1. Spirit Fanfics >
  2. Pink Ladies -- Season 1 >
  3. Bem Vindo, Verão!

História Pink Ladies -- Season 1 - Bem Vindo, Verão!


Escrita por: BiaHoward

Notas do Autor


Boa Tarde leitores!

Desculpa pela demora da postagem, sofri um leve acidente aqui em casa e fiquei imobilizada por alguns dias (Mas
estou melhor)

O ep de hoje tem muita referência de I LOVE HOLLYWOOD (Minha outra fic), Então se você não leu, recomendo que
comece a ler <3


Aproveito para dizer que essa semana teremos ep novo de NASHVILLE - O DESPERTAR DO MAL e o ÚLTIMO CAPITLO DE I LOVE HOLLYWOOD. (TO Chorando aqui) :')

Obrigada aos comentários da última postagem, vocês são <3

Enton, chega de papo e BORA LER!

Capítulo 8 - Bem Vindo, Verão!


Fanfic / Fanfiction Pink Ladies -- Season 1 - Bem Vindo, Verão!

 

 

             O silêncio da sala ficou por alguns minutos.

          -- Você só pode estar brincando! A mocréia que deve sair... -- Lucy corre abraçá-la.

         -- Não sei se a Emma sair deve ser a solução... -- Taylor cruza os braços.

        -- A maioria votou para ela sair, então só você a quer no clubinho.-- Beth lixa as unhas.

         -- Estamos tomando uma decisão complicada....-- Molly apoia Taylor.

         -- O jeito que ela tratou a Meg foi desumano... -- Ariana abraça Meg, que mantinha abraçada na Lucy.

         -- Ok, por enquanto a Emma não saí do clubinho. Mas está "suspensa'' das atividades em grupo das Ladies. Vamos ver se depois dessa pisada na bola, ela aprende. -- Selena dá um basta na discussão.

         -- Ah, a gente tinha combinado de ir na Califórnia esse final de semana... -- Zendaya comenta.

         -- Ufa, finalmente um assunto bom! -- Kaya diz aliviada.

        -- Eu já quase tinha me esquecido... -- Selena apoia as mãos na cintura.

        -- Ainda bem que aluguei o jatinho particular... Obrigada! -- Taylor diz orgulhosa.

        -- O que seria de nós sem você, tay?-- Sel a abraça.

         -- Bem, mas você precisam ajeitar as malas, ou vão querer deixar tudo na última hora? -- Taylor diz, fazendo as garotas rirem.

 

 

       SÁBADO, 09:50 A.M

 

 

           As ladies tinham combinado de se encontrarem na casa da Kaya, que ficava próximo do aeroporto de onde o jatinho da Tay iria para Califórnia. Na casa de Kaya,  Zendaya, Selena, Taylor e Beth estavam sentadas na varanda, próximo a luxuosa piscina. 

           -- Enquanto não tenho o bebê, passarei a gestação toda aqui... -- Beth diz, bebendo um suco natural de frutas vermelhas.

          -- Isso me dá mais chances de ser a madrinha, né? -- Kaya brinca.

          -- Hey, pensei que nós seriamos "as madrinhas''! -- Zendaya diz brava.

          -- Gente, meu baby vai ter as melhores madrinhas do mundo.... -- Beth acaricia a barriga.

            Não demorou muito para que Ariana chegasse. Ela tinha pegado carona com Dylan.

          -- Ari, não esquece de tomar o remédio para sua garganta...-- Dylan desce uma mala de Ariana e a coloca no chão.

          -- Nossa Dylan, tá parecendo minha vó me lembrando de fazer as coisas.-- Ari desce do véiculo, rindo.

          -- Ué, sabe que sou bem preocupado.... -- Dylan a agarra.

          -- Sei me cuidar, Senhor O'Brien.... -- Ariana diz maliciosamente.

           Ambos se beijaram e não tiveram pressa de darem uns amassos. Não custou muito para que Molly chegasse. 

           -- EITA PEGAÇÃO... -- Gritou Grant Gustin, estacionando o carro.

           Dylan olhou e fuzilou Grant com seus olhos castanhos.

           -- Lá vem o Flashiano.... -- Dylan revira os olhos.

           -- Esse foi o pior ano para mim, todo lugar que vou, você tá... -- Grant saí do carro.

          Molly e Ariana riem.

           --Cara,  você não tem ideia como é tortura te aturar.... -- Dylan cruza os braços.

           --Porque vocês não se beijam logo? -- Tyler Posey aparece na porta principal da casa de Kaya.

           -- MEU HERMANOOOOO -- Dylan corre abraçá-lo.

           -- E olha que ficaram apenas 1 dia sem se verem.... -- Ariana cochicha para Molly.

          -- Uau, que encontro! Me deu até vontade de chorar de emoção... -- Grant revira os olhos.

         Kaya percebe a conversa vindo lá da entrada e resolver ver o que estava acontecendo.

         -- Tyler, Dylan  e Grant no mesmo lugar? Isso que é coincidência.... -- Kaya ri, dando um "oi" de boas vindas para eles.

         -- Veja Kaya, eles estão se dando tão bem.-- Molly brinca.

         -- O Grant tá virando amiguinho do Ty até...-- Ari zoa.

        Dylan agarra o braço de Tyler.

        -- ELE É MEU BFF E NÃO DIVIDO COM NINGUÉM.... --Dylan diz olhando seriamente para Grant.

        -- Ok, as meninas e eu precisamos nos organizar pra viagem, que tal vocês irem fazer algo de "Homem"? -- Kaya o olha.

        -- Melhor ídeia Kaya...., Se cuida, minha ruivinha-- Grant se despede com Molly com um caloroso beijo.

        -- Até mais, Gustin.... -- Molly dá uma piscadinha de olho.

