1. Spirit Fanfics >
  2. Platonic Forever >
  3. Oh amor...

História Platonic Forever - Oh amor...


Escrita por: DarkLieutnight

Notas do Autor


Inazuma Eleven pertence a Level-5 e foi escrito por Tenya Yabuno.


HOI! Pessoinhas lindas *-* eu vi que a categoria tá meio parada e resolvi postar, e como essa fic tbm está meio parada... Tchan! (??) Não se preocupem, eu postarei mais capítulos de A Chance for you, só que eles demoram mais para ser escritos ^^' Ainda mais que escrevo à mão T^T Então a velocidade que eu os faço é pior que de uma vela queimando :P
Enfim, esse aqui é um triângulo e tem um outro capítulo que fiz que é como uma versão alternativa, mas meio inesperada. Clara é com certeza desconhecida, então faço questão de escrever sobre ela :)
Aproveitem :D

Título: Para Sempre Platônico.

Capítulo 1 - Oh amor...


Oi, sou Kurakake Clara. Quem? Você deve estar se perguntando, certo, em algum momento você deve ter me visto então vou refrescar sua memória, ou, pelo menos tentar.

Ok, ano... Eu era uma jogadora do time Diamond Dust, meu nome alien é simplesmente Clara. Meus cabelos são curtos e da cor azul-marinho. Meus olhos tem a mesma cor, mas de um tom opaco, ofuscante. Ah, minha pele é branca. Se lembrou? Não? Bom, eu já imaginei isso, então meu caro leitor, sugiro que vá ao Google e pesquise: Kurakake Clara e irá aparecer umas fotos minhas. Pode ir, eu espero.

 

Pronto? Certo, agora que sabe quem sou eu, devo começar a contar o drama da minha vida.

Tudo bem, aí vai.

Todos nós pelo menos uma vez na vida nos apaixonamos. Comigo não ia ser diferente, melhor dizendo, não foi. Por quem? Você deve se perguntar curioso. Primeiro de tudo digo que é um garoto, lindo por sinal. Cabelos prateados jogados para o lado, os olhos frios e gélidos.

Acho que já sabe de quem eu falo, sim, o desejado Suzuno Fuusuke. Céus, como ele pode ser tão lindo? E ainda por cima um garoto! Nem preciso dizer que qualquer movimento que ele executa o faz ficar perfeito, principalmente quando arruma a franja. Sabe do que estou falando né? É claro que sim! Admito, eu me derreto toda. Kya!

Ok, tá bem, tá bem, já parei com meus espasmos. É impossível pra mim falar dele sem me excitar. Hey, tô falando no bom sentido! Se bem que às vezes... Ah, esquece o que acabei de dizer. Clara, respira fundo... Inspira... Pronto, estou bem.

Continuando...

Me apaixonei por Suzuno, meu capitão e colega de orfanato, colega porque nunca prestava atenção em mim. Sempre mantive isto em segredo, o porquê? Ora não ia e nem vai dar certo! Afinal eu não sou a única a amá-lo. Como deves saber, Suzuno tem uma legião de fãs. Todo dia recebe declarações de garotas como eu. Ah, então é por causa da concorrência? Eu digo, Não!

Apesar de ser monstruosamente assustadora, a concorrência não mete medo em mim. O que me dá calafrios é que Suzuno é comprometido, e a pessoa que o namora, obviamente me odeia. Tanto que se pudesse me desintegraria com os olhos, e sinceramente, acho que pode fazer isso.

Interessado pra saber quem é? Mas é claro, sendo assim vou dizer sem cerimônia, Nagumo Haruya. Sim minha jovem criatura, Suzuno Fuusuke namora Nagumo Haruya. Não sei dizer se ambos são gays ou bissexuais. No dia da revelação apenas falaram que estavam namorando há algum tempo.

Foi o pior dia que pude vivenciar! Derramei tantas lágrimas! Digo, eu e milhares de garotas. Uma coisa estranha foi que uma boa parte de garotas aí amavam os dois juntos. Algumas até perseguiam eles em momentos íntimos. Quando se beijavam ou trocavam carícias em público, elas tinham espasmos de excitação. Bem, cada um com seus gostos, desde que não prejudiquem outros.

