1. Spirit Fanfics >
  2. Pink lemonade >
  3. 9- Agora vai

História Pink lemonade - 9- Agora vai


Escrita por: Kiriaki

Notas do Autor


Aehoo
Cheguei.
Gente, chama a Ludmila que é hoje q. Se virem erros, finjam que nada aconteceu (se for gritante aí me falem pelamordedeus)
Espero que gostem

Capítulo 9 - 9- Agora vai


Fanfic / Fanfiction Pink lemonade - 9- Agora vai

    O loiro sentia-se pisando em nuvens enquanto percorria o caminho até a casa, em seu rosto era possível ver um grande sorriso que não era usual de sua personalidade, mas sabia que mesmo se tentasse permanecer com seu rosto sério, não conseguiria devido a felicidade que estava sentindo por receber o convite de Luhan. Mesmo sentindo-se um pouco tolo por não o ter feito antes, estava aliviado e contente com a atitude do rosado. Sehun sabia que Chanyeol faria alguma piada tonta, dando a entender que se não fosse pelo passo a frente de Luhan, eles provavelmente nem teriam um encontro, mas o loiro não se importava, apenas se segurava para não saltitar devido a alegria. Quando entrou no quarto que dividia com o amigo, o viu sentado a mesa de escritório em frente ao computador, trabalhando e por mais que não quisesse atrapalhar, o barulho de sua chegada fez com que o outro se virasse levemente em sua direção, deixando um cumprimento.

    – Eu preciso muito te contar uma coisa – o loiro soltou, tentando disfarçar sua euforia a fim de fazer um pouco de drama,

    – Só um minuto, me espere acabar com isso – disse o de cabelos cinzas. Sehun não revirou os olhos, se aproximando e virando a cadeira giratória até que o amigo estivesse de frente para si.

    – Não dá pra esperar, tem que ser agora – ditou, fazendo o amigo suspirar.

    – Tá, tá, seu irritante. Fala logo – por mais que Chanyeol fosse animado e completamente curioso, Sehun já havia se acostumado com a mudança drástica de humor que o outro sofria quando estava em suas horas de trabalho, o loiro costumava dizer que o amigo tinha dupla personalidade e que era impossível aquele garoto totalmente bobo se tornar um homem sério e chato no trabalho.

    – Luhan me chamou pra sair hoje – disse, enquanto liberava um doce sorriso. Em alguns segundo Chanyeol voltou a ser o cara esquisito e curioso, dando um largo sorriso de duplo sentido, enquanto levantava da cadeira para se por à frente do amigo.

    – Amém né, se dependesse de você querido, tu não teria um encontro, lerdo do jeito que é – disse o maior enquanto ria da cara de insatisfação do amigo, que logo relaxou o olhar bravo, sorrindo.

    – Nada que você me diga hoje vai acabar com minha felicidade – disse o loiro, fazendo o outro gargalhar.

    – Bem, eu também tenho um encontro hoje – disse Chanyeol como quem não quer nada.

    – Com quem?

    – Com quem você acha? – e o de cabelos cinzas riu da cara de surpreso que o amigo fez.

    – Meu Deus vocês são rápidos. E se esse cara só quiser sexo casual?

    – Ai seria ótimo também – respondeu rindo – mas sabe, acho que temos uma conexão legal até agora, não acho que será nosso único encontro.

– Tomara.

 

*****

    

    Jogado em seu sofá, Kyungsoo pensava no que iria preparar para o primeiro encontro com Chanyeol, enquanto ouvia uma música qualquer que tocava na TV. O moreno estava animado, porém um pouco apreensivo, nunca havia conhecido nenhum de seus ficantes pela internet e várias dúvidas sobre o outro rapaz tomavam conta de sua mente. O maior medo era que Chanyeol não fosse da mesma forma que se mostrava pelas mensagens; um rapaz inteligente, engraçado e cheio de duplos sentidos, não parecia nem um pouco tímido e mostrava não ter tempo para jogos, ele parecia ir logo ao ataque e era aquilo mesmo que Kyungsoo procurava. O moreno havia pausado um pouco o trabalho para que pesquisasse algumas ideias na internet, em seu computador estavam abertas várias guias com receitas, dicas para preparo de bebidas e sobremesas, e em sua mente pensava sobre a roupa que vestiria, mas seus pensamentos foram interrompidos por uma ligação. Sorriu baixo ao ver que era Luhan e logo atendeu.

    – Meu Deus do céu eu tenho que te contar – a voz do outro soava histérica – chamei o Sehun pra sair.

    – EU TÔ BERRANDO – o moreno até chegou a dar um pulinho do sofá – graças a meu pai Satã você tomou coragem nessa cara amém.

    – Ai não fala assim, eu disse que tomaria uma atitude – e com o tom do outro, Kyungsoo sabia que provavelmente ele estaria fazendo um biquinho fofo.

