1. Spirit Fanfics >
  2. Pink Ladies -- Season 1 >
  3. Evento Voluntário

História Pink Ladies -- Season 1 - Evento Voluntário


Escrita por: BiaHoward

Notas do Autor


Olá lindos leitores!

Eu sei que prometi o primeiro ep só em outubro,
maas gostaria de deixar o primeiro episodio disponivel (Só para sentirem o impacto huahauahhua)
Espero que gostem!

Boa leitura!

Capítulo 2 - Evento Voluntário


     

 

      Após meses divulgando seu novo álbum, Revival, Selena teve a idéia de formar um grupo feminino secreto de celebridades. Juntamente com Taylor, ela selecionou algumas das artistas que  apostou confiança. Taylor ficou responsável de comprar um apartmamento confortável no último andar, em Nova York. A tradição do grupo, seria se reunirem durante à noite e fazerem como uma festa do pijama: Comida, conversas e Boys (já que a maioria estava solteira). Zendaya e Meghan chegaram um tanto atrasadas. Selena arrumava a mesinha central com aperitivos e bebidas, Taylor e Lucy conversavam.

         -- CHEGUEEI! -- Meghan abriu os braços.

         Taylor a olhou e Lucy a provocou.

         -- Jura? Pensei que tivesse vendo um fantasma.

         Meghan a encarou.

         -- A única fantasma aqui é você, toda dark trevosa.

         Lucy pareceu não entender.

         -- Ela está falando da sua make e roupa Gótica, Lucy. -- Zendaya riu.

         -- Agora magoou. -- Lucy fez biquinho.

         -- A única trevosa aqui é a Beth! -- Taylor comenta.

         -- Nem me fale! Que saudades dela e da Ari, Molly, Kaya e da Emma...

         Todas olham para Selena.

          -- Sentir saudades da Emma já é passar dos limites, não? -- Meghan ri.

          -- Ela pode tentar ser uma cópia minha, mas ainda admiro sua força de vontade. -- Taylor lixa as unhas.

          -- Genteeee, olha que babado : Gigi Haddid e Zayn Malik assumem relacionamento" -- Zendaya lê o título da materia postada em um site de fofocas.

          Selena arregalas os olhos.

         -- Grande assunto! Tanto assunto interessante.... -- Meghan revira os olhos.

          -- Deve ser notícia fake né? Quem namoraria a Gigi? Ela parece uma irmã gêmea da Emma. -- Lucy revira os olhos.

        -- Tem muita gente que adorou a notícia. -- Zendaya continua lendo a matéria em seu Iphone.

         -- Estranho, semana passada teve um evento beneficiente. Os dois não mostravam estar "ficando" e olha que sou a rainha do ''pega" -- Taylor comentou pegando uma bebida.

        -- Opa, Pode ir contando! -- Lucy se ajeita no sofá.

        -- Bem, na verdade eu e a Selena participamos. Que tal contamos juntas? -- Taylor sorri.

       -- Ok.... Mas aviso que não teve nada de "Omg, que importante". -- Selena completa.

      Todas concordaram positivamente com a cabeça e então Selena começou a contar.

 

FlashBack, Sábado, Los angeles ,15:00hrs PM 

 

           Selena terminava de vestir uma camisa verde, com o simbolo da Ong. Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo e usava jeans. Nunca se sentia tão confortável. A sensação era de que voltara a ser apenas uma pessoa normal, sem se preocupar com roupa e maquiagem. Selena adorava Ong's. Era "A Day Made Better", um dia no qual passava o dia todo visitando uma escola/orfanato.

          -- Pronta para alegrar mil rostinhos? -- Taylor retocava o batom nos lábios.

         -- E qual outra meta seria se não alegrar essas crianças maravilhosas? -- Selena coloca o crachá e dá uma última olhada no espelho.

        Ambas saíram do camarim e foram em direção ao carro que as levariam para a escola. Não demorou para que chegassem. O lugar tinha vários fotográfos preparados. Quando Sel e Tay desceram do carro, os flashs de câmeras e alguns gritos de fãs gritavam ecoavam na rua toda. Os organizadores orientaram para que as duas seguissem eles. Selena, que adorava suas fãs, foi em direção à elas e tirou muitas fotos. Ela não tinha essa frescura de tirar foto quando tivesse mega produzida. Seu segurança recomendou para que entrasse na escola e evitasse "tumulto".

          Dentro da escola, notava-se o ar humilde: As paredes um tanto com a tinta mofada, o chão de assoalho de madeira mostrava o quanto era antigo.

         "Vou doar mais dinheiro esse ano... Eles precisam reformar esse lugar"  Selena pensou.

         A diretora da escola apareceu na direção das cantoras e as recebeu com um abraço.

        -- É uma honra estarem aqui! Saiba que a presença de vocês representa muito para nossas crianças.

        -- O prazer é nosso. Essas crianças serão o futuro da américa. -- Taylor responde, sorrindo.

