1. Spirit Fanfics >
  2. Plano Maligno >
  3. Plano Maligno

História Plano Maligno - Plano Maligno


Escrita por: Kany_Laufeyson

Notas do Autor


Autora:Essa One foi escrita apenas para aumentar um pouquinho o ego do nosso herói,já que minha outra fic tem o Draco como Centro das Atenções!
Harry:É mentira,nunca me importei por ele ser o Centro das Atenções como você diz,porque minha vida inteira vai ser assim!(biquinho)
Imagens tiradas do Google.
Boa leitura!

Capítulo 1 - Plano Maligno


Fanfic / Fanfiction Plano Maligno - Plano Maligno

   Era mais um dia comum em Hogwarts,Harry se perguntava oque tinha feito de tão errado para conseguir mais uma penosa detenção com Snape.Não que isso fosse raro,ao contrário, já estava mais do que acostumado mas justamente hoje,quando teve que sair no meio da festa de comemoração da Grifinória.

   Tinha recebido os cumprimentos de todos por ter apanhado o pomo,e desta vez não poderia aproveitar-se de sua pequena glória sobre seu feito.

   Ia caminhando pelos corredores,seguindo para as masmorras,só esperava que quando voltasse,ainda lhe restassem alguns sapos de chocolate.

-Está perdido,Potter?Sua festa fica lá em cima.

-Não lhe devo satisfação nenhuma,Malfoy!-Ah,como aquele loiro conseguia ser desprezível!

-Mas devia aproveitar a comemoração,afinal não terá sorte da próxima vez,sabe que eu vou esmagá-lo no campo.-Disse o loiro se encostando na parede e cruzando os braços.

-Não sei de nada,pra mim você é só mais um imbecil que acha que sabe ser apanhador!

-Ora..tá com a língua afiada Potty!

   O Grifinório achou melhor ignorar e continuar caminhando,antes que se atrazasse para a detenção do professor,isso poderia ser perigoso.

-Não me dê as costas,seu sujo!-murmurou Draco irritado puxando o  braço do Eleito,e encarando-o frio.

-Me solte Malfoy!-Harry encostou a varinha no rosto do inimigo,que repetiu o ato na mesma hora.

-Parem agora!-Snape nem precisou terminar a frase que os dois meninos já tinham abaixando as varinhas e miravam seus calçados,com semblante envergonhado.

-Vamos Potter tem muito pó na minha sala aguardando por você!-Harry suspirou pesaroso.-E Draco,volte para seu dormitório.-O morcegão virou de costas seguido por um Harry cabisbaixo.

   Draco segurou,desta vez,minimamente o braço do moreno e sussurrou em seu ouvido para que o professor não escutasse.

-Te espero na Torre de Astronomia,vamos terminar oque começamos!

   A detenção foi massante e tardou a chegar ao fim,Harry tinha certeza que a festa teria acabado,mas nem isso estava lhe preocupando,no fundo o que queria realmente era que Malfoy ainda o estivesse esperando para que pudesse lhe dar uma lição e depois dormir mais feliz do que nunca.

   Saiu da sala de poção e sorrateiramente se encaminhou às escadas que se dirigia a Torre,ao chegar lá reparou no loiro sentado de costas para a escada,parecia estar a horas ali esperando.

"Ele não poderia ser tão descuidado?Ou poderia?"

"Agora era só lançar um feitiço que ele nem veria de onde saiu!"

"Fácil!Teria sua vingança e ele nem poderia culpá-lo depois!"

"Mas isso não era digno,teria que enfrentá-lo,era o certo a se fazer!"

-Se levante e revide!-tentou parecer ameaçador,mas sua voz soou vacilante.

-Você veio,Potter!Antes de ter a honra de lutar comigo,responda um pergunta.-O moreno abaixou a varinha e ficou o encarando curioso.-Por que me odeia tanto?

   Aquela pergunta o fez perder o chão que pisava,não tinha resposta e muito menos acreditava que aquilo estava acontecendo.

   O plano era chegar na Torre,dar uma surra no Malfoy e voltar pra sua sala Comunal.Estava saindo dos padrões Malfoy-Potter!

-Bom,na verdade é você quem me odeia desde de sempre!-respondeu firme.

-Pode ser,mas e se eu supostamente não te odiasse mais?

-Supostamente é claro,poderíamos parar de nos insultar,isso seria ótimo!

-Sempre o Santo-Potter!Mas você acha que isso não iria chamar atenção,se do nada parassêmos nossas picuinhas?

-Talvez,mas eu ficaria feliz com isso.-Harry pensava no quão bizarro era ter essa conversa com seu maior inimigo desde de que entrara na escola.Sentiu seu coração dar um salto quando o Sonserino lhe sorriu de lado e baixou os olhos.

