1. Spirit Fanfics >
  2. Pitch Bechloe Perfect >
  3. Telefonema

História Pitch Bechloe Perfect - Telefonema


Escrita por: Katenn

Notas do Autor


Beca queria muito ir para o Havaí, queria ainda mais depois de um telefonema...

Capítulo 2 - Telefonema


Beca

 

Acordei com o som do despertador, olhei para o lado da cama, Jesse estava virado de costas para mim dormindo, eu havia feito a mesma coisa, parecíamos um casal sem graça condenado a um divórcio, precisava pensar em algo mas até naquele momento não conseguia ver uma solução, olhei para o criado mudo do meu lado, e o convite estava la, ainda não sabia o que fazer, tinha poucos dias para tomar uma decisão mas o trabalho martelava de um jeito negativo em minha cabeça, não iria dar certo, ouvi meu telefone tocar o peguei do criado mudo e sorri quando olhei para o visor, atendi prontamente:

— Oi Chlo, Bom dia!! - Meu sorriso estava estonteante, tinha certeza..rsrs

—Bom dia Becs, como é bom ouvir sua voz, estou com muita saudades!!! Tudo bem? - A ruiva sempre alto astral.

— Sim Chlo, morrendo de saudades de ti também, precisamos nos encontrar viu mocinha, e você como está?

— Bem também, estou te ligando exatamente para esse encontro, você recebeu um convite para o Havaí?- Chloe falou toda animada.

— Recebi, acho que não podererei ir, a gravadora está um tanto quanto atribulada, precisamos inovar nas músicas e creio que meu chefe não me dará férias nesse momento- fiz uma pausa em meus pensamentos, como eu queria iir - Seria muito bom conseguir essas férias Chlo, rever vocês e ainda Jesse e eu poderíamos aproveitar um tempo juntos, férias no Havaí seria uma maravilha!!!

Senti um suspiro do outro lado da linha, imaginei que Chloe estivesse tão chateada quanto eu mas um silêncio reinou por alguns segundos, fiquei preocupada:

— Chlo? Você ainda está ai?

— Sim Becs, queria muito que pudesse ir, falei com as Bellas, estão todas empolgadas, só Stacie ainda não confirmou, e você claro, mas te entendo, precisa focar no seu futuro, fico triste por não poder te ver, quero dizer, todas nós Bellas sentiremos muito, mas fazer o quê né?

Olhei para o despertador e percebi que estava me atrasando, conversar com Chloe era um dos meus momentos preferidos, ela me distraia de uma tal forma, adorava sua presença de qualquer maneira e não queria desligar, por mim ficaria horas assim no telefone só ouvindo aquela voz que tanto me confortava, faltavam 20 minutos para eu entrar em serviço, dei um cutucão no Jess e mostrei a hora, ele deu um pulo e correu para o banheiro.

— Chlo vou ter que desligar estou me atrasando, mas gostei muito da sua ligação, pena eu não poder te dar boas notícias, mas vamos combinar algo, precisamos nos ver logo heim, vou te cobrar!

— Beleza Beca, vou ficar esperando sua ligação então, beijos!!!

Desliguei o telefone e logo fiquei para baixo, já estava desanimada com esse convite tentador em que eu não poderia ir e ouvindo Chloe pensar em mim, me ligar demonstrando que contava com minha presença, era ainda pior não poder encontrá-la, aliás encontrar todas as Bellas, foi com esse pensamento negativo que me levantei e fui me arrumar as pressas, precisava correr pois senão o emprego que eu tanto lutara não existiria mais.