      -- A entrada precisa de reformas. -- Selena apontou.

      -- Sim. Já tenho o orçamento do quanto vai custar para a reforma. -- A diretora é puxada por um acessor.

      -- Senhora Bouler, A modelo chegou.

      Taylor e Selena se entreolharam.

      -- Avise-a para que aguarde na quadra de esportes. Não quero outro tumulto na entrada!-- A diretora ordena.

     Assim que o acessor saí, Taylor questiona.

      -- Modelo? Gisele Bündchen? Naomi Campbell?? -- Taylor arriscou.

      -- Não, Gigi Haddid.

      Selena ficou surpresa.

       -- Isso é ótimo. Esse projeto está chamando atenção de mais celebridades! -- Selena comemora.

       Sua comemoração foi por água abaixo quando Gigi aparece super produzida indo em direção à diretora. Seu salto e vestido chamava muita atenção.

        -- Abra caminho, modelo famosa passando! -- Gigi pede para Selena abrir caminho.

        Selena se vira e a olha.

        -- Como é? -- Selena a mede.

        -- Seeeeelena, Kirida! Me desculpe. Com essa roupa, pensei que fosse mais uma fã sem noção que tinha driblado a segurança. -- Gigi força um sorriso.

        -- Tá ficando cega? -- Taylor cruza os braços.

        -- E olha quem tá aqui.... A minha segunda melhor amiga. -- Gigi dá dois beijinhos na bochecha de Taylor.

        --Garotas, preciso que vocês vão para o pátio principal. -- A diretora a guiam.

         Chegando no pátio, várias crianças estavam sentadas e outras de pé. Muitas se emocionaram quando Selena, Taylor e Gigi chegaram. 

        -- Sem tumulto! Façam filas para tirar foto e autográfos. -- A diretora ordenou.

       Selena e Taylor tiveram a fila mais grande, enquanto Gigi tinha uma fila média. Por serem estrelas Disney, Sel e Tay conseguiam se destacar mais no evento. Isso fez com que Gigi propositamente derramasse uma taça de vinho no jeans de sel.

       -- Kirida, juro que não te vi! -- Gigi pega um lenço e oferece ajuda.

       -- Não se preocupe comigo! Acontece. -- Selena foi em direção aos banheiros.

        Ao se olhar e ver a mancha média no jeans da perna esquerda, ficou um tanto preocupada.

       -- Isso não vai sair tão fácil. 

        A voz masculina chamou sua atenção.

       -- Zayn? -- Selena se vira, sorrindo de vergonha;

       -- Não sou fada madrinha, mas sei diminuir essa mancha. -- Zayn abre sua pequena mochila e tira um produto anti-manchas.

       -- Por que anda com isso? -- Selena questiona.

       -- Nunca se sabe. Uma vez, o Louis derramou uma garrafa de champgne em mim. Senti como você agora,pois estávamos em um evento. -- Zayn aplica o produto num lencinho e passa na perna dela, fazendo-a corar.

      -- Obrigada por me ajudar. -- Selena sorri.

      Ambos sorriem um para o outros e Sel o chama para ir de volta para o pátio. Todos os olhares se viraram para eles, quando entraram juntos. Gigi foi a primeira a quase surtar.

      -- Zayn!!! -- Gigi corre rápido, esquecendo que está em cima de saltos altos e caí em seus braços.

     Selena e Taylor se olham, mostrando o quanto Gigi era oferecida.

      Zayn a recebe com um abraço e logo abraça Tay e a diretora. As crianças continuavam eufóricos. A tarde toda, os 4 tiraram fotos e autografou alguns cadernos. Selena e Tay ficaram ate mais tarde, para discutirem o valor da reforma da escola.

 

FLASHON

 

          -- Coragem né? Tem gente que tem coragem! -- Meghan fica perplexa com a ousadia de Gigi.

        -- Pelo jeito, ela deve ter dormido com ele...-- Lucy arrisca.

        Aquelas frases faziam Selena ficar um tanto chateada.

        -- O importante que ela não está aqui. Já temos que suportar a Emma. A Gigi seria o fim do grupo. -- Meghan faz sinal de "amém".

        -- Alguém está com ciúmes! -- Lucy brinca ao ver Selena séria.

        --Não diga isso! Esse relacionamento da Gigi e Zayn foi muito rápido! -- Taylor abraça sel.

        -- Gente, eu não estou com ciúmes! -- Sel força a risada.

        O telefone toca e Selena atende. Seu olhar muda quando poucos segundos ao estar na linha telefone.

         -- Sel, aconteceu alguma coisa? -- Taylor percebe a reação de Selena.

        Selena desliga o telefone.

        -- Alguém me ameaçou. -- Selena fica assustada. 

 

                                                                                               CONT..
 ===========================================================================================================


Notas Finais


Lembrando que o segundo ep ficará disponivel em outubro (talvez no final de setembro!)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...