1. Spirit Fanfics >
  2. Pitch Bechloe Perfect >
  3. O Convite

História Pitch Bechloe Perfect - O Convite


Escrita por: Katenn

Notas do Autor


Todos os personagens pertencem ao filme e é uma continuação de Pitch Perfect 2- Até sair o filme claro..rsrs

Capítulo 1 - O Convite


Beca

 

Estava saindo do trabalho, exausta, a gravadora ocupava uma boa parte do meu dia, como era cansativo aquele mundo, por mais que eu gostasse daquele emprego e ele pudesse ajudar a me tornar DJ, a pressão para novas músicas e novos talentos era muito grande. Comecei a pensar como eu sentia falta da faculdade, a minha maior preocupação era fazer mashups e acertar as coreografias da Chloe para nossas apresentações Acapella, sentia falta daquelas nerds, sempre nos metendo em confusões.

Amy com seu jeito irreverente, nunca sabíamos o que sairia daquela boca, sempre muito sincera e pensava o tempo todo em comida, ela estava agora em Nova York trabalhando com gastronomia, fazendo cursos para virar uma Chefe, Stacie sempre otimista, um tanto quanto dada, confesso, mas já me acostumara a seu jeito, ela era divertida e a última notícia que eu tenho dela é que estava trabalhando como personal trainer em Hollywood, a Lily, bom, não entendíamos nada do que ela falava, a última coisa que sei é que ela queria viajar no tempo..rsrs, não creio que ela tenha conseguido, mas gostava daquela japa sem noção, Cynthia Rose estava sempre de bem com a vida, tinha um coração muito generoso, estava noiva, morando no Maine e disse que iria se casar no início do ano, contava com a presença das Bellas para uma apresentação épica de casamento, Jessica e Ashley nunca soube diferenciar quem era quem até porque as duas sempre davam o ritmo das músicas junto com a Denise e as três quase não falavam ou reclamavam de nada, não faço idéia por onde andam, Emily, a nossa caçulinha, ainda não havia se formado, continuava nas Bellas, ela é muito inteligente sempre com suas músicas originais, a última vez que falei com ela estava toda animada com o jeito fofo de seu namorado Benji lhe dar o presente de aniversário, claro algo relacionado a mágica e Chloe, bom a ruiva é quem eu mantinha um pouco mais de contato, morava na mesma cidade que eu porém não conseguíamos nunca nos ver, ela dava aula de canto em uma escola pública e quando não, era dançarina de salão com danças exóticas como ela tanto queria, sentia falta da minha melhor amiga um pouco estranha, sempre me falava coisas sem sentido ou inadequadas mas eu fingia não entender ou eu realmente não entendia, como ela me deixava nervosa, tinha uma admiração enorme por aquela ruiva, aqueles olhos sempre me deixavam desconcertada, era muito gentil só com o olhar e sentia uma imensa falta de não vê-los mais todos os dias.

Sai do transe quando ouvi uma buzina de carro muito familiar, era o Jesse, todos os dias me buscava na gravadora, estávamos dividindo um apartamento e era legal, mas não sei, não conseguíamos dar o próximo passo, nosso relacionamento tinha virado rotineiro, não me leve a mal eu amava ele de verdade, não era a toa que estávamos juntos a 4 anos, porém não existia mais aquele fogo sabe, a química parecia não existir mais, precisávamos dar um up, colocar alguma novidade nesse relacionamento.

— Oi amor, como foi seu dia? Jesse me tirou daqueles pensamentos que me angustiavam.

— Ah foi tudo bem, na medida do possível, precisamos de novas idéias e de novos talentos, o mesmo de sempre Jess, correria - dei-lhe uma risada sem graça, porém a melhor que eu conseguira naquele momento - mas e você como foi o seu dia?

— Consegui um contrato para fazer a nova trilha de um filme de ação que vai ser lançado ano que vem, estou muito empolgado!!

—Que bom, estou muito feliz por você, quero saber tudo sobre esse filme heim - não podia negar, Jesse havia me viciado em filmes, curtia muito e sempre conseguia assistir até o final.

Chegamos em nosso apartamento, que ficava 10 minutos da gravadora, era simples mas muito bem organizado, confesso que Jesse era mais organizado que eu porém eu fazia o máximo para acompanhá-lo, eu não era dona de casa, então estava me adaptando as novas rotinas.

— Beca tem um envelope para você - Jesse me disse um tanto confuso pegando um papel no chão na porta de entrada.

Peguei o envelope, não tinha selo e nem remetente, somente no verso estava escrito " Rebeca Mitchell", o abri e havia um convite para uma competição Acapella - Campeões Nacionais dos últimos 10 anos, uma ficha de inscrição, uma passagem, e informações do hotel e transporte, tudo pago pela organizadora, marcado para daqui 2 semanas, a competição será no Havaí.

Fiquei admirando aquele convite, seria um sonho poder cantar com as Bellas de novo, será que todas já haviam recebido o convite, me indaguei, também seria ótimo para Jesse e eu darmos uma apimentada em nossa relação, sair do cotidiano, porém me lembrei que estava amarrada e cheia de compromissos com a gravadora:

— É um convite para uma competição Acapella no Havaí, para os campeões Nacionais dos últimos 10 anos.

— Uau que demais! Você não pode perder essa heim Beca, são as férias que precisávamos e no Havaí!!! Por onde eu começo as malas? - Dei uma gargalhada com aquilo, ele ficou tão empolgado que me contagiou, mas então eu lembrei:

— Não sei não Jess, acho que não conseguirei férias agora que estamos sem idéias na gravadora, nenhum trabalho está caminhando, está muito difícil – Ele me olhou um tanto quanto desanimado.

Já estava anoitecendo, Jesse e eu tomamos banho, jantamos uma comidinha que havíamos comprado pronta em um restaurante de comida italiana que era muito bom e fomos dormir, não conseguia parar de pensar nas Bellas e nessa competição, precisava de férias urgente!


Notas Finais


Como é minha primeira história prometo melhorar a cada capítulo, dúvidas, criticas ou sugestões serão sempre bem-vindas!!Até amanhã!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...