1. Spirit Fanfics >
  2. Plain >
  3. Não é gatinho Gukkie, é Taehyung

História Plain - Não é gatinho Gukkie, é Taehyung


Escrita por: KimTaelly

Notas do Autor


Devo assumir que não iria postar esse capítulo hoje, mas me forcei a isso, não queria atrasar.
Segunda-feira minha mãe morreu, e eu sou relativamente nova para perder minha mãe, ela só tinha 46 anos, e não tinha doenças. Foi do nada, ela gritou de dor no peito, gritou, gritou, teve um infarte fulminante, e morreu enquanto eu colocava a roupa nela para a levar para o hospital com meu pai.
Vocês se tornaram importante na minha vida, todos os quem leem minhas estórias, e de alguma forma se tornaram importantes na vida da minha mãe também (ela gostava de ler os comentários ).
Boa leitura <3.

Capítulo 3 - Não é gatinho Gukkie, é Taehyung


Fanfic / Fanfiction Plain - Não é gatinho Gukkie, é Taehyung

 — Gatinho acorda, para de ser preguiçoso. — chamei pela décima vez enquanto o balançava, diferente das outras vezes, ele finalmente se mexeu e abriu os olhos.

 — O g-gatinho não p-pode d-dormir m-mais? — perguntou esperançoso segurando os lençóis, completamente fofo.

 Percebi ontem de noite, que ele gaguejava muitas vezes por que não falava há muito tempo.

 Tem frases que ele gagueja por tentar falar muito rápido, mas que com o tempo vai conseguir controlar, o problema de fala é só a gramática e o fato dele falar em terceira pessoa, mas esse último não chega a ser um problema já que ele fica extremamente fofo ao fazer isso.

 — Não, agora levanta, vamos tirar esse pijama. — puxei o braço mole do menino e o fiz se sentar na cama.

 Peguei umas roupas da última vez que meu dongsaeng veio aqui, uma blusa branca de mangas compridas e um short cinza. Só de ver aquelas peças meu coração apertava de saudade da minha família.

 — Pronto, já podemos tomar nosso café. — avisei sorrindo depois de deixar um selar em sua testa.

 — Gukkie o gatinho não está com fome.

 Cobriu a cabeça com o lençol se escondendo de mim. Ele é muito manhoso, sem falar que por ter acabado de acordar sua voz fica mais embolada a cada palavra.

 — Que pena, tem o bolo que a gente fez ontem e leite, tudo esperando pelo gatinho. — fingi pesar.

 — O gatinho vai com o Gukkie. — ele disse pulando nas minhas costas, fiquei feliz por ele já demonstrar vontade comigo.

 — Aé? Então se segura. — segurei forte em suas pernas e fui em disparada até a escada.

 Ele gargalhou alto.

 — M-mais r-rápido G-gukkie.

  Sua voz estava muito perto do meu ouvido, instintivamente me arrepiei, mas logo espantei alguns pensamentos e acelerei até a cozinha.

 O larguei na cadeira ainda ouvindo sua gostosa gargalhada, não demorei a por a sua frente muitas opções de café da manhã, e o gatinho logo foi atacando o bolo com um sorriso satisfeito no rosto.

 Percebi que tinha que comprar roupas para o gatinho quando vi que as mangas estavam o atrapalhando, fico mais tranquilo em saber que poderia comprar muitas roupas para ele.

 Se fosse há alguns anos atrás eu não teria dinheiro nem para mim, mas depois que comecei a trabalhar na empresa do appa do Namjoon e consegui um bom cargo lá, minha situação melhorou cem por cento: pude comprar uma casa que mais parecia uma mansão para meus pais, e pagar a faculdade e escolinha particular para meus dois donsaengs.

 Minha situação financeira era boa, a minha casa era grande e minha conta no banco era satisfatoriamente recheada, não deixarei nada faltar para esse gatinho manhoso, quero que ele tenha uma vida boa.

 — Gukkie o gatinho terminou, podemos olhar um filme? — ele perguntou com a cabeça pendendo no ombro.

