História Pklango - depressão - Capítulo 7


Escrita por: ~ e ~KhiraTheFurry

Postado
Categorias Matheus Neves "Pk Regular Game", Thiago Elias "Calango"
Personagens Matheus Neves, Personagens Originais, Thiago Elias "Calango"
Tags Pklango
Visualizações 97
Palavras 473
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem 😘❤😘

Capítulo 7 - Festa do pijama


Fanfic / Fanfiction Pklango - depressão - Capítulo 7 - Festa do pijama

Pov.Calango

Acordo com uma dor insuportável no meu quadril, olho pro lado e vejo que Pk já havia levantado, pego meu celular e entro no grupo

Mensagem on

Grupo on

Eu - alguém vivo?

Hiena do demônio - eu 

Felpopinha - eu 

Lixo - eu 

Guagua - eu 

Eu - resumindo todo mundo

Felpopinha - então, deu pra ele?

Eu - ...

Lixo - ae perdeu a virgindade caralho

Hiena do demônio - ja tava na hora né

Eu - ja deu, e sim, deu pra ele

Guagua - ainda bem que não moro na mesma casa que vocês kkkk

Hiena do demônio - kkkk doeu calango?

Eu - logico capeta, nem tô conseguindo levantar da cama direito fi

Felpopinha - até imagino kkkk

Guagua - gente mudando de assunto, que tal vocês virem aqui em casa hoje pra gente fazer uma festa do pijama

Felpopinha - eu topo

Hiena do demônio - eu também 

Eu - eu também 

Lixo - eu não preciso nem falar porque eu já moro com tu

Guagua - com você a única coisa que dá pra falar é pode vir no quarto?

Lixo - gente eu tenho que resolver um problema, já volto tchau 

Guagua - tchau 

Guagua e lixo off

Felpopinha - ja até imagino o que vai fazer 7w7

Hiena do demônio - 7w7

Guagua on 

Guagua - a festa do pijama vai começar as 6:00 da tarde de hoje 

Eu - eu vou desligar, tchau 

Hiena do demônio - tchau

Felpopinha - até a noite 

Mensagem off

Vejo o pk entrar no quarto 

Pk - bom dia amor - ele me beija 

Eu - bom dia, Pk vão acontecer uma festa do pijama hoje às 6 horas na casa do guaxinim, vamos

Pk - vamos - ele me ajudou a levantar e me ajudou a tomar banho. O dia passou até chegar às 6 horas, estamos indo pra casa do guagua, a gente chega, apertamos a campainha, vemos a porta ser aberta

Guaxinim - oiê, só faltava vocês, entrem - a gente entra na casa dele e logo vimos o resto do pessoal sentados no sofá 

Cellbit - enfim chegou o casal pklango 

Pk - pklango?

Felps - nome do shipp de vocês dois 

Alan - gente que tal assistirmos um filme?

Todos menos Alan - sim - ele coloca o filme e assistimos, quando acabamos de assistir o guaxinim fala 

Guaxinim - que tal jogarmos verdade ou desafio?

Alan - só que os pesados

Todos menos Alan e guaxinim - sim

--------------------------------------------------------

Autora on

Gente mandem perguntas e desafios pro proximo capítulo que irei fazer 

Lembrando que os personagens são, Pk, calango, guaxinim, Alan, Felps e cellbit 

Podem mandar as perguntas e desafios que quiserem, eu permito todas, até às pesadas 7w7 

Podem mandar o número de perguntas e desafios que quiserem mas não estrapolem kkkk, eu irei postar o próximo capítulo até eu ver um número de comentários bons com o pedido que eu fiz

Então um beijo um queijo e até o próximo capítulo tchau 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...