1. Spirit Fanfics >
  2. Pink Ladies -- Season 1 >
  3. Um pesadelo real

História Pink Ladies -- Season 1 - Um pesadelo real


Escrita por: BiaHoward

Notas do Autor


Boa tarde Lindos leitores.

Feliz natal (Eu mesma, atrasada Mello)

Venho trazer duas notícias. Um boa e uma ruim.

A ruim é que a fic tá em reta final.
A boa que vai ter SEASON 2 AEEEEEEEEEEEEEEEE O/ BORA COMEMORAR!

Obrigada pelos comentários! Agora preciso de mais uma ajudinha de vocês.

"QUAL CELEBRIDADE VC QUERIA VER NA SEASON 2?'' Corre lá nos comentários e diga quem!

Obrigada aos novos Favs, os views... Amo vcs <3

Antes que eu esqueça, FELIZ ANO NOVO (Agora to adiantada, é que agora vou postar depois do ano novo...)

Boa leitura!

Capítulo 12 - Um pesadelo real


Fanfic / Fanfiction Pink Ladies -- Season 1 - Um pesadelo real

 

 

 

           Taylor volta para o quarto e vê Selena com os olhos arregalados.

            -- Aconteceu alguma coisa?-- Tay deixa o copo d'água e o comprimido encima da mesa de cabeceira.

           Selena lhe entrega o celular e a loira lê a mensagem.

           -- Só faltava essa... Ligações e agora SMS.... Não dá, a polícia vai ter que ser envolvida...-- Tay diz nervosa.

          Selena pega de volta o celular.

          -- Ainda não. A pista da Miley sobre o suspeito...To começando a acreditar que poder ser a Demi.

         Taylor se senta ao lado dela, na cama.

          -- Eu conheço vocês duas desde nossa época Disney e te garanto que a Lovato não seria capaz de ficar nessa gracinha toda. -- Taylor diz séria.

         -- Mas a "tal música da caixinha de bailarina''... Era igual ao presente que dei à ela!-- Selena diz triste.

        -- Ah sei la, deve existir outras caixinhas de bailarinas...-- Taylor a abraça -- Mas garanto que vamos descobrir de uma vez quem é esse maluco/a que está fazendo isso...

         Depois da conversa, Selena tomou o remédio e se preparou para dormir, já que dia seguinte iria buscar o resultado do exame de dermataogia que o médico pedira à 3 dias atrás, quando não pode viajar para califórnia junto com suas BFF's.

 

 

NO DIA SEGUINTE

          

 

             Kaya se ofereceu para acompanhar Selena até o consultório, já que a agenda de Taylor estava lotada. As outras meninas também tinham seus assuntos pessoais para resolver. O médico dermatologista era um grande amigo da Família de Gomez, tratando sua  prima que tinha muitas espinhas no rosto e ressecamento. Ele pedira um exame de sangue e um leve tratamento para Selena aliviar os sintomas de dor de cabeça e queimação no rosto. 

            Selena acordara cedo, pois  a noite pensara na tal mensagem, na conspiração de sua ex-amiga... Isso doía, pois haviam crescido juntas, gravaram Barney, dividiram momentos únicos, compartilharam segredos íntimos. Não, Demi não seria capaz de tal babaquice.

           -- Não, não pode ser ela. -- Selena diz para si.

           Kaya percebe que a mesma estava "falando" sozinha.

           -- Você está bem? -- Kaya fechava a porta do carro.

           Selena deu uma pausa nas palavras e forçou um sorriso.

           -- S-sim.. Eu só tava pensando alto. -- Selena diz colocando o cinto de segurança.

           Kaya segurou na mão dela.

           -- As garotas e eu sabemos o quanto esses dois anos foi pesado para você... Novo albúm, entrevistas, turnê, término definitivo com Justin...

          "Justin Bieber'', o nome do ex que ainda fazia Selena se corroer de raiva.