-Lembrando que isso era só uma hipótese,Testa-Rachada!- Levantou-se empunhando a varinha.

...

   Harry estava deitado em sua cama,observando seu amigo Rony a ressonar,tinha perdido toda a festa e os sapos também,mas oque estava realmente tirando seu sono,tinha sido a conversa com seu rival.

   Se Malfoy pensava que ele iria cair naquela conversa de dar uma trégua,estava muito enganado!Ia descobrir a qualquer custo oque o loiro estava aprontando...Ah!..se ia!!

   Não ia descansar até desvendar aquele mistério,e durante toda aquela semana se viu perdido entre estudar pouco,dormir menos e observar os passos do inimigo durante todo o momento possível.
Malfoy só podia estar escondendo alguma coisa,que outra razão teria para se deslocar pela escola sozinho?

   Ficava horas a observar o lago,Harry se embrenhava entre os arbustos até sentir suas pernas reclamarem da posição,isso apenas para ter uma visão privilegiada do Sonserino.

   Durante a noite,usando o mapa do Maroto,o via seguir para a Sala Precisa e só sair de lá após horas,às vezes dormia antes que seus passos voltassem para o dormitório.

-Harry,você devia parar de seguir o Malfoy,notamos que você não está nem dormindo direito,veja suas olheiras fundas!

-Eu vou descobrir Mione,tenho certeza que ele está aprontando alguma coisa!

-Você não sabe nada dele,ele mudou muito pelo que reparei,nem tem nos incomodado ultimamente.

-Vou provar que estou certo,aqueles olhos não me enganam!

-É só implicância sua Harry,já tá até estranho essa sua fixação por ele.

   Deu de ombros e subiu para a cama,faria de tudo para confirmar que estava certo,afinal aqueles olhares furtivos que recebia,tinham que significar alguma coisa.Mione e Rony estavam cegos para não ver algo tão claro quanto às más intenções do loiro.

   Se atrasou para a aula no outro dia,Malfoy novamente tinha lhe tirado o sono.Quando soubesse o que ele estava fazendo na Sala Precisa,iria desmascará-lo na frente de todos para se vingar de tudo que o outro aprontou durante os anos.

   Infelizmente não estava sendo uma tarefa simples,pois se atrasar para a aula do professor Snape tinha lhe rendido mais algumas detenções.

   E depois de alguns dias decidiu seguí-lo até a Sala Precisa,seria hoje que descobriria!Esperou pacientemente num corredor escuro até ouvir os tão conhecidos passos em direção a sala,esperou que o loiro entrasse e adentrou silenciosamente atrás dele.

   Em meio as pilhas de bugigangas se escondeu para observar o Sonserino que emitia alguns sons abafados como se estivesse chorando,mas isso devia ser coisa de sua cabeça,ele nunca o faria.

-Quando vai parar de me seguir,Potter?-A voz veio lhe tirar de seus pensamentos,empunhou a varinha e o encarou.

-Quando descobrir oque você está aprontando,Malfoy!

-Hum,talvez um dia você saiba.Mas me deixe sozinho,posso não responder pelos meus atos!

-Não!Você vai me dizer agora!

-Se insiste em saber meu "Plano Maligno",vamos lá então.Feche os olhos Potter!

   O moreno estranhou o pedido,seu nervosismo era evidente,não confiava nem um pouco em ficar de olhos fechados perto daquela cobra.-Anda logo,antes que eu vá embora!-Anunciou o loiro e o Eleito resolveu obedecer,mesmo receando fechou os olhos.

-Se você for...-foi cortado por um toque frio nos lábios,um arrepiou lhe percorreu a espinha,se sobresaltou num pulo para trás.

   Demorou um pouco até tomar consciência de que o loiro havia lhe dado um beijo,mas quando quis falar algo,nada saiu e nem adiantaria pois o Sonserino já tinha corrido porta afora.

   Tinha sido surreal,uma estranha sensação lhe perpassou pelo corpo,voltou para seu quarto e tentou dormir.

   Malfoy agora havia mudado sua rotina diária,Harry se perguntava se teria a ver consigo e o beijo recebido pelo mesmo.

   Não frequentava mais o lago e nem a Sala Precisa,só o via ir das aulas direto para o dormitório e só sair durante as refeições,que eram feitas rapidamente e sem lhe lançar ao menos um olhar.

    Não conseguia entender,havia lhe roubado um beijo e de uma hora para a outra passou a ignorá-lo completamente.

   Por mais que evitasse pensar sobre o assunto,repetidas vezes o beijo lhe voltava a memória e aquela sensação nítida nos lábios o acometia novamente.

-Harry,já disse para deixar o Malfoy em paz,você não tira os olhos do coitado.