 — Eu tenho que lavar a lousa... — ele pareceu decepcionado —quer saber, eu faço isso depois, vamos olhar um filme gatinho.

 Não podia negar nada para aquela carinha, esse menino é extremamente fofo.

 Ele levantou e me puxou até a sala, o entreguei a caixa de dvds e esperei que ele escolhesse.

 — Aqui. — peguei a capinha de sua mão e ri internamente, mais um filme de gatos.

 — Então vamos olhar Aristogatas.

 Pus filme para começar, antes que eu pudesse sentar no meu lugar no sofá o gatinho me puxou para baixo com uma força que eu não sabia que ele tinha.

 — Vamos f-ficar n-no c-chão.

 Mais uma vez não prestei muita atenção no filme, não importava o que estivesse passando na tv, as expressões e reações do gatinho pareciam muito mais interessantes, fiquei tentando memorizar todos os traços de seu rosto.

 Percebi que ele tinha uma mania de constantemente umedecer os lábios com a ponta de sua língua. Ele estava meigo na posição de indiozinho.

 Meus pensamentos foram drasticamente interrompidos com o som alto contra a porta de casa, o garoto ao meu lado se sobressaltou e olhou para mim com os olhinhos arregalados.

 Eu poderia ficar admirando mais uma vez sua incondicional fofura, mas gritos começaram a ser ouvidos ao mesmo tempo em que as batidas na porta aumentavam.

 — JEON JEONGUUK, ABRE ESSA PORTA OU EU VOU ARROMBAR. — Jin berrava enquanto esmurrava minha porta.

 — Jin para com isso.

 — Não vou. Ele não está me atendendo, e se ele se machucou Namjoon? JEONGGUK ABRE ESSE PORTA. — Jin bateu mais forte na porta e o gatinho se encolheu ainda mais.

 — Gatinho eu preciso que você suba para o quarto e feche a porta, só saia quando eu te chamar ok? — ditei, ele concordou e correu escada acima.

 Peguei meu celular e me deparei com quinze ligações do Jin desde ontem e o total de vinte e três mensagens.

 Assim que abri a porta Jin me abraçou forte.

 — Oh graças a Deus você está bem, eu fiquei tão preocupado meu bebê. — ele disse enquanto me abraçava, depois começou a examinar meu corpo para ver se não tinha nada de errado.

 — Hyung eu estou bem. — falei fechando a porta depois que eles entraram.

 Yoongi foi logo se deitando no meu sofá.

 — Então por que você não me atendeu desgraça, eu estava quase chamando a polícia. — levei um forte tapa no braço.

 — Que exagero hyung.

 — Ele estava ligando para polícia, eu que cheguei a tempo e desliguei o celular. — Namjoon disse com uma expressão cansada, ele é o que mais sofre com os dramas e pits do Jin.

 Fiz uma careta com a informação.

 — Por que você estava olhando Aristogatas Jeongguk? E por que Oliver e sua turma está em cima da mesinha? Virou criança de novo foi. — Yoongi debochou apontando para a tv.

— Eu quero saber o porquê de você não me atender — Jin falou com as mãos na cintura — e o Hoseok disse que você tinha uma surpresa.

 Eles eram meus melhores amigos, ia ser difícil esconder um hibrido então o melhor que pude pensar era falar logo para eles o que tinha acontecido e como tudo havia acontecido.

 — Hoseok bocudo, acho melhor vocês se sentarem.

 Namjoon me olhou com uma cara estranha, talvez já se preparado para alguma besteira que eu tivesse feito.

 — Quando voltei do jantar na casa de vocês, fui jogar o lixo que estava espalhado lá fora, mas quando eu estava perto da lixeira ouvi um barulho, um gemido de dor.

 — O que era? — Jin perguntou curioso.