           -- Não precise tocar no nome dele. -- Selena fechou a cara.

           -- Desculpe, essa não foi minha intenção. Estou querendo dizer que sua vida pessoal está  sobrecarregada e você precisa da família e dos amigos para apoiá-la nisso. -- Kaya ligou o veículo e logo saíram da casa de Selena e estavam rumo ao consultório.

           Chegando lá,  Kaya estacionou o veículo bem nos fundos do consultório. Não queria que nenhum paparazzi a visse. 

           -- Não precise entrar comigo. Quero evitar chamar atenção. -- Selena se cobre com uma touca lilás.

          -- Ok, vou dar uma olhada na lojinha de Cup cakes do outro lado da rua. Qualquer coisa, me envia uma mensagem. -- Kaya a abraça e ambas se separam.

           Selena entrou rápido no consultório. Apresentou seus documentos para a recepcionista, e mesma pediu para que aguardasse. Selena sentou-se confortavelmente na mesinha e pegou seu celular, vendo seu Instagram cheio de fotos onde estava sorrindo, com sua família, Amigos e fãs. Pessoas que a amavam, não importa quais eram seus defeitos. Tudo o que ela podia sentir era o mesmo carinho. O médico não custou para chegar e ela logo foi atendida.

 

 

NA LOJINHA DE CUPCAKES

 

    

               Kaya olhava as lindas decorações de cups que tinha em uma mesinha logo na entrada. A combinação das cores e o cheirinho doce a fez ficar em dúvida em qual comprar.

             -- Hum, a Lucy ama morango, Meghan e Taylor também. Ariana, Molly e Emma amam chocolate. Zendaya, Beth, Sel e eu, Baunilha. -- Kaya falou e sem querer, esbarrou em alguém.

            -- Eles são uma delícia né...-- Demi sorriu ao vê-la.

            -- Sim... São tantas opções que ficam dificil escolher um!-- Kaya sorriu.

            Demi tinha em mãos uma pequena cesta já com alguns doces e cupcakes.

           -- Desculpe, eu escutei quando você falou "Sel''... E gostaria de saber como ela está. --Demi diz um tanto triste.

           Kaya ficou chocada e não podia falar tão cedo sobre o estado da saúde de Selena (Por mais que quisesse).

           -- Ela está bem. Agenda lotada, sabe como é... Tudo fica com pouco tempo... -- Kaya enrola.

          Demi sorri.

          -- Não nos falamos há um tempinho. Brigamos de maneira boba e espero um dia voltarmos a falar normalmente.-- Demi olhou para cesta que carregava.

           -- Amigos de verdade nunca dizem adeus. -- Kaya sorri.

          As palavras de Kaya fez Demi pensar.

          -- Você tem razão. 

          O celular de Demi toca e ela se despede de Kaya com um abraço. Ao sair da loja, Kaya dá de cara com Gigi.

         ''SÓ PODE SER BRINCADEIRA'' -- Kaya pensa ajeitando as sacolas que tinha em mãos.

          -- Bom dia, amiga da Vadia. -- Gigi tira os óculos escuros e mantém um sorriso falso.

          -- Quem você chamou de Vadia? -- Kaya fecha os punhos.

         -- Ah, não sabe? A Selena deu encima descaradamente do Zayn e como protejo o que é meu, vi as mensagens que eles andaram trocando na última tour revival dela. Cara de pau, não acha?

          Kaya fechou a cara.

          -- Falou a garota que roubou o Zayn da Perrie Edwars, do Little Mix. -- Kaya rebateu.

          Gigi arregalou os olhos, extremamente furiosa.

         -- Como ousa me insultar? Não tenho culpa se a tonta da Perrie não soube ser a MULHER que o Zayn queria. Eu sou e por isso estamos juntos e NADA, NADA NESTE MUNDO VAI NOS SEPARAR. -- Gigi diz alto e bem grossa.