"Coitado!Ah se Mione soubesse!"

-É mesmo cara,essa paranóia não vai dar em nada.Daqui a pouco ele vai se engasgar com a comida e olha que eu gosto dessa idéia, mas ultimamente to com pena dele por você o perseguir tanto.

-Eu já parei tá,fiquem tranquilos!-Tentou ser convincente.

-Acho bom mesmo voltar a ter uma vida.-Mione falou séria.

   O problema é que agora ele queria apenas esclarecer oque tinha acontecido entre eles,mas o loiro não abria nenhuma brexa para sua aproximação.

   Quando tinham aula juntos,o loiro sentava o mais afastado possível e nunca lhe deixava chegar perto,sempre que o via corria para outra direção,ele iria enlouquecer se não tirasse aquelas dúvidas de sua cabeça.

   Decidiu observar o mapa do Maroto até surgir uma oportunidade de ele estar sozinho em algum lugar,demorou mais a oportunidade apareceu,ele estava no banheiro da Murta,correu para não perder a chance de encontrá-lo la dentro.

   Sentiu seu coração bater rápido,quando o loiro soluçava alto com a cabeça baixa encostado numa das pias,seus olhos tomados de lágrimas,uma vontade enorme de abraçá-lo o invadiu,mas não o fez.

   Chegou bem perto e apenas tocou-lhe o ombro,assustando o Sonserino que não tinha percebido sua presença e desvencilhou-se do toque virou de costas secando as lágrimas com o dorso das mãos.

-Eu pedi para você parar de me seguir Potter!-Gritou cego de raiva.

-Eu preciso saber..

   O ódio tomou conta do loiro naquele momento,afinal tudo que estava passando era culpa daquele imbecil,todo o sofrimento de fazer coisas que nunca desejou,de se detestar por sentir aquela ridícula atração pelo Grifinório.

   Tinha se humilhado ao máximo para ter lhe roubado aquele beijo,mas ele iria acabar com isso de uma vez,com suas próprias mãos.

   Antes que o moreno terminasse a frase,Draco agarrou-lhe pelo pescoço,o derrubando no chão.Harry o empurrava com todas as forças,ainda não entendia aquela reação,os olhos insanos do loiro lhe apavoraram.

  -Eu detesto você Potter!Eu pedi pra ficar longe de mim,mas não!Você não podia simplesmente obedecer uma ordem minha!
Harry agonizava,seus olhos estavam arregalados,a cabeça latejava fortemente pela queda,tentava falar mas o aperto ia aumentando sem que ele tivesse forças para revidar.-Eu vou acabar com isso agora mesmo!

-Você...Não..é...um...assassino...-Harry tentava chamar a atenção,sua voz saiu arrastada quase sem fôlego o corpo do Eleito tremia involuntariamente.

-Quer saber o que eu sou,Potter?Pois bem,eu sou um Comensal da morte,um monstro sem escrúpulos e quero vê-lo morto,longe de mim e de tudo que me atormenta.

-Draco...você..Não..é..nada...disso..-Draco encarou aquelas esmeraldas que suplicavam por ajuda,como se uma nuvem saísse de seus olhos reparou no que estava fazendo,afrouxando o aperto.

   Num ato de desespero se jogou no canto do banheiro colocando a cabeça entre os joelhos e chorando copiosamente.

   Harry tossia com as mãos ao pescoço,tentando retomar o fôlego e normalizar sua respiração,demorou algum tempo até que o ar entrasse normalmente pelos pulmões.

    Ainda não entendia os atos do Sonserino,ele tinha lhe beijado e agora queria lhe tirar a vida,a dor do corpo não se comparava à tristeza que o assolou naquele instante quando pensou que poderia ter morrido pelas mão do loiro.

-Eu só queria uma trégua....-A voz do loiro era triste e baixa não tirando as mãos da cabeça.-...para que você se mantesse longe de mim,mas você começou a me perseguir.

    Harry estava sem reação,não sabia oque dizer nem oque pensar sobre aquilo tudo,mas a nobreza de sua alma anciava por respostas.

-Potter,por favor...vá embora!-Disse choroso

-Não,preciso saber oque está acontecendo!

-Eu não posso...você não entende...

Harry engatinhou até Draco e com um suave toque nas costas do loiro o trouxe para si num abraço que o outro não rejeitou,apenas encostou sua cabeça no peitoral do moreno,aquele ser totalmente alterado e entregue às lamentações nada se comparava com a criatura que o havia atacado a pouco.

-Se me contar eu prometo que vou entender,mas preciso saber o que foi aquilo na Sala Precisa?

-Eu não queria...

   Harry ficou triste novamente,as palavras começaram a falhar por causa do bolo que se formou em sua garganta.

