1. Spirit Fanfics >
  2. Pink Ladies -- Season 1 >
  3. Festa da Harmonia

História Pink Ladies -- Season 1 - Festa da Harmonia


Escrita por: BiaHoward

Notas do Autor


OLÁ LINDOS LEITORES!

Estou aqui, trazendo mais um ep dessa fic que está cada vez mais me chocando.
Era para eu postar ep ontem, mas fiquei de luto pelo acidente aéreo :(.

O ep de Hoje tem participação especial das 5H.

Espero que curtem!

Boa leitura!

Capítulo 9 - Festa da Harmonia


Fanfic / Fanfiction Pink Ladies -- Season 1 - Festa da Harmonia

 

 

Todas ficaram chocadas com a declaração de Selena

             -- Mas migah, como assim?? -- Taylor se preocupa.

             -- Eu não quero impedir que vocês se divirtam. Fui no médico ontem, e ele me recomendou que eu não ficasse tão exposta a luz do sol e que relaxasse mais em casa. -- Selena diz triste.

            -- Podemos deixar a Califórnia para outra data. -- Zendaya sugere.

            -- Sim, não teria graça sem você lá, Sel. -- Ariana a abraça.

             Todas correm dar aquele abraço de grupo.

             -- Ounn....Estou perdendo algo? -- Miley aparece na porta.

             -- EITA MARIA JOSÉ... Como chegou aqui?? -- Lucy arregala os olhos.

             -- De carro.... -- Miley brinca.

             -- Avá... -- Meghan ri.

             -- Ok, a porta tava aberta e o segurança é bem lerdo. Praticamente passei na frente dele e ele nem me barrou. Cuidado hein. -- Miley caminha em direção a Sel.

             O segurança Martinez aparece em seguida, acompanhado por outro dois seguranças.

             -- Senhoritas, o vôo vai sair daqui a 20 minutos.

            Sel enxugou uma lágrima e então olhou todas.

             -- Hora de vocês irem.

             -- Chega de piada, a gente não vai! -- Kaya cruza os braços.

             -- A gente planejou isso o outono todo... Não quero estragar a viagem de vocês e eu ORDENO que vocês vão! -- Selena mede todas.

             -- Ok, eu fico... -- Molly se senta no sofá.

             -- Estou com a Molly, terá outras viagens. Eu fico. -- Taylor abraça Sel.

             As garotas ficaram quietas. Beth tomou a iniciativa.

             -- Droga... Odeio ficar no muro...

             -- Fico grata pela Molly e Taylor.... Mas vocês devem ir. -- Selena tocou na mão de Beth.

             Miley acompanhou a cena toda, sem dizer nada.

             -- Ok, mas fique sabendo que vamos rezar para você melhorar! -- Kaya a abraçou fortemente.

             Após uma despedida rápida, Ariana, Kaya, Beth, Zendaya, Lucy e Meghan entraram no carro rumo ao aeroporto. Miley convidou Selena, Molly e Taylor para ir na sua casa.

 

   

CALIFÓRNIA

               

              Após uma hora de viagem no jatinho particular, as Pinks Ladies se acomodaram num hotel perto da praia. Enquanto Meghan, Kaya, Lucy e Zendaya ficaram se ajeitando no hotel, Ariana (que é tarada por praias), puxou Beth para irem caminhar na praia.

           -- Que saudade de sentir a areia no meus queridos pés....-- Ariana dá um leve chute na areia.

          -- Continue fazendo isso que irá parecer uma menininha de 12 anos... --  Beth ri.

         Ariana faz bico.

         -- Sou uma eterna menininha.... -- Ariana corre de braços abertos e saltitando de uma forma estranha e engraçada.

         Sua empolgação nem prestou atenção quando trombou com alguém.

         -- HEY, Cuidado! -- Dinah Jane segurou Ariana, antes que a caísse de cara no chão.

        -- Desculpa pelo micão, Ariana tá sempre extravagan....AI MEO DEUS. -- Beth arregala os olhos ao ver as garotas do 5H na sua frente.

        -- Sei como se sente, Camilla é a mesma coisa. -- Normani ri.

        -- Sou como uma mãe pra ela ... -- Ally suspira..

        -- Mas quem dá uns pega nela é a Lauren. -- Dinah completa.

        Antes que Beth e Ariana falasse, Camilla passou atrapalhadamente usando seus patins, caindo emcima da mesinha de bebidas.

