História Pink Love - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO, Girls' Generation, Red Velvet
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Hyoyeon, Irene, Jessica, Joy, Personagens Originais, Seohyun, Seulgi, Sooyoung, Sunny, Taeyeon, Tiffany, Wendy, Yeri, Yoona, Yuri
Tags Girls' Generation, Hyoyeon, Jessica, Love, Mommykink, Muita Putaria, Pink, Seohyun, Sexting, Sooyoung, Sunny, Taeny, Taeyeon, Texting, Tiffany, Volta Jessica, Whatsapp, Yoona, Yuri
Visualizações 196
Palavras 882
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Escolar, FemmeSlash, Festa, Orange, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Primeiramente; ainda estamos vivos.
E em segundo lugar; Boa leitura! ❤

Capítulo 4 - One More Mission


O plano parecia estar dando certo, Taeyeon não estava resistindo, logo, logo ela já seria minha por alguns minutos ou até horas. Ainda com a máscara, um chupão foi selado em seu pescoço, deixando a marquinha lá mesmo, minha boca fora subindo até a boca, onde deixou a mancha rosada do batom, sujando a boca bem desenhada de Taeyeon — que já estava mordendo seus lábios e tocando meus quadris e sussurrando palavras sem nexo em meus ouvidos. 

Tudo estava tão bom... Até que Byun Baekhyun sai de meu carro com Park Fucking Chanyeol, Baekhyun mancava e Chanyeol sorria maliciosamente e beijava Byun — que ainda acreditava que Chanyeol fosse um unicórnio. — de uma forma um tanto selvagem. Taeyeon, quando ouviu um gemidinho saindo da boca de Byun, o olhou e deixou lágrimas caírem de seus olhos, assim me deixando de lado e correndo até Byun e estapeando sua cara e deixando um vermelho em seu rosto de seu agora ex-namorado.

— Baek... Eu não acredito que você fez isso! — Disse chorosa. — Morri para você, te odeio!

— Tae...

— Não me chame de Tae, você perdeu este direito!

— Não me...

— CALA A BOCA, EU NÃO TE AMO MAIS! 

Baekhyun chorava mais e mais agora que Taeyeon corria para sua casa para chorar pelo cara que a "traiu involuntariamente" — diz-se isto pois ele não havia consciência do que fazia pelo fato de estar sob efeito de entorpecentes, vulgo bebidas alcoólicas. — Taeyeon corria para sua casa — que era nada longe da boate. — como se o mundo estivesse acabando, e estava... Para ela. Baekhyun corria atrás dela como se ela fosse querer papo com ele, aquele tinha sido um game over, mas ele não conseguia aceitar, talvez ele a amasse bastante para aceitar sua ida e sua jamais volta, ela não era a única flor de seu jardim.

Já Chanyeol apenas achava graça de Baekhyun parecer um sonso diante de olhos alheios, ele ria feito uma hiena após ouvir a piada mais engraçada do mundo: a piada da prima Rosa, cuja a tia gosta de rosas e da mãe que colocou o nome da filha como Coxiane de Catupiryelen devido ao seu amor por coxinhas de frango com catupiry. 

— Taeyeon, ele era um unicórnio! Me perdoa!

— Um unicórnio é fofo demais para uma transa! 

— Eu sou um vacilão de mão cheia, sou um idiota, mas eu te amo!

— Só escutei verdades... Até o "eu te amo". Agora saia da frente de minha casa ou você vai se ver com o meu pai! — Taeyeon adentrou a sua casa.

— Não, por favor! 

Taeyeon saiu de sua casa segurando um vaso de plantas; ele estava vazio e era um pouco pesado, apesar de pequeno, Baekhyun saiu correndo enquanto Taeyeon corria atrás do mesmo, acertando a sua cabeça com o vaso, deixando Baekhyun jogado no chão, já que ela havia o acertado com força; ele chorava com intensidade, o fim do relacionamento fora um tanto impactante que deixou um homem jogado no chão. Taeyeon, só pra fechar a tortura, deu um chute no saco escrotal de Byun, que soltou um grito como resposta. Após a violência feita, Taeyeon voltou para sua casa e mandou uma mensagem de texto para meu celular.



Taebaby: Não acredito que ele fez isso...

Você: Acredite, você supera...

Taebaby: Não sei o que dizer, eu o amava tanto e ele me traiu... COM UM HOMEM! ELE ME TROCOU POR UMA ROLA! Não estou sendo homofóbica, só com raiva de Baekhyun... Eu vou parar com as mensagens por hoje, boa noite, mommy...

Você: Não fica assim. Você supera, é só uma fase, você o amou e ele o traiu, ele não lhe merece.

Taebaby: Boa noite, vou dormir...

Você: Boa noite, durma com os anjinhos.


Percebi que ele realmente a amava, e ela também o amava... Amava. A fila anda, problemas tem que ser superados, o caso não é diferente, Taeyeon e Baekhyun tem que ser fortes e superar esta fase de término de relacionamento. 

— Chany, ele realmente está triste. Ele ama unicórnios, vai lá consolar ele, mas com esse chifre de unicórnio ainda.

Chanyeol caminhou até Byun, que estava jogado em frente da casa de Taeyeon, e encaixou ambas as bocas, iniciando um beijo que se transformara em um abraço.

— Baek, ela não te ama, mas eu te amo...

— Ela era tudo pra mim, não sei como ela terminou comigo do nada, foi só um momentinho à sós com um unicórnio! — Só isso é mais nada (sarcasmo: ON).

— Ela podia ser tudo, mas eu posso provar que eu sou muito mais, eu posso te amar mais, posso fazer o que você quiser, posso ser o seu mundo, você só precisa ser meu, me ter para o resto da sua vida...

— Unicórnio, só espere a minha dor passar um pouco, eu te amo, mas eu preciso de um tempinho antes.

— Enfim, vou esperar um pouquinho para nós ficarmos juntos, ok?

— Ok...

Chanyeol pegou Baekhyun e o carregou como se ele fosse um bebê com apenas três meses, eles se amavam, mas ainda não namoravam, uma parte do plano já está concluída, mas foi criado um "1.1"... Onde Baekhyun apenas tinha que superar aquilo, o "2" seria a parte em que eu e Taeyeon formamos um casal lindo. Agora tínhamos mais uma missão: tirar Baekhyun desta depressão.



Notas Finais


@florido- ;;;; Desculpa a demora para atualizar, nós andamos sem imaginação por um tempinho, mas vamos voltar!

Tinha que ser o Baek! Agora tem um 1.1 ao invés de partir pro 2 logo! Grrr... Podem bater nele, a gente deixa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...