História Pitch Bechloe Perfect - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Escolha Perfeita (Pitch Perfect)
Tags Bechloe, Pitch Perfect
Visualizações 55
Palavras 1.511
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Uma surpresa no trabalho, pode mudar o rumo de Beca...

Capítulo 3 - Uma Proposta


Beca

 

Graças a Deus cheguei a tempo no serviço, e graças ao Jesse também, não poderia negar que ele era um grande companheiro, sempre solicito e disposto a me ajudar, nunca me deixava na mão, sentia uma segurança estar com ele, nada era dificil para ele fazer por mim, o admirava e me sentia protegida..... espera,  será que o via como um pai? Não.... nada a ver,  melhor não pensar besteira Beca Micthel, bom fui até minha mesa e logo a secretaria do meu chefe, Lucy,  veio até mim:

- Rebeca, o  Sr Smith quer que você vá até a sala dele, e ele quer agora!- mal havia sentado e suspirei, pelo jeito o dia começou como se esperava, um caos. Agradeci a Lucy com um gesto e fui para o temido encontro. 

Entrei na sala do Sr Smith esperando logo o pior, uma chamada de atenção seria muito bem-vinda mas não ser mandada embora, please!!

- Sente -se Senhorita Mitchel - ele era todo formal, de meia idade não aparentava curtir muito a vida. Sentei e ele falou;

- Como a Senhorita está enxergando esse emprego, acha que pode crescer aqui? Quais as suas expectativas Srta Mitchel, já que está conosco há 1 ano e meio. Confesso que nessa hora gelei, porque aquela pergunta?

- Bom Sr, gosto muito do que faço e quero poder colaborar muito mais com essa empresa, buscar novas facetas para a música, é o que amo fazer Senhor.

- Certo Mitchel, mas não estou vendo essa paixão ultimamente em você, só mais do mesmo, precisamos de inovação e com o tanto de estagiários fazendo do mesmo, pretendo diminuir esse quadro pois só estou tendo gastos ultimamente, se é que me entende.

- Sim Sr. Smith, eu o entendo - naquela hora ja estava preparada para ir ao RH, me levantei e resolvi ser sincera - Obrigada Sr, por essa oportunidade, aprendi muito aqui e espero que o senhor consiga encontrar, pessoas mais inspiradas, sinto não ter alcançado essas expectativas. Estava pronta para sair dali, queria correr na verdade, chorar, meu sonho ficaria mais distante:

- Onde a Senhorita pensa que vai, não terminamos ainda nossa conversa, como disse não estou vendo aquela paixão que você tinha pela criação de novos conceitos musicais, sei bem como a Senhorita é criativa e dedicada, sempre disposta a ajudar e nunca reclama quando peço para fazer hora extra, não pretendo mandá-la embora, mas preciso que a senhorita encontre essa inspiração que falte, vejo que tem muito potencial para crescer nessa empresa Rebeca. Era a primeira vez que o ouvira ele pronunciar o meu nome – posso ajudá-la a atingir esse potencial Rebeca, mas primeiro preciso saber se está disposta.

- Claro Sr. , esse é meu objetivo, é o que amo fazer, mas ainda não sei como alcançar essa inspiração, confesso que pensei estar fazendo tudo direitinho.

- Ai está o problema Senhorita - voltamos a formalidade - precisa parar de fazer tudo tão certinho, precisa se arriscar, se apaixonar, inovar, mostrar toda vontade e paixão pela música, acho que posso ajudá-la quanto a inspiração -  ele pegou um envelope de sua mesa e o colocou em minha frente - Esse é um convite para uma competição de grupos Acapella Nacionais dos últimos dez anos, creio que a senhorita recebeu um igual.

- Sim Senhor, como sabe disso?

- Como a senhorita sabe Senhorita Mitchell,  nada passa por essa  gravadora  sem que eu saiba, nem mesmo as atividades extra curriculares de meus estagiários durante a faculdade.

- Porque o senhor também possui um convite - indaguei-o.

- Bom não querendo me gabar, mas eu era um ótimo cantor na faculdade Barden, Acapella era minha vida - ele se ajeitou na cadeira, arrumou sua gravata e pigarreou algo - enfim, não poderei ir nesse evento pois existem muitos compromissos que me impedem de participar, mas tenho uma proposta para você Senhorita - Nessa hora meu coração batia descompassado, será que ele iria me propor o que eu estava pensando, poderia ir competir com as Bellas, será?.... seria um sonho - Quero que vá a esse evento no Havaí, terão muitos talentos lá e muitos caçadores de talentos também, preciso que consiga um talento, algo novo, visionário, que possamos produzi-lo e que fará um sucesso imediato, te darei essa chance para me surpreender e se a senhorita conseguir não será mais somente uma estagiária, quero que seja uma produtora e se tudo der certo mais a frente minha sócia - Meu Deus, seria possível o que eu estava ouvindo? - E então Senhorita o que me diz?

