1. Spirit Fanfics >
  2. Platonic Love. >
  3. Começo de tudo.

História Platonic Love. - Começo de tudo.


Escrita por: Lord_Cellbit

Notas do Autor


Caros leitores. Essa é uma nova história diferente de todas que eu escrevi primeiro pois eu estou presente e segundo é sobre alguém que eu gosto muito. Espero que gostem. Agradeço a todos que me incentivaram a escrever ela

Capítulo 1 - Começo de tudo.


Fanfic / Fanfiction Platonic Love. - Começo de tudo.

*POV CELLBIT *

Ali estava eu, sem ação e vestido parecendo um idiota para meu namorado ou ex, ainda não sei direito, dentro do banheiro. Ouvindo aquilo tudo.

  - LEMBRANÇA ON -

Amanhã eu e Felps fazemos um ano de namoro,  ele é um fofo, um anjo na minha vida, sempre foi muito paciente comigo. Dentro deste ano nunca passamos de beijos, abraços e carinho sempre que íamos passando do sinal eu acabava cortando. Eu sabia que ele queria mais que isso, porém eu não estava ainda preparado e já que nos dois éramos virgens, ele aceitava isso de uma maneira mais compressível e ficava mais fácil para ele se segurar. Mas de hoje não passa, vou fazer uma surpresa para ele.  Comprei uma fantasia feminina de colegial  (foto nas notas finais). Era um vestidinho azul com branco, com uma gravatinha,  uma meia calça branca, e um sapato de salto. Eu estava me achando a coisa mais fofa,  perfeito para ele.

Eu sabia que ele e o Alan iram sair para resolver uns assuntos e que depois ele iria voltar, pois eu havia ligado para ele dizendo que não ia dar certo ir para casa dele hoje, como havíamos combinado. Ele ficou um pouco triste, pois queria passar a noite assistindo filme comigo, então ele me falou que iria resolver umas coisas com Alan depois iria para casa dormir, mal ele sabia a surpresa que eu estava preparando e que essa noite o que não ia fazer era dormir. Como sabia que ele deixava um chave reserva do apartamento debaixo do tapete, fui ao apartamento dele, entrei me arrumei e fui para o quarto dele esperar ele dentro do banheiro. Ia ser tudo perfeito. Ia ser um momento mágico nossa primeira vez. E estava tudo pronto agora é só esperar.

Não demorou muito ouvi a porta do apartamento abrindo. Só que tinha algo estranho ele não estava só. Merda Alan estava ali com ele. Iria atrapalhar tudo. Espero que ele não demore muito por aqui. Escuto passos vindo em direção do quarto. Escuto a porta abrir. Fico rezando para ninguém vim para o banheiro.

Mas espera um pouco isso que estou escutando é real ou será coisa da minha cabeça.

Estou escutando barulho de beijos. Não pode ser. Olho pelo buraco maçaneta da porta e realmente era real. Eles estavam se beijando. Quando ia sair para fazer o maior barraco, escuto Alan falar algo.
  - Cadê seu namoradinho perfeito ele não devia tá aqui com você?  Ou ele trocou você por uma dúzia de carrinhos de brinquedos. - disse Alan rindo.
  - E Eu sei daquele bobinho e inocente? Ele disse que não queria vim hoje aqui, ele é muito instável. Parece uma menininha.  - disse Felps rindo - sorte pra você que tem esse corpinho só pra você hoje.
  - Você se acha de mais, não Felps  - disse Alan rindo. - E ele ainda acredita que você é virgem?
  - Com certeza. Acho que estou me guardando para o amor da minha vida - disse ele rindo. - Eu sou um anjinho para ele. Que sabe esperar o momento certo dele. - disse ele fazendo careta. - Ele acha o que? Que aqueles olhos azuis e cabelo loiro ia saciar minha sede de sexo.
  - Você é um safado isso sim. - disse Alan - Diz pra o menino que vai pra reunião de trabalho e na verdade vai pra sauna gay. Diz que tá doente e que não vai poder o ver, pra me trazer para cá.
  - E quem disse que a sauna não é uma reunião. Pego  vários contatos. E você é minha doença. - Disse Felps beijando Alan 
  - Eu tenho pena da inocência dele. - Disse Alan deitando na cama.
  - Tem nada, se não você não vinha aqui. - disse Felps pulando em cima dele. 

  - LEMBRANÇA OFF -

Tudo aquilo que eu vi e ouvi me fazia ter nojo de mim e deles que ódio, como fui besta mais eu vou acabar com essa pouco vergonha agora. Retiro minha fantasia e me visto com minha roupa. E entro no quarto

  - Bonito! Que bonito, heim! Que cena mais linda. Será que eu estou atrapalhando esse casal lindo?- disse eu entrando no quarto batendo palmas.
- Cellbit não é isso que você tá pensando eu posso explicar. - disse Felps saindo de cima de Alan e procurando a sua calça para se vestir, pois ele estava só de cueca.
  - Não precisa se vestir. Eu já vi e ouvi  tudo que eu tinha que ver por aqui. Que decepção - disse eu balançando a cabeça.
  - Cellbit,  volta aqui. - ouvi ele me chamando. Mas não olhei para trás fui embora pra minha casa tentando esquecer aquela cena. Eu não podia chorar mais as lágrimas não se mantiveram nos meus olhos. 

*POV FELPS*

  - Cellbit, volta aqui. - disse me vestindo.
  - Deixa ele é vamos continuar o que começamos. - Disse Alan ainda deitado.
  - Cala a boca Alan. - disse irritado. - que merda.
Sai correndo a procura do Cellbit mais já era tarde demais ele já tinha ido embora. Por mais que eu fazia tudo isso eu sentia algo por ele e não queria o machucar. Que merda eu fiz, agora sei que perdi ele de vez. Merda.

***Cinco Meses Depois ***

*POV DIEGO *

Estou acabando de chegar em São Paulo. Deixei toda minha vida para trabalhar para o YouTube Brasil aqui em São Paulo. Fui indicado pelo meu amigo T3ddy para o cargo de promotor de eventos do YouTube. Ele acreditaram que não podia ter pessoa melhor pra trabalhar com eventos que um baiano. Si esqueci de me apresentar tenho 23 anos, moreno, 1,72 de altura, tenho duas tatuagens. Curto rock e tenho um amor platônico pelo Cellbit. Estou indo morar com meu amigo T3ddy. Vai ser uma aventura. Eu e o T3ddy nos conhecemos na época que eu vim fazer um curso aqui em São Paulo. Foi aquela história de um amigo de um amigo. Um amigo meu tinha um amigo que tava dando uma festa na qual alguns youtuberes estavam, entre eles o T3ddy. De início nos estranhamos um pouco pois estava dando em cima do Luba, mas quando eu percebi que rolava um clima entre os dois e como eu shippo muito eles ajudei os dois a ficarem juntos e acabei virando amigo do T3ddy.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Falem o que acharam.


Fantasia de Cellbit sem o chapéu: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/a0/02/15/a00215248bf19ad14d9d47b7daf39884.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...