-Nunca quis me beijar..Eu pensei...-não conseguiu terminar,o loiro já estava fugindo.Tinha que tomar uma atitude,desta vez ele não escaparia,segurou firme em sua camisa e o puxou de volta para seus braços,sem pensar muito juntou seus lábios aos do loiro num beijo aflito e desajeitado.

   O contato fez seu coração disparar,não sabia o quanto anciava por ter loiro junto a si,mas era perfeito.As bocas se encaixavam com precisão e nada mais fazia sentido era a melhor sensação do mundo.
   Ao findar o beijo não quis soltá-lo,ficaram abraçados,tremendo e sentindo a respiração descompassada.

-Me perdoe Harry,mas não entendo oque estou sentindo.Eu poderia ter te matado,eu queria fazer isso!

-Está tudo bem agora,você não é um assassino!Precisa entender que quero estar ao seu lado.

-Eu não posso mais suportar essa dor!

-E não precisa,me deixe cuidar de você.Quero acabar com a angústia que vejo em seus olhos.

...

   Harry não sabia descrever o que sentia,a pele do loiro,seus cabelos macios,mãos e boca,era só no que conseguia prestar atenção durante a aula enquanto o via preparar uma poção,estava tão entretido admirando o loiro que sua própria tarefa estava incompleta.

   Ainda lembrava de cada segundo que passou dentro daquele banheiro,a aflição e a promessa de ajudá-lo em suas mágoas.

-Você disse que tinha parado de perseguir o Malfoy.

-Mas eu não posso parar...-saiu dos seus devaneios e encarou a garota.

-Harry oque há com você?

-Não sei Mione,não me julgue.-A garota abriu um sorriso.

-Eu sabia que isso ia acontecer,você se apaixonou por ele,não foi?

   Não tinha mais como negar,Mione tinha traduzido em palavras exatamente oque ele sentia.Assentiu segurando a cabeça com as mãos sobre a classe.

-Estou muito ferrado!Nem sabia que podia sentir essas coisas por um garoto.

-Precisa aceitar oque sente.

-Eu já aceitei Mione,mas acho que ele ainda não,é muito sensível.

-Como sabe disso?

-Nos beijamos.-A castanha soltou um gritinho e corou colocando a mão á boca.

   Alguns se viraram para observar a cena,inclusive o loiro antes concentrado na poção.

-Desculpe,não me contive.-murmurou a garota envergonhada.

-Quer me matar de vergonha?Ele ta olhando pra cá.É melhor conversarmos depois no meu quarto.

...

   Os dia passavam lentamente,queria poder falar com Draco de novo,tocar em sua pele,estava perdendo o juízo,era totalmente insano mas não tinha controle nenhum sobre isso.

   E numa tarde após as aulas o perseguiu andando só pelos corredores,era a chance que precisava.

   Empurrou o loiro a uma sala qualquer que estava vazia.

-Potter!-Harry não deixou que ele falasse mais nada atacou com ganância seus lábios,eram viciantes e extraordinariamente deliciosos,suas mãos tocavam a pele alva,arrancando suspiros lascivos da boca já vermelha pelo contato sucessivo,tentou se controlar um pouco.

-Não sei oque está acontecendo comigo,mas eu te desejo Draco.-falou entre selinhos mais castos.

-Quando eu descobri oque sentia...estou com medo Potter!

-Não tema,te esperei por muito tempo.

-Acho...que estou apaixonado por você.-Draco murmurou envergonhado e lindamente corado,o moreno acariciou seu rosto.

-Então nada mais pode nos separar!

-Harry isso é loucura,não podemos ficar juntos!

-Shiii..venha cá.-Abraçou o Sonserino entre os braços,queria protegê-lo.-Daremos um jeito,porque não posso mais viver sem você.

   "Draco não mais temia seu futuro,por que havia entregado seu destino nas mãos do Eleito,sua agonia se dissipou assim como toda a dor que antes o consumia.Estava em casa,estava em paz!"

...

           Meses depois

-E então Harry,você não me contou se descobriu alguma coisa sobre o Malfoy?-Disse Rony com a boca cheia de bolo de chocolate.

-Nem imagina como ele é perverso Rony!-Debochou Mione.

-Oh sim...o Plano dele era realmente muito Maligno!-Sorriu para o loiro na outra mesa que tomava um suco de abóbora e este lhe sorriu  de volta timidamente,tingindo na mesma hora as bochechas de rosa.

"O amor pode nos levar a fazer loucuras às vezes mas seríamos incompletos longe um do outro,minha nova missão não é caçar Horcruxes e sim,fazer o dono daqueles olhos tempestuosos ser a pessoa mais feliz do mundo!"

                            Fim


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...