         -- Aí tá ela... -- Ally aponta.

         -- Ué, cadê a Lauren? -- Ariana pergunta.

        -- Euzinha aqui, Gata. -- Lauren aparece do lado de Beth, a assustando.

        -- Você deve ser parente da Lucy.... -- Beth ri.

        Camilla se levanta, um tanto molhada com água de coco e cerveja.

         -- EU TO BEM...-- Camilla diz, se levantando com a ajuda de Lauren, retirando os patins.

         -- Tá bem Amor? -- Lauren a pega na cintura.

        -- Uma quedinha apenas, mas estou sim, Amor. -- Camilla dá um leve beijo em Lauren.

          -- Então, estão curtindo as férias do grupo? -- Beth inicia a conversa.

          -- Depois de uma longa turnê.... Sobrevivemos e agora só na curtição. -- Normani sorri.

          Camilla passou a mãos nos olhos.

           -- A-Ariana Grande??

           -- Camilinha?

           Ariana e Camilla se abraçam e logo em seguida fazem uma típica dancinha escrota e engraçada.

           -- Não gostei dessa aproximação. -- Lauren mede Ariana.

           -- Segura o cíumes, a Ari namora o Sr. O'Brien. -- Dinah diz.

           -- AI meu coraçaozinho... Vocês precisam ir na nossa festa! -- Camilla chega a dar uns pulinhos de euforia.

           -- Uau, adoro festas! -- Ari dá pulinhos também.

            Ambas dão as mãos e continuam alegres.

            -- São tão parecidas que parecem serem irmãs... -- Ally acompanha a cena engraçada.        

           -- Bem, na verdade, Eu e a Ari não estamos sozinhas aqui na Califórnia. Zendaya, Meghan, Kaya  e Lucy estão juntas. -- Beth comenta.

          -- KERO O BONDE TODO LÁ na PARTY. -- Camilla estava a pronto de chorar de felicidade.

         

 

                                         ==========================================================

 

MAIS TARDE, NA FESTA DA FIFTH'S.

 

           Kaya e Zendaya se sentaram em uma das mesinhas, quando Lucy aparece desfilando no seu vestido preto charmoso ao som de Black Eyed Peas.

          -- Don't stop the  Party! -- Lucy cantava a música com direito a  uns passinhos bem engraçados.

         -- Já tá chapadona né? -- Kaya ri.

        -- E ela não é a única... -- Zendaya aponta para Meg, que entrou logo em seguida, dançando animadamente.

         -- UHUUL, PA-PA-PARTY! -- Meghan abraça Lucy e ambas cantam juntas.

        -- Alguém sabe se algum famoso vai aparecer? -- Ariana ajeita o cabelo, enfrente aos espelhos do salão.

         --  Eu tenho um pressentimento bom que.... -- Beth pára ao ver Kendall chegar na porta.

         -- Vai ter treta. -- Ariana olha pra Beth.

          Não demorou muito para as 5H aparecem, todas muito bem vestidas, mas com acessórios engraçados.

         -- Se eu não fosse compromissada com o Logan, dava uns pegas na Ally. -- Beth malicia.

        -- A comida vai ser servida daqui a alguns minutos, e O Dj quer saber se hj vai ter batalha de dança? -- Normani se aproxima das Ladies.

        -- EU adoraria participar da dança. -- Zendaya se oferece.

        -- Hum, que tal, tentarmos o clássico da Beyoncé, Crazy in Love? -- Dinah diz bem confiante.

        Ambas se levantam da cadeira e correm para o meio da pista de dança. Lucy e Meghan enchiam a cara de Whisky.

        -- Quem é a sua BFF?? -- Meghan ria de delirar.

        -- Hum... Deixa eu ver... EU! -- Lucy ria descontroladamente.

        Kaya, Ariana e Beth permanecem lúcidas. Kendall avista as garotas na mesinha e resolve se aproximar.

         -- Olá kiridas, que coincidência vê-las por aqui! -- Kendall senta junto à elas.

        -- Quem dispensa uma festa organizada pelas 5H?-- Kaya diz tentando manter Kendall focada nelas.

        -- Já fui em festas melhores... Mas nada mal, para iniciantes. -- Kendall avista Lucy indo em direção a mesa onde estava sentada.

        -- OLHA ELA, A FALSIANA. -- Lucy diz com a voz bem chapada.

