1. Spirit Fanfics >
  2. Pitch Bechloe Perfect >
  3. Desencontro

História Pitch Bechloe Perfect - Desencontro


Escrita por: Katenn

Notas do Autor


As vezes a inspiração está mais perto do que Beca pudesse imaginar......ou será que sempre esteve?

Capítulo 4 - Desencontro


Beca

 

Saí para o almoço, Jesse como sempre já estava a minha espera, não sei como ele fazia mas sempre era muito pontual, bem diferente de mim, que vivia na correria. Fazia muita música, gostava de estudar, mas confesso que deixava muitos trabalhos para entregar na última hora. Entrei no carro e fui tomada pelo som do rádio "Chandelier" da Sia, sim a Sia, a cantora que me fazia sempre lembrar de Chloe, eu nunca vou esquecer "Titanium",  ( https://www.youtube.com/watch?v=F4pkwfmjeMw ) foi um momento muito embaraçoso, mas não posso negar que a ruiva me surpreendeu com o dueto, me arrepiei inteira só de lembrar, estávamos totalmente nuas, e por mais que só olhássemos nos olhos umas das outras, estávamos totalmente expostas, ela cantou tão lindamente e nossas vozes se encaixaram perfeitamente, de repente voltei a realidade:

- Beca, Beca? Terra chamando Rebeca??? - Jess falava e então eu virei para ele ainda com um sorriso discreto estampado no meu rosto depois dos meus últimos pensamentos.

- Heim, Oi? Oi Jess! - gargalhei, voltei para Terra, nossa pareceu que nem estava mais ali na verdade.

- O que a senhorita estava sonhando acordada heim? Estava até sorrindo!!! Era comigo pode confessar - Jesse deu risada como quem só estava salientando o óbvio.

- Seu bobo, estava rindo porque lembrei de uma cena engraçada com uma música da Sia durante a faculdade, nada demais, só deu saudades!!! - ele não precisava saber detalhes, pensei comigo, ninguém nunca soube do ocorrido no chuveiro da faculdade, e se dependesse de mim esse assunto ficará para sempre somente entre eu e Chloe, não por nada até porque ficamos super amigas depois disso, mas sim porque foi intimidador demais para se contar a alguém - Onde vamos almoçar?

- Ah soube de um restaurante super bacana que abriu aqui no centro, borá la?

- Claro!!! Espero que a comida seja deliciosa!Tô Morrendo de fome.

Chegamos ao restaurante  e a comida deveria ser realmente sensacional, considerando a fila que estava, comeríamos ali somente na próxima vida, fomos direto falar com a recepcionista para ver o que conseguíamos, já já seria hora de retornar para a gravadora e eu não conseguiria comer.

- Olá Boa tarde, posso ajudá-los?Vocês fizeram reservas?

- Boa tarde., não... - Jesse olhou para mim e deu uma leve coçadinha na cabeça.

- Não tem problema Jess, podemos comer em outro lugar, outra hora reservamos e ai experimentamos a comida daqui,se é boa ou se esse povo é tudo louco que não pode ver um lugar novo abrindo que já estão tudo lá, a espreita de uma promoção para se beneficiar.A recepcionista olhou para mim divertida:

- Não , fiquem tranquilos,mesmo não possuindo reservas, temos algumas mesas que deixamos a disposição das pessoas que escolhem vir para cá na hora. Aguardem um minuto que estarei verificando, ela pegou o telefone e começou a falar num tom quase impossível de se ouvir, ela sorriu agradecendo a informação e então se virou para nós novamente:

- Vocês realmente têm muita sorte já que mesa numero 19 acabou de ser desocupada, então por favor me acompanhem.

Fomos nos aproximando da mesa, Jess virou para mim e disse que precisava ir ao banheiro, então continuei acompanhando a recepcionista quando avistamos um fone de ouvido em cima da mesa:

- Ah acho que é da moça ruiva que estava ocupando esse lugar. - ela falou olhando para mim com o fone na mão.

- Moça ruiva? - será que era a Chloe?? , Nãoooooo, eu só podia estar pirando.

