1. Spirit Fanfics >
  2. Pintado de Sangue >
  3. Capítulo único

História Pintado de Sangue - Capítulo único


Escrita por: Carolmaalves

Notas do Autor


Hey, hoje estou trazendo uma One-Shot Gruvia.
Algumas coisas aí não fazem sentido, e não tem explicação plausível kkkk
Então, fiquem com a One-Shot.

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Pintado de Sangue - Capítulo único

Juvia on

Juvia está tão feliz! Hoje ela tem um encontro com Gray-sama.
Já faz dois anos que estamos saindo,e esse seria mais um encontro normal,se não pela surpresa que Gray-sama diz que tem para Juvia. O que será que ele tem para ela.
                                 ***

                   No local do encontro

Gray-sama realmente escolheu um lugar lindo para o encontro.
Uma planície extensa com grama verde vibrante,coberta por flores de todas as cores que se possam imaginar. Além de ter uma árvore imensa e bonita,com um balanço enorme em seu galho,no núcleo desse paraíso inexplorado.
Sentado no balanço da árvore estava Gray-sama com uma expressão radiante. Rapidamente,ele viu Juvia e chamou-a.
-Olá meu amor.-Disse ele.
-Oi,como vai?- Pergunta Juvia.-E o que queria falar com Juvia?
-Eu vou bem,mas se acalme,a surpresa é para o final-Fez cara de quem planejava algo.
-Ah,Juvia está ansiosa!-Faz uma cara pidona.-Não tem como antecipar?
-Boa tentativa,mas não.-Disse Gray-sama.
O encontro na verdade foi bem rápido,fizemos um piquenique e depois ficamos nos balançando na árvore.
-Pronta Juvia?-Perguntou Gray-sama.
-Pronta-Juvia responde.
-Muito bem,feche os olhos.-Obedeceu Juvia,se segurando para não espiar.-Pronto,pode abrir.
Quando Juvia abriu os olhos,eles rapidamente se encheram de lágrimas com o que ela vira. Gray-sama estava ajoelhado com um anel na mão:
-Juvia,quer ser a mulher da minha vida,agora oficialmente?
-Claro que sim Gray-sama. Juvia está super feliz.
Gray-sama colocou o anel em Juvia, depois ela não resistiu e o beijou.
-Vamos para casa, Juvia.-Chamou Gray-sama.

                                ***

                 No dia do casamento

Finalmente,depois de dias de espera,depois de noites em claro,o dia de Juvia finalmente chegou.
A escolha do vestido foi feita com a ajuda de todas as meninas da guilda, Juvia é realmente grata à todas.

As portas da igreja foram abertas e Juvia caminhou lentamente até o altar. Enquanto caminhava ela se lembrava de todos os momentos que passou com Gray-sama. Todos, de tristes à felizes,das crises de cíume em ambos os lados às noites acordados cuidando de doenças.

Gray-sama estava lindo e olhava para Juvia com um sorriso radiante. Só de pensar que Juvia verá esse sorriso para sempre já fico feliz.

Juvia chegou ao altar e a cerimônia teve início. Juvia olhava para Gray-sama com paixão e ele retribuía.

-Juvia Lockser, você aceita Gray Fullbuster como seu legítimo esposo?-Perguntou o sacerdote.

-Sim,aceito.-Juvia disse e colocou a aliança de ferro nos dedos de Gray-sama.

-E você, Gray Fullbuster, aceita Juvia Lockser como sua legítima esposa?-Perguntou,novamente o sacerdote.

-Sim,aceito.-Disse Gray-sama e colocou a aliança de ferro em meu dedo.

-Agora eu os declaro marido e mulher, pode...-Nem deu tempo dele terminar a frase e Gray-sama já se aproximou de Juvia, a beijando intensamente.

Mal pudemos separar os lábios um do outro e Juvia escuta Gray-sama gritar: "Cuidado!". A igreja havia explodido.

Abri meus olhos e vi Gray-sama em cima de mim,coberto de sangue.

Gotas de sangue,quentes,pingavam sobre minha roupa. Lágrimas escorriam pelo meu rosto, mas senti uma mão enxugar minhas lágrimas com o aço frio da aliança recém adquirida a entrar em contato com minha pele,causando arrepios.

-Não chore,Juvia. Isso me faz mal.

-Gray-sama, você está sangrando.-Lágrimas e mais lágrimas iam surgindo em meus olhos.

Juvia deitou Gray-sama ao seu lado.

-Juvia...-Começou Gray-sama-Eu queria dizer que está tudo bem,mas não está. Isso dói muito,mas o que dói mais é saber que não estarei ao seu lado nos próximos dias. Mas,ainda assim,prometa para mim que continuará sendo do jeito que é,e será feliz sem mim.

-Gray-sama,não fale como se esses fossem seus últimos momentos. Eu vou chamar a Wendy.-Comecei a gritar pela Wendy- WEEENDY...WEENDY...WEEN-Juvia não terminou de falar porque Gray-sama calou a minha boca com um beijo,e pude sentir as lágrimas caindo em meu rosto.

-Por favor,pare. Não tem como cuidar disso. Eu só queria ter te contado o que sentia antes.-Se lamenta Gray-sama.

-Gray-sama,este não é um bom momento e a Juvia te contaria depois,mas isso é uma coisa que precisa saber,antes de...-Juvia não terminou a frase,estava sofrendo demais.

-Juvia tem um bebê de Gray-sama dentro dela. Isso deveria ser um aviso em meio de felicidade, não em meio de tristeza.-Juvia colocou as mãos sobre seu ventre.

-Ah,isso é ótimo-Também colocou as mãos sobre meu ventre,e sobre minhas mãos. Começou a chorar ainda mais.-Agora,você deve viver por ela!

Passou as mãos em meu rosto e seus olhos iam se fechando pouco a pouco. Depois sua mão caiu de meu rosto.

E então,lá estava Juvia,com uma vida esvaída,uma vida a nascer, e o vestido pintado de sangue.


Notas Finais


Foi isso!
Espero que tenham gostado, até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...