1. Spirit Fanfics >
  2. Plain >
  3. Gukkie, o Tae ficou bonito?

História Plain - Gukkie, o Tae ficou bonito?


Escrita por: KimTaelly

Notas do Autor


OI MEU AMORES, VOLTEI.

Primeiro de tudo.... MAIS DE 100 FAVS, EU NÃO TO ACREDITANDO, VOCÊS SÃO DEMAIS, MUITO OBRIGADA.
Eu não tinha noção que Plain ia chegar e agradar tanta gente, quando eu vi o primeiro favorito eu já fiquei toda boba, imagina quando eu vi 100.
Amo Plain de todo meu coração, e fico feliz que vocês também a amem <3 <3.

Sem mais delongas, boa leitura!

Capítulo 5 - Gukkie, o Tae ficou bonito?


Fanfic / Fanfiction Plain - Gukkie, o Tae ficou bonito?

 Jeongguk POV.               

 

 — Já o conhecia? Conhecia como Jimin? — perguntei curioso, se Jimin sabia mais alguma coisa sobre o tempo em que Taehyung foi afastado de Yoongi, eu logicamente queria saber.

— Ah, mas isso eu não contei a ninguém, não importava a ninguém, Hoseok nunca me perguntou como eu fui parar naquela clínica. Eu era tratado como uma mercadoria a ser vendido. — Jimin disse com rancor.

 O corpo de Hoseok ficou rígido, nós não tínhamos o que falar, e Taehyung olhava para Jimin com muita curiosidade, parecia querer saber tanto quanto eu como Jimin já o conhecia antes de se encontrarem na minha casa.

 — Jimin, eu achei que esse era um assunto delicado, não queria te fazer lembrar de momentos ruins. — Hoseok explicou se aproximando de Jimin, mas o mesmo se afastou.

 — E você acha mesmo que ignorar o meu passado me faria esquecê-lo? Não Hoseok, não fez, e pior ele voltou como um tapa na minha cara com a chegada deste daí. — apontou para Taehyung com uma raiva que não era pertencente a ele.

 — O Tae não se lembra de você Jimin, não é possível que ele tenha feito algo tão horrível para você. — Yoongi argumentou, e Jimin o olhou raivoso, como se não acreditasse no que acabara de ouvir.

 — Eu tenho certeza que ele não se lembra, Taehyung não me viu, mas eu o vi, acompanhei a animação do Dr. Choi quando surgiu com a novidade de que havia conseguido o que queria.

 — Explique logo Jimin. — pedi suplicante.

 Saber que mais uma parte do passado do Taehyung estava ali na minha frente, pronta para se unir naquele difícil quebra cabeça, me deixava nervoso e eu queria saber mais, eu precisava saber mais.

 — Quando eu fui criado, o Dr. Choi me dizia que eu era lindo, que havia planos para mim, seria útil para ele mais que todos, eu era a joia dele e eu amava isso, principalmente toda atenção que ele me dava, não vai à hora do treinamento que ele dizia que iria me preparar para meu destino começasse, e foi decidido que meu treinamento seria iniciado o mais rápido o possível, mas não foi o que aconteceu.

 Ele deu uma pausa, a expressão de quem se lembrava de coisas horríveis.

 — Dr. Choi me dispensou, ele disse que eu já não o importava tanto, ele havia descoberto outro híbrido que iria fazer tudo melhor que eu e que ele iria chegar ao outro dia. — Jimin já não contava mais olhando em nossos olhos, parecia estar perdido em pensamentos.

 — Eu o vi chegar, ele foi colocado no quarto onde eu ficava, todos conseguiam o ver, mas ele não conseguia ver ninguém lá de dentro, era um híbrido lindo, tinha por volta de seus oito ou nove anos, eu vi ele crescer até os dezessete anos. Enquanto ele era bem tratado e recebia os mimos que eu recebi minha vida inteira, eu vivia como os outros híbridos, completos nadas que seriam vendidos e comigo não foi diferente. — agora ele olhava em nossos olhos, e parou o olhar em Taehyung antes de continuar.

 — Mas antes deu ir embora do laboratório, ouvi uma rebelião de híbridos no outro lado do prédio e eu fui um dos poucos que ficou, e essa minoria apanhou para que disséssemos quem planejou a fuga, eu apanhei enquanto Choi ficava abraçado o híbrido porque ele estava assustado com os gritos, o mesmo que me abraçava quando eu caia, abraçava outro para proteger dos meus gritos de dor.... Nessa noite eu fui levado para o veterinário, logo depois eu iria ser vendido, mas antes de ir embora eu descobri o nome do híbrido que me roubou o amor do único que eu tinha, como bom trouxa eu queria me despedir do Dr. Choi, mas sabe o que eu ouvi Taehyung? VOCÊ SABE O QUE EU OUVI? — Jimin gritou se aproximando de Taehyung.