    – Pra onde vocês vão? – perguntou curioso.

    – Sabe aquela delicatéssen que fomos aquele dia? Lá no centro? Então…

    – Awn vai ficar um clima tão romântico, aquele lugar é uma gracinha. Então hoje nós dois temos encontros – disse animado – tomara que a gente desencalhe logo.

    – Soo – a voz do outro soou um pouco incerta – e se esse tal de Chanyeol só quiser te comer?

– Ai tomara né – disse gargalhando e fazendo o rosado revirar os olhos do outro lado da linha – mas nós nos identificamos em várias coisas, não acho que ele vai sumir ou sei lá depois dessa noite.

– Estou torcendo pra que ele seja realmente legal com você

 

******

    Vestindo apenas uma boxer branca, o de cabelos rosa se encontrava nervoso enquanto olhava para o guarda-roupa aberto. A cama estava lotada de roupas que acabara de provar, mas nada parecia ficar bom o suficiente. O relógio já marcava 16h14 e o rosado não queria se atrasar, porém ainda não tinha ideia do que vestir. Respirou fundo, pegando o celular para enviar uma mensagem.

 

    [16:15 Luhannie] Me ajuda, não sei o que vestir.

    [16:15 Korujasoo] Ai

    [16:15 Korujasoo] Veste aquela maravilhosa skinny preta. Te deixa com uma bunda linda

    [16:15 Korujasoo] E a camisa que eu te dei no seu último aniversário

    [16:16 Korujasoo] E as botas caríssimas que você comprou no shopping no dia que fomos ver aquele filme.

    [16:16 Korujasoo] Não esquece da chocker preta que o Kai comprou pra você.

 

    O rosado suspirou aliviado.

 

    [16:17 Luhannie] Você é ótimo

    [16:17 Korujasoo] Eu sei. Agora vai logo.

 

    Abriu uma das gavetas, retirando de lá o jeans negro com alguns detalhes em prata e ao vestir, constatou que seu corpo realmente se acentuava com aquela peça totalmente justa. A camisa azul marinho com estampa de pequenas flores vermelhas foi retirada do cabide, vestindo o peito magro e pálido do rapaz, que deixou dois botões abertos, as botas marsalas foram colocadas e logo o rosado se observava no espelho. Sorriu com a imagem que viu; não era sempre que Luhan se achava bonito, mas a dica que Kyung o havia dado realmente o deixou muito bem. Abriu a pequena caixinha em que guardava seus acessórios e de lá tirou a choker de couro preto, sem nenhum pingente, também pegou alguns de seus anéis favoritos. Faltava cerca de meia hora para que Sehun chegasse, então ainda havia tempo para que se arrumasse com calma, indo até o banheiro, se pôs em frente ao espelho, focando em seus cabelos um tanto desbotados, resolveu que pela primeira vez em muito tempo não queria usar aquela franjinha que o deixava com ar infantil; abriu uma das gavetas do armário e retirou um pouco de gel, aplicando em seus fios e os penteando para trás. Sentia-se ótimo e algumas borrifadas de seu perfume preferido o completaram. Lhe restaram alguns minutos até que o loiro chegasse, então foi até sua sala, se sentando no sofá enquanto esperava.

    Sehun estava um pouco nervoso, havia ouvido os conselhos de Chanyeol, por mais que no fundo soubesse que não era muito seguro. Guardou sua moto no estacionamento do prédio de Luhan quando seu relógio de pulso marcava 16:53. Ao entrar no elevador, deu uma última olhada em si mesmo; vestia um jeans skinny de cor marsala, uma camisa preta de mangas dobradas com um botão aberto e sapatos da mesma cor, os cabelos estavam um pouco bagunçados devido o uso de capacete, mas logo voltaram ao lugar quando as mão puxou os fios para trás. Respirou fundo ao chegar à porta do outro, sabendo que o rosado já o esperava com o aviso do porteiro, deu uma batida leve na porta, que logo foi aberta. Os olhos do loiro praticamente brilharam ao ver Luhan daquele jeito, já o achava bonito desde a primeira vez que o viu, mas vê-lo tão arrumado para um encontro o deixava surtando internamente. Reparou em cada detalhe do outro; o cheiro que provinha dele era leve e doce, os cabelos jogados para trás o davam um ar sexy que contrastava com o rosto um tanto quanto infantil, as calças justas realçavam o formato bonito de suas pernas e os botões abertos da camisa deixavam seu peito branco a mostra. O loiro perdeu o ar por alguns segundos, fazendo o rosado desviar o olhar envergonhado.

    – Você está lindo – Sehun soltou sem pensar, fazendo o rosado se envergonhar ainda mais.

    – Obrigado. Você também – respondeu o menor, que tentava esconder o quanto a beleza do outro o afetava. Notou as chaves na mão do loiro, percebendo que havia chegado ali com alguma condução – tem problema se formos no meu carro? – perguntou, vendo o loiro negar com a cabeça.

