1. Spirit Fanfics >
  2. Pink Ladies -- Season 1 >
  3. Master "não" chefe

História Pink Ladies -- Season 1 - Master "não" chefe


Escrita por: BiaHoward

Notas do Autor


Boa noiteeeeeee

Gostaria de agradecer à todos os novos favoritos, os novos leitores anônimos, não imaginam como
isso me deixa inspirada a escrever!

Quem leu I LOVE HOLLYWOOD, vai entender umas referências legais que vai ter no episódio de hoje.
Aliás, o clubinho tá completo O/

Boa leitura!

Capítulo 5 - Master "não" chefe


Fanfic / Fanfiction Pink Ladies -- Season 1 - Master "não" chefe

 

 

        Depois daquela reunião das Pink Ladies, o clima criado entre Taylor e Meghan, chegou rápido para Kaya, que arregalou os olhos ao ler a mensagem enviada por Lucy.

        -- Mal chegamos e a treta já começou.-- Beth leu a mensagem.

        -- E tudo por causa da Gigi.... -- Ariana revira os olhos.

        -- São águas passadas... Não entendo o porquê delas terem discutido por isso... -- Kaya.

         Ao lado delas, Molly estava falando no celular. Seu sorriso indicava que a conversa era boa.

        -- Hum, o sr.Gustin deve estar na linha.... -- Beth malicia.

        -- MOLLY, LARGA ESSE CIGARRO. -- Ariana grita ao lado do celular, fazendo Molly rir em seguida.

        -- Molly, VOLTA PRA CAMA. -- Beth engrossa a voz.

        Molly tampa o celular e começa a rir.

         -- Gente... Estou tentando falar com meu assessor. Por favor né... -- Molly riu e voltou a falar no celular.

         -- Opa, que quero saber o motivo das risadas. -- Emma chega na sala, com cara de poucos amigos.

         -- Olha só quem tá querendo bancar amigona? -- Beth a encara.

        -- Devo pedir permissão para ser "legal''? -- Emma a fuzila com os olhos.

        -- Ok, eu sei as tretas que aconteceram no Brasil não foi legal... Mas vamos tentar não tretar aqui nos E.U.A. -- Kaya trouxe uma bandeija de Whisky.

          Todas pegam um copo, exceto Molly que falava ao celular e Beth, que estava grávida.

         -- Planos para amanhã de noite? -- Ariana bebe um gole rápido que quase se engasga.

         -- Tá querendo "dar" para alguém amanhã de noite, mocinha? -- Beth malicia.

         -- HUM... Talvez alguém com sobrenome "O'brien''... -- Kaya zoa.

          -- Gente, sem pornô na hora do drink. -- Emma faz cara de nojo.

         -- Falou a santinha que nunca transou. -- Beth a encara.

         -- Sinceramente, a única virgem aqui deve ser a Molly. -- Kaya diz e percebe o rosto de Molly corar.

          -- Se a Kaya falou, é porque é verídico. -- Beth brinca.

          -- Vou comprar umas lingeries sexy para ver se incentiva.... -- Kaya ri.

          Todas riram e Molly desligou o celular.

          -- Ok, chega de falar da minha vida sexual. -- Molly abre um sorriso.

          -- É culpa da Ariana, que tá com a pepeka quente pra dar para o  Dylan. -- Beth malicia.

          O celular de Ariana toca.

          -- Selenaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa -- Ariana berra, fazendo todas olharem com olhar pra ela.

          -- QUE FALSETE LINDO. -- Beth limpa o ouvido.

          Ariana conversa poucos minutos e logo desliga o celular.

          -- Meninas, amanhã reunião básica no apê das pinks ladies.

          -- Vou ter um compromisso à tarde e posso chegar um pouco atrasada. -- Molly avisa.

           -- HUm..... -- Kaya e Beth maliciam.

           -- Vou ser jurada no programa "Master chef", pra quê tanta malicia? -- Molly ri.

          -- AHH  SIMM.. -- Todas dizem juntas.

          -- Só minha pepeka que vai ter que esperar... -- Ariana bebe outro gole de Vodka.

 

NO DIA SEGUINTE....

 

   No set de filmagens, Molly ajeitava o vestido quando uma mão tapou seu olhos.

    -- Não tem olhos claros, mas É TARADA POR COMIDA?

     Molly pensou e logo afastou as mãos de seus olhos.

   -- Lucy!!!!! 

   -- Não, a Jennifer Lopez. Claro que sou EU né. -- Lucy a abraça.

    Ambas riem.

    -- E então, vai ser candidata no programa? -- Molly brinca.

    -- Por mais que ame comida, eu hoje serei a jurada.-- Lucy faz biquinho.