 — Eu não sabia, então fui ver, era um garoto, ele estava dentro da lixeira e eu o trouxe para cá, depois de limpar ele eu percebi que ele era um híbrido, mas diferente do Jimin e do Yoongi, ele tem cauda de gato também, ele estava machucado então eu chamei Hoseok. Ontem quando híbrido acordou eu descobri que ele nunca comeu comida, onde ele morava antes o davam ração de gato e só há noite ele falou comigo de verdade, ele tem problemas de gramática e fala na terceira pessoa.

 Expliquei por cima a situação, sem dar muitos detalhes, mas sem deixar muitas informações de fora. Eu queria ir ver como o gatinho estava.

 — Você trouxe um híbrido que estava dentro de uma lixeira para dentro de casa? Jeongguk isso é perigoso. — Jin me reprendeu.

  — O gatinho não oferece nenhum perigo e vocês acharam o Yoongi em lugar pior. — falei irritado.

 — É verdade Jin, não podemos ser hipócritas ao ponto de julgá-lo por ter dado abrigo a um híbrido sendo que fizemos o mesmo.

  — Tudo bem, me desculpe Jeongguk, só fiquei preocupado. — ele disse envergonhado, sorri para ele.

  — Mas quando vamos conhecer esse híbrido? Onde ele está? — Yoongi perguntou.

 — Ele está no quarto, vou busca-lo.

 Levantei-me animado, eles iriam adorar o gatinho.

  — Gatinho abre a porta! Sou eu o Gukkie. — falei dando leves batidas na porta, que logo foi aberta revelando um gatinho com as orelhas achatadas.

 — Quem era Gukkie? — ele perguntou me abraçando.

 — Eram meus amigos, eles queriam saber se eu estava bem, mas agora vem que vou apresentar você.

 — Amigos do Gukkie? — ele perguntou incerto.

  — Meus amigos, vamos te apresentar. — puxei sua mão e fui em direção à porta, mas ele travou no mesmo lugar em que estava.

 — O G-gatinho não v-vai, ele t-tem m-medo.

 Ele tentou tirar sua mão do meu braço e conseguiu no final da frase. Parecida desesperado e percebi que estava o assustando querendo que fosse conhecer pessoas novas sendo que ele mesmo só conheceu ontem.

 — Eu não vou deixar que nada aconteça com você.  

 Sorri compreensivo, como resposta ele levantou os braços me pedindo colo, o peguei e ele passou as pernas por minha cintura colocando a cabeça na curva do meu pescoço.

 — Não precisa ficar com medo, eu vou estar com você. — beijei sua bochecha e segui até a sala segurando firme as suas costas.

  Jin andava pela sala, Yoongi estava deitado e Namjoon fazia carinho nos cabelos do mesmo, quando nos viram levantaram e ficaram na nossa frente.

 — Qual o nome dele? — Jin perguntou e o gatinho se remexeu em meu colo.

 — Ele não se lembra, por enquanto eu o chamo de gatinho, esse é o nome dele atualmente. — deixei que meus dedos se perdessem em seus fios macios e recebi em resposta um ronronar e um largo sorriso de Jin.

 — Quem esquece o próprio nome?

 Yoongi recebeu um belo tapa na cabeça de Jin, e as orelhas do gatinho se achataram na sua cabeça.

  — Vai magoar o gatinho. — ralhou Jin, depois de um pouco de discussão dos dois, Namjoon finalmente se pronunciou.

 — Você já pode nos mostrar o rosto de seu gatinho Jeongguk.

 — Gatinho vamos conhecer pessoas novas? — ele me deu uma lambida no pescoço em afirmação.

 Uma das diferenças do gatinho com os outros híbridos que conheço, é que ele é muito espontâneo e as lambidas são forma de sinalizar quando ele está confortável.

 O tirei do meu colo.

 Ele foi para traz de mim e segurou minha mão com o rosto prensado em minhas costas, lentamente ele olhou para os três.

 — Gatinho esses são Jin, Namjoon e Yoongi, e meninos esse é o... — fui interrompido por Yoongi.

 — Taehyung? Taehyung é você? — ele perguntou espantado se aproximando de nós, o gatinho sorriu largo para o outro híbrido e saiu rapidamente de trás de mim.