           O celular de Kaya avisou sobre uma nova mensagem.

         -- Não tenho tempo para perder. Agora sei porque você não foi uma Pink Lady. -- Kaya olha a mensagem de Selena.

         -- E quem disse que eu queria ser amigas de vocês? -- Gigi revira os olhos.

         -- Me poupe de suas palavras fingidas. -- Kaya lhe dás as costas, ignorando as palavras que Gigi falava.

         Como combinado, Selena esperava nos fundos do consultório, coberta de seu casaco preto e uma touca lilás. Seu rosto ainda dava pra ver., exceto pelo cabelo, que estava preso em um coque, dentro da touca. Kaya se assustou ao ver Selena caminhando de um lado para o outro.

         -- Cheguei, podemos ir.... -- Kaya olhou para trás, tentando ver se não tinha nenhum paparazzi.

         Ambas entraram no carro e Sel permanecia calada.

        -- Selena.. Pode conversar sobre o exame...-- Kaya ligou o carro.

        Os olhos de Selena se encheram de lágrimas.

        -- Eu gostaria que fosse para casa. Lá eu falo o resultado. -- Selena limpou uma lágrima.

        O consultório ficava em uma rua movimentada e por conta disso, custou um pouco para Kaya sair de perto do local. Gigi acabara de sair de uma loja de perfumes caros quando viu ambas no carro. Aproveitou o momento para fotografar o comportamento de Selena, com suas roupas que escondiam dos paparazzis.

         -- Hora da vingança, VADIA. -- Gigi tirou a foto.

 

 

NA CASA DA SELENA

        

 

            Selena abraçou Kaya assim que ambas desceram do carro. 

             -- Por favor, seria mais ético falar lá dentro. -- Selena limpa mais uma lágrima que escorre no rosto.

             Ambas entraram. Kaya sentou-se no sofá, enquanto Selena deixou sua pequena bolsa na mesinha de vidro. Em seguida, sentou ao lado de Kaya.

            -- Ok, respire fundo e conte. -- Kaya tocou nas mãos dela.

           -- Kaya, eu tenho Lúpus. Foi confirmado no exame. -- Selena não conseguiu as lágrimas.

            Aquilo foi como mil facadas no coração de Kaya. Ela odiava ver alguma de suas BFF's chorarem. Ela tinha fama de conselheira do clubinho. A abraçou fortemente.

           -- Ai, Sel. Nós iremos passar por esse momento juntas.

           -- Kaya, eu nçao sei... Os sintomas são estranhos, as vezesn tenho pensamentos depressivos e crises de pânico, ontem desmaiei e hoje acordei com dores na cabeça. Não sei se sou forte o suficiente. Talvez eu precise ir para reabili...

            -- Não, não diga isso. Você não chegou nesse ponto. Você tem eu, suas amigas, sua familia, seus fãs! Você é mais forte do que imagina! Essa "lúpus'' não vai fazer você parar de sorrir! -- Kaya limpa uma lágrima do rosto de Selena.

            Ambas sorriram, mas não demorou para que Meghan e Lucy entrassem na casa dela, ambas assustadas.

          -- MIGAH, CÊ TÁ BEM?-- Lucu corre na direção dela.

          Selena desfarça, seria dificil falar sobre a doença.

           -- Sim. Porque? -- Selena fica confusa.

           -- Um tablóide fotografou você saindo de uma clinica dermatológica. O paparazzi conseguiu focar no seu rosto, que estava em lágrimas. -- Meghan mostra o site.

          -- O pior é o título da Matéria.-- Lucy mostra para Selena.

 

 

            ''CANTORA POP  PODE TER DOENÇA DE PELE''

 

            Selena não acreditara que alguém a reconheceu debaixo do disfarce.

            -- Eu não sei se serei forte para isso. -- Selena tem uma crise do choro. 

 

                                                                                        CONT

=================================================================================================



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...