1. Spirit Fanfics >
  2. Pitch Bechloe Perfect >
  3. Quarto 114

História Pitch Bechloe Perfect - Quarto 114


Escrita por: Katenn

Notas do Autor


Beca não sabia desvendar o mistério que era Chloe Beale...como era possível?

Capítulo 7 - Quarto 114


Chloe

 

Chegamos as 14:30 no Havaí, pegamos nossas malas, e fomos para a saída do aeroporto, virei para me despedir de Bryan, ele já estava com o celular na mão, me pedindo o número do meu celular, disse que era para mantermos contato, aumentar nossa amizade, que ele não tentaria nada que eu não quisesse, mas que gostou de mim e nos falarmos por celular não faria mal algum, apesar de achar que ele foi muito gentil resolvi não arriscar, realmente eu não estava interessada e a pessoa que eu mais queria no mundo estava ali, bem ali do meu lado. Pegamos um taxi e fomos para o Hotel, ele era imenso e a praia ficava atrás dele, o saguão era enorme e todo iluminado, percebemos que estava bem cheio e já podíamos ver alguns grupos Acapella circulando, chegamos até o atendimento:

- Olá Boa Tarde, somos de um grupo Acapella.

- Boa tarde senhoritas, qual o nome do Grupo e como é o nome de vocês.

- Somos das Barden Bellas, campeãs 2012, 2013 e 2014, meu nome é Chloe Beale e o dela é Rebeca Mitchell - entreguei para ela os convites meu e da Beca.

- Ok. Só um momento - Beca olhava para seu celular enquanto eu falava com a recepcionista, ela estava dando risadas, o que eu ja imaginava quem seria -  a recepcionista me chamou a atenção novamente:

- Certo, todos os quartos estão sendo divididos por 5 integrantes de cada grupo, vocês ficarão no quarto 114, às 18 horas terá uma reunião com todos os participantes Acapella no salão principal a direita, onde vocês terão outras instruções da competição que começa amanhã a noite, e as 20 horas será servido o jantar no restaurante que fica no fim desse corredor. Espero que tenham uma boa estadia, e aproveitem tudo o que o Havaí tem para oferecer, tenham uma boa tarde - Ela nos integrou as chaves e fomos guardar o quarto, entramos e nos deparamos com 2 camas de casal e 1 de solteiro:

- Quem será que está aqui nesse quarto conosco heim Chlo, vai ser bem divertido isso aqui - ela colocou suas coisas do lado da cama de solteiro e sentou nela, pelo visto não iriamos dividir a mesma cama.

- Olha, acho que essas coisas são da Stay, dividimos muito tempo o quarto juntas e lembro dessa blusinha aqui - ergui para que Beca olhasse - e esta provavelmente deve ser da Amy, certeza - mostrei um vestido todo brilhante - então creio que só não sabemos de uma delas porque a mala não foi desfeita.

- Chlo, elas devem estar todas na praia, mas não estou muito animada para ir agora pra lá, a viajem foi super cansativa -  eu fui até ela e sentei do seu lado a fitando:

- Podemos ficar nós duas aqui Becs, estava com muita saudades de passar um tempo assim com você - me aproximei dela exatamente da mesma forma que quando fomos a primeira festa da faculdade, nossos olhos e bocas estavam muito próximos, meu coração acelerou de uma tal maneira, que infarto provavelmente não se comparava, eu realmente queria dizer tudo ali, enquanto estávamos só nós duas - Quem sabe não fazemos aquelas experiências que eu tanto queria fazer durante a  faculdade heim - pisquei para ela e sorri.

- Você realmente é estranha Chloe - Beca piscou de volta para mim e sorriu - acho melhor descermos e matarmos a saudades das meninas - ela se levantou e foi para o banheiro.

Deitei na cama de casal, confesso que me senti um pouco decepcionada, mas não mostrara isso para a Beca, o fato de estarmos juntas me deixava tão feliz, eu queria muito que ela sentisse algo por mim da mesma forma, mas também não iria jogar toda a nossa amizade fora, mesmo que que meu coração estivesse despedaçado, eu precisava encontrar outra pessoa, alguém que me amasse, o duro era se eu também iria amar da mesma forma que a pequena,  toda a vez que ela me encarava, surgia uma coragem dentro de mim para dizer certas coisas que eu não sei de onde vinha,  só sei que eu estava começando a me arriscar demais com esses comentários, e se um dia a Beca levasse a sério, me indagasse ou pior, achasse ruim comigo, não sei teria que me conter, mudar o rumo para garantir estar perto de Beca até o fim da competição, aliás, estar perto de Beca era uma meta que eu queria atingir muito mais do que 3 semanas.

 

Beca

 

Chloe sempre me deixava tensa quando se aproximava demais de mim, o que ela queria dizer com essas experiências de faculdade, não era possível que fosse algo sério, ou será que era? Eu não sei, toda vez ela me deixava desconcertada e chamá-la de estranha era sempre uma válvula de escape para mim, fui para o banheiro para me arrumar, por algum motivo o  clima ali ficou diferente, e eu não sabia lidar com isso, por que ela me olhava daquele jeito? Ela era tão gentil, amável, aquelas pessoas que você quer bater de tão fofas que são. Por mais que eu ficasse um tempo sem vê-la ela não mudara nada, me olhava com uma admiração que nem eu possuía por mim. Meu telefone tocou:

 - Hey Jess, obrigada pelas mensagens de novo, você realmente me surpreende com suas palavras.

- Oi amor, queria que visse como estou sentindo sua falta aqui, começamos hoje os trabalhos mas pelo jeito tem muita coisa para se fazer, vou tentar te ligar todas as noites se der, mas tudo vai depender do fuso horário e das competições. E ai você ja encontrou com as Bellas??

- Estou com a Chloe aqui, agora vamos descer para encontrarmos as outras que devem estar curtindo a praia.

- Ah legal, vou almoçar agora e depois voltar ao trabalho, amor espero que curta bastante ai, estou com saudades!!! Te amo!

- Beijos Jess, também -  desliguei e encarei o celular, por que eu nunca o chamava de amor?, por que eu não conseguia ser como ele?,  acho que era coisa minha mesmo, ele não devia ficar chateado com isso.

Decidi vestir meu biquíni branco, coloquei uma saída de banho, meus óculos de sol e meu chapéu, sai pronta para chamar a Chloe para descermos, quando olho a ruiva está dormindo estirada na cama de casal, acho que ela estava cansada da viajem também, cheguei mais perto e a vi tão serena, parecia realmente que estava descansando bem, toda relaxada, ela era uma mulher muito bonita, e tinha certeza que logo ela encontraria alguém especial na vida dela, a ruiva merecia, mas não aquele galanteador barato que pediu o numero do telefone dela, bem feito para ele hora que eu a ouvi dizendo que não daria, ela realmente era de atitude e eu a admirava muito por isso, sempre independente e ao mesmo tempo tão acolhedora, com certeza a pessoa que ficasse com ela seria alguém de muita sorte, a olhei por mais um tempinho, decidi não acordá-la, estava dormindo tão gostoso, deixei um bilhete para ela dizendo que preferi não acordá-la e que desci atrás das outras Belas, o que será que estavam aprontando?, ah como eu sentia falta delas, precisava aproveitar o máximo aquelas nerds.


Notas Finais


Espero que gostem!Até amanhã!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...