1. Spirit Fanfics >
  2. Place >
  3. Capítulo Único

História Place - Capítulo Único


Escrita por: bearcute

Notas do Autor


eu estava escutando taylor Swift e saiu isso ehdsjsj eu estou feliz em escrever as coisas sem lemon .

Boa leitura, desculpem os erros.

Capítulo 1 - Capítulo Único


— Eu não acredito — disse rindo e Jongdae riu mais ainda. — Você não existe, postar isso nas redes sociais, você é idiota.

— Pior seria se eu publicasse aquela sua foto vestido de gatinho no halloween. — ele disse eu bufei, o celular dele tocou e eu já fazia ideia de quem era.

Jongdae tem uma namorada e foi ela que ligou, eu e Jongdae somos amigos há anos e quando entramos na escola, ele como sempre chamou mais atenção, não fico chateado com isso até porque não gosto de atenção, mas nesse tempo todo Jongdae se transformou no cara popular e eu Minseok, apenas o cara que anda com ele, gosto de rir disso por ser tão estúpido.

Voltando a namorada, Jongdae está com Seungyeon há quase dois anos, dois anos esses que vale a pena lembrar que foi quando ele entrou no time de futebol da escola, mas é apenas uma coincidência, lógico, até porque ela é a capitã das líderes de torcida, nada anormal ela querer namorar o capitão do time de futebol, coincidência eu repito.

— O que ela queria? — perguntei e ele suspirou.

— Ela não gostou porque postei aquela foto do halloween. — ele comentou. — Não sei como ela não vê humor nessas coisas.

Talvez só eu consiga entender o seu humor. — sussurrei e ele não ouviu já que estava mexendo no celular.

Não sei ao certo quando meu coração começou a bater mais forte pelo Jongdae e eu ainda não tinha percebido, mas talvez tenha percebido naquela terça em que eu estava  jogado na cama escutando música e ele entrou no quarto com o rostinho triste pois Seungyeon tinha brigado com ele por uma besteira, e era o que acontecia sempre. Ele se deitou ao meu lado e eu só fiz aumentar o som, aumentar o som daquele estilo de música que Seungyeon não gostava, mas eu sim e ele ficava feliz por isso. Acho que foi alí que eu percebi que até na música eu o entendo melhor que ela, mas é ela que o tem .

Ela é uma menina e eu um menino, já começa assim meu conto de fadas sem final feliz.

Ela é líder de torcida e ele capitão do time de futebol, e eu?

Eu fico na arquibancada sentado dando razão ao que minha mãe chama de sedentarismo feat preguiça, e sabe porque eu concordo com ela? Porque eu, Kim Minseok, fico sentado esperando o dia em que o Jongdae vai perceber que eu sou o melhor para ele, que o lugar dele  é comigo.

— Ei — Jongdae me chamou e eu sorri o encarando. — Estava no mundo da lua? Vai pro baile de fim de ano?

— Acho que não, não tenho par para isso, e nem estou com vontade de procurar. — dei de ombros e ele riu.

— Você bem que poderia convidar aquele menino da aula de química — ele disse e eu bufei.

Jongdae sabe que eu gosto de meninos e o mais inacreditável é que ele não percebe que eu gosto dele.

— Luhan tem um namorado Chen, e eu e o Lu estamos mais para irmãos do que namorados. — Murmurei. — E outra, eu não quero mesmo um par, e eu não vou, tenho que estudar para as provas finais.

— As provas são duas semanas depois do baile, para com isso Minnie.

— Eu n- — parei de falar quando vi Seungyeon andando em nossa direção. — Lá vem sua namorada.

Ele apenas bateu no meu ombro e se levantou da calçada da frente da minha casa, foi até a menina a abraçando, ela me encarou por cima do ombro do Chen e sorriu, simpática não? Nenhum pouco falsa não é? Nem um pouco vadia, certo?

E aqui estou eu sozinho na calçada, eu deveria ser uma versão Taylor Swift, mas sem os ex namorados, porém eu teria letra de como se iludir amorosamente para dar e vender.

