1. Spirit Fanfics >
  2. Pinóquio >
  3. Little Kid

História Pinóquio - Little Kid


Escrita por: Kimyua

Notas do Autor


Olaaaa.
Eu sei que demorei de novo. Desculpa, mas tive alguns problemas.
1- Meu pc não queria ligar, e quando ligou, tive de sair.
2- Aqui onde moro, é feriado, então eu praticamente não parei em casa.
3- Minha outra fic estava no fim, então tive de dar prioridade a ela.
4- Estou trabalhando em outra coisa.
Bem, desculpem-me por qualquer erro ortográfico.
Boa leitura!

Capítulo 3 - Little Kid


Deixar Jeon Jungkook sozinho seria uma péssima ideia há uns anos atrás. Mas agora, ninguém da família Jeon precisava se preocupar em chegar a casa e vê-la pegando fogo.  Talvez esse fosse um fato para se preocupar, já que Jimin também estava lá. Acontece que eles não sabem de sua existência.

O Jeon mais novo já cogitara várias vezes a possibilidade de contar para seu irmão sobre Jimin, mas nunca tinha a permissão do mais baixo.

É perigoso, adultos não podem saber sobre nós. Apenas crianças. Apenas você.

Essa frase se passava na cabeça de Jungkook toda vez que o mesmo pensava em abrir sua boca e falar sobre o assunto. O que ele não entendia, era o porquê de apenas crianças serem permitidas para saberem disso. Ele nem era mais criança.

-Cuide bem da casa e não quebre nada. Não abra a porta para estranhos, e nem saia de casa sem dar um aviso. Se sentir fome, tem comida na geladeira. –Junghyun anotava tudo que seu irmão deveria, ou não, fazer. –Ou se preferir, peça uma pizza. –O garoto tira algo do bolço traseiro de sua calça e entrega o dinheiro para Jungkook que assente com a cabeça.

-Será que eu poderia comprar outra coisa? Tipo algo que não seja pizza? –O mais velho assente e diz que desde que não seja algum tipo droga, estava tudo bem. É claro que era brincadeira, pois os dois sabiam que o mais novo nunca faria algo assim. –Obrigado... –Ele agradece mais para si do que para o irmão.

Junghyun dá alguns últimos avisos para o mais novo e se retira do local. Ele teria um encontro com uma tal de Bae Irene. A mesma nunca gostou de Jungkook, e podia-se dizer o mesmo do garoto.

Assim que o mais velho fecha a porta, o mais baixo com dentes de coelho corre para o andar de cima. Ele pedira para Jimin espera-lo lá, pois depois iriam ao parque de diversão da cidade. O mais baixo passava o dia inteiro pedindo a Jungkook que o levasse lá desde que descobriu a existência do local.

Apesar de ser o mais velho da casa, ele ainda era uma criança. Bem, digamos que na nossa idade ele é apenas três anos mais velho que Jungkook, mas se fossemos contar quantos anos ele já viveu, digamos que ele passa longe de cem.

-Jimin! O meu irmão já foi, nós podemos ir... Agora. –O mais novo abaixa o tom de voz assim que vê o mais baixo dormindo em sua cama. Seus olhinhos que no momento mais se pareciam riscos, abrem-se delicadamente.  –Desculpe-me por tê-lo acordado, eu só –O mais baixo o corta.

-Deixe-me dormir! –Resmunga virando-se na cama.

-Aãn... Ok então. Acho que terei de ir sozinho no parque... –Jungkook fala cínico, já abrindo a porta, quando o mais baixo salta da cama e corre até ele. O mais velho pula em suas costas, como uma verdadeira criancinha.

-Você vai me levar!!! –Diz o pequeno ainda nas costas do outro. –Obrigado obrigado obrigado! –Diz ligeiramente soltando-o e ficando de pé.

-De nada, criancinha.

***

Eles mal haviam chegado ao local destinado e o mais baixo já estava a correr de um lado pro outro gritando o quanto estar ali era legal, causando risos nas pessoas ao seu redor. Incluindo Jungkook.

