1. Spirit Fanfics >
  2. Pink Ladies -- Season 1 >
  3. Cartas na mesa

História Pink Ladies -- Season 1 - Cartas na mesa


Escrita por: BiaHoward

Notas do Autor


Olá lindos leitores!

Desculpa pela demora das postagens, mas enfim estou aqui,
trazendo esse ep TENSO kkkk
Tem muitas referência da outra fic, I LOVE HOLLYWOOD.

Boa leitura!

Capítulo 7 - Cartas na mesa


Fanfic / Fanfiction Pink Ladies -- Season 1 - Cartas na mesa

     

 

       Dylan foi até a cozinha buscar uma bebida, deixando-as a sós.

       -- Migah, o que vai ser de mim sem minha voz? -- Ariana diz com a voz chorosa.

       -- Ai Ari, eu acredito que você vai ficar bem! -- Beth mantinha-se abraçada nela.

       O celular de Beth aparece uma mensagem de Kaya.

       --  Ih, lá vem mais problema... -- Beth leu por cima o novo textão que acabara de receber.

       Dylan voltou para a sala, olhando a cara de preocupação de Beth.

      -- Pelo jeito é treta. -- Dylan se sentou ao lado de Ari.

      -- Ok, amanhã temos uma nova reunião com as Pink.... -- Beth pára de falar ao ver que Dylan tinha cara de confuso.

      -- Pode terminar, Dylan sabe do nosso clubinho, contamos para ele lá no Brasil, lembra? -- Ari limpa os olhos.

       -- É tanta coisa que anda acontecendo que às vezes esqueço que estou grávida... -- Beth ri.

       Todos acabam rindo.

 

FLASH ON 

 

      Emma abriu as janelas do seu quarto, se despreguiçando ainda sentada na cama. A porta do quarto é aberta bruscamente, revelando Evan Peters.

     -- Bom dia, meu sundae de Chocolate com creme de morango! -- Evan abraça por trás.

     Emma fuzila Evan.

     -- Se eu tivesse a mesma fome que você tem, já estaria maior que a Meghan. -- Emma dá um selinho nele.

      Evan parou o beijo.

     --  Sabe que isso é preconceito...E é errado.

     -- Ai não, acordar ouvindo sermão de não poder zoar as gordas, só me deixa com mais mau-humor. -- Emma ajeita o forro da cama.

      Evan continua de pé.

     -- Você não mede mesmo as palavras... -- Evan balança a cabeça.

     -- Se for para continuar ficar retrucando, é melhor ir tomar seu café da manhã.... -- Emma o fuzila com os olhos.

     Evan nada contradiz e segue para a cozinha. Ao ligar a tv, estava passando Adele, dando entrevista à Ellen Degeneres. Evan acompanhou a conversa, até a campainha tocar. Ele mesmo foi até a porta ver quem era, pois morava com Emma há 2 anos.

     -- Pois  não? - Evan abre a porta, mas não vê ninguém, exceto um embrulho médio largado no chão.

     -- UHU, presente de natal adiantado! -- Evan comemora, pegando o pacote todo feliz.

    Ao fechar a porta, Emma desceu as escadas e viu o pacote.

    -- Quem tem deu isso? -- Emma pára no último degrau.

    -- Deixaram na porta...E é meu porque atendi a porta primeiro, regra de divir a casa, lembra?

    Emma fuzila Evan com  os olhos.

    -- SEU MALUCO, E SE FOR UMA BOMBA??? -- Emma toma o pacote da mão dele violentamente e em seguida joga pela janela, se abaixando em seguida.

     Se passa 5 minutos e nada.

    -- Viu só? Não é UMA BOMBA.-- Evan foi lá fora e pegou o pacote, abrindo-o em seguida.

    Emma ficou parada olhou a cena.

    -- Eita.... -- Evan arregala os olhos.

    -- Joga fora, deve ser macumba. -- Emma cruzou os braços.

    -- Mas é tão bonitinho e detalhado... -- Evan ergue no alto uma toalha enfeitada.

     -- Eu que não vou usar isso. -- Emma revira os olhos.

     Quando a toalha foi tirada para fora do pacote, algo tocou no chão, um caixinha de perfume e um bilhete.

     -- Para ver que se você melhora esse mau cheiro, assinado "M'' -- Evan leu o bilhete em voz alta, fazendo Emma ficar furiosa.

     -- Até já sei quem foi a engraçadinha... -- Emma jogou na lixeira o perfume.

     -- A toalha é minha.... -- Evan agarra para si.

 

A NOITE...

              

        Ariana tinha ido ao médico para ver o que tinha na voz e não apareceria na reuinão, enquanto Kaya e Selena arrumavam a mesinha com bebidas. Molly e Zendaya comentavam sobre o chá surpresa da Beth, já que a mesma não iria aparecer naquela noite no apê das pink Ladies. twitava algo e Taylor ligava para Meghan, que avisou que ela e Lucy chegaria mais tarde.

        -- Espero que a Ariana fique bem, a voz é tudo para ela... -- Selena comenta.

        -- Ela precisa descansar. -- Kaya diz.

