1. Spirit Fanfics >
  2. Piscopata por amor (imagine Park Jimin) >
  3. Senhora Park??

História Piscopata por amor (imagine Park Jimin) - Senhora Park??


Escrita por: Yishak_Unnie

Notas do Autor


Boa leitura 😘

Esse capítulo vai ser mais voltado a Victória do que a S/N e o Jimin.

Capítulo 10 - Senhora Park??


Ouso a porta ser aberta era Jimin ele está com uma cara péssima ele se sentou na cama eu fui até ele é fiz uma massagem relaxante em seus ombros ele tombava a cabeça para trás logo ele quebra o silêncio.

— Hoje eu tive a visita da vó da Victoria.— ele diz se virando pra mim.

— O que ela queria ?— encarei .

— Saber em que hospital Victória se encontrava .

— Você achou o hospital ??— perguntei curiosa .

— Não nem havia dados dela nem histórico escola ,certidão nada.— ele balançou a cabeça.

— Posso até não gosta dela mas estou com pena da vó dela.— fazer o que ela deve não saber do rolo do pai dela.

— O pior é que ela falou da gravidez para ela coitada está arrasada.

— Dever está muito triste...coitada.- uma dor enorme preencher o meu coração.

— Victoria agora está morta e não irá incomodar ninguém.— disse mudando de assunto.

— Agora você vá tomar um banho e venha deitar.— Falei entendendo o recado.

— Sim senhora.— Fez referência

— Não me chame de senhora eu não sou velha.

— Vish desculpa aí novinha.

— Rindo muito viu senhor Park Jimin rindo muito mesmo.

— Te amo também senhora Park (seu nome)

Senhora Park??

Ele foi tomar o seu banho e deitou-se comigo e abraçando pela cintura logo dormi.

Estava dormindo quando senti meu celular vibra embaixo do travisseiro peguei o mesmo atendi.

*Ligação on*

—S/N ?? Te acordei ?— era a voz da minha prima Miah.

— Sim acordo

— Desculpa e o fuso horário aqui no Brasil ainda é 15: 46 então eu queria saber se você ainda está trabalhando nos negócios você sabe...— eu concordei com um uhum— eu vou voltar para Coréia agora preciso fugir da polícia.

— Bom eu ainda estou no rumo mais pretendo para...me diz quando agente não se ver e você não está fugindo senhora Miah

— Eu vou chega aí amanhã a tarde ( gente eu não sei quanto tempo é daqui pra Coreia vamos imaginar que é 28 horas blz ?) Te espero no aeroporto

— Ok — desliguei —obrigada por me acorda — me virei e vi Jimin com a boca aberta dormindo com ele está fofo logo adormeci novamente.

Victória vision

Eu estava andando pelo quarto quando a porta se abriu era o meu médico provavelmente com os resultados do D.N.A Ele veio pediu para me sentar na maca e assim fiz.

—Bom Victória esse é o resultado *suspiro*o pai do seu bebê e o...


Notas Finais


Oi pessoal sumi né ?? Desculpa não está dando pra posta direto mais vou fazer de tudo pra manda uns capítulo grande.

💙Até o próximo capítulo 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...