    Molly fica feliz.

     -- Olha só quem chegou das favelas de New York... --  Kendall Jenner lançou um olhar de ódio para Lucy e Molly.

     -- Bom dia, Kendall. -- Molly tentou ser educada.

     Kendal ignora os bons modos de Molly.

      -- QUEM CHAMOU ESSA DEMONHA? -- Lucy diz esperando alguém da produção responder.

     O programa Master chef começou e o trio de juradas estavam sentadas lado a lado. Kendall forçava um sorriso ao elogiar Lucy e Molly enfrente a filmagem, já que era transmitido ao vivo para américa.

     -- Lucy e eu vamos convidar os finalistas para preparem um jantar na minha casa. 

     -- AHAMMM -- Lucy tentava disfarçar, mas no fundo só queria gritar " SAI DE PERTO DE MIM, FALSIANA".

      Demorou uma hora para que os candidatos fizessem os pratos. Assim que finalizados, era a hora delas experimentarem e derem os votos.

      -- Antes de experimentar, gostaria de saber se desinfetaram os garfos. -- Kendall olhou para os bastidores.

     -- A única que precisa ser desinfectada aqui é você... -- Lucy cruzou os braços, fazendo os candidatos e a apresentadora ficar sem reação.

      -- Desculpa, mas não entendo língua de ''vadia''. -- Kendall fuzila Lucy com os olhos.

      -- Sem treta, sem treta... -- Molly dizia pra si mesma.

      -- Alô? É do inferno? Avisa pro capeta que a Kendall Fugiu.-- Lucy se levantou da mesinha.

      Kendall apertou as mãos..

      -- Ok, vou ser a primeira a experimentar... -- Molly pega um prato.

      -- A PRIMEIRA SOU EU. -- Kendall toma o prato da mão de Molly, derrubando propositalmente no colo de Lucy.

      Lucy levantou da cadeira.

      -- Mas que Filha da Puta, desperdiçando comida! -- Lucy não pensa duas vezes e pega outro prato da mão e joga na cara de Kendall, espirrando no cabelo de Molly.

      -- Legal, vou pra casa fedendo alho com manjericão... -- Molly se abaixa, pois saberia que a guerra estava iniciada.

      Em questão de segundos, o cenário todo foi manchado por comida tailandesa, francesa, era molhos e carnes pra todo lado. A apresentadora levou uma tortada de frango, pois Lucy se abaixou na hora que Kendall jogou. Os câmeras man não tiveram coragem de cortar para os comerciais. A direção do programa desligou a luz, para que a gravação fosse corrompida. Não haveria retorno. América viu toda  a guerra de comida e os participantes tiveram uma nova data para gravarem o programa. Kendall saiu do set xingando mil pragas, Lucy gritava:

        -- VAI MESMO EMBORA, EM NOME DE CHER! -- Lucy limpava o rosto que tinha espaguete e molho de tomate.

        

 

                                     =============================================================

 

          No apê das Pink Ladies, Kaya e Taylor conversavam sobre o Brasil, Ariana e Beth riam dos nomes que escolheriam para os bebês. Emma e Zendaya acessavam o twitter.

         -- ARIANAAAAAA -- Meghan chega correndo abraçá-la.

         Ambas começam a fazer uma dancinha escrota.

         -- Que isso, centro de macumba? -- Emma balança a cabeça.

         -- Lucy e Molly estão atrasadas e até agora não me avisaram. -- Selena digita uma nova mensagem.

         --- Já CHEGAMOS. -- Lucy  diz entrando rápido, rindo. Molly fecha a porta, pois foi a última a entrar.

         Todas olham para ela, sem entender.

         -- Meninas, temos um babado para contar. -- Molly inicia a conversa.

         -- Deixa EU CONTAR, POIS ADORO FALAR DE BABADOS...-- Lucy fica de pé e conta a treta que aconteceu com Kendall.

         -- Só podia ser uma Kardashian! -- Taylor ri e ao mesmo tempo fica nervosa.

        -- Se eu tivesse lá, faria ela lamber o chão. -- Meghan diz lixando as unhas.

        -- Engraçado foi ela saindo do set com aquela bolsinha da prada fedendo frango e queijo. HAHAHHHHHAHAHAH-- Lucy gargalha maleficamente.

        Todas riram, mas a alegria terminou quando o celular de Selena volta a tocar. 

        Selena diz: Alô, mas ninguém responde, porém segundos depois, seu rosto de assustada apareceu.

       -- O que aconteceu? -- Kaya diz preocupada.

       -- A voz....voltou a me ameaçar. -- Selena diz super preocupada.

 

                                                                                                    CONT...

                          ==============================================================



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...