1. Spirit Fanfics >
  2. Piolho, a vingança (crack) >
  3. Você tem piolho cara.

História Piolho, a vingança (crack) - Você tem piolho cara.


Escrita por: Callmejay e kat1201

Notas do Autor


Isso é só uma zoeira, espero que gostem KKKKKKKKKK

Capítulo 1 - Você tem piolho cara.


[...] Eu vou subindo para o seu ponto sensível.

- Oh sim... - gemo para então interrompê-lo quando após uma fungada em seu cabelo há caspa e algo que causa incômodo em meu nariz. 

- CARALHO CARA VOCÊ TEM PIOLHO?

Eu tentei de tudo pra dar certo mas ele tinha piolho. E isso eu não podia aceitar.

Eu dei uma porrada no olho dele, ele saiu da cama cambaleando, bati várias vezes a cabeça dele na parede indignada com aquele absurdo. Parei só depois de notar que havia um coágulo de sangue em seu olho.

***

Três meses se passaram, ele está em coma e minha violência não nos levou à nada...

Pois ele ainda tem piolho.

O policial que veio me buscar perguntou porque ação tão violenta, no entanto quando eu lhe contei sobre meus motivos, ele sorriu e me abraçou.

- Eu entendo a sua dor - disse suave, para então acrescentar. - Mas ainda vou te levar pra cadeia.

***

Quando sai da cadeia anos depois descobri que meu ex havia se matado com um tiro na cabeça.

O motivo?

Ele estava tentando matar o piolho.

Assim que voltei para minha casa, cruzei a porta do quarto e lembrei-me de todas as atrocidades que ocorreram no local e que me mandaram para a cadeia. 

Me deitei para descansar, horas depois acordei com uma pequena coceira na cabeça, olhei para meu travesseiro tentando entender o que estava acontecendo.

 O piolho do desgraçado continuou naquele travesseiro, naquela casa.

Aquele parasita está em mim agora. 

- Puta..- sussurrei indignada.

O desgraçado se foi, mas deixou um presente muito....peculiar.

E assim, virei a hospedeira da última coisa que eu queria no meu corpo..

Porque a primeira é um pinto.


Notas Finais


Me desculpem se foi um pouco nojento, mas foi uma zoeira que eu fiz com a minha amiga e resolvi postar.
Eu te amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...