1. Spirit Fanfics >
  2. Planetário >
  3. Making New Friends

História Planetário - Making New Friends


Escrita por: RawberryBlood

Notas do Autor


heeey
espero que gostem

Capítulo 8 - Making New Friends


Baby, i'm on the hunt
Baby, i got my target on you
Trouble, that's what i want
And i'm gonna do
Just what i have to

Adam Lambert - Shady
-------------------------------------------------------

[...]
-EU NÃO ACREDITO QUE ISSO AQUI É CAFÉ DESCAFEINADO! - Weiss havia cuspido todo seu café na mesa da cozinha. Akemi tinha feito café descafeinado, e Weiss prefere muito mais a cafeína ;u;. Naquela manhã, todos haviam acordado com muito entusiasmo, afinal, todos eles tinham grandes planos pra hoje.
- Você sabe que vai limpar isso, né? - perguntou Starvis para Weiss, com um olhar muito sério e irritado. Ela havia limpado tudo quando acordou.
- M-mas é claro Starviisss!! - Weiss levantou e apertou as bochechas de Starvis,fingindo entusiasmo, fazendo ela ficar mais irritada ainda.
- Met, se arrume depois do café, Marte virá aqui te buscar - falou Akemi, interrompendo a briga dos dois.
- O quê?! Mas são nove horas da manhã! Ele vai vir tão cedo assim? Mas a festa é só... - Amalgamet foi interrompida.
- Sim, sim, a festa é só de noite, mas ele disse que quer fazer algumas coisas com você antes.. - Akemi comia e mexia em seu celular.
- Ei... - Weiss estava em pé diante da mesa onde todos comiam, limpando a sujeira que havia feito. Ele abriu a boca e fechou, como se fosse falar algo e desistiu. - Pelo menos... usem camisinha.  - Akemi parou de olhar para o celular um pouco e olhou para Weiss com um olhar de julgamento, Starvis apenas rolou os olhos, já estava acostumada com o comportamento de Weiss, Yumi engasgou com o sanduíche que estava comendo.
- Weiss!! - disse Yumi recuperando-se. - Pare de falar esse tipo de coisa! Eles não vão fazer nada de errado!! - falou Yumi. Todos ficaram em silêncio por uns 5 segundos que mais pareceram 1 minuto.
- Não vão fazer nada errado... né, Met? - falou Starvis, levantando os olhos para Amalgamet, com o seu típico olhar sério.
- Óbvio que não!! Sou muito nova e mal conheço ele! - Amagalmet voltou a comer, assim como o resto do grupo.
- Nós vamos falar com aquela garota hoje, né? - perguntou Weiss, terminando de limpar.
- Sim, inclusive marquei de nos encontrarmos numa cafeteria com ela. - falou Yumi.
- Ahn? Sério? Yumi falando no telefone? - falou Starvis, rindo.
- Por incrível que pareça, eu vi ele falando no telefone. - disse Amalgamet, rindo também. Yumi tinha uma grande fobia de telefones, realmente não gostava de falar ao telefone. Yumi fechou a cara ao ver todos rindo.
- Onde você marcou com ela? - questionou Akemi.
- Bittersweet Café. - Yumi sorriu, já sabendo a reação de Akemi.
- AAAAHH BITTERSWEET!! - Akemi  ficou muito alegre com aquilo, colocou suas mãos em seu rosto, fechando seus olhos e batendo os pés continuadamente: era assim que Akemi lidava com coisas que a deixavam muito feliz ou apenas situações de ansiedade. Starvis riu com a situação, achava fofo.
- Ahh, não acredito!! Quer dizer que eu não vou conhecer ela? - disse Amalgamet, decepcionada, apoiando seu rosto em sua mão direita, com o cotovelo na mesa.
- Bem, provavelmente sim, mas não na mesma hora que nós... - falou Starvis. Amalgamet soltou um simples "hmpf"
- Melhor eu ir me arrumar, já são nove e meia.. - falou Amalgamet, levantando e indo se arrumar.
- O nome dela é Autumn, certo? - disse Weiss. Akemi respondeu com um "uhum", demonstrando que sim.
- Isso significa Outono.. - Weiss pensou um pouco. - Não tenho bons pressentimentos sobre essa moça.
- Você por acaso já viu alguém se chamar Starvis? - falou Starvis, brincando com seu próprio nome.
- Bem, não... Ah, nossos nomes são estranhos! - disse Weiss, levantando-se.
10:05
Estavam todos sentados na sala conversando sobre minions (?) quando ouvem o som da campainha ecoar pelo cômodo.
- Bem, parece que seu namorado chegoouuu ~♥ - disse Weiss, dando uma risada nasal.