- Sim, uma moça ruiva, olhos azuis, muito bonita, estava almoçando aqui sozinha, foi graças a ela que vocês conseguiram essa mesa,  a moça nem enrolou, comeu rapidinho e já cedeu seu lugar -peguei o fone da mão da recepcionista e logo uma lembrança veio a minha mente: https://www.youtube.com/watch?v=XM2ZVuaV6dc.

A recepcionista olhou para os lados para ver se a avistava, foi quando ela olhou para o vidro onde dava para ver a rua e apontou rapidamente - olha lá é ela, aquela moça que etá entrando no taxi - quando olhei não pude acreditar, sim era a ruiva dos olhos mais lindo que eu já vi, a pessoa com quem eu dividi ótimos momentos até ali e que agora já não dava para ser alcançada, sim era a Chloe.

Tentei ligar no seu celular para ver se conseguia avisá-la do fone, ou então para pelo menos que ela voltasse ali para batermos um papo, chamou até cair, naquela hora não tirava da cabeça, a ruiva almoçou sozinha? Eu realmente era a pior amiga do mundo, estávamos morando na mesma cidade e eu nem sequer convidava minha melhor amiga para um almoço? Decidi naquele momento que depois do evento Acapella, quando voltássemos para a correria do dia a dia iria chamar minha amiga pelo menos uma vez por semana para comermos juntas. fui tirada dos meus pensamentos pela voz de Jesse:

- O que houve amor? Ainda não conseguiu sentar para pedir nosso almoço?

- Você  não vai acreditar Jess, Chloe estava aqui no restaurante e foi o lugar dela que conseguimos.

- Chloe? Que ótimo, cadê ela? 

- Não conseguimos alcança-la, a hora que vimos ela já estava entrando em um taxi, ela esqueceu isso olha - ergui minha mão com o fone.

- Ah é uma pena! Vamos pedir algo então, assim já começamos a contar as novidades!!!

Fizemos nosso pedido e a comida realmente  estava sensacional, não sei explicar, eram sabores bem tradicionais, bem caseiros.

- Então eu começo ou começa você?  - ele me perguntou.

- Começa você!

- Bom, lembra que eu te falei da trilha sonora para o filme do ano que vem? Pois então , já vai começar os trabalhos e eles me querem em Los Angeles segunda - feira.

- Não creio, que legal Jess, que ótima noticia!!! Fico muito feliz por você e também cada vez mais orgulhosa, você está arrasando, mas não era de se duvidar até porque você é incrivel.

- Ah para Becs, você que é maravilhosa - levantou da cadeira e se inclinou para me dar um selinho - Só tem um probleminha: Terei que ficar lá por  2 meses, você acredita?

- Claro que sim, mas também pra mim é tranquilo.

- Tem certeza, você acha que eu devo ir?

- Sim Jess, certeza, você merece muito esse emprego e outra, tem mais, serão só 2 meses passa rapidinho, logo estaremos juntinhos novamente.

- Certo , você já me convenceu, vamos conseguir.Mas agora mocinha, não disfarça que é sua vez, o que tem para me contar.

- Eu vou para o Havaí na competição!!!

- O quê?? Como assim, você não falou que estava quase no não por causa do emprego.

- Falei sim, mas meu chefe quer que eu vá, disse para eu me focar em novos talentos e trazer aqui, e tem mais, se conseguir trazer esse sucesso vou honrar o nome dele, mas só há um problema agora, você não vai comigo para o Havaí?

- Não vai dar Beca, bem que eu queria, mas não posso perder essa trilha sonora! Ah não ser que vocÊ realmente não queira que eu vá!

- Não Jess, pode ir tranquilo, você merece esse trabalho, além do mais provavelmente não teríamos tempo, já que também vou a serviço.

Acabamos de almoçar e Jesse foi pagar a conta, faltava poucos minutos para eu voltar ao trabalho, peguei o fone da minha melhor amiga da mesa, apertei ele na minha mão e sorri, era uma pena, resolvi guardar o fone na minha bolsa, para devolver a Chloe no Havaí, mal podia esperar, como será que vai ser as competições, será que será obrigatório músicas originais? Não tinha certeza  de nada, somente de uma coisa, lá não haveria nenhum desencontro entre eu e a ruiva.

 

 

 


Notas Finais


Espero que gostem! Até amanhã!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...