1. Spirit Fanfics >
  2. Pink lemonade >
  3. Excitante

História Pink lemonade - Excitante


Escrita por: Kiriaki

Notas do Autor


DEMOREI, MAS CHEGUEI.
Pois é gente, eu tava num bloqueio filho da puta, mas tá tudo ok agora. Espero que gostem desse lemon que me matei pra escrever ~cof cof~
Ah, é bom ignorarem os erros, devem ter vááários, mas eu acabei agora e se tivesse que corrigir eu choraria. Bora lá.

Capítulo 11 - Excitante


Fanfic / Fanfiction Pink lemonade - Excitante

    Já era cerca de oito da noite e estava tudo pronto. Kyungsoo não tinha preparado nada tão sofisticado, o apartamento estava arrumado de forma comum e sobre a mesa de jantar era possível ver alguns petiscos; queijos; pães e uma garrafa de vinho. Uma música baixa tocava ao fundo, combinando com o clima que a iluminação – não muito forte, porém suficiente – causava. O de cabelos escuros estava mesmo preocupado com a própria aparência, havia passado horas em seu quarto escolhendo o que vestiria, além de selecionar os melhores cremes, sais de banho e perfumes para se decidir. Chanyeol chegaria dali a uma hora, mas Kyungsoo já começara a se arrumar. Já de banho tomado, levou seu corpo nu a se sentar em sua cama, pegando o primeiro creme que havia separado, este com aroma de baunilha, espalhou pelo seu corpo logo se levantando para se vestir. Escolheu usar uma calça jeans skinny de tecido negro que acentuava muito bem suas pernas, combinando com uma camisa bege ao qual os primeiros botões foram deixados abertos, revelando o peito liso e de pele clara. Não se preocupou em se maquiar muito, apenas corrigindo pequenas manchinhas em seu rosto que não o agradavam muito. Os cabelos foram penteados para trás e os lábios foram marcados com um hidratante de brilho cereja e um sorriso enfeitou seu rosto ao ver o resultado final no espelho.

    O corpo de Chanyeol era coberto por gotas de água quente dentro daquele box abafado. As mãos fortes alisavam o próprio corpo de maneira calma, quase prazerosa, enquanto ouvia uma música calma que vinha de seu celular jogado na pia. Faltava cerca de quarenta e cinco minuto para a hora marcada em seu encontro, mas não estava preocupado em se atrasar, já que o endereço lhe dado mostrava que o apartamento do outro não era assim tão longe. Enrolado em uma toalha branca, secava os fios claros com o ar quente do secador enquanto as últimas gotas de água escorriam sobre seu peito. As roupas que usaria estavam separadas sobre a cama: calça jeans clara, que era justas nos lugares certos e o vestia incrivelmente bem; uma camisa negra de botões, que era sua preferida e contrastava com seu tom pálido de pele e botas também negras. Com o cabelo pronto de um modo bagunçado propositalmente, não demorou a se vestir. Se perfumou, pegando seu relógio preferido, carteira e chaves da moto, dando uma última olhada no espelho, certificando-se de que estava absolutamente lindo.

    Não demorou a chegar ao prédio, se identificando na portaria um tanto quanto luxuosa do lugar e subindo pelo elevador espelhado. Parou em frente a porta do apartamento 203 sabendo que estava sendo esperado. Tocou a campainha e esperou até que a porta fosse aberta. A primeira coisa que pensou foi como Kyungsoo era absolutamente adorável, com o corpo tão pequeno comparado ao seu que se exibia de forma quase que pecaminosa usando aquelas peças de roupas de caimento perfeito. O maior ficou maravilhado com a forma que os cabelos castanhos e molhados foram penteados para trás, o deixando com uma aparência extremamente sensual. Os lábios fartos e rosados sorrindo para si se tornaram completamente convidativos, combinados àqueles olhos escuros e felinos e Chanyeol não pode deixar de retribuir o sorriso.

    – Oi, Soo – a voz rouca soou e o corpo do pequeno se arrepiou com a aproximação dos rostos. Uma das mãos do maior seguiram para a cintura alheia, a pegando de forma firme enquanto se comprimentavam com um beijo que deveria ser na bochecha, mas que com toda a tensão acabara caindo no canto da boca.

    – Oi. Pode entrar – convidou, dando alguns passos para trás para abrir caminho. Era difícil para o menor raciocinar quando o dono das suas mais loucas fantasias estava em sua frente. Pediu para que Chanyeol se sentasse no sofá e logo buscou o vinho e mais duas taças – beba comigo – disse, sentando ao lado do maior para servir.