Jimin fez o mais novo andar em praticamente todos os brinquedos do parque, e eram muitos. Jungkook não o culpava, pois já havia um tempo que ele prometia ao mais velho que o levaria em um parque como esse.

Os dois experimentarão todos os tipos de brinquedos que se pode imaginar. De brinquedos infantis até brinquedos para maiores de idade.

Após andar por todo parque, Jimin sente fome e pede ao mais novo algo que pudesse comer. Ele pede para que o esperasse ali e foi buscar algodão doce para o mais baixo, já que o mesmo nunca havia nem sequer ouvido falar sobre. O ruivo gostou tanto daquilo, que fez o Jeon mais novo buscar mais um. E depois mais um, e mais um, e mais um... Até que...

-Jungkook... Eu acho que... –Jimin coloca uma mão na boca e com a outra pega o chapéu de uma senhora que estava ao seu lado. Ele deposita todas as porcarias que havia comido, ali.

A senhora notando que seu chapéu não poderia ser mais usado, levantou-se e começou a bater no mais baixo com seu guarda-chuva, enquanto ele corria em volta de Jeon tentando escapar da dona. O mesmo faz um sinal para que corressem, e assim que Jimin percebeu, o mais novo já estava a correr puxando-o pelo braço.

Assim que param de correr, Jungkook dá uma bronca no mais velho, dizendo que ele não deve sair por ai pegando o chapéu de senhoras e usá-los como depósito para seus despejos.

 Eles andam mais um pouco até estarem bem longe do parque. Quando encontram um banco, eles sentam e começam a falar sobre coisas idiotas. Tipo, como ter um poodle rosa é ridículo.

Eles ficam ali por quase uma hora, pois nenhum dos dois lembrou-se da hora.  Os dois levantam-se rapidamente e andam em direção de casa.

No meio do caminho, um silêncio instalou-se entre os dois fazendo o mais novo pensar novamente no porque que adultos não podem saber de seres como o mais baixo. Ele também se perguntava para onde Jimin iria depois que fosse embora.

-Hyung... Porque adultos não podem saber sobre você?

-Eu já disse Jeon. É perigoso. –Jimin pega a mão do mais novo e solta um daqueles sorrisos que fazem seus olhos sumir. -Esqueça esse assunto.

-Mas... É perigoso pra quem? Eu não entendo... –Jungkook solta à mão do ruivo e começa a gesticular.

-É perigoso pra você, Jungkook! –Ele fala um pouco mais alto do que desejava, e acaba assustando o garoto.

O mais novo se cala e tenta despistar sua curiosidade, para esquecer-se do assunto.  Percebendo o desconforto de Jeon, Jimin bufa e acaba lembrando-o de outra curiosidade que se instalava em sua cabeça.

-Eu sei que disse para eu me esquecer disso, mas... Eu posso pelo menos saber pra onde você vai?

-Eu vou a algum lugar? –Pergunta o ruivo, confuso.

-Bem, uma vez você me disse que um dia, teria de ir embora...

-Ah, isso. –Jimin acabara de quebrar o único pingo de esperança que o mais novo tinha daquilo ser apenas uma brincadeira.

Ele realmente desejava que aquilo fosse uma brincadeira. Desejava que o mais baixo passasse o resto de sua vida ao seu lado, mesmo que ele tenha que fugir de idosas brabas por conta de seus chapéus.

-O dia que você não precisar mais de mim –O mais velho começa a falar, mas Jeon o corta.

-Eu sempre precisarei de você, Hyung. –Os dois se encaram.  

-Bem... –Começa Jimin com um tom de nervosismo na voz. -Você conhece aquele lugar entre dormir e acordar, o lugar onde você ainda pode lembrar-se de sonhar? É pra lá que eu irei, e provavelmente ficarei. 


Notas Finais


E ai? O que acharam? Comentem. Seus comentários me deixam muito feliz <3
Espero que tenham gostado, e desculpem-me pelo horário.
Até o próximo ^^
~Kimyua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...