1. Spirit Fanfics >
  2. Pinocchio >
  3. O maior Chanbaek shipper

História Pinocchio - O maior Chanbaek shipper


Escrita por: srta_alison

Notas do Autor


OOOOOOOOOY
Gente tô cansada e com vergonha de pedir desculpas pelos meus atrasos
Eu sou lesada meixmo, acontece...
Me perdoem e não desistam de mim ~chora~

Capítulo 16 - O maior Chanbaek shipper


Uma semana depois de eu ter me mudado para o dormitório de Chanyeol, minha mãe viajou. Durante aquela semana nós ficamos mais grudados que carrapato. Eu ia à escola com Chanyeol e assim que as aulas acabavam minha mãe me buscava no dormitório pra fazermos alguma coisa. Ou íamos ao cinema, ou comer em algum restaurante, ou íamos à praia, ou simplesmente passeávamos pela cidade... E então, no final do dia eu ia para nossa casa onde assistíamos qualquer coisa na TV até cairmos no sono. E podem até me chamar de bebezão, mas eu fazia questão de dormir agarrado na minha mãe durante a noite inteira, ela fazendo cafuné em mim até que eu dormisse. Então de manhã ela me deixava no dormitório de Chanyeol novamente e ia resolver as coisas da viagem.

Minha mãe também se aproximou mais de Chanyeol durante aquele tempo, algumas vezes convidando ele para nossos programas e dando várias recomendações sobre mim. Eu achei ótimo ela arrastar Chanyeol conosco algumas vezes porque assim eu não precisava ficar me policiando para não mentir pra minha mãe quando ela perguntava do namoro, pois Chanyeol sempre falava tudo, além do que, é sempre bom passar um tempo com o crush.

Basicamente esse foi o nosso dia-a-dia durante aquela semana. Quanto mais próximos da viagem da minha mãe nós ficávamos, mais sensível eu me sentia. Quer dizer, é claro que eu já tinha noção que um dia ela iria embora, mas quando a coisa vai se tornando realidade e a ficha vai caindo, vai ficando mais difícil. Então chegou  dia da viagem dela e eu parecia uma garotinha de tpm, chorando por tudo.

Eu, Chanyeol e Kyungsoo levamos minha mãe ao aeroporto já que meu pai fez questão de nem dar as caras por lá. Fiquei agarrado na minha mãe até os últimos segundos antes de ela entrar no avião, nós dois chorando muito, Chanyeol tentando me consolar e Kyungsoo dizendo que estava com vergonha da gente e que ia se esconder em algum lugar.

E então ela se foi.

Naquela noite eu chorei bastante e também senti muita pena do Chanyeol que se esforçava muito pra me acalmar, mas ele realmente não podia fazer nada. Aquela era a primeira vez que eu me separava da minha mãe depois que meu pai nos deixou e eu sentia como se um pedaço de mim estivesse viajando pra França junto com ela. 

E aquela foi a segunda vez que Chanyeol me fez dormir.

Quando ele entendeu que eu não pararia de chorar tão cedo, ele se deitou na minha cama comigo e me colocou em seu peito, igual havia feito na primeira vez, começou a acariciar meus cabelos em um cafuné gostoso e cantou novamente pra mim. Eu não me lembro exatamente sobre o que ele cantou naquela noite, eu só conseguia chorar e pensar na minha mãe, mas ele fez aquilo até que meus olhos pesassem e eu enfim caísse no sono, sentindo aquele cheirinho de chocolate tão característico dele me embalando.

Eu estava tão abalado com a partida da minha mãe que nem me dei conta que aquela era a minha primeira noite no dormitório de Chanyeol e pior, era a minha primeira noite dormindo com ele.

Literalmente.

Porque quando acordei ele ainda estava ali na minha cama, comigo em seu peito, dormindo.

Assim que o vi levei um susto do caralho porque eu realmente achei que ele tivesse ido pra cama dele depois que eu tinha dormido, mas não. Ele tava lá, comigo, deitado todo torto e desconfortável, em uma posição que me deixava totalmente confortável. Meu coração começou a acelerar no mesmo instante. Tentei me mexer o mais devagar possível para não acordar ele e me ajeitei na cama de um jeito que desse espaço pra ele ficar mais confortável.