 — Jimin se acalme. — Namjoon pediu.

 Taehyung parecia surpreso, Jin chorava, Yoongi estava vermelho, mas com os olhos marejados, já Hoseok estava estático enquanto lágrimas silenciosas escorriam por seu bonito rosto.

 — Eu ouvi: “Choi não vai perder o tempo dele com algo insignificante como você, ele está ocupado cuidando da nossa joia, vocês assustaram Taehyung com seus gritos. Lembre-se, mercadorias não falam.”, e foi aí em que eu fui embora, com uma única certeza, Taehyung iria me pagar por ter me tirado todo amor que eu tinha, por ter roubado meu destino. — Jimin concluiu sem tirar os olhos de Taehyung.

 Eu estava estático, Jimin poderia ter passado por todo mal que Taehyung passou, ele havia ódio por uma pessoa que mesmo sem querer o salvou de algo bem pior que ser vendido. Hoseok começou a chorar compulsivamente, ele chorou tudo que eu não chorei quando descobri sobre o passado de Taehyung.

 — Fui eu, fui eu que planejei a fuga. Jimin apanhou por causa da minha rebelião, eu queria achar Taehyung e nem sabia que ele estava no mesmo lugar que eu todo aquele tempo. — Yoongi disse finalmente deixando algumas lágrimas caírem.

 Todos estavam na mesma, lágrimas escorriam por todas as bochechas, exceto a de Taehyung, o gatinho se aproximou lentamente de Jimin, ele entendia tudo que aconteceu com ele era para ter sido com Jimin.

 — Jiminie, o Taehyung quer se desculpar com você por ter te feito se sentir tão excluído todo esse tempo, mas o TaeTae fica feliz por saber que o que ele passou não aconteceu com o Jiminie. Dr. Choi era mal, no treinamento ele enfiava coisas grandes dentro do Taehyung a força e homens maus o machucavam. — Taehyung explicou do modo mais fofo possível, o que pareceu jogar um balde de água fria em Jimin.

 — C-como assim? — Jimin perguntou confuso, e Hoseok estava pasmo.

 Decidi que não deixaria Taehyung explicar aquela situação duas vezes então tomei a frente da conversa, o gatinho era fofo, mas Jimin precisava de realidade.

 — O tal destino que o Dr. Choi falava não é a melhor coisa do mundo como ele te prometia Jimin, ao contrário de você e dos outros híbridos Taehyung não foi vendido, mas ele passou por um treinamento para ser alugado, somente para diversão e satisfação sexual de quem estivesse disposto a pagar o que Choi queria — expliquei.

 — Mas se Taehyung foi criado com esse propósito, por que o Dr. Choi me enganou até os nove anos? — Jimin perguntou com a voz cheia de dor, e eu senti uma ponta no peito.

 — Acho que por Taehyung ser diferente dos outros híbridos, o nojento do Choi queria testar ele primeiro antes de decidir se iria o treinar. — Yoongi disse seco, uma hipótese bem real sobre o caso.

 — Então se Taehyung passou por esse treinamento no meu lugar que dizer que...? — Jimin não conseguiu terminar a frase, mas eu havia entendido o que se passava na cabeça dele.

 — Quer dizer que você passou todo esse tempo odiando uma pessoa que te salvou, sem falar que se você tivesse ido ao lugar dele não teria conhecido Hoseok e nem nenhum de nós muito provavelmente.

 E antes que Jimin pudesse digerir as novas informações, Hoseok finalmente se mexeu, ele andou de forma torta até Taehyung — poderia dizer com toda a certeza que suas pernas estavam bambas e sem força —, ele parou na frente do gatinho e segurou suas mãos antes de beijá-las.

 — Obrigado Taehyung, muito obrigado por ter salvado meu Jimin, não que eu esteja feliz por você ter sofrido no lugar dele, mas se não fosse por você eu não teria o conhecido. — Hoseok disse de forma carinhosa e abraçou forte Taehyung.

 — O Taehyung fica feliz te ter feito algo bom. — Taehyung sorriu, quando eles se separaram, Jimin disse olhando para o chão.

