1. Spirit Fanfics >
  2. Planetário >
  3. Bad Stuff

História Planetário - Bad Stuff


Escrita por: RawberryBlood

Notas do Autor


Espero que gostem!❤

Capítulo 7 - Bad Stuff


Fanfic / Fanfiction Planetário - Bad Stuff

And in the end

I'd do it all again

I think you're my best friend

Don't you know that the kids aren't all, kids aren't alright

I'll be yours

When it rains it pours

Stay thirsty I'll be fine

Don't you know that the kids aren't all, kids aren't alright
Fallout Boy - The Kids Aren't Alright
----------------------------------------------------------

[...]
A pessoa que estava ouvindo o grupo falar e que monitorava todos os seus movimentos estava escondida atrás de uma porta, mas conseguia ouvir e ver por seus poderes. Até que é surpreendido.
- Mané! - a pessoa que estava observando foi empurrada por um demônio de olhos vermelhos e cabelos pretos, possuía um óculos, também. - Urano! O que tá fazendo?
- Usando meus poderes psíquicos, é claro. - Urano deu uma pequena risada e olhou para trás. - Ah, é você, Linus. Pensei que fosse a Htilil.
- Claro que não é a Htilil, ela está lá planejando todos os movimentos com Ubezleb.
- Ela me dá medo... - Urano hesitou por um minuto. - Enfim, andei ouvindo a Yonaka. Ela pensa que Marte é o "traidor" - ele fez o sinal de aspas com as mãos
- Ótimo, Urano. Até que você está indo bem para apenas um servo inútil da Galaxis.
- Ela é gente boa... - Urano deu um sorriso - Mas vocês me ofereceram um acordo maior, então... - Urano pensou no que falar - Pelo menos ela me ensinou umas coisas legais, já você é só um mensageiro.
- Urano... - Linus olhou para Urano com um pingo de ódio em seu olhar.
- Fala e fala, mas nunca faz nada... Aliás, que mensagem você veio trazer, huh? Ou você veio ver a Yoonaaka ~♫ - dizia Urano, fazendo um pequeno movimento estranho com seus pés.
Logo, ao olhar de Linus se encontrar com o de Urano, os olhos de Linus ficaram por um breve momento brancos, mas logo voltaram ao normal em um instante. Mas, após isso, Urano não conseguia se mover. 
- Heeeyy! Eu tava brincando! Ser mensageiro é legal!  - Urano tentava convencê-lo.
- Não fale da Yonaka. - Linus levantou seus óculos.
- Mass.. mass... v-você não vai me soltar? - dizia ele.
- Você não é o "fodão"? Se solta aí então. - após dizer isso, ele desapareceu em um piscar de olhos.
De volta a história de nosso grupinho favorito 'u' (ok, eu vou tentar um jeito melhor de fazer transições)
- Onde estamos indo? - cantarolava Weiss, encostando no banco de Starvis, que estava dirigindo.
- Tô dirigindo! Desencosta! - ao falar isso, Starvis sentiu Weiss se encostando um pouco mais.
- Estamos indo para a casa de Dan... - Akemi fez o famoso olho da desconfiança - espera aí, você deu a ideia! - ela olhou para trás - Eii! Quem deixou vocês comerem Doritos?
- Ffhh ffoi o Weif - Yumi falava enquanto comia.
- Você cuspiu!! - Weiss brigava com Yumi no banco de trás. Enquanto isso, Amalgamet olhava de canto e pensava que mesmo sendo a pessoa mais nova dali, era ao mesmo tempo, a mais velha.
- Esse é o meu pior pesadelo! Não comam no carro! Akemi! - Starvis deu um olhar breve para Akemi e voltou a dirigir, mas Akemi já havia entendido o sinal.
- NÃO COMAM NO CARRO! - e começou a bater nos dois, mas depois, sem notar, havia comido um Doritos.
- D-doritos? - Akemi mastigava. - DORITOSS!
Os três ao invés de lutar para não comer no carro, lutavam pela guarda do saco de Doritos. Foram surpreendidos pelo saco voar pelo ar involuntariamente e ser jogado para fora da janela.
- Staarvisss! - Akemi queria bater nela, mas não podia, já que a mesma estava dirigindo, e então começaram a rir.
