1. Spirit Fanfics >
  2. Platonic Love >
  3. Confio em você.

História Platonic Love - Confio em você.


Escrita por: Calissa92

Notas do Autor


Espero que gostem dessa fic ❤

Capítulo 1 - Confio em você.


Fanfic / Fanfiction Platonic Love - Confio em você.

Flashback on:
Finalmente iria falar pra ele, o Drake era o cara mais bonito que eu já tinha visto na vida, moreno, com os olhos castanhos, aquele cabelo era maravilhoso. Ele era maravilhoso.

- Drake? Posso falar com você? - Ele estava com os amigos, em uma rodinha, ele ainda estava com o uniforme do time de basquete.

- Oi Ingrid. - Ele me encarou sério, parecia estressado.

- A sós. - Olhei para seus amigos e eles saíram. - Bem Drake, eu queria ser sincera com você, uma vez uma amiga me disse: quando você gostar de um cara, chega nele e diz. E é o que eu estou fazendo, Drake, eu realmente gosto de você. - Então ele sorriu, mas não um sorriso de felicidade. Então ele começou a rir, não normal, rio muito.

- Você gosta de mim? E o que te faz pensar que eu correspondo? - Quando fui responder ele me interrompeu. - Galera, vocês não acreditam... A Ingrid gosta de mim, vê se pode? - Então todos começaram a rir. - Eu nunca ficaria com você! Você além de chata, é feia. - Ele disse por fim, andei devagar, cabisbaixa, então quando dobrei o corredor, não consegui me conter, as lágrimas apareceram e eu simplesmente comecei a chorar.

  Não queria que ninguém visse.
Corria pelos corredores e todos me olhavam, mas eu não estava com cabeça para pensar nisso, a única coisa que eu queria era que aquela dor saísse do meu peito, que eu nunca tivesse me apaixonado por aquele imbecil, insensível. Queria nunca ter sofrido por um amor platônico. Quando finalmente cheguei no banheiro pude chorar. Me tranquei e foi o que eu fiz.

Flashback off.

- Amiga, já faz duas semanas! Se recupera! - Laís dizia pela milésima vez.

- Só me deixa aqui, por favor. - Implorei e ela se deu por vencida.

- Se mudar de ideia, esteja pronta antes das 18:00. - Assenti e ela saiu pela porta da minha casa. Eu odiava lembrar, daquela cena, mas era impossível. Eu ainda vou conquista-lo. Eu ainda o amo.

Me olhei no espelho e eu estava num estado deplorável, com muitas olheiras, cabelo bagunçado, com uma feição triste... Quer saber, acho que vai ser bom, talvez seja melhor me distrair, do que ficar lembrando. Mandei uma mensagem para a Laís avisando que eu iria para a festa. Eram exatamente 16:50 então decidi me arrumar. Tomei um banho demorado, peguei uma calça jeans preta, cintura alta, uma blusa de manga comprida roxa, amo roxo e uma sapatilha bege. Penteei meus cabelos que foi um enorme desafio. Passei uma maquiagem básica, só pra esconder minhas olheiras e me olhei no espelho. Estava normal. Minha pele branca agora estava um pouco rosada por causa do pó. Meus cabelos castanhos cobriam um pouco meu rosto e o delineador resaltava o castanho dos meus olhos. Eu estava um pouco acima do peso, mas beleza. Passei meu perfume e desci as escadas. Olhei para o relógio e marcava 17:56.

- Mãe, posso sair com a Laís? - Perguntei entrando na cozinha vendo meu pai. - Posso pai? - Os dois assentiram .

- Vai ser bom pra você. - Ela sorriu. Escutei a campainha e fui atender.

- Vamos? - Ela perguntou, me analisando.

- Vamos. - O pai da Laís nos deixou na tal festa e foi embora. A Laís me chamou para dançar mas eu não tava muito afim, então ela foi sozinha. Comecei a olhar o movimento lá. Então dei de cara com Justin, o amigo de Drake. Ele me olhou e veio até mim. - Se você tiver vindo aqui pra me zuar, vai se foder. - Ele riu.

- Claro que não. Eu vim aqui dizer que ele foi um idiota e eu peço desculpas pela atitude dele e de seus amigos. Eu sinceramente odeio quem humilha os outros. - Então ele não é um idiota? Bom, bom.

- Desculpe a grosseria. - O olhei envergonhada.

- Não foi nada, se fosse eu, agiria do mesmo jeito. - Sorri mostrando os dentes. Eu estava um pouco desconfortável, não falava com um menino sem ser o Drake a séculos. - Você ainda gosta dele né?! - Justin me encarava com os olhos nos meus. Assenti. Senti segurança, sinto que com ele posso contar. Sinto que ele é confiável. - Eu posso te ajudar. - Ele disse sério. - Se você quiser é claro. - Olhei para os lados pra ver se alguém nos escutava.

- Sim, quero sua ajuda. - Falei confiante, então ele sorriu.

- Vai na minha casa amanhã. - Eu sabia onde era, eu meio que stalkeava todos os amigos de Drake e Drake. - Você só precisa transmitir o que realmente é pra fora. Você precisa ser mais confiante e é nisso que eu vou te ajudar. Você vai ver, vai ser uma pessoa totalmente diferente do que você é hoje. - Eu estava realmente acreditando em suas palavras. - Você só precisa acreditar... Me liga, depois acertamos tudo. - Ele me entregou um papel com seu número e sumiu no meio da multidão. MERDA INGRID! Você nem conhece o cara direito e já confia nele? E agora eu ligo pra ele ou não?


Notas Finais


Comentem e favoritem por favor!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...