1. Spirit Fanfics >
  2. Piratas também amam

História Piratas também amam


Escrita por: wisheschanbaek

Fanfic / Fanfiction Piratas também amam
Sinopse:
Eu, Park Chanyeol, prometo contar todos os acontecimentos da data mais especial do universo ao lado do homem que roubou meu coração, lê-se: Byun Baekhyun. Toda a real história de como esse pirata baixinho deu uma de João sem braço e esqueceu da nossa data, fazendo-me ficar feito um bobo aka dramático aka apaixonado.

{ Piratas!au | Aventura | Comédia | 1 ano com Chanbaek Wishes }
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.234
Favoritos 578
Comentários 15
Listas de leitura 263
Palavras 7.241
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags 1anocomcbw, Baekyeol, Cbw, Chanbaek, Chanbaekwishes, Kaisoo, Ot12, Piratas, Piratas!au, Seho

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único: Piratas também são bobões
15
2.234
7.241

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: anakill
Usuário
Ai gente, nem sei por onde começar, tô tão emotiva :') Primeiro, obrigada Misu por ter pego esse plot e transformado ele nessa maravilha junto com a Becca. Tipo, ter meu plot desenvolvido por vocês​ duas foi umas das melhores coisas que poderia ter acontecido, pq enfim, eu admiro as duas e esse plot é meu bebêzinho.
Vou começar dizendo que eu odeio o fato de ter tão poucas fanfics do exo com o tema piratas aqui no spirit e sou a menina mais triste do mundo por plotar com esse tema e não conseguir desenvolver. Então, obviamente, como como eu confio no cbw e acredito no potencial de cada escritor e escritora do projeto, mesmo antes de fazer parte dele, mandei esse plot que eu vinha guardando a um tempinho já. Tenho certeza que se qualquer um do cbw pegasse ele, o plot estaria em boas mãos.
Agora sobre a fic: PIRATAS AMAM SIM e Park Chanyeol é um bobão apaixonado aka capitão durão mais fofo desse mundo.
Adorei a forma que o Baek e o Chanyeol foram retratados e essa forma diferente de ver os piratas. Eu realmente não queria eles como piratas malvados e inescrupulosos, então nem preciso de dizer que aprovei a maneira que vcs escolheram pra seguir a fic. Piratas trabalhando para o governo? Isso me pegou de surpresa, e eu sinceramente, achei genial.
Amei meu ot12 inteiro e ver tudo que eu especifiquei ser tão bem desenvolvido me deixou tão feliz!
Amei meu SEHO, UHU! Seho é vida!
Ai meu Deus, eu ficaria horas aqui escrevendo como eu amei cada pedacinho dessa fic e a maneira que eu reagi ao identificar tudo que eu imaginei. Como o berro por causa do cabelo preso em coque do Chan ou pelo Kyungsoo maravilhoso na cozinha, ou pelo Suho sendo o salvador da pátria, mas eu tenho que falar das partes que vcs criaram.
AMEI A HISTÓRIA DO EL DORADO! E a maneira como o Baek e o Chan se conheceram <3 A bússola, o Baek sendo arredio e eles fugindo juntos pra começar uma história de anos AAAAAAAH
Foi tudo lindo, inclusive esse lemon na sala de controle BAJSBSKAJWOWNWKJWKWWJ EU FIQUEI MUITO LOCA
O Baek apoiado no timão, meu Deus, que Lemon! Parabéns aos envolvidos ;)
Enfim, eu amei o resultado e ri bastante, a fic ficou leve, divertida e um amorzinho, do jeitinho que deveria ser. Piratas são sujinhos, podem viver perigosamente, mas também amam.
Ah, eu só tenho uma crítica, que nem chega a ser algo NOSSA, FALTOU ISSO, mas como eu sou uma pessoa 99% sincera e aquela 1% também, vou dizer.
O Lay realmente plantou abobrinhas na cabeça do Chan e tal, mas eu lembro de ter pedido algo com inveja da parte dele em relação ao relacionamento do Baekhyun com o Chanyeol, mas que em seguida ele se arrependeria e tal. Mas assim, não fez falta. Acho que ficou até melhor assim.
Agora voltando a fic, esse final me deixou toda AWNNNNN JJSJSJSJSS Eu amei tudo, de verdade. Obrigada Misu e Becca por realizarem meu sonho de ver esse plot desenvolvido, postado e muito bem escrito. A capa ficou muito linda, meu Deus!
Ai, espero que eu não tenha esquecido de nada, acabei de ler e reler a fic e tô tão feliz sjankaaja Enfim, beijos de carinho <3