 — Eu não sei o que dizer, eu te desejei tantas coisas ruins, queria que Jeongguk te jogasse na rua e todo esse tempo eu devia estar agradecendo por você existir, não mereço desculpas, mas mesmo assim eu quero te pedir minhas sinceras desculpas, tudo bem se você não aceitar, eu vou entender... — Jimin pediu olhando nos olhos de Taehyung, mas teve a frase cortada por um carinhoso abraço do gatinho.

 — O Taehyung aceita as desculpas do Jiminie, desde que ele vire amigo do Taehyung. — foi tudo que Taehyung disse, depois de ouvir a frase Jimin rodeou seus braços no tronco do gatinho e respondeu feliz:

 — O melhor amigo que eu conseguir Tae.

 

*Plain*

 

 Depois da noite cheia de revelações que foi ontem, eu decidi levar Taehyung para fazer compras, como tive que ir ontem para a empresa me deram hoje de folga e então eu iria aproveitar para ficar com meu gatinho.

 — Já está pronto Tae?

 O menino tinha pegado uma roupa minha emprestada para ir ao shopping, logo depois ele desceu com minha roupa, mesmo que tivéssemos quase o mesmo tamanho, eu era mais musculoso que ele, então minhas roupas ficavam sobrando naquele corpo magrinho.

 — O Taehyung está pronto, já podemos ir. — ele disse sorrindo.

 Taehyung estava animado desde ontem quando eu expliquei o que iríamos fazer. A ideia na verdade não foi minha, Jin me xingou pelo fato de Taehyung não ter roupas próprias e me intimou a ir comprar peças novas para o gatinho.

  Nós entramos no carro e o caminho inteiro eu ouvia os gritos de felicidade e alguns protestos de Taehyung, pois eu havia o entregado meu celular com um desses joguinhos de pegar moedas e passar de nível, era tipo um jogo do Super Mario, só que sem o Mario.

 — Taehyung larga o celular um pouco, temos que comprar suas roupas. — pedi paciente.

 Estávamos parados no estacionamento do shopping há uns cinco minutos, por que segundo ele estava na parte mais difícil do jogo e ele queria MUITO passar aquela fase e eu não estou fazendo drama, ele prolongou por diversos segundos “muito”, tanto que tive que pedir para ele parar.

 — Vamos, mas o Taehyung não tem que usar uma toquinha? — ele perguntou para a cabeça com as orelhinhas felinas a mostra.

 Era a primeira vez que ele saia sem toquinha, ou alguma coisa cobrindo suas orelhas, mas eu decidi isso ontem à noite, quando eu estava meio que dormindo, meio que olhando um programa que falava sobre cirurgia plástica, e Taehyung me perguntou do nada:

 

 “ Gukkie, o Tae pode fazer uma cirurgia para tirar essas orelhas? Taehyung perguntou apontando para as orelhas felinas.

  Mas por que o Taehyung quer tirar as orelhinhas de gatinho? perguntei sem entender.

  É que o Tae percebeu que para sair na rua tem que esconder elas, então seria melhor tirar de uma vez.

  Entendo, mas o Tae quer mesmo tirar as orelhinhas? questionei tentando o fazer perceber que isso não era necessário.

  Não, o Tae gosta delas, mas as pessoas não gostam. ele admitiu com a cabeça baixa.

 — O Gukkie gosta, Jin hyung também, o Namjoon hyung, o Yoongi hyung, o Hoseok hyung e até o Jimin hyung, viu? Todos os amigos do TaeTae gostam, e o TaeTae também gosta delas. Ainda quer tira-las?

  O Tae não quer mais tira-las, elas são muito legais. ele abriu seu grande sorriso quadrado.”.

 

 — Não mais, vamos mostrar suas orelhinhas lindas por aí. — expliquei rindo.

 Saímos de mãos dadas até a entrada do shopping e não demorou muito para que curiosos começassem a olhar, cochichar e apontar para Taehyung, tinha dos mais diversos olhares, os preconceituosos, os de admiração, os que pareciam ter visto a coisa mais linda do mundo — o que eu acho bem provável que seja — e os mais nojentos possíveis: os maliciosos, a maioria de velhos babões e adolescentes cheios de testosterona, mas Taehyung parecia alheio a tudo que acontecia a sua volta.

 — O Gukkie pode comprar um celular para o Tae? —Taehyung perguntou do nada parando como se a ideia tivesse acabado de lhe ocorrer.

 Um celular? Isso não parecia nem de longe uma boa ideia, não somente por que ele iria quebrar após uma semana de uso, e sim porque do jeito que Taehyung estava viciado nesses joguinhos, poderia começar a jogar online, e nunca se sabe o que vai se achar nesses sites, se Taehyung visse algo que não devesse Jin me mataria e eu mesmo o ajudaria.