Com todo o cuidado, tentei ajeitar ele melhor na cama, o tocando o mais delicadamente que eu conseguia pra não atrapalhar seu sono. Mas acho que o subconsciente dele percebeu o que estava acontecendo e ele mesmo mudou de posição, deitando de lado na cama e de frente pra mim, se movendo tão rápido que me assustou. Ele se deitou muito próximo de mim, tão perto que eu conseguia sentir sua respiração calma em meu rosto. Travei na mesma hora com toda aquela aproximação, ainda com medo de acordá-lo.

Chanyeol ainda estava com a mesma roupa que tinha ido deixar minha mãe no aeroporto, diferente de mim, pois assim que chegamos no dormitório ele me disse pra eu tomar um banho na tentativa de acalmar meu choro. Eu estava bem, de pijamas, banhado, enquanto ele ainda estava com a mesma roupa apertada porque só teve tempo de se preocupar comigo. Passei meus olhos por seu pescoço e percebi algumas gotinhas de suor por ali, com certeza por causa da roupa apertada e quente. Meu coração doeu por pensar em Chanyeol, grande daquele jeito, deitado todo desconfortável na minha cama, com aquela roupa desconfortável, tudo porque cuidou de mim.

Reprimi o ímpeto de segurar suas mãos.

Levantei meus olhos para o rosto dele e senti meu coração doer novamente. Chanyeol estava com uma bochecha espremida contra o travesseiro, aquela posição formando um biquinho no rosto dele. Seus olhos estavam fechados, mas não completamente, porque eram muito grandes e Chanyeol tinha problema para cerrá-los. Ele já tinha comentado isso comigo. Suas pálpebras tremiam de vez em quando e eu soube que ele estava sonhando. O cabelo dele estava bagunçado de um lado e comportado do outro, deve ter sido pela péssima posição com a qual ele passou a noite inteira.

Mesmo deitado como estávamos, dava pra eu perceber suas orelhas com facilidade. Tive que conter um risinho. Chanyeol tinha as orelhas muito grades e chamativas, assim que nos conhecemos eu sempre perturbava o juízo dele por conta delas, mas agora eu achava um charminho.

Chanyeol estava me deixando muito mais gay do que o normal.

- B-bae...

Quase berrei de susto. Achei que Chanyeol tivesse acordado e me pegou espiando ele. Mas ele continuou de olhos fechados e com a respiração profunda, então me acalmei e continuei assisitindo o sono dele.

- Baekhyun. - ele falou, me dando outro mini ataque cardíaco, mas continuava dormindo e de vez em quando fazia uns barulhos estranhos com a boca, como se estivesse mastigando.

Então a ficha caiu. 

Chanyeol estava sonhando e pelo visto, era comigo.

Meu coração acelerou e eu me senti incrivelmente estúpido por começar a sorrir feito bobo.

Chanyeol estava sonhando comigo. Hihihi.

- Baek... - ele falou novamente.

- Hum? - respondi baixinho. Vai que ele ouvia minha resposta né? Eu não podia perder a oportunidade de saber qual tipo de sonho ele estava tendo comigo.

- Bae... - ele falou.

- Oi, Chany. Tô aqui. - me aproximei um pouco mais e sussurrei próximo de seu ouvido, tentando fazer minha voz entrar no inconsciente dele.

- Baek... - ele repetiu e deu um sorrisinho.

- Oi, Chan. - falei novamente.

- Quero hambúrguer... - ele murmurou e eu tive que prender uma risada.

Chanyeol estava sonhando comigo e com hambúrguer? Que espécie de sonho era esse?

- Você tá com fome? - perguntei, querendo manter um certo diálogo com aquele Chanyeol inconsciente. - Quer que eu faça um sanduíche pra você?

- Quero... Quero... - ele mastigou o ar de novo. - Quero que você...

- Quer que eu o quê, Chan? - perguntei, sorrindo. 

- Quero que você... deixe de ser idiota.

QUÊ?

Chanyeol estava sonhando que tava me xingando?

- Eu? Idiota? - perguntei, já ficando irritado. Não me importo se tava ficando chateado com um cara que tava dormindo e sonhando, ele ia ver só.

- Uhum... - um suspiro. - E cego... Você é tão... cego...

Olha, eu ia estapear esse orelhudo, tô nem aí se ele não faz ideia do que tá falando.

