1. Spirit Fanfics >
  2. Planetário >
  3. Escaping

História Planetário - Escaping


Escrita por: RawberryBlood

Notas do Autor


Espero q gostem! ^-^

Capítulo 1 - Escaping


Fanfic / Fanfiction Planetário - Escaping

Catch me if you can
I don't think you understand where we're going
(Where we're going)
When you feel it and you know
When this shit's about to blow
And it hits you
Ooh it hits you like

Hedley - Lose Control
----------------------------------------------------------------------------

-Péssima ideia, Starvis! Péssima, péssima! Estamos praticamente raptando uma criança!
             - Claro que não, Akemi! Não estamos raptando, estamos pegando emprestado!
             - Bem... não sei... Hmpf! Porque sou sua amiga? - Akemi cruzou seu braços, enquanto Starvis tocava a campainha do orfanato.
        Já era de tarde, era um dia ensolarado e bonito, parecia que nada ia dar errado. Akemi e Starvis são duas grandes amigas, por mais que sejam diferentes. Starvis, uma anjo, com cabelos rosa-claro e olhos pretos, por mais que seja um anjo. Akemi, quase o oposto, uma demônio, com o cabelo azul escuro, quase um azul marinho, e um olho amarelo, já que o outro estava coberto por um tapa-olho.
              - Boa tarde, posso ajudar? - Uma senhora com cabelos brancos e orelhas de elfo atendeu a porta. Aparentava ser de idade.
              - Sim, sim, viemos ver as crianças. - disse Starvis.
             - Vocês têm horário marcado? - Perguntou a senhora.
             - Sim, marcamos com Luanne. 
            - Esperem um segundinho, irei checar. - A senhora fechou a porta e foi checar. Em dois minutos, abriu a porta novamente. - Cecile e Joanne, certo?
             - Isso, isso mesmo. - Starvis deu um pequeno sorrisinho para Akemi, pensando que ela iria estragar seu plano falando algo que não deveria.
              - Entrem, entrem!
              Elas adentraram o orfanato, que tinha um ar aconchegante. Ouvir todas aquelas crianças rindo e brincando trazia a Akemi lembranças. Enquanto passavam pelos corredores, Starvis e a senhora iam conversando.
              - Vocês vão adotar uma criança? - perguntou a senhora.
              - Sim, sim, vamos, porque somos um casal lésb...- Akemi foi interrompida por um pisão no pé que Starvis a deu.
             - Sim, vamos. - disse Starvis.
             No final de um dos corredores, eles pararam de andar.
              - Fiquem livres para andar. Cada canto da casa é monitorado, então se falarem algo errado para as crianças, serão expulsas. Se precisarem de algo ou já tiverem se decidido, estarei na recepção.
                Elas abriram a porta no final do corredor e viram muuuitas crianças.
                 - Qual delas é a Amalgamet? - sussurou Akemi para Starvis.
                - Saberemos se conversássemos com todas as crianças.
                - Jura? Afff - Akemi deu um suspiro.
               Elas andaram um pouco e Akemi hesitou por um momento.
               - O que houve?- disse Starvis
               - Porque pisou no meu pé quando disse que éramos um casal lésbico?
              - Talvez porque nós não somos um casal lésbico
              - Encenação, trouxa! - disse Akemi, que por um momento ficou pensando na possível probabilidade de serem um casal lésbico.
                Elas conversaram com todas as crianças vivas naquele lugar, até chegar em uma garotinha em específico, que estava lendo livros em um canto do quarto. Não possuía asas, tinha um cabelo loiro longo e lindos olhos azuis, ela aparentava ser muito mais velha que todas as outras crianças naquele lugar.
             - Oie menina-ina, meu nome é Joanne, e o seu? - perguntou Akemi.
             - Olá moça-oça, meu nome é Amalgamet. - disse a garota, que fechou o livro.
             - Amalgamet... huh... Ok, ok. Espere só um segundo, tá?- Akemi saiu correndo falar com Starvis. 
             - Achei a menina! Ache-ei! Achechechecheeei! - disse ela.
             - Ótimo, onde ela está? - perguntou Starvis.
             - Siga-me, senhora! - falou Akemi.
             Elas foram até a garota novamente, que teve de fechar o livro novamente.
             - Olá Amalgamet, meu nome é Cecile e essa é Joanne, como vai você?
            - Bem. 
           - Que bom, escute só...