    A tensão e o desejo eram óbvios entre eles e ambos gostaram daquilo, mas se conformaram com a conversa que se iniciou. Kyungsoo adorou saber que o outro era exatamente como havia se mostrado, suas palavras eram diretas e confiantes enquanto falava de sua vida, respondendo as perguntas curiosas do menor. Foi interessante saber que Chanyeol era quase um ano mais jovem que si, assim como saber que a área de trabalho dos dois se combinavam.

    – Então você mora com um amigo? – perguntou interessado.

    – Sim. Não gosto muito de ficar sozinho e minha experiência morando só foi horrível – disse, expondo alguns pontos sobre si. Kyungsoo amou sua forma de falar, parecendo cada vez mais e mais interessado em seus assuntos – quer dizer que morou fora do país?

    – Pois é – começou o moreno – passei cerca de um ano em Amsterdã, mas acabei voltando. Não gosto de viajar sozinho e por mais que tenha feito amigos lá, não é a mesma coisa daqui.

    A conversa se estendeu de forma gostosa enquanto bebiam e petiscavam e não foi possível identificar quando as investidas apareceram.

    – Aliás, você é muito mais bonito pessoalmente, sabia? – Chanyeol jogou, adorando a expressão de satisfação do outro, que se aproximou lentamente do corpo alheio.

    – E você também superou a maior das minhas expectativas – sussurrou em seu ouvido, deixando um selo em seu pescoço. Chanyeol arfou com a sensação daqueles lábios em sua pele, logo levando uma de suas mãos à nuca do outro, o puxando na direção de seus lábios.

    O beijo era selvagem, demonstrando o desejo de forma violenta. Kyungsoo jogou seu corpo nos braços do outro, sendo posto sentando sobre seu colo enquanto sentia as mãos fortes apertando sua cintura. As mãos se agarravam desesperadamente, era como se necessitassem daquele contato, todo o desejo guardado estava se mostrando naquele ambiente.

    Os botões da camisa do moreno foram abertos de maneira ágil e o peito liso de pele clara foi exposto. As mãos de Chanyeol procuraram suas costas nuas, alisando e apertando enquanto sua boca passeava por aquele pescoço totalmente a sua mercê. Kyungsoo arfava baixo com todas as mordidas e lambidas que recebia naquela parte sensível de seu corpo, levou seus dedos aos cabelos acinzentados do outro, puxando levemente os fios da nuca enquanto rebolava lentamente no colo do maior. As mãos trêmulas foram levadas até a camisa de tom escuro do outro, as abrindo da mesma forma e alisando seu peito delicadamente, fazendo-o arfar. Chanyeol era absolutamente sensível naquela parte do corpo e quando sentiu as palmas alheias lhe tocando os mamilos, conteve um gemido, mordendo levemente o pescoço de Kyungsoo. Este não fez questão de segurar o suspiro alto ao pensar que ficaria marcado.

    A peça negra foi retirada do maior e seu corpo foi jogado para trás, deitando-se no sofá enquanto o moreno atacava seu pescoço. Era óbvio que Kyungsoo já havia notado a sensibilidade do outro e não desperdiçaria a oportunidade de enlouquecê-lo. O pescoço pálido foi marcado por diversos chupões e mordidas; o de cabelos cinzas já não conseguir controlar muito bem seus arfares principalmente ao sentir o outro traçando um caminho com a língua em direção a seu peito. Kyungsoo estava louco para maltratar aquela pele, distribuiu beijos e lambidas até alcançar um dos mamilos alheios. Sem delongas começou a chupá-lo enquanto usava uma das mãos para estimular o outro. Chanyeol gemia baixinho, já não se importando em controlar sua voz, mordeu os próprios lábios ao sentir a mão alheia lhe apertando o membro sobre o tecido da calça; já estava desperto e pedinte. O botão do jeans foi aberto, expondo a boxer branca que exibia uma mancha molhada de pré-gozo. Kyungsoo se levantou a fim de puxar as calças alheias, tendo a ajuda do outro, que levantou os quadris. A peça foi jogada ao chão e os corpos voltaram a se chocar, mais um beijo sedento foi trocado enquanto a mão do moreno brincava com o membro alheio ainda por cima do tecido claro.

    – Tira logo – Chanyeol sussurrou, fazendo o outro rir baixinho pela pressa. Não tardou a atender o pedido, abaixando a peça enquanto encarava quase que salivando, o membro teso e necessitado em sua frente. Não fez questão de provocar, pois logo sua boca circulava aquela glande rósea, chupando com vontade sem desviar o olhar do rosto do outro, que tinha a cabeça jogada para trás.