 Eu teria que explicar algumas coisas a ele antes de dar um celular.

 — Que tal se no lugar de um celular, eu te comprasse um vídeo game? —perguntei com esperança de que a troca fosse aceita, ele inclinou a cabeça no ombro e me olhou confuso.

 — E o que um vídeo gane? — ele perguntou curioso, e eu ri da forma como ele falou.

 — Vídeo game é um aparelho que você conecta na tv e joga joguinhos, tipo os do celular, só que você tem controles. — expliquei e não precisou de muito para que ele pulasse animado.

 — O Tae quer um vídeo game.

 Ele afirmou quase gritando de animação, o que nos rendeu muitos olhares tortos.

 — Ok, ok gatinho, mas agora vamos comprar suas roupas. — assim que ele confirmou peguei sua mão, e o guiei até uma loja que eu achei bacana.

 Assim que entramos, uma atendente bonita veio nos atender, ele falava comigo observando Taehyung encantada, eu não a culpava por fazer parte do grupo que o olhava como se estivesse vendo a coisa mais linda do mundo.

 — Precisa de ajuda senhor? — ela perguntou, e eu olhei seu crachá.

 — Eu estou procurando roupas para ele Mi-cha. — expliquei apontando para Taehyung.

 — E qual é o nome dessa coisa fofa? — ela perguntou para ele, Taehyung riu alto e logo respondeu.

 — Essa coisa fofa é o Gukkie, mas só o Tae pode chamar ele assim, então pode chamar de Jeongguk.

 Sua resposta arrancou risadas não só de Mi-cha, mas também de outras atendentes que estavam perto.

 — Ela estava falando de você Tae. — expliquei envergonhado, ele pareceu entender já que colocou as mãos na boca e soltou uma risadinha sapeca.

 — Desculpe, o TaeTae se confundiu, meu nome é Taehyung.

 — Então está, bem vamos pegar roupas para o sr. Taehyung, me acompanhem. — Mi-cha disse e saiu andando pela loja.

 Ela nos levou em uma parte da loja onde só havia roupas lindas, peguei algumas calças, blusas compridas e curtas, bermudas, casacos, regatas e camisetas para Taehyung. Mas certo momento percebi que ele não estava ao meu lado, e ao virar para o procurar finalmente percebi que haviam muitas outras atendentes além de Mi-cha procurando roupas para Taehyung, ri fraco, ele com certeza conquistava as pessoas fácil.

 — GUKKIE, Gukkie olha isso, o Tae quer.

 Taehyung apareceu correndo e gritando por mim, ele parou ofegante com algumas peças no braço.

 — Escolheu roupas sozinho Tae? — perguntei sorrindo em sua direção.

 — Sim, e a Su-hee pegou elas para mim. — ele disse feliz e apontou para a atendente que estava lotada de outras peças que ele havia escolhido, fiz sinal para que ele me mostrasse e tomei um susto, era um vestido curto rosa bebê, com um cintinho dourado.

 — Tae, essa roupa é de menina. — falei baixinho, e logo o sorriso dele se desmanchou e seu rosto se transformou em uma careta.

 — Aí Gukkie, não seja bobo, esse vestido é feito de tecido, suas roupas também são feitas de tecido, todas as roupas são, então por que isso significa que ela é de menina ou de menino? — ele explicou como se eu fosse burro.

 — Mas é rosa. — expliquei, as atendentes observavam nossa conversa com as roupas de Tae em mãos.

 — Eu vi no seu armário blusas rosas, e rosa é a cor favorita do Jin hyung, isso significa que você ou ele são meninas?

 Taehyung perguntou com as mãos na cintura, ele estava começando a ficar sem paciência, e estava protagonizando uma grande cena de fofura.

 — Você tem razão — cedi — então vá experimentar as roupas que você escolheu, eu sei seu tamanho em roupas masculinas, mas feminino é novo, vai ver se cabe.

 Ele sorriu e me deu um beijinho rápido na bochecha, logo ele foi para o provador com a Su-hee.

 — Ele tem personalidade. — Mi-cha comentou olhando na direção onde Taehyung havia ido.

 — Muito e ainda por cima tem uma inteligência invejável. — acrescentei.

 

*Plain*

 

 Depois de algum tempo Taehyung saiu com seu vestidinho rosa, e o que era para ser compras simples, viraram algo parecido com um desfile.

 — Então Gukkie, o Tae ficou bonito?

