1. Spirit Fanfics >
  2. Plakki,amor de Kwamis >
  3. Fofucho (2 de 3)

História Plakki,amor de Kwamis - Fofucho (2 de 3)


Escrita por: Reverse_Autora

Capítulo 2 - Fofucho (2 de 3)


Fanfic / Fanfiction Plakki,amor de Kwamis - Fofucho (2 de 3)

Mansão Agreste

15 de novembro/13:30

Adrien-Como é ela?-ele estava receoso mais ao mesmo tempo Curioso.

Plagg-Gosta de Cokkies,principalmente o de chocolate com gotas de chocolate branco,uma joaninha conselheira,bonita,forte e que me dá uns puxões na minha orelha...-e continuou a falar,por ele ficaria dias falando da Kwami,Adrien escutava atentamente e ligava a Tikki com a Ladybug.

Adrien-Okay!Plagg tive ima ideia!

Plagg-Lá vem...-estava entediado antes mesmo de começar.

Adrien-se nós conseguirmos descobrir quem é a Ladybug-O kwami logo revirou os olhos,ele não estava interessado nisso-podemos fazer você se encontrar com a Tikki.-Sorriu olhando o pequeno que sorriu de lado,ele sabia quem era mas queria dar umas risadas também

Plagg-Tá bom!tá bom!me convenceu,Vamos fazer o seguinte:...

Hora de práticar o plano

16 de novembro/07:30

Escola Francise...(SLA O QUE)

Marinette-Ufa consegui chegar a tempo!

Tikki-Por sorte consegui te acordar!-avistou Adrien-Fui!-se escondeu.

Adrien-Oi Marinette!

Marinette-O-oi Adrien.

Adrien-você ficou sabendo?

Marinette-Claro que você é lin...Quer dizer  n-não,o que ?

Adrien-Falaram que o Chat Noir ta procurando a LadyBug e vai fazer uma surpresa!-Ele estava falando isso para todas as garotas da Escola,Alya já estava fazendo teorias da surpresa e se preparando para tirar fotos,chloe estava anciosa pela LadyBug e torcia por algum beijo Ladynoir,Nino estava até fazendo um mix para celebrar caso Ladynoir acontecesse,todos da Escola estavam falando disso,Marinette não estava tão animada mas sim curiosa pela surpresa de Chat Noir mal ela sabia que isso era uma estrategia para que Plagg pudesse explicar pelo motivo que sumiu ou até mesmo se declarar para Tikki,a Kwami que ele tanto amava.

Marinette-Legal!Como sabem disso?-Curiosa e desconfiada se ser uma mentira para tentar desmascara-la.

Adrien-Um Amigo meu de confiança conversou com o Chat Noir e o Chat falou para ele espalhar pela cidade,porque assim ela com certeza iria descobrir.-Ele inventou,todos haviam se convencido,será que com ela seria diferente?

Marinette-Okay!Mas agora preciso ir ao banhei...Toalete,lincença.-Saiu correndo e se trancou no banheiro-eu não engulo essa!Querem saber quem é a Ladybug .

Tikki-Também acho.Mas só á um jeito de descobrir!

Elas trocaram olhares com sorrisos de lado.

Tikki/Marinette-Vamos encontrar o Chat!

(×)Atrair a Ladybug chamando todas as garotas da escola.

Depois da escola...

Marinette-Hora de transformar...TIKKI TRANSFORMAR!YEAH!-tranformação.

Ladybug procurava e o Chat não achava.

Adrien-Lá está ela...PLAGG MOSTRAR AS GARRAS!-transformação.

Chat Noir-Olá my lady...-Pulou na frente dela com sorriso sapeca.

(×)Encontrar a Ladybug e fazer o de sempre.

Ladybug-Ai Chat que susto!Chat...Posso te perguntar uma coisa?-Ela estava desconfiada,por ela era totalmente mentira.

Chat Noir-Claro Bugboo!

Ladybug-é verdade que você tá fazendo uma supresa pra mim?

Chat Noir-se você sabe não é supresa.

Ladybug-então é verdade?

Chat Noir-Sim-Coçou a cabeça.

Ladybug corou levemente por dois motivos:Ela ia ganhar uma supresa do Chat e isso a Lembrava do Adrien.

Ladybug-Eu...Vou fazer a vigia por ali...Com licença.

Ela saiu pulando o mais rápido possível para casa e o Chat para sua.

Casa dos Dupain Cheng

16 de novembro/13:04

Marinette-É real!é real!Ele vai me pedir em namoro só pode!Ou algum vilão vai brotar do inferno!ou os dois!-Se joga na cama-Eu não quero dizer a ele que eu gosto de outro.

Tikki estava desesperada mas ao mesmo tempo lembrava do pequeno Kwami que a prometeu ve-lá novamente. 

Tikki-Plagg tem dedo nisso.-Concluiu baixinho-Marinette vamos ir do mesmo jeito. Está na hora de acertar as contas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...