 

Chloe

 

Desliguei o telefone e fiquei relembrando as palavras de Beca, estava muito triste que ela não poderia estar comigo, aliás com as Bellas em um evento desses, precisava tanto sentir sua presença, estar perto, abraça-la, por mais que fossemos amigas, depois que ela resolvera dividir um apartamento com o Jesse não sabia como ir até ela, parecia  que iria incômoda-los, não me atreveria ir lá e ficar de vela também, por mais que a pequena me fizesse uma enorme falta, queria outra pessoa dividindo o apartamento com ela, quando a ouvi dizer queria ir e levar Jesse com ela para o Havaí, fiquei sem palavras, imobilizada sentindo aquilo que não sentia desde a formatura: Ciúmes..muito ciúmes!! Resolvi tirar a pequena um pouco dos meus pensamentos e ligar para a Stacie, na verdade necessitava muito uma amiga para conversar:

- Alô? - Stacie parecia estar com a voz cansada.

— Hey Stacie, sou eu Chloe, como você está?

— Oi Chloe, estou ótima, um pouco exausta confesso, tive 5 treinos no dia de hoje, estou me preparando para ir para casa tomar um longo banho - Fez-se um silêncio, só conseguia ouvir um barulho como se Stacie estivesse fechando o zíper de uma mochila, ou bolsa, não sei - mas e ai Chloe o que me conta?

— Ah só queria ouvir uma voz amiga - menti - saber como você estava e se já pensou se vai ou não com as Bellas para o Havaí.

— Ah ainda não sei Chloe vai depender de meus alunos na verdade, mas conheço bem essa sua voz e sei o que te fez me ligar, aliás o que não e sim quem. Nessa meu coração parou por um milésimo de segundo, ela não poderia saber, não seria possível, por mais que dividimos o quarto por 4 anos,eu sabia guardar bem os meus sentimentos, resolvi me fazer de desentendida:

— Do que está falando sua louca, só queria conversar com a minha grande amiga e companheira de quarto, relembrar os velhos tempos.

— Conta outra Chloe, o motivo de você me ligar tem a ver com uma pessoinha de 1,50m e que está muito mais perto de ti do que eu, confessa - Meu Deus como Stacie me conhecia tão bem, fiquei sem palavras - fala Chloe, conta para mim o que a Beca fez dessa vez, ela te magoou de novo? Se for isso vou ter que conversar muito bem com essa baixinha.

Eu estava expondo meus sentimentos, será que era possível perceber assim? Stacie estava me deixando preocupada...sempre fui tão discreta, claro, confesso que com Becs eu não era tão discreta assim, tentei insinuar algumas vezes para ela o que eu sentia para ver se a pequena correspondia ao mesmo sentimento, ou pelo menos uma faísca do mesmo sentimento, mas nada, ela sempre desconversava, para ela éramos somente amigas.

— Chloe? - voltei dos meus pensamentos, não podia dar mais bandeira, quanto tempo deixei Stacie esperando minha resposta?, estava ficando um tanto óbvio o que eu sentia pela Becs, mas ia dar um jeito de contornar:

— Para de ser boba Stacie, Beca não me fez nada, eu realmente te liguei para saber se você vai conosco para essa competição, estou com saudades da minha companheira de quarto só isso.

— Beca vai Chloe? - por que ela perguntava tanto da Beca?

— Acho que não, ela está com muito trabalho na gravadora - tentei não parecer triste.

— Hum certo, isso explica sua voz, Chloe vou ter que desligar - ela desconversou - amanhã te ligo pra dizer se vou com vocês, beijos amiga e olha, se cuida viu tá.

— Beijos!! Desliguei o telefone e meus olhos cheios de lágrimas, como queria esquecer tudo o que sentia, o que sentia há 4 anos, desde nossa linda canção no chuveiro, a peque não saiu mais dos meus pensamentos e do meu coração, queria ela sempre comigo. Teria que haver uma maneira de mudar, sentir só amizade por ela, eu iria descobrir, mesmo que um telefonema me mostrasse toda minha necessidade em ouvir sua voz,um simples telefonema.


Notas Finais


Gente estou tentando aumentar os capítulos, mas mesmo que não fique tão grande, farei o possível para encaixar todos os dias a contiuação, sugestões comentem por favor!!! Até Amanhã!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...