E é por este motivo que eu digo que meu amor não dá certo, como posso competir com Nagumo? Admito novamente, ele também é um gato, mas não a ponto de me fazer derreter. O fato é que os dois se amam muito! Você precisa ver! Quando estão juntos não se largam mais! Parece até que passam cola um no outro pra não desgrudarem.

É aí que você pensa, como eu fico no meio disso?

Veja, apesar de tudo, não desisti de Suzuno! Eu ainda continuo mandando cartinhas amorosas, faço biscoitos, bolos e outras sobremesas e mando pra ele. Também mando mensagens de bom dia; boa tarde; boa noite; mensagens de incentivo quando está em uma situação ruim. Tudo isto em pleno anonimato. Eu sei, é ridículo, mas não consigo evitar.

E pra que deixar no anonimato? Ora, eu vou morrer de vergonha se ele descobrir. Mas talvez saiba, pois tá muito na minha cara. Ah, lembra que eu falei da pessoa que namora Suzuno? E que me fuzilaria com os olhos?

É, Nagumo descobriu que faço estas coisas, e também que eu amo muito o albino. Isso não podia ser pior! Toda vez que me aproximo de Suzuno, o ruivo vem correndo proteger seu homem. Nagumo é extremamente ciumento e superprotetor, principalmente com as garotas por perto. Mas comigo o tratamento é mais "especial".

"Hey! — Meu pulso é agarrado com força pelo ruivo visivelmente irritado, não, vou ser sincera, ele estava puto comigo. — Quantas vezes vou ter que fazer você se ligar? Suzuno é meu! Pare de mandar essas cartas ridículas e fique longe dele! — Ele praticamente gritava, cada vez mais apertando meu pulso, o rosto expressando pura raiva. — Me ouviu? Caso contrário vai arrumar problemas comigo, magrela! — Me soltando ele sai pisando duro. Massageei o pulso notando que estava roxo."

Mas você não devia mandar presentinhos para um cara que é comprometido. Eu sei, eu sei, só que é tão doloroso pra mim... Simplesmente aceitar. A esperança é a última que morre. É desse jeito que meu coração anda pensando. Não quer desistir. Já causei muita confusão entre Nagumo e Suzuno, inclusive, durante uma discussão até pensaram em romper.

Sei que estou errada, sei que não devia estragar a felicidade deles, mas não consigo me controlar! Sempre que posso, encontro um jeito de tentar fazer o albino se interessar por mim. É impossível deixar de amar ele. Suzuno é uma delícia, Hehe! E não é só beleza não!

Apesar de não parecer, ele é bastante amigável. Trata bem todas as pessoas com calma e paciência e é até gentil de vez em quando.

Acho que agora você me compreende um pouco né?

Hum... Acredito que falei, ou melhor desabafei tudo o que queria. Obrigada por ter a paciência de ler até aqui, me sinto melhor.

Ah! Adivinha quem estou vendo passar por mim? Sim, o belo albino e claro, seu namorado ciumento. Ou, como gosto de chamar: Senhor Cabeça de tulipa; cabeça de fósforo; esquentadinho; tulipa de fogo e vários apelidos que o deixam doido. Vai por mim, é muito engraçado quando o chamam de cabeça de tulipa, mas sai de perto depois disso.

Prosseguindo...

Lá vem o casal. Ao me ver, Nagumo fecha a cara e começa a encarar-me. Em seguida passa um braço ao redor da cintura do albino ao mesmo tempo, puxando-o para si.

— Bom dia Clara. — Suzuno me cumprimenta com o sorriso mais sexy que já vi. Meu coração dispara e quase dou um de meus espasmos de fã girl.

— B-bom dia Suzuno-san. — Quando estávamos prestes a ter um diálogo, a tulipa ambulante vem interferir.

— Fuusuke temos que ir, vamos nos atrasar.