 — YOON.

 Se jogou nos braços de Yoongi, que o envolveu em um abraço apertado, vi de relance as lágrimas escorrendo livre pelo rosto do Min, o que era uma surpresa já que raramente ele se deixava ser visto chorando.

 — Eu senti tanta saudade de você meu menininho, que bom que você está bem. — eles se separaram do abraço ainda se olhando profundamente.

 — Vocês já se conheciam? — perguntei os encarando, eu com certeza não esperava por isso.

 — Taehyung já morou comigo no laboratório, eu vi todo seu processo de criação, eu o vi começar a andar e a falar, sua primeira palavra foi meu nome. Mas quando ele completou 8 anos o roubaram de mim, o levaram para longe e eu passava meus dias sozinho. Eu só queria meu menininho comigo, não queria que o Dr. Choi tivesse cumprindo com o destino que reservou a Taehyung. — mais lágrimas escorriam enquanto ele falava e o gatinho, quer dizer Taehyung brincava com seus cabelos.

 — Não chora Yoon. — ele pediu ao amigo com uma carinha triste.

 — Destino reservado? — Jin perguntou confuso.

 Yoongi ficou nervoso e olhou para Taehyung, resolvi intervir já que notei que ele não queria falar com Taehyung por perto.

 — Gatinho que tal você continuar olhando Aristogatas enquanto nós vamos para cozinha conversar um pouco? Depois que o filme terminar nós podemos fazer o almoço. — falei em um tom de voz calmo, por mais que estivesse em choque ainda, queria me manter neutro a situação.

 — Não é gatinho Gukkie, é Taehyung agora. — ele disse emburrado descontraindo a todos que riram de sua enorme fofura.

 — Desculpe Taehyung. Mas agora vai lá olhar. — falei e ele foi se sentar na frente da tv voltando a olhar o filme.

 — Vamos para cozinha. — chamei os outros saindo da sala, nos acomodamos nas cadeiras da cozinha.

 — Agora explique essa história Yoongi. — pediu Namjoon.

 — Nós fomos os primeiros híbridos criados, e Taehyung foi o último da “primeira remeça”, então Dr. Choi queriam fazer algo diferente, inovar nas habilidades, mas Taehyung nasceu sem as habilidades que eles desejavam e mais ele era muito inocente, muito passível as regras, ele não desobedecia e podia ficar junto de outros híbridos sem arrumar brigas, ele ficou comigo. Então Dr. Choi viu vantagens nisso, ele teve uma ideia para lucrar em cima disso, Taehyung sempre foi um híbrido lindo, então ao contrário de mim e dos outros híbridos que seriamos vendidos como criados, Taehyung seria vendido como...como....

 Yoongi não conseguiu terminar a frase e Jin pegou um copo de água para ele, que depois de sorver o conteúdo respirou fundo e continuou.

 — ...ele seria vendido como uma espécie de brinquedo sexual, ele iria satisfazer os desejos sujos de seus donos e quando ele completou certa idade foi levado para fora do laboratório para começar o seu “treinamento”, eu fui amarrado e não pude fazer nada. — ele começou a chorar alto e foi acalentado pelos namorados, torci para que seu choro não tivesse despertado a curiosidade de Taehyung.

 Eu sabia que não seria fácil quando descobrisse o porquê daquele filete de sangue que estava escorrendo de suas pernas, mas eu ainda tinha esperança de que não tivessem feito tal atrocidade com aquele gatinho, queria poder fingir que não tinha ouvido, que não era real e teria conseguido não fosse Taehyung se fazer ser ouvido.

 — Taehyung passou por um treinamento! Ele havia acabado o treinamento semana passada, foi por isso que o Gukkie o encontrou, um moço grande e mal disse que queria saber se Taehyung havia sido treinado direitinho, ele machucou o TaeTae, o Taehyung foi treinado para que pipius entrassem nele, mas aquele moço o b-bateu e Taehyung n-não gosta de a-apanhar.