        -- ESTRAGOU A FESTA...-- Meghan a mede.

        -- Não acredito que elas se rebaixaram a ponto de chamar uma caipira e uma gorda flopada para  a festa.... -- Kendall revira os olhos.

        -- Jura que vai continuar sendo preconceituosa? -- Kaya fuzila Kendall com o olhar.

        -- Eu não devo nem respirar o mesmo ar que vocês. -- Kendall se levanta da mesa.

       Meghan fecha os punhos, pronto para dar aquele soco merecido na Kendall. Mas antes que a treta começasse, Charlie Puth aparece de surpresa.

        -- Meg? -- Ele diz segurando um copo de Whisky.

         A raiva de Meghan desapareceu ao sentir aquela voz.

        -- Charlie... O-oie! -- Meghan trava ao ver seu crush ali no momento que socaria Kendall.

        -- Fiquem sabendo pela Camilla que você viria... Quer se soltar na pista de dança? -- Charlie a convida.

        -- E-eu não danço tão bem...-- Meghan diz segurando o nervosismo.

        -- AHAM, AGORA POUCO TAVA DANÇANDO BEM RAGATANGA.... -- Lucy corta o clima romântico.

        -- LUCY!-- Meghan queria fugir dali.

        -- Se você não quiser dançar eu não vou forçá-la. -- Charlie sorriu.

        -- Não, EU QUERO VOCÊ. Quer dizer, vamos dançar sim... -- Meghan tropeça nas palavras, mas acaba cedendo a dança.

         Na pista de dança, Zendaya, Ally, Normani, Dinah, dançavam juntas uma mesma coreografia. Charlie e Meghan, dançavam de um jeito fofo. Ariana, Lauren, Camilla e Kaya estavam bem chapadonas.

         -- MAKES ME FEEL LIKE A DANGEROUS WOMAN....-- Ariana cantava loucamente.

         -- Mas essa nem é a musica que ta tocando.... -- Lauren ri.

         -- Deixa ela se sentir PERIGOSAAA...-- Camilla beijou Lauren calorosamente.

         Beth e Kendall ficaram sentadas.

         -- A selenita não veio por que? -- Kendall bebe um gole de whisky.

         -- Ela anda focada na turnê Revival...-- Beth mentiria, pois sabia que a saúde de Sel deveria ser mantido em segredo.

         -- Estranho, pois nem ela e a Taylor não vieram.

         -- A Taylor estava com a agenda lotada. Compromissos que não dava para desmarcar. -- Beth enrola.

         A noite toda, teve come e bebes, dança e muito som. Antes de ir embora, Charlie puxou Meghan para perto de si.

         -- Tenho afazeres para amanhã cedo... Mas minha noite foi espetacular. -- Charlie se aproximou do rosto de Meghan.

        Os lábios dos dois se aproximaram, a segundos de darem um grande beijo.

       -- HEEEYA MEG, Tá tendo disputa de bebida no bar, BORA!-- Lucy estraga o momento.

        Meg mede Lucy e Charlie volta a postura normal.

       -- Te vejo por aí. -- Ele da um beijo na mãos dela.

       Após sair, Lucy malicia.

       -- HUM, TÁ ROLANDO....

       -- TAVA, mas você estragou -- Meg dá um leve tapa no ombro de Lucy.

        As garotas do 5H apareceram para se despedir das Ladies.

        -- Foi uma honra tê-las aqui. -- Ally abraçou cada Ladie.

        -- E espero que nos reencontremos de novo. -- Normani comenta.

         -- AIN, JÁ to morrendo de saudades! -- Camilla deixa uma lágrima cair.

        -- Podemos fazer uma mega festa depois do Grammy 2016. -- Ariana sugere.

       -- QUE IDEIA MARAAAAA!-- Camilla surta.

        Todas se despedem e as Ladies voltam para o hotel ao lado da praia da Califórnia.

 

 

                 ==============================================

    

              ENQUANTO ISSO, EM NEW YORK

 

 

              Molly preparava um jantar especial para alegrar Selena e Taylor a ajudava a preparar. Selena mexia no celular, quase sem animo, quando a campainha toca.

             -- Eu atendo! -- Selena se levanta do sofá, mesmo com o cabelo um tanto bagunçado.

            Ao abrir a porta, dá de cara com Zayn, que não excita em lhe puxar e dar um beijo caloroso.

 

 

                                                                                                          CONT

                                                   ===================================================



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...