1. Spirit Fanfics >
  2. Planetário >
  3. Team

História Planetário - Team


Escrita por: RawberryBlood

Notas do Autor


Espero que gostem!!
Tô tão animada com essa fic!!

Capítulo 6 - Team


Fanfic / Fanfiction Planetário - Team

Yeah, I get it
You're an outcast
Always under attack
Always coming in last
Bringing up the past
No one owes you anything
I think you need a shotgun blast
A kick in the ass
So paranoid
Watch your back

Shinedown - Sound Of Madness
-----------------------------------------------------------

Enquanto isso em algum lugar o.o
- Ubezleb, já falei para você, vai dar tudo certo! - dizia Htilil, enquanto tomava alguma bebida em sua taça, olhando pela janela o mundo em chamas.
- Não tenho certeza, Htilil... - Ubezleb sentava em uma cadeira parecida com um trono, mas sentava de um jeito desajeitado, com as duas pernas na cadeira. - Estou inseguro.
- Ubezleb... - Htilil caminhou até ele, ainda segurando sua taça - Temos nossos infiltrados e Galaxis é só uma... 
- Sim, mas... - Ubezleb hesitou - Ela é um Deus. Nós somos os Diabos desse mundo. E mais, ela viveu mais do que nós...
- Duas mentes funcionam melhor do que uma, querido. Precisamos matá-la para ter mais poder, entendeu? - Htilil caminhou até a porta - e Kami me ensinou como abrir portais - ela deu uma risadinha - vai dar tudo certo, docinho. - saiu pela porta.
Um mundo parecido com o nosso, mas mesmo assim, com características muito diferentes. Enquanto o nosso vive em paz e harmonia, todas as criaturas se respeitam e se amam, já aquele, todos se alimentam de caos e fúria, vivem em uma constante guerra interna e buscam pelo poder e dominação de outros mundos.
De volta a histórenha dos nossos heróis XD
Estavam todos no carro de Starvis, a caminho do castelo.
- Tira essa música triste! - Weiss cruzou os braços.
- Eu gosto da música. - Starvis parecia indiferente. Estava tocando Youth - Daughter no rádio.
- Essa música é bem legal até... - Akemi olhava pela janela - Ei, você tinha cabelo longo!
- Sim, eu tinha... Prefiro curto.
- Eu não me lembro da irmã da Akemi - falou Yumi - como ela é?
- Ahh, é tipo eu, só que o cabelo dela é roxo, mas os olhos dela continuam sendo amarelos, que nem os meus! - Akemi pensou um pouco - Mentira, meus olhos são dourados... sim, nossos olhos são dourados!
- E ela tá sempre com um rabo de cavalo alto - falou Starvis, que estava dirigindo.
- Sim! Diferente de mim, estou sempre com essas minhas maria-chiquinhas maravilhosas - Akemi literalmente deu um beijo no seu cabelo
- Sim, e parece uma criancinhazinha - falou Weiss
- Mentira! - Akemi ficou brava - só seria criancinha se estivesse para cima, mas eu sempre coloco pra baixo! - Akemi retrucava.
Ao chegarem, tiveram que repetir o mesmo processo: ligar para Saturno, a Saturno ligar para os guardas, os guardas abrirem o portão...
Chegando ao hall principal, encontraram Urano.
- Urano? O que faz aqui? - perguntou Starvis.
- Saturno me comunicou! Vocês vieram ver a Yonaka, né? - falou o garoto de cabelos brancos e olhos com a esclerótica preta, como Marte.
- É, isso mesmo - falou Akemi.
- Subam as escadas e sigam no corredor. A última sala a direita é onde ela está, provavelmente treinando ou lendo. Estou com muita preguiça para levar vocês, então sigam sozinhos - falou ele.
- Tá, né... - Weiss saiu andando como todos os outros.
- Ei, na verdade, você de cabelo loiro, espera um minuto, os outros podem ir. - Urano parou Amalgamet, que andou até ele novamente. - Você faltou no treinamento de Marte, ele tá meio irritado com isso. Mas não esquenta, ele te chamou para treinar hoje, já que sabia que você viria aqui. - Urano virou as costas - Me segue.
Com Akemi, Yumi, Weiss e Starvis...
- Eu bato na porta, eu sou a irmã dela! - falou Akemi, batendo na porta.
Logo, uma garota mais alta que Akemi e com cabelos púrpura presos num rabo de cavalo alto, com olhos dourados trajando uma roupa esportiva abriu a porta.
- Akemi! - a garota abraçou Akemi fortemente.
- Oi Yonaka! - disse Starvis, que a abraçou.
Todos abraçaram Yonaka.
- Vocês estão tão grandes! - falou ela. - Podem entrar, mas tentem não reparar muito na bagunça... - ao entrarem, viram um boneco de treino destroçado no chão e uma corrente com espinhos largada no chão - tentem não pisar na corrente, também.
- Você recebeu o convite da Claire?- perguntou Akemi
- Sim... recebi - Yonaka arrumava os livros que deixou em sua escrivaninha - mas não tenho tempo para festas agora. Estou muito ocupada.
- Quando é que você não está ocupada - Akemi deu um suspiro.
- Eu passo o dia inteiro treinando Akemi. - Yonaka passou as mãos no cabelo de Akemi - e agora estou tentando secretamente quem é o traidor. Galaxis não concorda comigo, acha que todos são fiéis e leais, mas eu não acredito nisso. Até você poderia me trair!
- Vocês estão fumando orégano por acaso? - Weiss se jogou no sofá de Yonaka - esse negócio de traição e blá blá blá não existe!
- Existe sim. - falou Starvis
- Como você sabe? - falou Weiss, confrontando-a.
- Tem uma história que preciso contar a vocês, mas não aqui e nem agora.