        -- Mas ela ama cantar, deixa ela... -- Taylor ri.

        Não custou muito para que Lucy e Meghan chegasse no apê. 

        -- Preto.... não, o prata!Não, prefiro o preto pq deixa minhas curvas sexys... -- Meghan diz falando sozinha pois Lucy se jogou no sofá.

        -- O que tá acontecendo? -- Molly diz confusa.

        -- Estou indecisa em qual roupa escolher...-- Meghan responde.

        A porta de entrada abriu violentamente, revelando Emma passando rápido vindo em direção de Meghan, lhe acertando um forte tapa no rosto.

        -- Sua vadia gorda, isso é pelo presentinho entregue na minha casa.

        Custou segundos para Meghan lhe responder com outro tapa, com muita força também. Selena segurou Meghan e Taylor, Emma.

        -- ME SOLTE!ESSE PAU AÍ PRECISA DE MAIS PORRADA.-- Meghan diz super alterada.

       -- Emma, que história é essa de presente?? -- Kaya fica indignada.

       -- A vadia aí não falou nada porque quer ser defendida... -- Emma grita.

       -- A UNICA VADIA AQUI É VOCÊ, SUA MIMADA... --Meghan  responde no grito.

       -- Ela tá sendo CÍNICA, DEIXOU FRAGÂNCIA barata e ruim na porta da minha casa e ainda me chamou de PORCA! -- Emma diz gritando

       -- E o que DIABOS PENSA QUE FOI EU????-- Meghan se solta dos braços de Selena.

       -- Um "M" no final do bilhete e quem sabe o endereço da minha casa? 

     Lucy e Selena seguram Meghan que está a pronto de estrangular Emma. Taylor e Kaya seguram Emma.

      -- CHEGAA! -- Molly grita.

      Todas olham para a ruiva que fica sem reação.

       -- AH, você não passa de uma gorda que nunca vai ganhar o Grammy....-- Emma cospe nos pés de Meghan.

        Emma saí do apê extremamente nervosa, soltando praga. Zendaya fecha a porta, e então Selena soltou Meghan que ainda estava em estado de choque.

        

FLASH OFF

       

         Quando Kaya contou o que rolou na noite que Beth e Ariana não estavam, ambas ficaram chocadas.

         -- Credo, o que deu nela? -- Ariana diz confusa.

         -- Não precisa dar nada, ela simplesmente é assim... -- Beth balança a cabeça.

         -- Por isso estamos aqui, sem a presença dela e da Meghan. Ela precisa de tempo para esquecer o que aconteceu ontem. -- Selena iniciou a conversa em geral.

         As pinks Ladies marcaram uma nova reunião e não avisaram Emma pois a mesma poderia ficar agressiva e ignorar as opiniões alheias, como fez na noite passada.

          -- O assunto dessa reunião é delicado e trata de uma ladie que agrediu outra por motivos desnecessaários. -- Taylor completou.

         -- Não precisa falar tão formal, Emma foi preconceituosa e humilhou a Meg.... -- Lucy diz super irritada.

         -- Ainda me pergunto porque aceitamos ela.... -- Beth lixa as unhas.

         -- Genteeee, atenção. Não estamos aqui para brigar. Pelo contrário, estamos aqui para decidir se a Emma fica ou não no clubinho. -- Selena diz séria.

          -- Sim, a Sel está certa. Assim como entramos e juramos seguir as regras, a Emma cometeu algo errado e nem ao menos nos explicou direito. -- Kaya comenta.

          -- Então  a chutamos do clubinho? -- Zendaya opina.

           -- Excelente ideia! -- Lucy aplaude.

         -- Hey, não estou querendo defender a Emma, mas o certo seria ter uma votação. -- Taylor diz séria.

        -- Nossa, Tay, defendendo aquela asquerosa... -- Lucy faz cara de nojo.

        -- A Tay tem razão. Emma fez algo errado mas ela precisa aprender que não é assim que as coisas funcionam. Se todos sempre respoderem de forma negativa para ela, ela sempre vai cometer esses erros.... -- Molly diz cruzando os braços.

          -- Ah, então você quer que a gente abraçe a Emma e fale com carinho: Nossa Emma, chorei pelo ocorrido de ontem.... -- Beth ironiza.

        -- Não, mas podemos fazer ela pensar pelo que fez. Lá no Brasil, ela se redimiu à você, lembra? -- Molly manteu confiante.

        Todas pararam para pensar.

       -- Ok, levantem a mão quem quer a Emma fora do clubinho. -- Selena questiona.

       Lucy, Beth e Zendaya e Ariana levantaram a mão.

       -- Gente, as coisas não se resolve assim! -- Taylor fica alterada.

       -- Tay, a maioria ganhou.... -- Selena diz olhando em volta.

       -- Eu sou contra. -- Molly diz.

       -- E ainda nem ouvimos a opinião da Meghan. Vai que... -- Taylor é interrompida por Meghan, que aparece de supresa.  

        -- A Taylor está certa. A Emma fica, eu estou saindo do clubinho.

 

                                                                                        CONT
                                                                                                                                                               



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...