        Ariana e Kaya maliciam. Grant vai embora, mas Dylan ainda dá uns amassos na Ari, que ri.

        -- Hoje VOCÊ tá que tá...-- Ari ri e o beija.

        -- Ficarei sem te tocar por dois dias... Sabe como isso me tortura? -- Dylan a beija no pescoço.

       -- Aham, espere até eu sair de turnê nova...-- Ari acaricia seu cabelo.

      Assim que ambos se despediram, Dylan e Tyler sairam  juntos. Kaya, Ariana e Molly voltaram para a varanda.

        -- Pensei que a megera da Emma tivesse causado uma rebelião na sua casa... -- Beth diz aliviada.

        -- Ela está suspensa das atividades do clubinho...-- Selena comenta.

        O celular de Taylor toca e a mesma atende.

         -- Alô... Alô??

         Todas encaram para ela.

         Taylor desliga o celular, um tanto brava.

        -- Essas malditas ligações anônimas continuam perseguido a gente... -- Zendaya diz nervosa.

        -- Se persistir, vou ter que envolver a polícia nisso! -- Sel diz preocupada.

 

 

MAIS TARDE....

        

         

       Meg e Lucy foram as últimas a chegarem e por isso, as Ladies acabaram almoçando na casa de Kaya. Ainda na mesa, Zendaya, Kaya, Molly, Ariana e Beth conversavam:

       -- E foi assim que conheci as garotas do Little Mix pessoalmente...-- Ariana diz, limpando a boca com guardanapo.

       -- Gente, Imagina ela e as 5h Juntas? Muito GirlPower! -- Kaya aplaude.

       Taylor e Sel conversavam com os seguranças que a levariam até o aeroporto.

        -- George, Preciso que você nos acompanhe até a Califórnia. Pagarei como uma comissão. -- Taylor explica calmamente até notar Selena muito quieta.

       Sel terminava de checar as malas das Ladies no porta malas dos  três carros que as levariam. Porem, as suas malas ainda estavam no chão da sala, fazendo Taylor ficar desconfiada.

        -- Você está muito quieta e suas malas ainda estão aqui... é por que eu ''defendi'' a Emma?-- Taylor se aproxima dela.

        -- Já resolvemos o assunto da Emma...Mas o que me preocupa são as ligações anonimas e isso...

       Selena mostra uma mancha avermelhada atrás do seu cabelo.

      -- Sel, já foi no dermatologista?-- Taylor se assusta.

      -- Fui semana passada, mas os sintomas ainda não melhoraram. Hoje acordei com febre e com o rosto pesado.  Talvez eu não deva ir para Califórnia.

       Taylor a encarou por alguns minutos.

      -- Mas o dermatologista não passou um tratamento? -- Taylor diz preocupada.

      -- Ele ainda não tem certeza. Diz que pode ser uma Dermatite ou se não melhorar, pode ser Lúpus.-- Selena diz triste.

       Taylor a abraça.

       -- Não deve ser nada... Olha a Ariana? Apenas uma infecção na garganta e daqui a algumas semanas, ela poderá cantar. Acredite, não deve ser coisa grave.

        Meg e Lucy chegam na mesma hora, e ambas estampavam um sorriso malicioso.

       -- Shiiii, lá vem. -- Selena ri.

       -- Adivinha quem xavecou a senhorita Trainor? -- Lucy malicia com um pirulito na boca.

     -- Hey, prometeu que manteria segredo... -- Meghan a empurrou de lado.

     -- Sorry migah, mas minha língua é mentirosa. Charlie Puth deu encima da Meghan! -- Lucy diz, apoiando as mãos  no ombro de Meg.

      -- OMG! -- Selena e Taylor disseram juntas.

      -- Nossa, por que você não grita LOGO para todo mundo ouvir? -- Meghan diz a desafiando.

      -- Ok, CHARLIE PUTH VAI DAR UNS AMASSOS NA MEGHAN TRAINOR MINHA GENTEY!! -- Lucy diz bem alto, assustando os seguranças que estavam do outro lado do muro.

      -- Muito, muito engraçadinha Lucy.... -- Meghan ri.

      -- Cês estão bem? -- Kaya abre a porta da sala assustada.

 

                                                                           ===============================

 

      Como viajariam de jatinho particilar, o vôo sairia à noite. As ladies esperavam na sala a hora para irem para o aeroporto.

      -- Mas Meg, o Charlie Puth é um sapão daqueles, APROVEITA. -- Ariana ergue o copo de Whisky.

      -- Ui, se a sra. Grande tá dizendo, então tá falado... -- Kaya ri.

      -- O que a ariana entende de Sapão? Sua pepeka deve ser tão pequena que qualquer sapinho deve ser sapão. -- Beth ri.

       -- Mas gente.... -- Zendaya ri, de ficar vermelha.

       -- Zendaya, você não faz ideia como foi viajar com elas no Brasil e escutar cada coisa ... -- Molly ri.

       -- Eu não tenho culpa, vocês amam falar da minha periquita. Santo Deus! -- Ariana diz orgulhosa.

       Todas riram e então o segurança George avisou do voo.

       -- Bem, se sairmos agora, talvez pegaremos o sol nascendo da Califórnia! -- Lucy diz colocando os óculos escuros e imaginando estar na praia.

        -- Não esquece daquele bikini MARA que você vai me emprestar... -- Kaya completa a frase.

       Antes que todas saíssem da sala, Selena interrompeu todas.

       -- Meninas, preciso dizer uma coisa.

       Todas se ficaram caladas.

       -- Eu não coloquei minhas malas no carro porque não irei ir à califórnia. -- Selena diz triste.

      

                                                                                                              CONT
=============================================================================================================

        



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...