- Kris... - ele continuou murmurando. PERA, ELE TÁ FALANDO DO EX AGORA? - Kris...

Meu deus do céu, eu não acreditava que Chanyeol estava sonhando com aquele cara. Sonhar comigo e um hambúrguer, tudo bem. Mas com aquelezinho aí também já é demais.

Eu precisava saber o que ele tava sonhando com aquele cara.

- O que tem o Kris, Chanyeol?

- Ele... - Chanyeol parou de murmurar e comeu o nada de novo.

- Ele o que? - insisti pra que ele falasse.

- Até ele já percebeu... E você não... - ele deu um risinho. - Você é tapado.

Respirei fundo e contei até dez pra não estapear Chanyeol na cara por continuar me xingando. 

- O que ele percebeu, Chanyeol?

- Que eu... - ele murmurou baixinho e parou.

- Que você...? - o estimulei pra que ele me contasse. Algo me dizia que era uma coisa importante.

- Que eu te... - ele falava cada vez mais baixo. Me aproximei ainda mais pra poder ouvir.

- Você...?

- Eu te...

Mas então meu nariz tocou o dele, de tão perto que nós estávamos, e Chanyeol arregalou aqueles olhões de repente, me assustando.

Nós estávamos quase grudados, olhando um nos olhos do outro e ele franzindo as sobrancelhas, claramente confuso.

- O-oi, Cha-Chanyeol. - gaguejei. Droga.

- O que está fazendo? - ele me perguntou bem sério.

- Nada. - respondi rapidamente. - Ihc! Aish... - fechei os olhos.

- Porque está tão perto? - ele perguntou.

- Huumm... é... Aconteceu de eu ficar assim... Me desculpe. 

Já ia me afastando dele totalmente constrangido, mas então ele espalmou uma mão nas minhas costas, por cima da minha cintura e me puxou mais ainda pra ele.

- Não desculpo. - ele disse, sua boca tão perto da minha que as duas se roçavam bem delicadamente enquanto ele falava. - Por favor, não saia daqui.

- Cha... Chanyeol... - sussurrei, já completamente bêbado por aquele cheiro de chocolate que ele tinha.

- Shhhh... - ele fez e fechou os olhos. - Só fica aqui comigo.

Então eu fiquei bem paradinho, só sentindo sua respiração em mim. Nós estávamos bem próximos, tão próximos que eu poderia beijá-lo a qualquer momento. Mas eu não queria fazer isso. Não queria dar o primeiro passo. Eu queria que Chanyeol me beijasse, queria que ele demonstrasse que sentia o mesmo que eu estava sentindo desde aqueles nossos beijos, um mês atrás. O que eu estava sentindo desde que começamos aquele namoro falso e estúpido.

Mas ele estava tão perto... Droga! Eu queria tanto...

Então levantei minha cabeça um tiquinho só para nossas bocas ficarem ainda mais próximas e fechei meus olhos, me preparando para beijá-lo.

- Baekhyun você tá atrasado pra au- EITA!

Kyungsoo entrou do nada no quarto fazendo eu e Chanyeol gritarmos de susto e sentarmos na cama estabanadamente.

- Quê que tava acontecendo aqui? - ele perguntou olhando a gente.

- Nada! - eu gritei. - Ihc!

- VOCÊS TAVAM TRANSANDO! - ele gritou de volta, apontando pra nós dois.

- KYUNGSOO! - eu gritei com ele.

- A GENTE NÃO TAVA NÃO! - Chanyeol gritou, os olhos enormes de nervoso.

- CLARO QUE ESTAVAM, EU VI! - Kyungsoo gritou - MEU DEUS! PRIMEIRA NOITE JUNTOS E VOCÊS JÁ ESTAVAM SE COMENDO? TÁ CERTO QUE EU FALEI PRA TU DAR PRA ELE, BAEK, MAS NÃO PRECISAVA SER NA PRIMEIRA NOI-

Levantei da cama como um raio e enfiei um travesseiro na cara daquele infeliz, querendo sufocar meu melhor amigo até a morte.

- Você disse o quê? - Chanyeol perguntou, confuso.

- NADA!- eu gritei. - Ihc! Vai tomar banho, vai. A gente já tá atrasado.

- É... Tá certo... Eu vou, então.