 Taehyung perguntou girando com seu vestido para nos mostrar, a loja estava com baixo movimento, então muitas atendentes vieram admirar Taehyung, virou um festival de “awn”, “ownt”, “que fofo”, “aigoo”.

 — Está lindo, agora experimente os outros. — pedi, e ele sorriu largo com os elogios que ouvia não somente de mim, mas de todos em volta.

  Um vestido regata roxo, uma saia azul, um shortinho verde-água, um vestido com bolinhas amarelas, uma jardineira jeans, um macacãozinho de ursinho, várias e várias blusinhas rendadas, perdi as contas de quantas saias, shortinhos e vestidos eu comprei, mas ainda sim tinham mais roupas masculinas.

 Depois de tudo comprado e milhares de sacolas que tive que pedir ajuda das atendentes para levar até o carro, com consentimento da gerente, foi completamente difícil fazer com que as mulheres se despedissem de Taehyung e o deixassem sair.

 Na volta para loja elas falaram para eu levar Taehyung em uma loja de acessórios e adivinhem, elas tiveram que nos ver entrar em uma para poderem voltar para o trabalho em paz.

 E mesmo com meus protestos foram enchidas sacolas com: tiaras, coroas de flores, óculos, colares, bandanas, pulseiras, meias calças e outras meias de vários tamanhos.

 Senti vontade de chorar ao perceber que faltavam os calçados, Taehyung estava recheado de roupas, tanto femininas quanto masculinas, tinha até acessórios, mas estava faltando algo para colocar no pé que ele pudesse chamar de seu, então depois de guardar no carro as sacolas de acessório, fomos a uma loja de sapatos.

 Dessa vez não foi diferente, enchemos sacolas, mas estava muito mais controlado, os atendentes vinham de forma organizada, os atendentes homens traziam os sapatos masculinos para Taehyung e as mulheres os sapatos femininos. Eu só proibi sapatos com saltos porque Taehyung é desajeitado, então os saltos podem causar estragos, no máximo tinha algumas botinhas com saltinhos inofensivos.

 Dei as compras por encerradas, já havia comprado roupa intimas para ele na primeira loja e foi extremamente desconfortável quando Taehyung colocou uma calcinha rendada no meio das cuecas, vou me lembrar de esconder a peça feminina assim que chegar em casa.

 Quando Taehyung reclamou de fome nós comemos pizzas e o gatinho se sujou inteiro, ele dava muitas risadas gostosa o que me fazia o acompanhar escandalosamente, saímos caminhando pelo shopping enquanto tomávamos milk shake.

 — Tem uma coisa que eu quero te mostrar. — falei quando jogamos nossos copos de milk shake fora.

 — O que o Gukkie quer mostrar?

 Ele já estava coçando os olhinhos, era de se esperar que estivesse cansado depois do dia cansativo, além de nós mal termos dormido ontem depois da confusão com Jimin.

 — É surpresa, coloca isso.

 Peguei uma das faixas que comprei para o cabelo dele e coloquei em seus olhos, sim eu estava planejando fazer disso uma surpresa desde que estávamos na loja de acessórios.

 Quando ele estava devidamente vendado, o levei até uma grande loja de brinquedos, a maior do shopping, iríamos comprar seu vídeo game e ele iria brincar com as novas tecnologias da loja, sem falar que haviam brinquedos com bolhas e ele havia ficado fascinado com elas pela tv.

 — Pode ver agora? — ele perguntou.

 — Pode. — tirei a venda de seu rosto, automaticamente seus olhos brilharam e o rosto dele ficou iluminado.

 — Eu posso brincar ali?

  —Foi exatamente para isso que eu te trouxe. — falei rindo de sua confusão.

 Sem esperar mais nenhuma palavra Taehyung correu para dentro da loja, em poucos segundos eu já estava correndo pela mesma o procurando, o encontrei pronto para descer um escorregador inflável junto com algumas crianças, quando fui o pegar depois que ele havia descido um homem passou por mim e Taehyung sumiu, eu só achei o gatinho dentro de uma piscina de bolinhas enorme.

 Eu deveria ter amarrado ele a mim, só espero não me arrepender de ter o trazido até aqui, pretendo ir direto para casa, sem pausa para pedir ajuda do segurança do shopping para achar um Taehyung perdido dentro da loja de brinquedos.

 Mas no final até mesmo isso valeria a pena.


Notas Finais


E aí o que acharam do passado do nosso Jiminie? Ele foi meio mal em julgando o Tae sem saber da história dele, mas agora ele vai se redimir <3.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...