1. Spirit Fanfics >
  2. Platonic Love. >
  3. Proposta irrecusável

História Platonic Love. - Proposta irrecusável


Escrita por: Lord_Cellbit

Notas do Autor


Caros leitores.

Mil desculpas pela demora. Estou muito atarefado e fora que eu estava com dificuldade de escrever. Espero que entendam.

Boa leitura

Capítulo 2 - Proposta irrecusável


Fanfic / Fanfiction Platonic Love. - Proposta irrecusável

*POV DIEGO*

Aqui estava eu chegando em São Paulo. Tantas coisas pra acontecer. Estava muito ansioso. Eu por enquanto vou está morando no apartamento do T3ddy. Ele fez questão que eu morasse lá. Quando chego no aeroporto lá está ele com o Luba me esperando.
  - E aí casal mais fofo do YouTube. - disse
  - Oi Di. - disse Luba
  - Oi coisa estranha - disse T3ddy.
  - E aí vamos ou você se mudou para o aeroporto agora. - disse rindo
  - Como você adivinhou? Tô morando ali perto do banco. - disse T3ddy debochando.
  - Não sei quem é mais idiota dos dois.  Dia crianças. - disse Luba morrendo de ri. - Vamos logo que eu tô com fome.
  - Eita. O patrão mandou tem que obedecer né?  - disse T3ddy
  -   E você tá louco de não obedecer.  Ele te bota para dormir no sofá. - disse rindo e fazendo eles dois rirem. 

Fomos caminhando para o carro.  Rindo muito das besteiras que eu e o T3ddy fazíamos. Nos dois parecíamos duas crianças que só tinha crescido o tamanho e não a mentalidade.
  - Alguém já falou para vocês que vocês não são mais crianças? - disse Luba.
  - Sério que não somos crianças? Meu Deus enganaram a gente coisa estranha. Eu achei que tinha 9 anos de idade. - disse T3ddy rindo
  - Vou processar quem nos enganou tanto tempo. Isso está errado. - disse rindo.
  - A sorte de vocês dois é que T3ddy é o amor da minha vida e você é meu melhor amigo Di. Se não já tinha abandonado vocês. - disse ele dando um tapa em nós dois.
  - Vou contar pra minha mãe. - disse T3ddy fingindo fazer bico.
  - Você vai ver não vai ficar assim - disse tentando segurar o riso.
  - Meu Deus,  onde fui me meter. Com duas crianças crescidas - disse Luba fazendo todos rirem.  

Finalmente chegamos ao carro. A viagem foi tranquila. Como sempre eu e T3ddy falando besteira a viagem toda e Luba rindo muito.
  - Desse jeito eu não vou conseguir prestar atenção no trânsito seus bestas. - disse Luba
  - Ninguém aqui tá segurando suas mãos para atrapalhar você. - disse eu rindo. 

Chegamos ao apartamento do T3ddy. Não era nada gigante mais era confortável,  três quartos com banheiro, sala,  escritório,  cozinha e uma varanda.

  - Você vai ficar aqui.  - disse o T3ddy
  - Que bom. Não é nenhuma suíte presidencial mas da pra dormir. - disse rindo
  - Seu ridículo. Se achou pequeno tem uma casa de cachorro aqui. - disse T3ddy
  - E onde é o ninho de amor do casal - disse fazendo Luba ficar vermelho.
  - Não interessa. Vai descansar - disse T3ddy morrendo de vergonha.
  - Tá certo mas vê se não vai fazer muito barulho. Amanhã começo a trabalhar preciso está descansado. - disse fazendo os dois ficarem mais  vermelho.
  - Tchau Diego Sousa. Bom descanso. - disse T3ddy saindo do quarto. Agora eu estava ali sozinho amanhã começava o trabalho do meu sonhos. Tinha que descansar. E eu estava morto de cansaço. Deitei na cama e dormir pensando se eu iria ver a pessoa mais importante para mim ali em toda São Paulo. Cellbit. 

--------------------QUEBRA DE TEMPO -----------------


Já era manhã e já tinha acorda e feito minha higiene matinal,  feito meu café e já estava saindo,  Luba e T3ddy ainda estavam dormindo. Eles podem não precisam bater cartão. Peguei a chave do carro do T3ddy, o qual ele me emprestou enquanto não comprava o meu carro novo,  já que o que eu tinha na Bahia eu havia vendido. Foi tranquilo a ida para o trabalho, consegui chegar cedo. Estaciono má garagem do prédio. Era um prédio lindo todo de vidro. Chego na recepção e vou fala com a recepcionista
  - Bom dia. - disse
  - Bom dia, Senhor.  Em que posso te ajudar. - disse ela.
  - Sou o senhor Diego Sousa.
Então ela olhou na agenda até encontrar o meu nome.
  - Sim, Senhor Sousa.  Seja bem vindo a YouTube Brasil. Irei chamar o responsável para te levar até ao diretor Geral da empresa aqui no Brasil.
  - Muito obrigado. 
Fiquei um pouco nervoso. Eu não estava esperando conversar de cara com o maior chefe do YouTube no Brasil logo no primeiro dia de trabalho.  Então chegou um rapaz e me levou até a sala dele. Não vou mentir estava muito nervoso. Cheguei na sala ele estava no sua cadeira a minha espera.
  - Pode se sentar senhor Diego Sousa. - disse ele
  - Muito obrigado. - disse
No início da conversa ele falou um pouco da empresa e sobre a filial do Brasil.
  - Senhor Diego. O seu amigo Senhor Lucas falou muito bem do senhor, e ele deve ter falado sobre o cargo que iria ocupar - disse ele.
  - Sim sei. - disse,  mas fiquei pensando por qual motivo ele tinha falado iria ocupar será que deu algum problema.
  - Pois bem. Houve um pequeno problema - disse ele. - Você é formado em Marketing e tem curso de tecnólogo em eventos e já tem experiência em trabalhar em grandes eventos. Vi que você trabalhou na organização de um camarote no carnaval. Não estou certo. - disse
  - Sim. - perdi a oportunidade. Ele não me acha qualificado o suficiente para trabalhar numa empresa de tão grande porte.
  - Então Diego. Você não irá trabalhar como promotor de eventos. - disse ele.  Eu sabia estava muito bom para ser verdade. - Você vai ser o diretor de eventos de toda YouTube Brasil. - disse ele

Caralho eu vou ser diretor. Eu só posso tá sonhando.
  - Muito obrigado,  Senhor. - disse todo animado.
  - Só tem um problema. - tava muito bom - nos temos uma casa de eventos para inaugurar dentro de um mês e meio no máximo dois meses é o máximo que podemos adiar. E não temos nada pronto convite, ornamentação. Nem um nome temos. Essa é sua tarefa se conseguir você o cargo é seu, se não será só um simples promotor de eventos entre vários. - disse ele.
  - O senhor não vai se arrepender. Será um sucesso essa inauguração. - eu não podia falha era a oportunidade da minha vida.


Notas Finais


Mil desculpas de novo. Agora Desculpas pelos erros. Eu publiquei pelo celular sem corrigir para não ficar mais tempo sem publicar. Eu preciso saber o que vocês estão achando. Pois se não tiver bom nem continuo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...