram para Califórnia e nem me avisaram. -- Emma fuzila todas com o olhar.

            -- Fique sabendo, foi uma DELICIA SEM VOCÊ ESTAR LÁ... --Lucy desabafa.

           -- Ok, sem tretas. -- Taylor apaga a discussão.

           -- Emma, você tratou a Meg de forma errada, por isso resolvemos te deixar de fora da viagem. -- Kaya diz.

          -- Kerida, era pra você tá fora do clubinho. -- Beth diz.

          Emma não dizia nada, mas seu olhar de raiva transbordava.

           -- Puxa Tay, pensei que fossemos amigas. -- Emma aperta os punhos.

           -- E sou. Somos todas amigas. O que você foi errado Em. Mas isso que sirva de lição antes de magoar profundamente alguém. -- Taylor é a única que a abraça. 

           As garotas ficam sem reação.

           -- Me desculpe, Meg. -- Emma diz, um tanto séria.

           -- Desculpa aceitas. -- Meg a abraça.

           -- Ok, antes que a conversa se extenda, que tal irmos comer algo? -- Ariana diz passando a mão no estômago.

          -- Olha lá, o Evan baixando em você. -- Beth ri.

          Molly e Tay haviam preparado cookies de chocolates e uma pequena torta de maracujá, acomapanhos com sucos naturais. A sala de jantar das Ladies tinha uma tv de LCD. Zendaya ligou em um canal de noticias. O programa se chamava "FAMOSOS & ESCÂNDALOS''. 

 

 

             ''Estamos aqui com a Kim Kardashian, que resolveu abrir detalhes da sua vida particular'' -- A repórter  passava o microfone pra ela.

             ''Foi tão dificil dizer isso, mas tenho que mostrar uma coisa antes''. -- Kim mostra pro telão e então um áudio surge na reportagem.

 

       -- Então você aprova meu video clipe com você nua ao meu lado? -- Kanye West.

         -- Claro, eu iria amar! -- Taylor Swift diz.

        -- O clipe será lançado amanhã, doçura. -- Kanye comenta.

       

            ''Uau, Kim, mas Taylor entrou com processo sobre imagem dela". -- A reporter fica chocada com a revelação.

           ''Aquela loira oxigenada não sabe o que diz, quer ser santinha, mas deu encima do Kanye pra aparecer no clipe pelada. Aquela vadia não vale nada...'' -- Kim olha pra unhas

 

           

          As garotas ficaram chocadas com a declaração de Kim. Taylor desligou a tv, extremamente furiosa.

        -- Só pode ser brincadeira! Ela está me queimando!-- Taylor se exaulta.

        -- Se a Kendall não presta.... -- Lucy diz lembrando da cena do master chef.

       -- Relaxem, Tay. Você é forte para passar por cima dessas fofocas. -- Molly diz.

        -- Eu TO É PUTA da vida! Eles pegaram um trecho de uma das minhas entrevistas e ligaram com o aúdio do Kanye. QUE JOGO SUJO, Kardashian!! -- Taylor tem crise de raiva,  mas Kaya a acalma.

        -- Ok, alguém aqui é favor de soltar umas macumba pras Kardashians, digam AMÉM! -- Meghan diz tomando um goe de suco.

       -- Amém... -- Beth, Lucy e Emma dizem juntas.

       -- Sabia que ela era que estava por trás das ligações anônimas, só PODEM SER ELA. AH, mas deixa que eu, TAYLOR SWIFT VOU RESOLVER ISSO! 

      -- Isso mesmo, arranha a cara dela. -- Ariana diz.

     -- Ninguém vai arranhar a cara de ninguém. Tay, você não precisa ser agressiva, Não é a Taylor que eu conheço! -- Selena diz nervosa.

      -- Faça um bad blood versão 2! -- Zendaya opina.

      -- EU adoraria tá no meio! Eu seria a Dangerous woman. -- Ariana comenta.

      -- São muitas referências para um dia só! -- Lucy afirma.

       -- Gente, a Kim está querendo atenção por cima das minhas costas!-- Taylor tenta segurar uma lágrima.

       --Isso se chama "Jeito Kardashian de ficar famosa''. -- Meghan completa.

       -- Estamos horrorizadas do que a Kim está sendo capaz de te destruir. -- Kaya diz triste.

        Taylor não consegue segurar a frustação e deixa as lágrimas rolarem pelo rosto.

         -- Isso, DESEMBUCHA MUIE...-- Meg a abraça.

         --- Faz isso não, que eu choro junto...-- Lucy começa a ter os olhos lacremejados.

         -- Ouun, adoro abraços, APERTEM MAIS FORTE. -- Kaya diz.

        -- Se apertar mais forte, a Ari morre de tão pequena que é. -- Beth zoa.

          Todas abraçam a Tay, que rapidamente recupera a energia.

          -- O que seria de mim, sem vocês?? -- Taylor limpa uma lágrima.

          -- As Kardashians mexeram com o clubinho errado! -- Sel diz, confiante.

          -- Vou procurar umas macumba ds boas pra ela -- Meghan diz, abrindo o google em seu iPhone.

         -- Faria isso por mim? -- Tay diz orgulhosa do afeto das meninas.

          -- Sempre vamos te apoiar! -- Molly diz.

          Selena sente uma leve tontura e de repente vê sua visão ficar escura e desmaia do nada.

 

À TARDE....

 

               O celular de Selena toca encima da cabeceira da cama. A mesma abre os olhos devagar e tenta atender. Mas a ligação caí para caixa de mensagem. Taylor abre a porta devagar.

              -- Tay? -- Sel sente a cabeça doer.

               -- Selena, ainda bem que acordou. -- Tay diz se sentando na cama.

              -- Minha cabeça doí... Mas o que aconteceu?-- Selena ajeita a postura e se senta na cama.

             -- Você desmaiou. Tivemos que chamar um médico para ver o que era. -- Tay coloca a mão na testa dela.

           -- Está com um pouco de febre... Vou te dar um remédio para abaixar.

           Taylor saí do quarto e Selena aproveita pra ler a mensagem de texto da ligação perdida.

          

"ESTAVA COM SAUDADES DA MINHA SELENITA, MAS PROMETO QUE O MISTÉRIO LOGO VAI ACABAR''.

 

             A mensagem fez o coração de Selena se desesperar.

 

 

                                                                                    CONT

================================================================================================


Notas Finais


Em janeiro tem fic nova com o lindo do Shawn Mendes. <3

Até o próximo ep!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...