                         ♥

Fiquei sentado na praça o esperando, ele mandou mensagem dizendo que queria falar comigo e eu só pensei "outra vez", eu amo o Chen, mas não suporto ser o que ouve tudo e não fala nada, mas eu me fiz ser assim, não é culpa dele.

E logo ele apareceu, aquela calça jeans surrada com rasgos nos joelhos, eu amo tanto essa calça. Olhei para o seu rosto procurando aquele sorriso que poderia iluminar a cidade inteira, mas ele não estava lá e era assim desde que ele começou a namorar com a Seungyeon, o que ela faz com você ChenChen? O que ela está fazendo que você finge não perceber?

— Tudo bem? — pergunto quando ele se sentou ao meu lado.

— Acho que sim, briguei de novo com a Seung e foi feio.

— Imaginei. — Murmurei — Quer ir comer em algum lugar?

                        ♥

Hoje era o dia do baile, e aonde eu estou? Sentado na cama rodeado dos livros, recebi uma mensagem dele perguntando se eu não ia mesmo, mandei um "não, estou estudando química agora" ele não me respondeu, e graças por isso.

Abri um dos meus livros de química e encontrei uma foto minha e do Chen, como seria se ele percebesse que não precisa procurar mais ninguém além de mim? Que ao invés de correr para os meus braços para chorar ele pode correr para me abraçar? Para rir? Porque ele não percebe que o lugar dele é comigo? E nos meus braços ou eu nos seus braços, não importa, eu só queria o ter para mim. Suspirei deixando a foto ao lado da cama e meu celular vibrou, abri a mensagem e era do Luhan, fiquei confuso porque ele quase não me mandava mensagem a noite.

"Jongdae terminou com a Seungyeon, ela já tentou chegar perto dele, mas pelo que Sehun me contou ele apenas virou e continuou andando pelo salão. Kim Minseok, ou você vem aqui e mostra a sua coragem para ter quem ama ou se fode na solidão."

— tão sensível.

" E AVISANDO, EU NÃO QUERO NINGUÉM CHORANDO NO MEU OMBRO, VEM LOGO PRA CÁ MINSEOK."
 

— MÃE AQUELE TERNO AINDA TÁ AQUI?!

                         ♥

Procurei por Jongdae pelo salão e não o achei, suspirei saindo pela parte de trás do ginásio, com toda a certeza ele e a Seungyeon já fizeram as pazes e estão bem, eu estou mesmo para uma versão Taylor Swift.

— Parabéns Minseok. — murmurei.

— Porque parabéns?

— Puta merda, Chen! — tomei um susto ao ver encostado na cerca. — O que você está fazendo aqui?

— Eu que deveria perguntar, você disse que não viria — ele riu — Você está lindo.

— Obrigado, cadê a Seungyeon?

— Não sei, não quero saber e pouco me importa — arregalei os olhos. — Terminei com ela Min, percebi que não era ela a melhor pessoa.

— Sério?

— Demorei dois anos não é? — ele sorriu se aproximando. — Acho que eu já sabia, só achava que estava misturando as coisas, você é meu melhor amigo e eu não sabia como reagir foi tudo tão rápido, eu só comecei a pensar mais em você e em tudo que você fazia, mas mesmo assim pensava que era porque crescemos juntos.

— Jongdae...


— Eu amo você e eu percebi isso naquele dia em que briguei com a Seungyeon, naquele dia ela me disse que você sempre estava comigo e com toda a certeza era afim de mim, na hora eu me calei e parei para pensar " e se ele fosse mesmo afim de mim? Porque eu me sinto feliz com isso?" — ele tocou no meu rosto — Percebi que meu amor não era apenas de amizade, meu amor é muito além disso, Minseok eu te amo, e depois de tanto tempo eu percebi que o meu lugar é com você.

Sabe, as vezes demora porque nem tudo é como queremos, mas eu agradeço por ter demorado, porque foi no momento certo, na hora certa, no nosso tempo, porque querendo ou não, o lugar do Jongdae é comigo, assim como o meu lugar sempre seria com ele.


Notas Finais


Até mais com qualquer OS durante o dia 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...