— Ah, é mesmo. Gomen Clara nos falamos outra hora. — Eu digo tudo bem e vejo ele seguindo em frente. De repente o cabeça de tulipa anda até mim e sussurra em meu ouvido.

— Não fique excitadinha só porque ele falou com você. E nem pense em mandar mais um presentinho, vai ser o último. — Como de costume me ameaça. Reviro os olhos e sussurro para mim.

"Pelo menos dou mais presentes a ele do que você, garoto tulipa."

— Como é? — Congelei. Se ele escutou é capaz de me torrar viva!

— Haruya o que está fazendo? — Suzuno o chama me salvando.

— Ah, eu já vou! Sorte a sua que ele está aqui. — Me fala uma última vez e sai de mãos dadas com o albino. Comecei a mostrar a língua pelas costas do ruivo, que repentinamente virou a cabeça. Tentei disfarçar, mas sem sucesso. Ele apenas fecha a cara e continua a andar.

As ameaças de Nagumo nunca me impediram de continuar com meus hábitos diários, e desta vez não foi diferente. Claro que isso deixava o ruivo cada dia mais irritado comigo.

Ele continuou a me ameaçar e me pressionar. Admito que ele realmente me dá medo. Seu temperamento arrogante e agressivo não contribuía em nada. Contudo eu persistia em fazer Suzuno Fuusuke se interessar em mim. Entretanto sou uma garota tímida e totalmente pessimista. É costume eu sempre pensar no pior em primeiro lugar e como toda pessoa negativa, desistia fácil. Falando sério, não faz sentido ficar me dedicando de corpo e alma a alguém que só me vê como colega.

Pois é, além disso o cara é comprometido. Estou fazendo o papel da vagabunda que separa o casal. Você concorda certo? O que devo fazer com essa minha maluquice?

Parar! Seguir em frente e deixá-los em paz!

A resposta é óbvia. Afinal eu não devo estragar a felicidade de duas pessoas por um capricho meu... Afinal, n-nenhum d-deles tem culpa d-de e-eu não ser c-correspondida e... A-afinal eles se amam muito. Comparado a mim o a-amor que sinto n-não vale nada.

V-você deve estar se perguntando o que deu em mim. É s-só uma crise depressiva, acompanhada de lágrimas e pensamentos ruins, j-já já passa. Bem, a-acho que tomei minha decisão. Vou deixar Suzuno e continuar s-sofrendo por ele em silêncio... Mas, não vou desistir de mãos vazias. Mesmo que arrisque minha vida por isso.

...

No outro dia, justamente quando pensava em como falar com Suzuno, surpreendentemente ele vem até mim e como sempre, acompanhado de você sabe quem.

— Clara, posso conversar com você? — Ele pergunta. No momento estávamos no corredor de meu quarto no orfanato Sun Garden. Convidei-os a entrar e se sentar. — Então... Eu sei que é você, a pessoa que me manda mensagens, cartas e presentes a mim todos os dias. E eu quero dizer que realmente gostei, digo, muitas vezes que estava triste ou pra baixo eu lia as mensagens e me animava.

— É-é mesmo? — Questionei boquiaberta, então no final minhas tentativas funcionaram! — Eu n-não gostava d-de te ver daquele jeito, então resolvi tentar incentivá-lo. — Olho para o cabeça de flor que parecia chocado pelas palavras do albino.

— Obrigado, mas, infelizmente não posso aceitá-los mais. — Meu coração murcha lentamente de dor. — Primeiro porque Haruya e eu namoramos. Não é certo aceitar presentes de alguém que está a fim de mim. Seria quase uma traição, sem falar que isso causa problemas no nosso relacionamento. — Eu ouvia de cabeça baixa enquanto certo ruivo sorria pela minha tristeza.

— E-eu entendo. Na verdade, pretendia falar sobre isso com você. — Assumi melancólica.