Enquanto isso com Amalgamet :) (me sinto numa sitcom falando isso socorr)
- O que é isso? É um jardim ou o quê? - perguntou Met, entrando num lindo jardim, mesmo sendo estranho, já que ficava dentro do castelo.
- É um jardim, mas Galaxis deu-me permissão para treiná-la aqui. - disse Marte - bom, primeiramente, gostaria de iniciar com coisas mais simples como bolas de fogo. 
- Bolas de fogo?
- Sim. Amalgamet, a mágica é algo que existe dentro de você, é algo do seu subconsciente, se você não é destinada a fazer mágica, então você não conseguirá. Quando Galaxis me ensinou a fazer isso, disse que é algo que vem de sua alma, e quando menos percebe, já consegue fazer. As vezes, aprende alguns ataques que ninguém consegue te ensinar e toma controle sob alguns que já sabia. Agora erga sua mão e tente fazer uma bola de fogo.
Amalgamet fechou seus olhos e em menos de 6 segundos, em sua palma da mão planava uma bola de fogo.
- M-mas como...? - perguntava-se Marte, que logo voltou-se a realidade - Ah... ok então, tente jogar, hmm - Marte pensava em um lugar onde causaria menos dano - Naquele pequeno arbusto ali!
Amalgamet jogou a bola de fogo no arbusto, que instantaneamente queimou. Ela ficou muito animada com aquilo e num movimento espontâneo, juntou suas duas mãos e conseguiu lançar um jato de fogo no arbusto, que queimava sem parar (meio que um kamehameha de fogo, sacam?). Logo, percebeu o que estava fazendo e parou.
- B-bem... tá... isso foi bem estranho. - Marte estava muito surpreso, pois só conseguiu fazer aquilo com vários treinamentos. 
- E-eu me sinto... fraca... - Amalgamet involuntariamente caiu no chão, mas Marte a pegou antes que caísse.
Amalgamet desmaiou por alguns minutos, mas quando acordou, estava numa sala coberta por algum tipo de cobertor deitada num sofá. Marte estava estranhamente olhando para ela.
- Você tá bem? - disse ele - NÃO tenta fazer aquilo de novo senão Galaxis vai me matar! - ele colocou as mãos na cabeça
- Eu tô ótima - Amalgamet colocou a mão sobre o ombro de Marte - é que naquela hora, eu pensei que podia fazer qualquer coisa, então acabei fazendo aquilo e fiquei fascinada, mas acho que de alguma forma, gastei todo meu poder...
- Poder não se gasta, você só fica muito cansado mentalmente. - disse Marte
- Como você consegue treinar usando esse terno?
- Meh... Galaxis me fez usar eles, já estou bem acostumado...
Os dois passaram maior parte do dia conversando sobre suas vidas e outras coisas, assim como Akemi, Starvis, Yumi, Weiss e Yonaka.
- Você está preocupado com esse negócio de traição no castelo? - falou Amalgamet, enquanto ela e Marte caminhavam para o hall.
- Na verdade, não muito... Yonaka já me falou sobre isso uma vez, nós costumamos conversar bastante. - Marte pensou um pouco e começou a sussurar, pois os corredores fazem muito eco - desconfio um pouco de Urano, ele sempre age de uma maneira meio estranha.
Ao chegarem no hall, Marte abraçou Amalgamet e seus rostos chegaram bem perto. Marte deu um belo sorriso para Amalgamet.
- Bem, acredito que amanhã você virá aqui de novo, né? - perguntou o mesmo.
- S-sim, eu acho. - falou ela, que deu um sorrisinho. Os dois apertaram as mãos e Marte saiu. Logo após, o grupo chegou no hall.
- Se não é a grande Amalgamet! - disse Yonaka, que deu um aperto de mão em Amalgamet que quase quebrou seus ossos.
-  O que aprendeu hoje? - perguntou Akemi.
- Ah, eu fiz uma bola de fogo e também um jato super legal de fogo! - falou ela, entusiasmada
- Espera, no primeiro treinamento? - Starvis falou, surpresa, Met concordou com a cabeça.
- Ei, ei... Você tem potencial! - Yonaka deu um soquinho de brincadeira no ombro de Amalgamet - Galaxis me falou sobre você, grandes expectativas, huh? Tenho certeza, não nos decepcionará. Bem, tenho de ir, tchau gente! - Yonaka se despediu de todos e partiu.
- Você realmente conseguiu fazer isso? - Weiss parecia desconfiado - faça de novo!
Amalgamet conseguiu fazer de novo, mas acabou queimando uma pequena parte da parede do castelo. Daquela vez, não desmaiou. Ficou se perguntando se já conseguiu controlar aquele poder, mas não conseguiu descobrir. Weiss ficou muito surpreso.
- Ok, essa é a parte que a gente dá o fora daqui porque se não a gente vai ter que pagar nessa parede! - Yumi arrastou Weiss para o carro rapidamente e todos o seguiram.
Mal sabiam eles, que havia alguém escutando tudo o que falavam, conversavam e via tudo o que faziam, desde a chegada deles, até a saída...
To be continued 


Notas Finais


"Mas Autora-Chaaann, o que é o Diabo e o Deus do nosso mundo?"
O mundo só pode ser comandado ou por um anjo, ou por um demônio. As vezes, há dois demônios comandando, dois anjos comandando... depende! Se quem comanda é um demônio, é chamado de Diabo, se quem comanda é um anjo, é chamado de Deus

Gente, eu não sei de onde eu tiro as ideias para fazer essa fanfic, e eu juro, eu não fumo haushuahsuah
Aliáásss, comentem se vocês querem a Amalgamet com o Marte porfavor <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...