Chanyeol se levantou da cama claramente constrangido e praticamente correu pro banheiro, não sem antes escorregar na ponta do lençol que estava no chão e bater com tudo na porta do banheiro, entrando lá massageando o ombro que bateu.

- ME SOLTA, PRAGA! - Kyungsoo conseguiu tirar o travesseiro da cara e começou a me estapear.

- Você é um idiota, Do Kyungsoo! - falei, também estapeando ele.

E a gente ficou naquela briguinha bem máscula, nos estapeando mutuamente, mas conseguindo acertar só as mãos um do outro.

- PÁRA! - gritei, jogando o travesseiro nele.

- É sério, o que tava acontecendo aqui? - ele me perguntou, sentando na minha cama.

- Nada, né?  - olhei enfezado pra ele, então sussurrei. - Eu estava quase beijando ele antes de você entrar aqui e atrapalhar tudo.

- Mas tu é rapidinho, né? - ele me olhou com aquela moonface dele. - Desculpa, Baek. Se eu soubesse tinha entrado sem fazer barulho pra não atrapalhar.

- Você não devia era ter entrado! 

- E perder essa cena? Tá doido? 

- Ai, Kyungsoo... O que eu faço com você? - perguntei, batendo a mão na testa.

- Deixa de ser dramático, coisa. Mas me diz, como que estão os ensaios? Já conseguiu pensar no que vai fazer pro Chanyeol?

Kyungsoo estava falando do meu plano master blaster pra fazer Chanyeol ficar caidinho por mim. Acontece que no dia que eu conheci o famigerado Kris, ele e Chanyeol estavam empenhados em realizar uma feira das profissões na nossa escola e essa feira seria feita pelos alunos da Universidade Yeongwa, que é a universidade do famigerado Kris. Eles tinham a ideia de fazer a culminância da feira com um festival de talentos e depois de muito conversar com nosso diretor, ele resolveu aceitar, também pensando na importância que essa feira teria para os alunos do terceiro ano.

Então eu, com minha maravilhosa mente brilhante, tive a belíssima ideia de participar desse festival com meu talento natural, que é cantar, para assim, confessar meus sentimentos para o grandão e nós podermos nos beijar de língua na frente de todo mundo e enfim começar a namorar de verdade.

Mas acontece que eu não conseguia decidir qual música cantar pra ele e parecia que minha voz ficava uma porcaria em todas as músicas que eu pensava. Kyungsoo também não me ajudava muito com as opções de músicas que ele me dava. Só na cabeça maluca dele pra achar que Hello Bitchies e Lu eram músicas boas para alguém se declarar pra outro alguém.

- Eu ainda acho que Lu é uma ótima música, iam ser dois coelhos numa cajadada só. Chanyeol ia saber que você quer ele e o corpo dele. Então vocês iam ter uma noite de sexo louco e começar a namorar. - ele sussurrou. - Plano perfeito.

- Ou ele ia me achar uma vadia cantando uma música dessas pra ele na frente de todo mundo e me descartar na hora. - respondi

- Quem que é vadia? - Kris perguntou, entrando no quarto.

Ah, é. Esqueci de dizer esse pequeno detalhe.

Esse pequeno, estúpido e incrivemente chato detalhe.

Desde que o diretor da nossa escola aceitou realizar a feira barra festival de talentos, Kris não saía mais do pé do Chanyeol. Ele sempre dava um jeito de aparecer e ficar rodeando meu homem como um urubu.

Um urubu lindo e charmoso, mas ainda um urubu.

O trabalho do Kris tinha passado a ser ficar grudado no Chanyeol sempre que podia e o meu trabalho era me manter por perto, deixando claro praquelezinho que ele não ia ter meu orelhudo tão fácil.

- Olha só, Kyung, foi só eu falar de vadia que a maior delas apareceu. - alfinetei.

- Claro, uma vadia atrai a outra, você não sabia? - ele me alfinetou de volta, se jogando na cama do Chanyeol.

Bom, esse é outro pequeno detalhe.

Desde que nos conhecemos, eu e Kris percebemos quais as intenções um do outro com Chanyeol e eu, claro, deixei ainda mais claro fazendo de tudo pra afastar os dois. Kris também me odiava na mesma proporção que eu detestava ele, principalmente depois que soube que eu e Chanyeol tínhamos um namoro. Falso, mas ainda assim um namoro.