- Eu tenho uma manga na carta! - disse Weiss - pera, não, uma carta na manga! - disse novamente, agora um pouco mais feliz. Retirou outro saco de salgadinhos de seu bolso. Ninguém nunca soube de onde ele tirou aquilo, e se tirou do bolso, como foi parar ali.
Magicamente, ninguém mais estava interessado em brigar pelo saco de batatas. Após 10 minutos, Akemi e Starvis conversavam no banco da frente e Yumi havia adormecido em Weiss, que ofereceu o saco de batatas para Amalgamet, que aceitou. Aquela foi uma das primeiras vezes em que Amalgamet sabia que agora pertencia a aquele grupo, e que se sentia alegre por isso.
uns 20 minutos depois ;-;
Sério?! Um prédio? - disse Weiss, que foi o último ao sair do carro, deparando-se com um prédio enorme.
- Sim. Um prédio. - disse Starvis
- É meio estranho já que todas as pessoas que nós conhecemos moram em casas escondidas em algum lugar... - Yumi olhou para os lados e via as ruas movimentadas e pessoas caminhando rapidamente nas calçadas - e esse lugar é bem... cheio.
- Bom, o andar é o 23 e o apartamento é o 233. Uma ótima coincidência. - falou Akemi
- Quem viemos visitar? - perguntou Amalgamet.
- Meu ex-parceiro Dan! - falou Weiss - ex-parceiro porque agora meu parceiro é Yumi! - Weiss deu um abraço desconfortável em Yumi.
- O que ele é? - questionou novamente Amalgamet
- Algo parecido com a espécie da Akemi e do Weiss... - Starvis disse, abrindo a porta enorme do prédio. - um vampiro.
Todos caminharam para dentro do prédio e Akemi apertou o botão do elevador, até que se depara com uma nota de esclarecimento.
- Masoq...? - Akemi pegou a nota e leu. - o elevador está quebrado.
- Queê?! - Weiss apertava o botão do elevador loucamente - eu não vou subir 23 andares de escada não! - Weiss já ia embora, mas Starvis deu aquele olhar assustador para Weiss, que deu a volta - Uhuu! Escadas! Subir! Escadas! - ele começou a correr nas escadas e todos se entreolharam, até subir após ele.
15 andares de escada depois...
- Quer saber?! Cansei! - Akemi sentiu-se determinada por um momento - Eu estava apenas fazendo companhia para vocês, mas agora isso é uma corrida! Tchau, manés! - Akemi deu uma risada e se teletransportou.
Todos se entreolharam e começaram a correr, a não ser por Weiss que abriu suas asas. Amalgamet ficou parada sem saber o que fazer, mas logo, descobriu que conseguia se teletransportar também, e em segundos, desapareceu e foi magicamente ao andar número 23.
Depois de alguns minutos de uma corrida frenética...
- Todos aqui? - Perguntou Akemi, Yumi fez um "joinha" com a mão, então, Akemi tocou a campainha. 
Logo, um rapaz bem pálido de cabelos pretos e olhos cinzas apareceu a porta. 
- Ah, oi... podem entrar.. - todos entraram, e  Weiss ao passar, deu abraço caloroso em Damon. - Ooi Weiss, aparentemente você não mudou nada.
- Você tem pufes no lugar de sofá? - Starvis apontou para os pufes no chão.
- Sim, mais confortáveis. - Damon pegava algo em sua geladeira. - E podem se sentar, se quiserem.
- O que ele é? - sussurrou Amalgamet para Starvis.
- Um vampiro. E eu consigo escutar o que você fala. - disse Damon - Eu sou tipo um demônio sem asas nem chifres, que precisa de sangue para se alimentar e tenho alguns poderes que os demônios não tem, mas também não tenho muitos poderes que os demônios têm. 
- Ah, interessante.... - Amalgamet falou.
- E não, eu não mato pessoas nem bichos para me alimentar, o hospital me doa bolsas com sangue que não foram utilizadas. Espera, eu conheço a Akemi, a Starvis, o Weiss e o Yumi, mas você é....? -  Damon estava bebendo sangue com canudinho.
- Ela é a Amalgamet, nova integrante do nosso grupo. - Akemi disse.