 No meio de sua fala Taehyung começou a chorar descontroladamente, Jin e Yoongi também estavam em prantos e eram acalmados por um Namjoon surpreso, eu me sentia tonto, poderia vomitar a qualquer momento.

 Me levantei com dificuldade e fui abraçar o menino que estava chorando, o segurei como se a qualquer momento alguém pudesse o arrancar de mim assim como tinham feito com Yoongi há anos atrás.

 — O que o Taehyung fez para que aquele moço fosse mal com ele? — o gatinho perguntou choroso enquanto agarrava minhas roupas, e eu tive que me segurar para não desmontar, meu coração estava sendo apertado contra meu peito.

 Eu já havia dito que era extremamente emotivo, mas naquele momento eu tive certeza que já havia me envolvido emocionalmente demais com a história de Taehyung para apenas deixá-lo ir.

 — Você não tem culpa de nada TaeTae.

 

                                     *Plain*

 

  Depois de alguns minutos os dois híbridos e Jin já estavam mais calmos, decidi que era hora de fazermos o almoço.

 — Taehyung você quer me ajudar a fazer o almoço? — Jin perguntou sorrindo doce.

 — Eu?

 Taehyung estava no meu colo e me olhou feliz, mas o que me deixou animado não foi isso.

 — Você falou certo gatinho, eu. — o parabenizei e ele sorriu orgulhoso.

 — Vamos Taehyung? — Jin estendeu a mão para o gatinho que a pegou sorrindo.

 Eles foram até a cozinha e Namjoon me olhou.

 — Jeongguk, Hoseok disse que viria aqui depois que fizesse o almoço de Jimin, então eu o contei sobre o passado de Taehyung, para que ele não ficasse perguntando depois. — avisou se sentando do meu lado.

 — Claro, obrigado Namjoon, é melhor pormos uma pedra nessa história, não quero que Taehyung fique lembrando dessas coisas.

 Mesmo que eu já esperasse que a vida do gatinho não tivesse sido boa, o que fizeram com ele foi horrível.

 — Não podemos simplesmente esquecer, Dr. Choi merece pagar por tudo que nos fez passar. — Yoongi disse com olhos selvagens.

 — Yoongi entendo o seu ódio, mas é melhor ficarmos distantes desse cara. — Namjoon disse com toda sua calma.

 — Vocês não estão entendendo, ele pode fazer mais mal, enquanto estamos conversando, ele pode estar criando mais híbridos para vender. — ele olhou diretamente para mim, querendo me convencer.

 — Eu não vou fazer nada que coloque Taehyung em risco. — dei minha palavra, coisa que não o agradou.

 — E você acha que eu quero algum mal a Taehyung? Que eu o colocaria em perigo depois de tanto tempo sem o ver? — Yoongi perguntou ofendido.

 — Não foi isso que Jeongguk quis dizer Yoongi.

 — Eu entendi muito bem o que ele quis dizer Namjoon, agora com licença eu vou ficar com Jin e Taehyung.

 — É melhor ignorar algumas coisas que Yoongi diz, pelo bem de sua sanidade. — aconselhou Namjoon.

 —Eu não me importo com as paranoias de Yoongi, desde que ele não coloque Taehyung em perigo com essa sede de vingança. — falei sério.

                                

*Plain*

 

 — A comida estava maravilhosa Jin, e você cozinha muito bem Taehyung. — Namjoon elogiou e Taehyung sorriu.

 — Namjoon tem razão, meu gatinho cozinha muito bem. — o abracei.

  — Sério Gukkie? — ele perguntou orgulhoso.

  — Com certeza.

 — Então o Taehyung vai fazer a comida sempre. — ele anunciou, Jin que estava lavando a louça me olhou com um olhar mortal.

 — Não Gatinho, você não deve entrar na cozinha sem que alguns de nós estejamos com você. — ditei, ele revirou os olhos para mim e foi ajudar Namjoon a secar a louça.