    Usava uma de suas mãos para estimular a base daquele membro, enquanto engolia o quanto sua garganta suportava. Os cantos de seus lábios ardiam levemente, mas ele gostava da sensação de ter o outro preenchendo sua boca. Chanyeol levou seus dedos a se embrenharem no cabelo castanho, puxando os fios da nuca enquanto Kyungsoo sentia-se arrepiar com a sensação. O ritmo da felação apenas aumentava e por mais que o maior enloquecesse aos poucos com aquilo, não poderia deixar de desejar árduamente explorar o corpo alheio. O moreno, dando uma última chupada, se afastou e de volta aos beijos calorosos, viu sua camisa ser jogava longe. Um dos mamilos amarronzados foi tomado a boca de Chanyeol, que o chupava lentamente enquanto usava suas mãos para desabotoar a calça escura do outro. O membro desperto foi tocado indiretamente sobre o tecido e Kyungsoo arfou, se erguendo e retirando as últimas peças de seu corpo e se pondo completamente nu. Os membros se tocaram quando voltou a sentar sobre Chanyeol e arfaram simultaneamente quando o maior levou a mão aos membros, os masturbando simultaneamente.

    Os lábios de ambos já estavam avermelhados devido a voracidade de ambos, Kyungsoo rebolava loucamente sobre o outro, aproveitando os toques e os gemidos baixinhos que ouvia. As mãos de Chanyeol não se conteram, agarrando as nádegas fartas do moreno que soltou um suspiro com o contato, sentiu os dedos alheios lhe agarrando fortemente, deslizando por sua pele e tocando sua entrada lentamente. Um gemido alto e surpreso saiu de seus lábios conforme ia sendo acariciado naquele local tão sensível, Chanyeol brincava e alisava aquela entrada pequenina que pulsava sob seu toque e não pode mais segurar a vontade de prová-la. Retirou o pequeno de seu colo, o colocando de joelhos no sofá. Kyungsoo entendeu o recado, apoiando os braços no encosto e se empinando como pode. Chanyeol sorriu com a ousadia do menor, separando ainda mais suas pernas e voltando a apertar aquela pele macia. Uma mordida foi deixada na nádega direita e um pequeno selo logo em seguida, como em um mudo pedido de desculpas após o gemido que recebeu. Voltou a separar as nádegas alheias, expondo a entrada apertada que se contraiu quando voltou a tocar levemente com o indicador. As carícias permaneceram por poucos segundos; aproximou seu rosto e Kyungsoo gemeu languidamente ao sentir a língua serpenteando naquele local. Chanyeol chupava sua entrada como se fosse o melhor doce do mundo, vezes se desviando para a carne das nádegas e as mordendo deliciosamente. As mãos do moreno apertavam o sofá com força enquanto se deliciava com os toques, principalmente quando dois dedos de Chanyeol foram colocados em sua boca. Chupou-os da melhor maneira que pode, enlouquecendo só com o pensamento sobre o que viria em seguida. Por mais que o maior quisesse continuar com as provocações, sentia seu membro chegar a doer com a espera, então não tardou a começar logo com a preparação. O indicador foi tomando espaço naquela entrada, sendo penetrado lentamente ao som dos gemidos de Kyungsoo. O menor não queria esperar toda aquela preparação, mas se conteve em aceitar. A ardência que sentia ao ser penetrado pelo segundo dedo o excitava ainda mais a ponto de fazê-lo jogar seu corpo conta a mão do outro a fim de que o contato fosse mais fundo.

    – Não consigo mais esperar… – implorou baixinho, sentindo os dedos abandonarem seu interior. Chanyeol deu atenção para o próprio membro, espalhando o pré-gozo pela extensão do falo rígido. Se aproximou, passando a glande levemente pela entrada do outro e Kyungsoo tremeu – não provoca assim – reclamou, ouvindo o riso baixo do outro que, parando com a brincadeira, começou a penetrá-lo.

