1. Spirit Fanfics >
  2. Planeta BTS lover >
  3. BTS VS BLACKPINK

História Planeta BTS lover - BTS VS BLACKPINK


Escrita por: Kawaiiunicornio

Capítulo 6 - BTS VS BLACKPINK


--KOOK SEU BURRO-Jimin jogava gelo no amigo ele sabia que Jeon era alergico a coisas frias-E AGORA O QUE FAREMOS?!JENNIE VAI TENTAR MATAR A GENTE!

--Calma park nosso plano vai dar certo,só temos que capiturar a voz desses k-idols e dar energia a nossa maquina-diz Yoongi deitado no sofa-sobre o BLACKPINK aqueles meninas são muito fracas comparando a nossa força elas só tem o unicornio e a geleca.

--Sim Suga mas o poder desses dois é bem forte-diz Namjoon-mas teremos a certeza de capiturar a voz de todos mas quando?

--Esse domingo-todos olham para Tae-isso no domingo todos os grupos vão se apresentar será o dia perfeito.

--Que maldade assim vamos humilhar eles-disse Jin-precisamos mesmo fazer isso?

--Sério Jin?a primeira pessoa que teve essa ideia foi você vai vacilar agora-questiona Yoongi-eles teram outras chances (eu acho)

--Será mesmo?não quero saber que eu destruir vidas-responde

--Sim,tenho certeza vamos roubar a vozes deles e derrotar as patricinhas rosa-comemora Namjoon mas eles não perceberam que quatro garotas ouviram tudo.

--Ok ok ok ok como vamos impedir eles de fazer isso?

--fazendo eles não participarem do programa-Jennie diz animada-como?

--E eu vou saber-Jisso tem uma ideia-já sei se ficarmos o tempo todo perto deles.

--Boa ideia eles não podem simplimente dizer não na frente de todos.

--nada de ruim vai acontecer-e assim se passou a semana no dia do programa o BTS se arrumava no camarim e tanbém comverçavam do plano.

--Jung e Jin vocês seram os reponsaveis de capiturar as vozes pegue aqui o gravador-Namjoon entrega o gravador magico para Jeon.

--Certo,nada vai atrapalhar as primeiras são as Girls generation?ok-eles ouvem batidas na porta-ENTRE!

--oi meninos!-eles disfarçam a vontade de xingar elas.

--Bem vindas(MORRAM SUAS QUENGAS!!!!!!)-Jimin diz com o tipico sorriso falso e Jennie tinha o mesmo sorriso e a risada besta.

--Como a gente pode ajudar?-diz Yoongi.

--Ah bem.......CLARO!a Rose precisa de ajuda com os passos de dança ela não sabe um movimento e achamos que o Jimin e o J-hope podem ajudar-elas invetam a primeira desculpa que poderam e fizeram aquele carinha de cachorro sem dono os meninos se olham Yoongi e Namjoon haviam entendido o plano delas.

--Mais é claro!vamos me mostra o passo Rose-diz J-hope.

Eles começam a treinar e as girls generation iam se apresentar Jungkook e Jin estavam indo para o backstate(se diz assim?)ouviam umas risadas vindo dos outros grupos.

--O que é isso?qual é a graça na minha bunda?-grita Jin e todos riem ainda mais.

--Deve ser porque tem tinta rosa na sua causa pera...NA MINHA TANBÉM!-diz Jeon-aquelas!

--Relaxa vamos trocar de causa não da para ficar assim.

--Mas a apresentação acabou de começar!e o nosso camarim é longe Jin.

--mesmo assim vai dar tempo-eles correm para o camarim




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...