-  Claro Senhor, o que mais quero é produzir música, então o senhor pode contar comigo - claro que estava feliz por essa oportunidade, muito feliz, mas existia muito mais, iria rever a ruiva que eu amava tanto, os quero dizer, todas aquelas nerds que eu amava tanto, não sei porque pensei na ruiva naquele momento.

- Vou confiar em seu potencial Rebeca e espero que não me decepcione - levantou e veio até mim com um cumprimento- Ah, só existe um pequeno problema -  o que poderia ser um problema homem, pensei, estava tão feliz - preciso que volte antes do final das competições, pois precisamos produzir algo urgente, a competição irá durar 3 semanas, te darei duas para alcançar seu objetivo, infelizmente se não conseguir terei que reduzir o quadro de funcionários.Você acha que consegue? - entristeci um pouco com aquela noticia, quer dizer que não poderia competir até o fim com as Bellas, porém não poderia reclamar, passaria duas semanas com as meninas e ainda ganharia uma promoção por isso, claro a responsabilidade era um peso que eu teria que aguentar, fora a pressão em conseguir algo novo, mas tenho certeza que conseguiria.

- Sim, farei o possível, tenho certeza que conseguiremos senhor, muito obrigada por essa oportunidade - o cumprimentei novamente com um sorriso.

- Ok Senhorita Mitchel, esperarei ansioso o seu regresso, agora pode se retirar.

Sai da sala praticamente dando pulos de alegria, era um sonho tudo aquilo, precisava me organizar teria uma semana antes da viajem, Jesse iria amar saber que poderíamos aproveitar duas semanas no Havaí, era tudo o que precisávamos para voltar a ser aquele casal apaixonante, fui correndo pegar meu celular, precisava avisá-lo, hora que olhei possuia duas mensagens, era do Jess: 

" Oi meu amor como está sendo o seu dia? Vamos almoçar juntos? Tenho Novidades!!!"

Segunda Mensagem:

"Te amo, minha princesa s2 " 

Sorri e resolvi respondê-lo:

" Também amo vc Jess, vamos almoçar sim, também tenho ótimas novidades, vc me busca as 12:30?? Vou ficar te esperando,bjs!”

 

Chloe

 

Estava de folga em casa, não teria Que dar aula hoje, era dia de reunião de pais, resolvi limpar a casa, minha casa não era muito grande, havia apenas 3 cômodos, o que era suficiente para mim, era bem arejada e ficava no centro, tinha todo o meu toque, era pra mim com certeza o melhor ludar do mundo, meu cantinho onde eu assistia filmes, ouvia músicas, lia meus livros, pensava na Beca e chorava também,  o som do rádio para dar aquela ajuda na faxina e eu estava empenhada em terminar logo, Quando o telefone toca:

- Alô?

- Oi Chloe sou eu Emily, e ai tudo preparado para nosso evento? , estou ansiosa, não vejo a hora de todas as Bellas juntas novamente.

Oie, tudo bem sim , nem me fale Em, contando os segundos para o nosso reencontro, e ai a ͱue devo a honra de sua ligação?

- Tô ligando pra dizer ͱue Stay confirmou, ela vai conosco.

- Yes, ai sim, não poderíamos ir sem ela, vai ser muito divertido, precisávamos dessa reunião para colocar o papo em dia, além de cantar com vocês, que sempre foi minha vida até a faculdade, sinto uma falta imensa de nossas apresentações, do dia a dia, confesso que essa espera está me matando, pena a alegria não ser completa né, vai faltar a Beca conosco - senti um aperto novamente, meu Deus, Beca sem dúvida era meu ar, e estava me faltando muito ar ultimamente.

- Que pena Chloe, nosso time estaria completo com ela, mas quem sabe ela não muda de idéia.

- É pode ser, vamos torcer para um milagre – dei uma risada nada sincera, não tinha esperanças de Beca ir,ela foi bem firme quanto ao serviço.

- Chloe vou nessa, nos vemos no Havaí, uhuul!! Beijos.

-Beijão Emily até mais – desliguei e para não pensar mais besteiras fui terminar a faxina, só queria eu chegasse logo o dia do reencontro.

Tomei um banho e resolvi ir almoçar fora, era o mínimo que eu poderia fazer por mim,  já que eu comi marmita a semana toda, eu sei eu sei, deveria cozinhar também, mas sozinha, não era legal e nem gostoso, resolvi que eu iria comer em grande estilo então fui ao Thorntom Restaurant, havia acabado de abrir na cidade e estava com boas recomendações, então parti para matar o que estava me matando..... eu sei essa piada foi péssima.

 


Notas Finais


Espero que gostem, estou tentando melhorar, eu juro, mas meu dia está corrido, vou me adaptar logo, prometo!!! Até amanhã!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...