História Pinocchio


Escrita por: ~


Sinopse:
Harry nem se quer ousa lembrar a primeira vez em que mentiu. É provável que seu nascimento tenha sido uma mentira. O inglês engana a todos por onde passa desde que se entende por gente. Porém, por ironia do destino, Styles nunca conseguiu trapacear o próprio coração.
Durante a adolescência, o pequeno mentiroso era apaixonado por Julie White. Hoje a mulher bem resolvida é, coincidentemente, noiva de seu pior inimigo. Numa súbita noite, os dois se reencontram, e o sentimento adormecido torna a dominá-lo. Conhecendo bem o farsante da região, a sueca não se deixa abalar pelas cantadas fajutas e o desafia a parar de mentir em troca de sua confiança.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Personagens Originais
Tags Comedia Romantica, Emma Watson, Harry Styles, One Direction, Pinóquio
Exibições 189
Comentários 8
Palavras 5.680
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Pinocchio
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
8
189
5.680

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~redheads
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~redheads
Usuário
Amiga amante de bandinhas! CHEGUEI GATÃ!

Antes de tudo, acho que vou começar me declarando antes de comentar sobre a One maravilha.
Eu soube de sua maravilhosa existência por causa de Eduardo, o louco, divulgando Farce (que infelizmente não me interessou a ler, mas não me faz achar que ela é ruim, jamais), depois disso deixei passar e aí vc veio com On Board shippando muito Hayber e eu me apaixonei. De cara queria te adicionar e amigar com vc, mas fiquei com receio, achei que vc era do tipo "famosinha, não me toquem". Aí veio Eleven Nine da Chelly minha xará amadinha e eu amei seu comentário, veio outras chances e todas eu tive receio até que criei 30 segundos de coragem ( propaganda pra Chelly) e te adicionei. Primeiro achei que vc não ia me aceitar, mas "bum" vc aceitou e apareceu falando de restart! Olha o papo das bandinhas onde chegou! Somos do mesmo estado e já queremos marcar um rolê para falar de scracho, cath side, forfun, diwali, strike, cine... Oh Deus! Vivemos a mesma época! Vc me confiou um pouco de sua história e eu estou dilatadaaaaaaaaa por ter conquistado, nem que seja um pouquinho, a sua amizade. Teve até declaração! Hahahahahhahsk
Quero que saiba que amei ter finalmente te adicionado e conhecido a pessoa maravilhosa que você é.

Agora sobre a One.

O que falar desse mentirosinho? Ai ai Harry, mentir é feio sabia? Por sorte não ficou broxa! Eu adorei o jeito como a Julie mexeu com ele nesse reencontro. Só sinto gostinho de quero mais! E o que é o Rick? Amei essa criança inteligentíssima dando um empurrãozinho no casal. Amo a inocência das crianças, juro que derramei algumas lágrimas nessa parte.
Estou tão feliz que os dois se querem, se amam, se comem, fazem tudo! Adorooooooo

E a escrita? E esse enredo? Queria eu ter uma criatividade dessa!!

Vou fazer só uma reclamação. Você e Chelly precisam parar de mexerem com o meu emocional!
Maldita TPM!!!!!!!

Acho que isso é tudo, meu trabalho aqui está feito. ( amo essa frase da trilogia O Amante, leia, vc vai adorar)