- Paraa! Eu conheço ele faz pouquíssimo tempo! - disse Amalgamet irritada, dando um tapa na cabeça de Weiss que estava sentado.  Ela despediu-se de todos e saiu para encontrar-se com Marte.
- Heey Met! - disse Marte, com dois capacetes em suas mãos. Ele estava em uma moto e surpreendentemente com uma roupa normal, camiseta, calça jeans e tênis. Amalgamet só havia o visto com um terno branco, o uniforme real dos ajudantes de Galaxis.
- Oi Marte! - Amalgamet acenou, trancando a porta da frente. - Onde vamos primeiro? - perguntou Amalgamet, sorrindo.
- Bem... primeiro pegue esse capacete - falou Marte dando o capacete para Amalgamet, que respondeu um "okay" - Nós vamos nos encontrar com alguns amigos meus numa sorveteria, quero te apresentar para eles. - falou Marte, sorrindo.
- Ahn? Mas, Marte... Eu nem sou... sua amiga direito.. - perguntou Amalgamet, coçando sua nuca, desviando o olhar. Estava desconfortável em falar esse tipo de coisa.
- Eii! Não fale isso! Você é uma garota super legal! Agora coloque o capacete e suba na moto. - disse Marte, com um gentil sorriso. Amalgamet sorriu de volta, colocou o capacete e subiu na moto.
[...]
13:30
- Certeza que ela vai nos encontrar aqui? - perguntou Starvis, pela décima vez.
- Siiim Starvis, siiim, ela vai nos encontrar aqui! - respondeu Weiss, cansado de responder.
- Acho que é ela ali! - Yumi apontou para uma moça com uma camiseta vermelha e shorts jeans e com um tênis de cano alto preto. Seus cabelos eram totalmente pretos, sua pele era pálida e seus olhos eram num azul piscina, além de possuir um piercing no septo. 
- Espera ela virar de costas para sabermos. - disse Weiss, todos ficaram confusos com o que ele disse, mas logo a moça virou e puderam ver um rabo (AUTORA: Literalmente, tá? Huahsuashaus) que somente se encontra em súcubos ou íncubos. - Viu? Única súcubo por aqui.
- Heyy!! Autumn!! - Akemi gritou para a moça de cabelos pretos A garota virou-se e sorriu para o grupo, caminhando na direção deles. 
- Oii! Damon me falou sobre vocês! - disse ela, sentando-se na cadeira vazia. Ela estava bebendo algo que havia pedido.
- Então.. eu sou a Starvis, aquela ali é Akemi, o moço de cabelo vermelho é o Weiss e o elfo é o Yumi - Starvis foi apontando para cada um do grupo.
- Muito prazer! - disse Autumn, dando um gole em sua bebida logo após. - Então, fiquei sabendo que irão ajudar numa suposta invasão ao nosso planeta, e como eu sou uma pessoa muito desocupada... - ela deu um longo gole em sua bebida, terminando-a. - Irei ajudá-los. - Sorriu, colocando seu copo na mesa.
- Ótimo! Então nós iremos... - Akemi foi interrompida.
- Mas com uma condição... - Autumn falou, levantando seu dedo, com um sorriso cínico. - Terão que ser meus amigos e eu terei que andar com vocês. Tipo,  o tempo todo.
- Ehh?! Mas que condição é essa? - perguntou Starvis, estranhando a situação.
- Ok! - Akemi estendeu sua mão em um sinal de acordo, sorrindo amigavelmente.
- O quê?! Não, Akemi! - Contestou Yumi.
- Mas porquê? Fazer novos amigos é sempre ótimo! - disse ela. Nem parecia a menina tímida e introvertida do tempo em que se conheceram. Autumn apertou sua mão, retribuindo o sorriso amigável.
- Ótimo! Essa amizade começa... - ela olhou para o relógio em seu pulso, como se fosse checar as horas - Agora! - todos estavam em silêncio, um pouco surpreendidos com aquilo.
- Tá, tá... mas... porque seu nome é tão estranho? - questionou Weiss, que até o momento tomava seu suco de abacaxi quieto.
- Minha irmã se chama Winter e nasceu no inverno, segue o raciocínio. - falou Autumn, sorrindo enquanto balançava seu copo vazio.
- Isso é estranho... mas tão legal! Você já é uma boa amiga, parabéns! - disse Weiss, animado. Ele e Akemi eram bem parecidos em alguns quesitos.
✿To be continued ✿


Notas Finais


Não sei se muitos percebem, mas tento fazer o cotidiano dessa amizade, afinal, eles são grandes amigos e tal
então tem muita coisa paralela, muita coisa aleatória, como uma conversa de amigos mesmo, nada muito parado..
Ah, não sei explicar.
Bem, espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...