— Porque você não aguenta mais, certo? Esse é o segundo motivo. Não vale a pena perder tempo com um cara que não te corresponde. — Seus olhos se pousaram em mim. As palavras soaram firmes e diretas, e apesar de seu tom ser de frieza e indiferença era possível ver que ele tinha pena.

— Eu sei. É por isso tudo... — Fiz uma pausa antes de falar confiante. — Que eu vou parar. Parar de me machucar, de fazer vocês brigarem. Suzuno-san eu prometo não mandar mais nada a você. Prometo também não me meter entre você e Nagumo. — Terminei por fim olhando firme em seus olhos gélidos.

— Promete? 

— Eu prometo. — Confirmo minha decisão dolorosa em seguida.

— Obrigado. Entendo seus sentimentos, mas não sou a pessoa certa para aceitá-los. Com certeza vai encontrar alguém melhor que eu. — Ambos se levantam e fazem menção de sair. — Até mais Clara. — O albino se vira dando um sorriso terno antes.

Nagumo e Suzuno andam juntos de mãos dadas. O ruivo tinha um sorriso de orelha a orelha, ao mesmo tempo vitorioso. Ele deu uma última mirada em mim antes de mostrar a língua e mexer a boca. Por leitura labial descobri o que falou.

"Ele é meu, só meu."

Mas isso não importava, a cada passo meu albino se distanciava mais. Apesar de parecer forte um minuto atrás, eu estava um caco por dentro. E por mais uma vez deixei meus sentimentos me dominarem. Corri até o rapaz e puxei-o pela manga da blusa, ele se virou e recebi olhares confusos.

— Suzuno-san... Eu gostaria de uma última coisa.

E antes que pudesse dizer algo, eu o beijei. Infelizmente nada é capaz de descrever esse momento, esse gesto. Eu somente aproveitei cada segundo e milésimo sentindo o sabor daqueles lábios macios. E ao contrário do que pensava, quentes também. Separei-me assim que meu cérebro retornou a realidade.

Nagumo olhou a cena de queixo caído, chocado. Notei seu rosto literalmente ficar vermelho e a expressão de raiva se formar. Acho que está pronto pra me matar.

— Gomen. — Me desculpei a Suzuno e saí correndo.

— Volta aqui sua safadinha! — O ruivo disparou atrás de mim como um touro. Por mais que corresse, eu sabia que ele é mais veloz que eu, além de ter mais resistência. Em poucos segundos me alcançou.

— Ahá! — Falou pegando meu braço.

— Tá bom, tá bom, parei. Não vou fazer mais nada! — Tentei me salvar de sua ira. — Só queria pelo menos um beijo.

— Você ia gostar de ser beijada por alguém que não gosta? — Fiquei em silêncio escutando seu sermão. — Não né? Então não fique por aí fazendo coisas que não devia, principalmente com o namorado dos outros.

— Você só fala isso! Eu sei que fui errada, mas você nunca soube como eu me sinto, porque o Suzuno te escolheu. — Gritei indignada, já me cansei desse idiota enchendo meu saco. — Você só sabe me ameaçar e me humilhar, cabeça de tulipa! — Certo, agora sim ele me mata, nunca o chamei assim em sua frente. Vejo o ruivo levantar o braço, cubro o rosto e fecho os olhos esperando levar um tapa que não veio. Ao invés disso senti meus cabelos serem afagados levemente.

— Na verdade eu sei sim como se sente. Me desculpe. — Nani?! Não entendi nada! Nagumo pedindo desculpas? Pra mim? E o que quis dizer com tudo isso? Principalmente com o gesto carinhoso? Acho que jamais saberei. Ele para de massagear minha cabeça e começa a voltar indo de encontro ao albino.

Comecei a andar na direção oposta, voltando a pensar em tudo o que havia acabado de acontecer. E apesar de meu pobre coraçãozinho estar dilacerado, despedaçado e morto pela segunda vez, eu ainda não vou esquecê-lo totalmente. Enquanto isso não acontecer vou continuar amando Suzuno Fuusuke em silêncio. Um amor escondido, ou melhor, um amor eternamente platônico. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e saciado sua sede por leitura ;D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...