 Depois de tudo limpo e todos alimentados, ficamos conversando na cozinha, até que a companhia tocou avisando que Jimin e Hoseok haviam chegado, Taehyung levantou rápido e se agarrou atrás de Namjoon.

 — Q-quem é?

 — Gatinho eu já te avisei que não precisa ter medo, são só amigos do Gukkie. — fui até ele puxando seus braços que apertavam Namjoon com uma força impressionante.

 — Hoseok cuidou de você ontem e o namorado dele, Jimin é um híbrido igual você e Yoongi. — Jin tentou convencer o gatinho que já havia se soltado de Namjoon.

 — Mas eu não sou igual Yoongi, eu tenho meu rabinho. O Jimin tem um rabinho?

 — Ele é igual a mim Taehyung, mas não precisa se preocupar que ele é legal.

 — Tudo bem, mas antes eu quero um copo de leite, o Joonie vai pegar para mim porque vocês são chatos. — ele falou fazendo biquinho, nós rimos da cara fofa dele.

 — Eu vou me lembrar disso. Mas agora vou abrir a porta antes que Jimin acabe com minha campainha.

 Assim que abri a mesma Jimin estava pronto para apertar a campainha novamente.

 — JEONGGUK. — Jimin gritou, abri meus braços esperando um abraço, mas ele passou direto por mim.

 — Cadê o novo híbrido? Oi Jin, Yoongi.

 — Bom te ver também Jimin. — falei emburrado fechando a porta assim que Hoseok entrou.

 — Nem adianta conversar, desde que eu contei ontem ele não fala de outra coisa. Mas cadê o gatinho? — disse Hoseok.

 — Ele está na cozinha com Namjoon. — falei sorrindo.

 — Então chama ele logo Jeongguk. — disse Jimin animado.

 — Está bem, vou até lá chamar por que eu não sou barraqueiro. Taehyung estava sentado em uma cadeira tomando leite, enquanto Namjoon fazia carinho em seus cabelos.

 — Vamos gatinho? Vou te apresentar os meninos.

  — Eu já vou Gukkie, só deixa eu levar o copo para pia.

 Fomos para a cozinha.

 — Hoseok e Jimin esse aqui é o Taehyung e Taehyung esses são Hoseok e Jimin. — apresentei e Taehyung acenou timidamente.

 — Prazer em te conhecer Taehyung.

 Com a frase de Hoseok Jimin pareceu acordar, mas sua reação estava longe da que eu esperava, ele se jogou em Taehyung o levando ao chão.

 Taehyung caiu de costas e Jimin se sentou em cima da barriga dele, segurando firme no cabelo do gatinho com a mão esquerda e o socando com a direita. Fomos separá-los, Hoseok e Namjoon seguraram Jimin, enquanto Jin, eu e Yoongi levantamos Taehyung que estava chorando no chão, peguei o mesmo no colo e o afastei de Jimin.

 — ME EXPLICA AGORA O QUE FOI ISSO. — exigiu Hoseok depois de jogar um Jimin irritado sem muita delicadeza no sofá.

 — EU QUE PERGUNTO, COMO VOCÊS DEIXARAM ESSA COISA VIR MORAR COM O JEONGGUK. — Jimin gritou em resposta.

 Em certo momento eu parei de prestar atenção na briga dos dois, e deixei que meu coração se apertasse com o gatinho que estava tremendo e soluçando no meu colo.

 — D-Desculpa G-Gukkie.

 — Está tudo bem agora gatinho. — consolei iniciando um carinho em suas costas.

 — O T-Taehyung m-manchou sua b-blusa de v-vermelho. — ele disse antes de relaxar em meu colo.

 Demorou somente alguns segundos para que eu notasse que Taehyung havia desmaiado, e menos ainda para que eu percebesse que minha blusa estava manchada com o sangue que vinha da sua.

 — TAEHYUNG? — gritei esperando uma resposta.

 — O corte abriu. — Hoseok disse.

 Mas antes que ele pudesse se aproximar para ver eu já estava completamente desesperado.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...