E nem adiantou Chanyeol dizer que o namoro era de mentira (que aliás, me fez querer voar no pescoço dele por explicar aquilo), Kris só me detestava ainda mais por todo o carinho que eu e Chanyeol tínhamos entre nós.

É claro que eu não ajudava muito a situação me pendurando no pescoço de Chanyeol sempre que Kris aparecia, ou segurando sua mão, ou distribuindo beijinhos por todo o rosto dele quando o diretor também estava. 

Então, é, nossa relação era de gato e rato.

- Querido, a única vadia desse quarto aqui é você. - falei, fuzilando Kris com o olhar. - Diz pra ele, Soo.

- É, você é a única vadia daqui. - meu melhor amigo falou, também fuzilando Kris.

Kyungsoo podia até babar pela beleza de Kris, mas ele era o maior Chanbaek shipper que você respeita.

- Que eu saiba, é o Baekhyun que fica agarrando homem que não é dele. - Kris falou com um sorrisinho cínico dançando nos lábios dele.

- Ele é meu, querido. Só você que não entendeu isso ainda. - devolvi. - Diz pra ele, Soo.

- É, ele é dele. - Kyungsoo repetiu.

- Ai, vocês dois são tão crianças... - Kris suspirou. - Ainda bem que Chanyeol gosta de caras mais velhos, né? Por isso mesmo a gente namorou.

- Falou bem, namorou, no passado. - falei, já irritado. - Se ele realmente gostasse de caras mais velhos, ele ainda estaria com você, mas olha só! Ele não tá não. Você não deve ser tão bom assim, não é mesmo? Diz pra ele, Soo.

- É, você não deve ser tão bom assim.

- OLHA AQUI, PIRRALHO! - Kris se levantou e se aproximou de mim.

- OLHA AQUI VOCÊ, SEU POSTE! - levantei também, encarando Kris de frente.

- OLHA AQUI VOCÊ NÃO CHAMA MEU AMIGO ASSIM NÃO! - Kyungsoo também se levantou e empurrou Kris. Claro que ele ia partir pra violência.

- O que tá acontecendo? - Chanyeol perguntou.

Ele tinha acabado de sair do banheiro todo vestido e enxugando os cabelos com uma toalha.

- Seu amiguinho que tá me infernizando com o papagaio dele. - Kris falou, se jogando na cama de Chanyeol novamente.

- Ele que já veio gritando pra cima de mim, Chan! - fiz beicinho. - Seu amigo não me deixa em paz.

- Você que se mete onde não deve! - Kris voltou a gritar.

- Ei! - Chanyeol gritou. - Já chega, vocês dois! Não sei porque brigam tanto, meu deus!

- Ai, Chanyeol, que tapado você é! Vou até sair de perto, vai que isso pega. - Kyungsoo sentou do meu outro lado, na cama.

- Tanto faz. Bae, vai tomar banho pra gente ir logo pra aula.

- Tá, vou rapidinho. Você me espera. - falei, me levantando e indo pro banheiro.

- Espera não, Channie. - Kris falou. - Deixa ele aí e vem comigo. Tive umas ideias durante a noite e temos que falar com o diretor.

- Chanyeol, você me espera, né? - perguntei pra ele, ignorando Kris.

- Chanyeol, você vem comigo. Isso é mais importante. - Kris disse.

- Chanyeol, fica. - falei.

- Vem, Chanyeol. - Kris falou.

- AISH! - Chanyeol gritou. - Nem vou ficar, nem vou com o Kris. Vou com o Soo, vem Kyungsoo.

- QUE? - meu amigo não entendeu quando Chanyeol puxou ele pelo braço e o arrastou até a porta. - ESPERA, EU QUERO ESPERAR O BAEK!

- Vai esperar nada, você vem comigo. - Chanyeol disse, ainda puxando Kyungsoo com ele.

- MAS EU NÃO QUERO! - Kyungsoo gritou, choroso.

- Mas você não tem quer- Que? - Chanyel se interrompeu quando abriu a porta.

Porque tinha alguém ali, do lado de fora do quarto, parado como se esperasse alguma coisa... ou alguém.

- Jongin? 


Notas Finais


E É ISSO
UM CHEIRO E UM QUEIJO PRA VOCÊS
OBRIGADA POR TODO O AMOR E CARINHO
EU TE AMO VOCÊS
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...