1. Spirit Fanfics >
  2. Pit People,o mundo da insanidade - Interativa.

História Pit People,o mundo da insanidade - Interativa.


Escrita por: Cobra01

Fanfic / Fanfiction Pit People,o mundo da insanidade - Interativa.
Sinopse:
Eu sou o narrador,eu controlo esse mundo de caos,desde o dia em que o urso gigante atingiu esse planetinha frágil esse mundo ficou ainda mais divertido,esse caos delicioso,essa é a história de um grupo de heróis improváveis,um fazendeiro de framboesas muito tedioso,uma órfã vingativa que quer acabar com um bombado de capacete,um mine ciclope muito carente,uma espanhola mesmo que eu não encontre esse lugar no mapa,e um cupcake gigante,eles enfrentarão muitas dificuldades,até a inevitável morte....do Horatio,você caiu de paraquedas nesse mundo louco,agora deverá decidir se irá ajudar esses paspalhões ou se vai ser um babaca como Jerkiodes,se for menos tedioso que os outros já serve...






Inspirado no jogo Pit People,personagens e universo não são de minha autoria.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 95
Favoritos 3
Comentários 11
Listas de leitura 0
Palavras 1.617
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Insano, Interativa, Loucura, Narrador Detestável, Narrador Fdp, Pit People

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Fichas e regras,isso vai feder.
6
43
185
 
2
Epílogo: Uma breve recapitulação da nossa história.
2
22
544
 
3
Epílogo: o plano de vingança de Horatio.
1
13
436
 
4
Aventuras pelo mundo.
2
17
452

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Cobra01
Fichas e regras,isso vai feder.
Usuário: Cobra01
Usuário
Personagens:

Viloes:

Helmitor:líder da gangue Helmetita,uma figura grande e assustadora utilizando um capacete e uma massa,ele recebeu do poderoso urso espacial um foguete para seus soldados,pode ser identificada pelo símbolo de capacete e a frase "helmets 4 ever",ele é uma figura cruel e é procurado pelo assassinato do rei Papastrela que foi brutalmente esmagado e esfaqueado pelos soldados bárbaros Helmetitas.

Donnye Gurk:líder do culto Gurk,possui um crânio no lugar do punho direito e utiliza a outra para segurar uma clava cheia de espetos,pouco se sabe sobre esse culto,eles acreditam em um deus chamado Gurk,um deus marinho,o que esplica os capacetes feitos de crânios de tubarão branco,alguns deles possuem guelras e escamas,são extremamente mortíferos.

Ó Cavaleiro Sarapintado: o guerreiro utilizando duas metralhadoras e cavalgando uma girafa com pernas pequenas que voa com a força de vários balões amarrados,ele é o campeão de luta no Pit,um coliseu da cidade sem nome,ele busca vingança contra Horatio por tomar seu lugar como campeão do Pit.

Graveside Bandit: líder de uma gangue de bandidos mascarados,arqueiro temido e cobrador de pedágios,costumava se estabelecer em uma ponte perto da cidade sem nome,até ter seus negócios arruinados pela companhia de Horatio,no qual ele perdeu sua fonte de cura,um bolo vivo chamado Glutem que agora está trabalhando junto com Horatio,Graveside está foragido e seu paradeiro é desconhecido.

Jerkiodes:canibal,babaca e líder de uma gangue de troxas,tendo como seu número dois "Child Eater (comedor de crianças)" ele foi um dos responsáveis pela morte da família de Horatio e tem uma aliança com o narrador/urso do espaço,não exatamente,ele disse pra ele matar o Horatio e ele fracassou.

The Roque: líder de um clube de chadres,Roque é um fanático homicida que adora o jogo de Xadrez,tendo como seus soldados dois gigantes como torre,zumbis como peões,senta-aracono-tauros como cavalos e duas porras voadoras como bispos,sua namorada Queene é a rainha e seus capangas se movimentam como pessoas de xadrez.

Confederados: lutaram nas guerras Gluco-roboticas para tentar tomar a pacífica cidade de Freewere,perderam a guerra após a entrada do General Cremoso na guerra,que com um plano mestre massivo mudou o curso da guerra e libertou Freewere,os confederados possuem o maior exército de robôs do planeta.

Riggles:uma porra toda preta viciada em bolos,esse ser negro e gosmento é altamente perigoso,pra caralho,pouco se sabe sobre ele,mas ele trabalha na gangue de um babaca chamado Dolph,ele é o que chamam de "Troll Peludo."

Ophelia: apesar do nome estranho esse psicopata pirotécnico é letal e sua gangue de esquisitões,um gigante,um treco voador esquisito,um guerreiro espadachim,acho que era só isso mesmo.

Kobold:ladrões baixinhos,mercenarios mortais,esses vermes assasinos são letais,eles estranhamente fazem parte da gangue de Helmitor,pelo menos alguns deles,foram descritos no guia de Sofia como "ladroes pequenos,a prova de fogo e que detestão arqueiros."

- Companhia de Horatio:

Horatio:um velho fazendeiro de framboesas,depois da morte de seu filho Hansel ele começou uma jornada onde conheceu Pipistrela,filha do falecido Papastrela,Josef o mine ciclope,Sofia a recrutadora espanhola e Glúten o cupcake vivo,ele e sua companhia vivem na cidade sem nome em uma casa dada a eles pelo imperador da cidade sabe-se lá por que,ele é muito odiado pelo narrador que o forçou a se livrar das suas framboesas.

Pipistrela:"vejam só,uma bela donzela,ela parece com fome,Horatio deu suas framboesas pra ela,sim,foi assim que aconteceu. Não? Você devia me ouvir mais Horatio",depois da morte de seu pai pelas mãos dos soldados de Helmitor ela jurou vingança ao bárbaro invasor,se juntando a companhia de Horatio.

Josef: o mine ciclope da cidade sem nome,quando Horatio chegou em sua cidade ele o encontrou na parte de fora da arena ele ofereceu sua ajuda,contanto que ele pudesse conectar suas almas,o que ele fez,após sua vitória no Pit ele se juntou a sua companhia e começou a ajudar em suas aventuras,e morar na casa dele junto com eles.

Sofia:a recrutadora espanhola,veio de muito longe para descobrir o novo mundo em nome da Espanha,foi a penúltima a entrar no grupo e foi importante na captura e recrutamento do muffin de morango Glúten o curandeiro,ela é meio confusa mas é um membro importantíssimo da companhia.

Glúten: antigamente prisioneiro da gangue de Graveside ele era utilizado para regenerar os soldados da gangue dando parte de si mesmo para os outros,após ser libertado pela companhia de Horatio ele se tornou um membro muito importante do grupo,o curandeiro.