           Starvis fez seus olhos ficarem inteiramente brancos, como um sinal de que está se comunicando telepaticamente com Amalgamet, em uma mensagem na mente da garota em que só ela pode ver.
         - Mas que diabos?? Como? - perguntou a menina, sussurando.
         - Você entendeu, não se faz de boba garota, agora vem, finge que tá me mostrando o jardim.
          Elas foram até o jardim e fugiram pela floresta, já que Akemi quebrou as grades que a separava, o alarme tocou, mas não conseguiram rastreá-las.
         Sentaram-se no chão, cansadas. 
        - TENHO VÁRIAS PERGUNTAS - falou Amalgamet, assustada.
        - Eu também tenho! Porque o céu é azul? Porque meu nome é Akemi que é japonês sendo que não sou japonesa? Será que um dia a Starvis vai... - Akemi foi interrompida por Starvis.
        - Eu te respondo, Amalgamet. Meu nome não é Cecile, é Starvis, e o nome dela não é Joanne, é Akemi. Viemos te ajudar, porque sabemos que você tem um poder imenso em suas mãos, mas não sabe disso e nem como controlá-lo. 
           - Vocês me raptaram?! - gritou ela.
          - Não, não, pssstt, claro que não! 
          - Mas porque me pegaram?
          - Não sei se você sabe, mas há outras galáxias, galáxias perigosas, umas galáxias estranhas por aí, e existe um negócio chamado ''viagem entre galáxias", que você viaja entre galáxias por portais. Prevemos que seremos invadidos por uma galáxia muito poderosa e perigosa, cujo não sabemos o nome. E todo mundo aqui é um lixo, já que a rainha não treinou ninguém aqui pra lutar, todos tem capacidade, e ninguém sabe, só a guarda real e a antiga guarda real, que também é um lixo. Você é poderosa, muito poderosa, só não sabe disso. - disse Starvis.
          - Não, a guarda real antiga não é um lixo, minha mãe era parte dela! - disse Akemi.
          - Então porque não faz mais parte dela? - questionou Starvis.
         - Ai você já entra em outras áreas...
         - E vocês são duas loucas que me raptaram para ficar me treinando, é isso? - falou Amalgamet.
         - Exatamente! - disse Akemi, pensando um pouco no que iria dizer em seguida - Mas há muita coisa sobre você que talvez a senhorita não saiba ainda... - falou ela, confundindo Amalgamet.
        - Agora, escutem, vocês duas, meu carro tá bem longe daqui e a gente vai ter que viajar numa estrada enorme, então é melhor a gente vazar daqui.
          Elas saíram andando da floresta, até chegar ao carro de Starvis. Ficaram 2 horas no carro, até chegar na cidade de Quartz. 
          - Que lindo! - disse Amalgamet, olhando pela janela do carro.
          - Hahah, inocente. - disse Starvis.
        Foram parar em uma rua sem saída, com apenas uma casa.
         - Como há uma rua com apenas uma casa? - disse Amalgamet.
         - Nem eu sei. - Falou Akemi.
          Todas saíram do carro, até visualizarem alguém na frente da casa, se apoiando na parede.
        - Mas que caralh... - falou Starvis.
       - É o Weiss. - falou Akemi.
         Chegaram mais perto da casa e aquele homem se movimentou, até dar um breve abraço em Akemi.
       - Oláá Akemi-Chan! 
       - Weiss... - falou Akemi, mais uma vez desanimada.
        Weiss, um demônio de cabelo vermelho e com asas incrivelmente grandes a mostra. Trajava um terno sem motivo nenhum.
        - Porque tá na minha casa? - perguntou Starvis, abrindo a porta da frente.
        - Acho que você esqueceu que a Akemi me deu uma chave para ficar de olho, e eu meio que tive um probleminha, e eu tive que usar sua casa por um dia e...
         Starvis abriu a porta da frente e sua visão não foi muito agradável.
         - Mas o quê... WEISS! PORQUE TEM UM ELFO NO MEU SOFÁ? - gritou Starvis, prestes a trucidar Weiss.
         - É O YUMI! ELE É SEU AMIGO TAMBÉM, IDIOTA! ELE FOI ARRANHADO NUMA BRIGA! - retrucou Weiss, gritando.
         - Arranhado... numa briga... - disse Amalgamet, que antes apenas observava.
         - Metamorfos? - falou Akemi, como se já soubesse daquele problema.
         - Metamorfos. - disse Weiss, indiferente.
            -----To be continued --------------
                 


Notas Finais


SHIPPEM STARKEMI (starvis+akemi)
brigada
se shipparem eu coloco elas juntas no final
se n gosta de yuri n critica brigada de novo
vai ter yuri e yaoi na fanfic, só avisando :333

bjos de luzzzzz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...