    O moreno mordeu os próprios lábios a fim de controlar os gemidos. Queria gritar de prazer ao ser invadido daquela forma; o membro alheio pulsava dentro de si, rompendo as barreiras naturais de seu corpo, fazendo-o queimar e aquilo era absurdamente bom. Deu um impulso com o quadril, acelerando o movimento e logo estava completo. Chanyeol deu um gemido baixo ao sentir-se totalmente dentro, a primeira estocada por violenta; o maior se retirou quase que inteiramente e voltou com força, o menor não conseguiu conter o grito de prazer, se empinando e separando ainda mais as pernas. Se abaixou ainda mais, o rosto descansando no encosto do sofá enquanto as estocadas aumentavam de intensidade e velocidade; os corpos se chocavam intensamente e as mãos de Chanyeol apertavam a cintura fina e pálida, deixando as marcas devido a força. A atmosfera era densa e o clima parecia ainda mais quente, Kyungsoo levou as próprias mãos até suas nádegas, as separando o máximo que pode para se entregar ainda mais ao outro, que lambeu os lábios se deliciando com a visão. Os dedos do maior foram levados aos fios castanhos, os puxando de forma violenta e gostosa para Kyungsoo. O pequeno gostava de ser dominado, gostava de toda a violência de uma noite de sexo com alguém como Chanyeol, que não poupava força e vontade em seus movimentos. O de cabelos acinzentados gemia baixinho a cada estocada, sentindo seu interior ferver; era absolutamente maravilhoso estar dentro de Kyungsoo; seus movimentos e gemidos de prazer eram perfeitos, assim como o corpo magro e delicado que mostrava ter prazer em cada movimento brusco. O maior desferiu um tapa forte na nádega esquerda, sendo surpreendido com a voz arrastada do outro:

    – De novo – disse pedinte, recebendo um tapa ainda mais forte, sendo seguido por outros e outros que deixaram sua pele vermelha e ardendo. Chanyeol saiu de seu interior, virando o corpo alheio e o tomando em um beijo feroz enquanto se sentava naquele sofá e colocava o corpo menor em seu colo.

    – Senta aqui – sussurrou no ouvido do outro, logo deixando uma nova marca roxa em seu pescoço que combinava exatamente com as diversas que já colecionava daquela noite. Kyungsoo pegou o membro do maior, o colocando em sua entrada e forçando o corpo para baixo em uma estocada funda. Segurou nos ombros do outro, sentando com força em cada estocada que era combinada com o ritmo dos beijos sedentos que trocavam,

    Kyungsoo mantinha um ritmo incrível que deixava Chanyeol extasiado; o maior sabia que não aguentaria por muito tempo, mesmo que quisesse continuar com aquilo por longas horas. Sentia seu membro pulsando devido a sensibilidade. Agarrou a cintura do menor, o puxando para baixo e o forçando a aumentar o ritmo. Nem ao menos avisou que estava chegando a seu ápice; jogou a cabeça para trás, a apoiando no sofá, as unhas curtas foram cravadas nas coxas do moreno enquanto gemia lascivamente, gozando em jatos no interior do outro que se arrepiou inteiro com a sensação de preenchimento. Continuou os movimentos a fim de prolongar o prazer de Chanyeol, mas logo vou jogado no sofá pelo maior, que se ajoelhou no tapete felpudo, abrindo as pernas alheias e abaixando a cabeça entre elas. O membro rijo e gotejante teve sua extensão lambida lentamente e ele se deliciou com o gemido pecaminoso do moreno. Não demorou a colocá-lo inteiro em sua boca, relaxando a garganta a fim e o engolindo como pode. Uma das mãos foi levada até a entrada que fora lubrificada pelo gozo e não exitou em penetrar três dedos ali, fazendo Kyungsoo arquear as costas e agarrar os cabelos claros. Chanyeol chupava com força enquanto estocava-o com os dedos e o menor não conseguia mais raciocinar.

    – Estou quase – avisou, agarrando fortemente o sofá a fim de extravasar seu prazer. Sentiu o membro pulsar e um grito deixou suas garganta quando chegou a seu ápice. Os jatos de seu gozo foram diretamente para Chanyeol, que engoliu tudo com prazer enquanto viu o corpo do menor largado no sofá, tentando recuperar a respiração. Deixou um selo carinhoso nos lábios de Kyungsoo, que riu, aprofundando o beijo de forma leve.

    – Você é maravilhoso – ouviu o sussurro em seu ouvir, lançando os braços sobre o pescoço do outro em um abraço doce, recebendo pequenos selares em seu pescoço. O corpo maior o agarrou, tomando-o no colo – onde fica seu banheiro?

    – Segunda porta do corredor – disse, se aninhando em seu peito.

    O banho foi quente e demorado, os corpos se envolveram magicamente, se deliciando com os toques doces e tranquilos. Beijos foram trocados e Kyungsoo se surpreendeu ao ser cuidado pelo outro. Enrolados em toalhas brancas foram para o quarto do menor, que mesmo com algumas gotas de água em seu corpo acabou por se jogar na cama.

    – Passe a noite aqui – disse baixinho enquanto fitava os olhos castanhos do rapaz alto que se secava ao lado da cama.

    – Claro. Eu disse que queria acordar com você, não disse? – sorriu, se deitando na cama e puxando o outro para se aconchegar em seu peito.


Notas Finais


Aprovaram?
Próximo cap a gente volta pro Hunhan delicinha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...