Com amor, Mih ou Chelle
Postado por ~Ringlets
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Ringlets
Usuário
Cheguei chegano nessa Oni xot U.U. bem, enfim, você sabe que eu AMO os seus enredos e nunca vou me arrepender por lê-los. Meu tempo nunca será perdido em relação á suas histórias. Você é tão autêntica, que chega me impressiona. Sua imaginação é fascinante, queria conhecer cada história que você inventa ai. Eu não poderia me sentir mais feliz e gratificada. É difícil encontrar boa escrita e bons enredos juntos, e você consegue isso com facilidade. Sua escrita, eu já falei o quanto ela é incrível? Cara, a sua escrita é muito fantástica, envolvente, eu fico presa nos seus enredos, e quando acaba eu quero mais e mais. O mistério nas suas descrições e o amor transparecido me deixa numa euforia louca. Tipo, agora tô respirando, agora não tô, agora tô. E a Julie é uma personagem muito forte, ao menos pra mim, ela me soou como uma personagem foda daquelas. Tanto pela atitude que ela tem em relação ao Harry, como pelas falas elaboradas dela. O Rick (não sei se errei, mas né) é um personagem muito fofo. Liam é um pouco engraçado, com seus deboches em relação a Harry. E Harry, Harry malandro e fofo. Esse Harry me deixou envolvida,a forma como ele se acanha perto da Julie é muito fofa. Seus personagens são sempre muito bem explorados e eu amo cada um deles, amo as personalidades deles, amo tudo. Inclusive, eu já disse que adoro os seus diálogos e que eles são fortes e impactantes? Cheios de conteúdo, eu curto muito seus diálogos. Palavra nenhuma é digna do seu talento, sério, parabéns pra você. Tu escreve com o coração, e transparece isso perfeitamente. Eu quero muitas outras One Shots e tudo mais, o mais rápido possível. Beijos, corri pras colinas ao som de Gotta be somebody-Nickelback e chorando, porque essa música me faz querer chorar.
Obs: acho que esse coment ficou grandão kk
Postado por ~Rachel_Wilde
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Rachel_Wilde
Usuário
No dia de ontem, eu já estava toda programada para abrir mão de literatura em troca dessa história incrível. Surpreendentemente, seguindo mais a instinto do que a minha própria vontade de comparecer ao site no horário de, mais ou menos, 12h, eu vim aqui. E bum! Lá estava você, mencionando-me com o link de Pinocchio.
Eu já havia lido uns trechos da história e confesso que, cada detalhezinho dado sobre ela desde o momento em que me contou o enredo, só serviu como um combustível para minha ansiedade e curiosidade. Fiquei um tanto quanto temerosa com relação ao número de palavras, pensando em toda a carga que poderia estar contida. De fato, adoro capítulos longos e saber que esse teria todas essas milhares de palavras não me deixou receosa, mas sim ainda mais curiosa para saber todo o desenvolvimento.
Acho que antes de tudo eu preciso lhe dizer que sua insegurança não é, de forma alguma, necessária. Lali, sus histórias são simplesmente fantásticas - tanto quanto qualquer uma dessa categoria que já tenha lido. E as palavras, outro fator que lhe deixou com o pé atrás, passaram voando tão rápido quanto a paisagem vista de um carro em velocidade máxima.
Eu fui literalmente presa pela sua história. Li tão rapidamente que, ao chegar nas notas finais, eu estava completamente sem fôlego e arrependida - arrependida por ter sido tão imprudente e lido tão ligeiramente.
Quando você postou, eu corri pra ler. E, depois de terminada a leitura, estava num estado completamente novo para mim de pura euforia. Estava na minha sala, precisando parecer contida e madura, mas meu único desejo era sair pelo corredor berrando sobre o quão absurdamente fabulosa era essa história e mostrando a todos que surgissem em meu caminho.
Cada único detalhe dessa história se encaixava perfeitamente. Tudo estava conectado e funcionando em perfeita harmonia. Eu simplesmente amei a relação entre esses duas e a perfeita contradição que são um do outro. Esse seu Harry é fora do padrão, do comum. Estou mais acostumada com versões darks e de passado mistério; esse homem que disfarça sua realidade para viver em uma mentira doce e, de alguma forma, mantém-se leve diante dos acontecimentos, me é algo completamente novo e irresistível. Você trabalhou de maneira incrivelmente bem, criando um personagem extremamente forte, bem construído e sedutor, que prende qualquer leitor pelo seu jeito de se portar.
Quanto a Julie, ela se contrapõe perfeitamente ao Styles. Ela é tão responsável e madura, ao mesmo tempo que não deixou morrer em si uma delicadeza adorável. Por mais que soe contraditório, a personagem também é de uma firmeza absurda e difícil de abalar. É humana. Sim, essa é a palavra correta.
Não consegui me recuperar completamente dessa história. Está tão magnifica que eu sinto vontade de tatuá-la e exibir para o mundo essa perfeição. Marcou-me muito e eu não sinto que consiga esquecer essa história ou apenas deixá-la em meu passado. Rezo para que um dia eu possa tê-la em minha estante, em um livro cheio de seus contos de capítulos únicos e próximo de suas demais obras.
Não sinto que meu comentário chegou perto de demonstrar minha admiração por você e meu amor, meu completo encanto, por essa história. Talvez seja o efeito da euforia em mim, entorpecendo parte de meu cérebro. Só saiba que sou incrivelmente grata por tu ter postado esse enredo e também por ter me deixado participar do backstage, Mal posso esperar por mais história suas (inclusive do Harry. Vou amar demais ler haha <3). Continue nos deixando [email protected] com seu talento.
xoxo
Postado por ~Cherrfire
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Cherrfire
Usuário
GRITOOOOOOOOOOOO
QUE LACRE SENHOR
Sabe o chão?
Eu tô nele depois de ler Pinocchio.
Demorei mas cheguei hahahah
Mostrar a vida do Harry em fases foi perfeito, foi lindo, foi o BIXO DA GOIBA!
Faltam-me palavras pra te elogiar, eu desisto de procurar pq nenhuma se encaixa.
É uma honra poder ler o que você escreve, e poder escrever com você foi maravilhoso.
Amo você, monamur ❤❤❤
Postado por ~Jeleninhaz
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Jeleninhaz
Usuário
MEU DEUS, QUE FINAL FOI ESSE??????
Nossa, tô imaginando mil coisas, coisas clichês é claro, porque você sabe que amo histórias fofinhas. Não vou nem dizer o que eu acho que acontece com os dois depois de uns meses, senão você me mata.
Reli todo o capítulo (menos o final porque ainda não tinha lido) e é com Harry💕
Nossa, depois dessa fanfic creio que amo mais o Harry, sério!
A evolução do personagem ao longo do capítulo foi muito bem escrita, não sei como você consegue escrever essas coisas!
Amei muito a Julie, eu não aguentaria passar tantos anos gostando de alguém sem assumir, já teria quebrado a cara no primeiro ano porque sou dessas, ainda mais se tratando do Harry!*
Lali seus enredos são incríveis, você consegue se superar mais a cada fanfic.
Te admiro muito por isso 💜
E essa cena hot então? De calcinha molhada estou 🌚
E não canso de comentar a maravilha que é a sua escrita em terceira pessoa, você deveria escrever assim sempre! Tirando Farce, amo os POV'S daquele Justin!
Você é uma das melhores escritoras daqui, nunca duvide disso;*