    – Tudo bem, só vou precisar voltar pra cá depois, pra pegar minha moto.

    – Então vamos – disse o rosado sorrindo, pegando as chaves de seu carro que estavam penduradas no suporte ao lado da porta, trancando a mesma.

    Seguiram juntos até o elevador em um silêncio tímido. Encaravam a visão deles no espelho do elevador, mal sabendo que ambas as mentes pensavam o quanto eles formariam um casal bonito.

    Quando chegaram até o carro, uma conversa leve se iniciou, durando todo o caminho até a delicatéssen. Descobriram que tinham vários gostos em comum e já sentados à mesa esperando seus pedidos, a conversa seguiu animadora. Luhan descobriu que Sehun gostava de desenhar quando era pequeno, mas havia perdido o hábito depois do ensino médio, descobriu também que ele pretendia fazer veterinária no próximo ano e que sua banda favorita era The Verve, gostava de ler, mas tinha pouco tempo, gostava de esportes, comidas agridoces e seu doce preferido era pudim. O loiro descobriu que Luhan gostava de dias chuvosos, música clássica e às vezes se arriscava a escrever, não teve uma infância boa, mas conseguiu se livrar de toda a negatividade e seguiu seu sonho, amava doces e tinha vontade de ter um gato.

Sehun achou absurdamente fofo o jeito que o rosado parecia feliz enquanto devorava um bolo de chocolate e se perguntou o porquê não havia tido coragem para marcar um encontro.

– Sabe, já fazia um tempinho que eu queria te chamar pra sair – Luhan confessou enquanto sorria – mas eu sou um pouco tímido, então fiquei enrolando… – o loiro sentiu seu coração aquecer um pouquinho.

– Pra ser sincero, eu também queria ter te chamado pra sair, mas sou um pouco lerdo – respondeu envergonhado, fazendo o rosado ficar surpreso.

– Sério? Eu fiquei com medo de você não aceitar. Não é como se você tivesse demonstrado algum tipo de interesse – admitiu, fazendo o outro rir.

– Ok, acho que eu não sou bom em expressar as coisas, mas é claro que eu tinha interesse – resolveu admitir também. A longa conversa que tiveram havia deixado claro, de uma maneira leve que os dois estavam felizes por combinarem tanto. Voltaram a conversar sobre tudo, chegando a falar sobre seus melhores amigos e sobre o trabalho.

Já fazia quase três horas que estavam ali, então resolveram ir embora. O caminho de volta até o apartamento foi ainda mais agitado devido as conversas, riam escandalosamente enquanto contavam histórias constrangedoras de família.

– Eu nunca passei tanta vergonha como naquele dia – dizia o loiro enquanto saia do carro, sendo seguido pelo outro.

– Acho que você ganhou de mim em fatos constrangedores – respondeu o rosado, se pondo em frente ao maior.

– Bom, é melhor eu ir – disse o loiro, focando nos escuros do outro – foi ótimo sair com você, espero que possamos repetir.

– Eu adoraria – disse o rosado, que já não estava mais tímido depois de conhecer Sehun mais profundamente. O loiro deu alguns passos a fim de se afastar, mas acabou voltando ao lugar. Em um silêncio nem um pouco constrangedor, deu um sorriso para o outro, que o retribuiu na mesma hora, Sehun não queria mais se segurar e o rosado poderia sentir o que iria acontecer. Lentamente os corpos se aproximaram, uma das mãos do loiro se aconchegou na cintura alheia, enquanto a outra se aventurou pela nuca, fazendo Luhan sentir um leve arrepio que o fez sorrir; uma das mãos do menor se apoiaram no peito do outro, enquanto a outra mão se aproximou de seu rosto. Não estavam tensos nem com medo, se encaravam de forma tímida e em alguns segundos os lábios já se tocavam. Luhan adorou sentir o primeiro contato com os lábios macios do outro, o beijo se iniciou de forma doce, logo o maior o aprofundou um pouco, explorando sua boca de forma lenta, o rosado sentiu seu lábio inferior ser chupado de maneira leve, as vezes ganhando pequenas mordiscadas, o aperto em sua coluna se intensificou e ele riu um pouco devido as sensações, o beijo se findou tão lento como começou, Sehun sorriu ao sentir o outro lhe dando vários selinhos antes de se afastar e logo se olharam novamente.

– Ta aí algo que eu queria fazer há um tempo – o maior disse enquanto ria das bochechas coradas do outro. Luhan pensou um pouco e timidamente fez o convite.

    – Quer subir um pouco? – perguntou baixinho, não queria parecer que estava insinuando qualquer coisa ou se oferecendo para o outro, só não queria que Sehun fosse embora naquele momento e o loiro pareceu entender muito bem.

    – Claro.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...