- Eu já ouvi esse nome... a menina prodígio, né? - Damon deu uma risada abafada - Então, porque vieram aqui?
- ACONTECEU TANTA COISA! Primeiro elas sequestraram a Amalgamet, depois eu desmaiei por causa de uma mulher pássaro, ai eu descobri que sou gay... - Weiss foi interrompido
- Nós viemos saber se realmente ocorrer uma guerra, você poderá nos ajudar. - disse Starvis
- Mas é claro, porque não?
- Estamos querendo juntar nossos conhecidos mais fortes para formar um grupo bem foda e dar uns Allahu Akbar no outro planeta, entendeu? - disse Yumi.
 - Perfeitamente. – respondeu Damon, que se encostava na bancada da cozinha. Ele abriu a boca como se fosse falar algo mas fechou rapidamente, pensando um pouco. – Eu conheço alguém que pode ajuda-los.
- Ótimo! Quanto mais pessoas, melhor! – respondeu Akemi, animada. Damon largou a bolsa de sangue sobre a bancada e arranjou um pedaço de papel em branco e uma caneta, anotou um número de telefone lá e deu para Weiss.
- Esse é o telefone da minha amiga Autumn. – retrucou ele, pegando novamente sua bolsa de sangue. – Estou dando o telefone dela pois estou muito ocupado trabalhando e ela está sempre livre. Apenas me liguem se for realmente urgente, só estou aqui porque consegui finalmente tirar uma folga. – disse, grosseiramente.
-Ok... o que ela é? – questionou Yumi.
- Uma súcubo. – falou Damon. Todos já iam levantando dos pufes.
- Bem, obrigada Damon! Até mais! – falou Starvis, dando um abraço rápido no vampiro. Todos fizeram o mesmo, falando um “tchau”.
[...]
- Tá, vocês vão pensar que eu sou burra ou algo do tipo mas... o que é uma súcubo? – perguntou Amalgamet, enquanto estavam no carro a caminho de casa.
- Súcubos e íncubos são um subtipo de demônio e também são o mais raro. É um demônio que ataca psicologicamente, elas têm muitos poderes psíquicos e conseguem se alimentar da energia vital de uma pessoa, sendo muito perigosas. – falou Weiss, que estava no banco de trás, na janela, como sempre.
- Ok, mas íncubos e súcubos são diferentes!! Súcubos são para mulheres e íncubos para homens! – disse Akemi, virando-se para trás, completando a resposta de Weiss com um sorriso. – E aliás, eles são bem raros mesmo, devem ter apenas seiscentos súcubos e íncubos por aí.
- Vocês têm certeza de que devemos falar com ela? – perguntou Yumi, com medo.
- Claro! Ela fará muita diferença no nosso grupo, Yumi, principalmente com esses poderes incríveis de súcubo. – falou Starvis, ajeitando o espelho retrovisor do carro.
- Mesmo assim, vai que ela nos trai... – respondeu Yumi, ainda com medo, olhando para baixo.
- Ela não vai, Yumi. – retrucou Weiss, que segurou a mão de Yumi, cujo corou rapidamente com a ação repentina.
- Mudando de assunto, a festa de Claire é amanhã! – falou Akemi, balançando as mãos em animação.
- Simm! Eu já tenho minha fantasia, e vocês? – perguntou Starvis, ela também estava bem animada com a festa.
- Já tenho também, felizmente. – respondeu Weiss.
- É... eu também. – falou Yumi.
- Eu vou com vocês? – questionou Amalgamet.
- Não... – disse Akemi - ... maaasss coincidentemente Marte te convidou para uma festinha na casa de uma amiga dele, ele vai te buscar lá em casa e te levar na festa, ok?
- Ah, ok... – falou Amalgamet. Ela nem sabia do fato de ela e Marte serem amigos, para ela, eram apenas conhecidos, afinal, nunca havia feito amigos de verdade e não sabia como era ter amigos.
✿To be continued ✿

 


Notas Finais


Ooiiii! Vim avisar que nos próximos capítulos, teremos a presença de uma súcubo! :))
Ah, e a partir do capítulo 12, o negócio fica feio de vdd, tá??
Bjos de luz! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...